quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

LUISÃO PROMETE SEGURAR 1º LUGAR


A 48 horas do dérbi do Restelo,Luisão promete “defender o primeiro lugar”Em jeito de antevisão ao Belenenses-Benfica, que fecha a primeira volta da Liga Sagres, Luisão apresentou-se perante a comunicação social tendo em vista abordar o tema. O central brasileiro frisou que é “importante” o Benfica manter-se na frente no fecho da primeira metade da competição e garantiu que “o pensamento da equipa continua a ser defender o primeiro lugar com todas as forças num jogo que é sempre difícil e importante” ante uma “boa equipa”.
Mostrando-se “feliz e orgulhoso” pelos recentes elogios que Quique Flores lhe endereçou, Luisão não deixou de sublinhar o trabalho realizado pelos companheiros de sector: “Temos uma concorrência saudável e aprendemos uns com os outros”, frisou. “Vejo os meus jovens companheiros crescer e isso deixa-me feliz.
Nunca estão nervosos e demonstram muita qualidade”, acrescentou.
Sobre outros temas da actualidade, Luisão deixou o alerta: “Peço para que os profissionais da arbitragem possam ter tranquilidade para trabalhar.
É importante que as pessoas se concentrem no futebol.
O árbitro é um ser humano e pode errar, como qualquer outro”, lembrou.
....
Olha lá Luisão"O árbitro é um ser humano e pode errar, como qualquer outro". mas aqui que ninguem nos ouve, não achas que são erros a mais não?
E porque erram sempre contra o Benfica?
Melhor mesmo é não falares de arbitragem e deixa para quem de direito, preocupa-te em jogar bem e cumprires o que prometes , segurar o 1º lugar para que o Benfica não saia de lá, até ao final da época.

VAMOS LÁ A BELEM ENCHAM A BARRIGA DE PASTEIS MAS NÃO TRAGAM NENHUM PARA A LUZ.

ATÉ OS COMEMOS!!!
..

43 MIL VISITAS OBRIGADOOOOOOOOOOOO!!!!

...

