Não tenho muita arte para a escrita, a minha arte é outra,mas adiante, como ia dizendo, nunca fui boa a escrever grandes textos, nos momentos certos fogem-me as palavras, dá-me umas brancas e não sai nada que preste, mas como ninguem é perfeito, esta é a minha imperfeição.
Mas o que aqui quero tentar explicar, é que apesar de não saber escrever, sei certamente sentir, e é disso que vos quero falar hoje e aqui de SENTIMENTOS.
Do Amor que tenho pelo BENFICA, acho que ninguem tem duvidas, mesmo escrevendo meio atabalhoada, dá para ver na minha escrita, que o Benfica é um grande amor, ou como preferirem a minha paixão.
Quando criei este cantinho benfiquista, fi-lo por mera brincadeira, porque, pensava eu, no meio de tantos blogs benfiquistas quem se daria ao trabalho de visitar o meu, e ainda por cima sendo de uma mulher,(com o tempo percebi que não era bem assim.)
As primeiras visitas e comentários além de conhecidos e amigos, foram do AguiaLivre, do Belo voar da Aguia que de seguida o recomendou no seu cantinho. A ele devo o inicio do sucesso deste blog.
Entre comentarios constantes, em ambos os blogs, foram-se criando laços de "amizade", entre desconhecidos, porque eramos simples desconhecidos, com uma forte ligação, o amor em comum pelo nosso clube.
Através dele apareceram muitos mais, entre eles Viriato de Viseu grande General.
Nomeio estes no principio porque foram aqueles com quem mais convivi antes de os conhecer pessoalmente.
No principio da época do campeonato, mais propriamente no dia da apresentação da equipa dos gloriosos, marcamos um encontro perto do nosso belo monumento,Estadio da Luz.
Confesso que fui um pouco apreensiva, não sabia o que iria encontrar, afinal não conhecia ninguem pessoalmente, e sendo mulher tive receio do que poderiam pensar de mim, uma mulher casada ir ao encontro de desconhecidos.
Não fui só, levei meu sobrinho, acompanhante a todos os jogos do Benfica, meu marido não me quis acompanhar, confesso que não gostou muito da ideia, mas a minha curiosidade era tanta, que não resisti e lá fui .
Não me arrependo nem por um segundo daquele dia.
Conheci o tão famoso AGUIA LIVRE, o VIRIATO DE VISEU, o VERMELHOVZKY o NO WORRIES.
Fiquei encantada com a simpatia que tiveram comigo, e a partir daí, foram-se estreitando os laços de amizade,claro que depois outros encontros vieram onde conheci pessoalmente E.T Benfiquista, PRL, GM e a linda LUA.
Ha poucos meses atras marcaram, um churrasco em Mafra, e eu claro não poderia deixar de ir, e aí conheci pessoalmente outras pessoas,LUCIFER o anfitrião ,grande Lucifer, NANDITA, linda Nandita, MARCIANO, DANIEL Redheart ect.
Existem ainda aqueles que não conheço pessoalmente mas que entraram na minha vida, ANA a minha princesa, MICAELA, PATRICIA,tambem elas princesinhas pela sua juventude e carinho, os elementos da tertulia, GRÃO VASCO, ect. me perdoem mas não os consigo nomear a todos, mas eles sabem quem são.
Todo este palavreado para vos falar de sentimentos,os sentimentos que se podem criar atraves de um PC,na internet.
A todos eles eu considero de AMIGOS, mas, se duvidas tinha, estas foram dissipadas há alguns dias.
Na nossa vida nem sempre podemos dizer que estamos bem, porque de seguida vem algo para acabar com o nosso bem estar, com a nossa felicidade, e foi o que me aconteceu, apareceu algo que veio sem ser convidado e veio trazer amargura, desespero, medo,aquilo a que todos nós estamos sujeitos, e nestes momentos nós poderemos ver quem são os verdadeiros amigos.
Aqueles que nos oferecem, um ombro amigo para chorar, aqueles que nos fortalecem com o seu apoio moral, aqueles que estão sempre prontos para nos ouvir.
Estes amigos que fiz aqui neste Benfica é uma paixão, este mesmo blog que criei por mero acaso e que pensei ir dar em nada, como eu me enganei.
A todos vós que entraram na minha vida, através do nosso Benfica, a todos os que conheço pessoalmente, aqueles que ainda não tive o prazer de conhecer, e até aqueles que ainda vou conquistar, aqui fica o meu AGRADECIMENTO.
Obrigado por tudo, por mim por vós nada me vai derrubar, porque eu sou uma lutadora e quando entro numa guerra é sempre para ganhar.( tal como o nosso BENFICA)
OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Não posso deixar de salientar é claro o apoio incondicional do meu marido, o amor da minha vida, o meu filho , a luz dos meus olhos, a todos da minha familia, e aos amigos que já tinha, que não me iriam perdoar se me esquecesse deles.
Deixo uma frase que talvez conheçam, mas que um grande amigo me enviou e que eu vou ter sempre em mente.
O VENTO FORTE DEIXA AS GRANDES ARVORES SEMPRE DE PÉ ( PRL )
E eu sou um grande arvore ou não seria BENFIQUISTA DE ALMA E CORAÇÂO
CARREGA MARGARIDA
..