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

EXTRA FUTEBOL

Não tenho muita arte para a escrita, a minha arte é outra,mas adiante, como ia dizendo, nunca fui boa a escrever grandes textos, nos momentos certos fogem-me as palavras, dá-me umas brancas e não sai nada que preste, mas como ninguem é perfeito, esta é a minha imperfeição.
Mas o que aqui quero tentar explicar, é que apesar de não saber escrever, sei certamente sentir, e é disso que vos quero falar hoje e aqui de SENTIMENTOS.
Do Amor que tenho pelo BENFICA, acho que ninguem tem duvidas, mesmo escrevendo meio atabalhoada, dá para ver na minha escrita, que o Benfica é um grande amor, ou como preferirem a minha paixão.
Quando criei este cantinho benfiquista, fi-lo por mera brincadeira, porque, pensava eu, no meio de tantos blogs benfiquistas quem se daria ao trabalho de visitar o meu, e ainda por cima sendo de uma mulher,(com o tempo percebi que não era bem assim.)
As primeiras visitas e comentários além de conhecidos e amigos, foram do AguiaLivre, do Belo voar da Aguia que de seguida o recomendou no seu cantinho. A ele devo o inicio do sucesso deste blog.
Entre comentarios constantes, em ambos os blogs, foram-se criando laços de "amizade", entre desconhecidos, porque eramos simples desconhecidos, com uma forte ligação, o amor em comum pelo nosso clube.
Através dele apareceram muitos mais, entre eles Viriato de Viseu grande General.
Nomeio estes no principio porque foram aqueles com quem mais convivi antes de os conhecer pessoalmente.
No principio da época do campeonato, mais propriamente no dia da apresentação da equipa dos gloriosos, marcamos um encontro perto do nosso belo monumento,Estadio da Luz.
Confesso que fui um pouco apreensiva, não sabia o que iria encontrar, afinal não conhecia ninguem pessoalmente, e sendo mulher tive receio do que poderiam pensar de mim, uma mulher casada ir ao encontro de desconhecidos.
Não fui só, levei meu sobrinho, acompanhante a todos os jogos do Benfica, meu marido não me quis acompanhar, confesso que não gostou muito da ideia, mas a minha curiosidade era tanta, que não resisti e lá fui .
Não me arrependo nem por um segundo daquele dia.
Conheci o tão famoso AGUIA LIVRE, o VIRIATO DE VISEU, o VERMELHOVZKY o NO WORRIES.
Fiquei encantada com a simpatia que tiveram comigo, e a partir daí, foram-se estreitando os laços de amizade,claro que depois outros encontros vieram onde conheci pessoalmente E.T Benfiquista, PRL, GM e a linda LUA.
Ha poucos meses atras marcaram, um churrasco em Mafra, e eu claro não poderia deixar de ir, e aí conheci pessoalmente outras pessoas,LUCIFER o anfitrião ,grande Lucifer, NANDITA, linda Nandita, MARCIANO, DANIEL Redheart ect.
Existem ainda aqueles que não conheço pessoalmente mas que entraram na minha vida, ANA a minha princesa, MICAELA, PATRICIA,tambem elas princesinhas pela sua juventude e carinho, os elementos da tertulia, GRÃO VASCO, ect. me perdoem mas não os consigo nomear a todos, mas eles sabem quem são.
Todo este palavreado para vos falar de sentimentos,os sentimentos que se podem criar atraves de um PC,na internet.
A todos eles eu considero de AMIGOS, mas, se duvidas tinha, estas foram dissipadas há alguns dias.
Na nossa vida nem sempre podemos dizer que estamos bem, porque de seguida vem algo para acabar com o nosso bem estar, com a nossa felicidade, e foi o que me aconteceu, apareceu algo que veio sem ser convidado e veio trazer amargura, desespero, medo,aquilo a que todos nós estamos sujeitos, e nestes momentos nós poderemos ver quem são os verdadeiros amigos.
Aqueles que nos oferecem, um ombro amigo para chorar, aqueles que nos fortalecem com o seu apoio moral, aqueles que estão sempre prontos para nos ouvir.
Estes amigos que fiz aqui neste Benfica é uma paixão, este mesmo blog que criei por mero acaso e que pensei ir dar em nada, como eu me enganei.
A todos vós que entraram na minha vida, através do nosso Benfica, a todos os que conheço pessoalmente, aqueles que ainda não tive o prazer de conhecer, e até aqueles que ainda vou conquistar, aqui fica o meu AGRADECIMENTO.
Obrigado por tudo, por mim por vós nada me vai derrubar, porque eu sou uma lutadora e quando entro numa guerra é sempre para ganhar.( tal como o nosso BENFICA)
OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Não posso deixar de salientar é claro o apoio incondicional do meu marido, o amor da minha vida, o meu filho , a luz dos meus olhos, a todos da minha familia, e aos amigos que já tinha, que não me iriam perdoar se me esquecesse deles.

Deixo uma frase que talvez conheçam, mas que um grande amigo me enviou e que eu vou ter sempre em mente.

O VENTO FORTE DEIXA AS GRANDES ARVORES SEMPRE DE PÉ ( PRL )

E eu sou um grande arvore ou não seria BENFIQUISTA DE ALMA E CORAÇÂO

CARREGA MARGARIDA

..

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

domingo, 18 de janeiro de 2009

BENFICA CONQUISTA TAÇA DA LIGA EM ANDEBOL


E como o Benfica não é só Futebol, a modalidade de Andebol esta de parabens ao vencer as osgas pr 29 - 25 e assim conquistar mais um trofeu, na Taça da liga.
A equipa encarnada, que esteve quase sempre à frente do marcador, chegou ao intervalo a vencer por 15-13, depois de ter tido uma vantagem de quatro golos aos 24' (13-9).
Zaikin, com seis golos, foi o elemento que mais vezes desequilibrou na primeira parte, nas acções ofensivas e, no decorrer da etapa complementar, continuou a espalhar a sua classe com mais seis tentos (80 por cento de eficácia nos remates de primeira linha).

A notável exibição do internacional russo (um dos melhores jogadores estrangeiros de sempre na história do andebol benfiquista) foi, com grande mérito, acompanhada pelo guarda-redes João Ferreirinho que fez várias defesas que pareciam impossíveis na segunda parte.

Aliás, até o melhor jogador do Sporting, Bosko Bjelanovic, bateu palmas a uma defesa de grande reflexos e elasticidade do guardião encarnado. No final da partida, sem nenhuma surpresa, Ferreirinho e Zaikin foram eleitos o melhor guarda-redes e o melhor jogador da final da Taça da Liga.

Depois destas distinções individuais, os capitães Luís Gomes e Cláudio Pedroso (outra grande exibição) ergueram o troféu em ambiente de delírio, tendo depois a equipa, na companhia de várias crianças, agradecido o efusivo apoio dos adeptos benfiquistas que compareceram em grande número nas bancadas do Arena de Portimão.

Outro grande vencedor neste dia de sucesso desportivo foi o treinador José António Silva que está a responder com classe e personalidade à elevada exigência competitiva resultante do projecto que abraçou.


UMA VEZ MAIS A AGUIA VOOU MAIS ALTO QUE O LEÃO

ATÉ OS COMEMOS

..

sábado, 17 de janeiro de 2009

VEJA O VIDEO BENFICA 1 BELENENSES O

Veja o vídeo com o resumo do jogo da Taça da Liga de Futebol, no qual o Benfica recebeu e venceu o Belenenses por 1-0, sendo que o único golo da partida foi apontado por Katsouranis.






ATÉ OS COMEMOS

..

42 MIL VISITAS OBRIGADO

..

BENFICA 1 - BELENENSES 0




Benfica venceu o Belenenses por 1-0 o jogo a contar para a Taça da Liga. O golo foi marcado por Katsouranis já no fim da primeiro parte.
A destacar na equipa gloriosa a prestação de Katsouranis, que alem de marcar o unico golo da partida foi o melhor jogador em campo,juntamente com Maxi Pereira,que para mim se tem mostrado um jogador talentoso.
Não foi um grande jogo, mas a vitória foi do Benfica......

ATÈ OS COMEMOS


SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE

..

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

NUNO GOMES O CAPITÃO


Para aqueles que são mais criticos em relação ao nosso Capitão, fica desde já a informação:
NUNO GOMES É O UNICO JOGADOR DO BENFICA QUE MARCOU EM TODAS AS COMPETIÇÕES.
Não gosto de falar de um só jogador em particular, porquê? porque apoio todos eles, os que jogam bem e até os que jogam menos bem, são jogadores do Benfica á prioria merecem a minha simpatia e o meu respeito.
Mas não posso deixar passar esta informação sem que tenha dado a minha humilde opinião, até porque já várias vezes tenho sido criticada pelo simples facto de que sempre estive pronta a defendê-lo dos ataque constantes de alguns Benfiquistas.
Já me disseram de tudo, desde aquela famosa frase" és mulher e só por isso gostas do Nuno Gomes" frase disparatada por sinal, até porque para mim os jogadores do Benfica são todos bonitos principalmente quando jogam com amor á camisola.
Mas o que está em causa aqui neste momento não é a sua beleza fisica, mas sim o seu valor como jogador, e isso eu repito quantas vezes forem necessárias,nestes ultimos anos não houve no Benfica jogadores com Mistica alem de Rui Costa e Nuno Gomes.
Nuno Gomes é um jogador á Benfica, o que mais se esforça dentro do campo, o que joga realmente com amor, com paixão pelo clube, e por isso terá sempre o meu apoio, até mesmo nos momentos em que falha os golos que todo o Benfiquista deseja.
Portanto não contem comigo para assobioar, para maldizer o Capitão, ou qualquer outro jogador do Benfica, isso não faz parte da minha educação, e muito menos da paixão que sinto pelo Glorioso.
Este foi sempre o meu lema" NAS VITÓRIAS E NAS DERROTAS SEREI ETERNAMENTE BENFIQUISTA"
Parabens Nuno Gomes, apesar de amado por uns e menos amado por outros , és tu Capitão que tens marcado em todas as competições, isto por si só deveria um orgulho para todos os Benfiquistas, mas claro que não sendo é certamente para ti, e especialmente para mim.
TENHO MUITO ORGULHO DE TI NUNO GOMES.

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE

E PLURIBUS UNUM




E PORQUE UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS!!!!!!


SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE

..

O QUE QUERO E GANHAR TITULOS NO BENFICA



O verdadeiro Pablo Aimar "é aquele que joga bem e mal", advertiu hoje o jogador do Benfica, desvalorizando o "esquecimento" de Maradona e a perspectiva de regressar à selecção.

....
Nem mais Pablito.....
Mas não podemos esquecer que os benfiquistas precisam avidamente de festejar vitórias, e de preferência com a tua ajuda.
Pablo Aimar foi uma contratação sonante de Rui Costa, que fez questão de lhe atribuir o seu numero 10, foi um jogador pago a peso de ouro, e por esse motivo é mais que justo que os Benfiquistas estejam reclamando, porque o médio não tem jogado tanto quanto deveria.
Não devemos esquecer porem que Aimar, tem sido molestado com lesões atraz de lesões , e por esse motivo não tem sido tão regular como todos nós gostariamos, mas não tenho duvidas que é um grande jogador, e que ainda nos vai dar muitas alegrias ao serviço do Benfica.
Pablo Aimar, inclusive já fez saber que se sente feliz no Benfica e que o seu desejo é ganhar titulos, portanto vamos dar tempo ao tempo, e certamente dentro em breve iremos conhecer o verdadeiro e genial AIMAR.
Basta para isso que tenhamos um pouco de paciência, sabendo que por vezes é o que de menos temos, tratando-se do nosso GLORIOSO BENFICA.

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!
..

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

COMPRE JÁ ANTES QUE ESGOTE


No regresso dos jogos à tarde
Não adquira o ingresso à última hora

O Sport Lisboa e Benfica informa os seus adeptos para que não deixem para a última hora a aquisição dos ingressos tendo em vista o Benfica-Belenenses, que se realiza este sábado, às 16 horas, no Estádio da Luz, referente à 3.ª jornada do Grupo C da Taça da Liga.

Além de ser uma partida disputada a uma hora que, infelizmente, deixou de ser habitual durante muito tempo, este dérbi terá preços convidativos, pelo que se espera que uma vasta massa humana acorra à Luz. Assim, torna-se importante que os interessados adquiram o seu ingresso com alguma antecedência.

......
Boa informação para quem quer ir á Catedral......

VAMOS LÁ BENFIQUISTAS

ATÉ OS COMEMOS
..

MAIS UM CANTINHO BENFIQUISTA

ATENÇÃO MINHA GENTE!!!!!

No Reino da blogosfera benfiquista, nasceu mais um cantinho glorioso.
Há pois é !!! e digo mais...

Um cantinho 100% BENFIQUISTA, onde impera a paixão feminina, mas sobretudo o AMOR ao nosso BENFICA....

A mim coube-me a honra de vos apresentar em primeira mão esta pérola da Blogosfera.
O novo cantinho BENFIQUISTA pertence a alguem que conheci aqui na net, e que depois tive o prazer de conhecer pessoalmente, e de aprender a gostar como grande amiga e benfiquista como eu.

Pronto chega de lamechices e vão lá conhecer o novo mas fantastico Blog da nossa LUA
http://sportluabenfica.blogspot.com/.

Tenho a certeza que irá passar a fazer parte das vossas visitas diárias, das minhas já faz parte.

FORÇA LUAZINHA

.....

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

OSGAS 1 RIO AVE 0


Então ESCUMALHA!!!!
Engulam agora o proprio veneno!!
As osgas venceram com 1 golo fora de jogo!!!
Jornaleiras, comentadeiras bufem agora cá para fora!!
Cambada de submissos do pinto peidoso.
Hoje o juju perdeu com o Nacional mas a culpa não foi do Benfica, a culpa foi mesmo do nevoeiro.

CAMBADA DE INVEJOSOS, RAIVOSOS...........

SOU DO BENFICA E ISSO ME INVAIDECE
..

BENFICA 4 OLHANENSE 1


O Benfica esteve a perder ao 13 minutos com golo de Djalma,numa defesa imcompleta do Guarda redes Moretto, Nuno Gomes deu a volta ao resultado e marca aos 25 minutos.
Um excelente golo do Capitão( quem sabe sabe)
Ainda na primeira parte , mais precisamente aos 29 minutos Jorge Ribeiro faz o 2 a 1

Aos 62 minutos marca Sidnei, e aos 82 minutos Angelito querendo mostrar serviço ao Rei Maradona marca um grande golo que faz questão de dedicar á sua mãe.


Não foi certamente uma exebição de encher o olho, mas foi q.b para que o Benfica chegue ao primeiro lugar na Taça da Cerveja, basta um empate com o Belenenses.

Sabado vamos a eles!!!

ATÉ OS COMEMOS!!!

...
De salientar a admiração de DIEGO MARADONA ao entrar na nossa CATEDRAL
Palvras de Maradona: MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Há pois!!!! PORQUÊ A ADMIRAÇÃO MARADONA!! ESTÁS SOMENTE NO MARAVILHOSO ESTADIO DO MAIOR CLUBE DO MUNDO!!!

..

HOJE HÁ JOGO NA CATEDRAL



...
Vamos lá benfiquistas, pés ao caminho e vamos lá apoiar os nossos Gloriosos
È um jogo pouco importante pensam muitos de vós, mas a meu ver estão enganados, porque todos os jogos do nosso Benfica são de extrema importância, seja contra um clube pequeno ou grande é sempre um jogo para ganhar.
EU VOU!!!!!!!!!
Hoje ainda não sei mas sábado lá estarei de certeza!!!
VAMOS A ELES RAPAZES!!!

ATÉ OS COMEMOS!!!

......
CHEGUEI ÁS 41 MIL VISITAS OBRIGADO

Que bom seria se o nosso Estadio tivesse 41 mil adeptos apoiando o nosso BENFICA hoje ou no próximo Sábado.

Vamos lá Benfiquistas!!!!!

...

..

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

ESTE SERÁ SEMPRE O MEU CLUBE


Benfica e Léo rescindem contrato
"Este será sempre o meu clube"

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD e o atleta Léo rescindiram, por mútuo acordo, o contrato que os ligava para a presente época desportiva (com opção por mais uma época). O lateral-esquerdo brasileiro esteve no Estádio da Luz, onde ultimou, com os responsáveis benfiquistas, os pormenores relativos ao processo e falou, logo depois, ao Site Oficial do Benfica.

Léo lembrou os quatro anos que viveu de águia ao peito e sublinhou a “identidade” que tinha com o “Clube, com os adeptos e com todos os outros profissionais do Benfica”. “Sinto-me triste por estar hoje em Lisboa para ultimar as coisas tendo em vista seguir outro rumo, mas a vida é assim e só tenho a agradecer ao Presidente e ao Rui Costa por me terem permitido seguir a minha carreira junto da minha família. Eu amo o Benfica, mas a família precisa de mim mais do que nunca. Não estaria aqui com a cabeça, por isso agradeço a compreensão do Presidente e do Rui, com a certeza de que este será sempre o meu Clube.”

Para Rui Costa, esta é uma “situação conhecida das pessoas, pois nos últimos meses o jogador teve de ausentar-se por motivos familiares”. “Explicámos sempre aos sócios o que se passava e mostrámo-nos sensíveis relativamente à situação. Sabemos, no entanto, que estamos a perder um grande jogador, mas ele não estava com a cabeça no Benfica. Não podia estar!”

O director desportivo do Benfica, em declarações ao Site Oficial e à Benfica TV referiu que esta foi uma “rescisão amigável” até pelo “excelente serviço que o jogador prestou ao Clube ao longo destes anos e também pela amizade que criou com a massa associativa. É uma excelente pessoa, mas perdemos um grande elemento. Retenho o facto de, à saída do estádio, ter-me dito que também ele perdia um dos grandes amores da sua vida”.

O jogador, que se ausentou, devidamente autorizado pela SAD benfiquista, dos trabalhos da equipa principal há várias semanas, na sequência do agravamento do estado de saúde dos seus pais, segue agora outro rumo, mas não esquece a importância que o Glorioso assume no seu coração. “Serei ‘torcedor’ do Benfica toda a vida e nunca esquecerei o carinho e o respeito que os adeptos tiveram sempre por mim, mas a vida tem destas coisas”, frisou.

Por outro lado, Léo acredita poder ainda, quem sabe, regressar à Luz para comemorar o título. “Temos todas as condições para manter a liderança e ganhar o campeonato. Seria algo diferente, pois o meu contributo não teria sido total, mas sem dúvida que representava algo importante para mim. Acima de tudo, quero que os meus colegas saibam que estou do lado deles, torcendo para que sejam felizes e campeões. Desejo-lhes boa sorte na luta pelo título”, finalizou ao Site Oficial do Benfica.


..
Que sejas feliz Léo, eu espero sinceramente que tenhas feito a coisa certa, e que não me desiludas tal qual um conterrâneo teu de nome Anderson, que abandonou o Benfica por questões familiares e no final foi o que se viu.
Benfica fica mais pobre, sem um grande lateral esq.e um grande ser humano ( penso eu)
SÊ FELIZ LÉO
..

OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA

ANALISE Á ARBITRAGEM ATÉ Á 14ª JORNADA
Via Forumbenfica

Classificação Corrigida* / Real:


1º Benfica - 35 / 29 (-6)
2º Sporting - 29 / 29 (0)
3º Porto – 27 /28 (+1)
* Classificação corrigida com lances muito graves


Lance a beneficiar
Lance a prejudicar


Benfica:
1ª Jorn. (Rio Ave – f) (1-1) - Prejudicado (- 2 Pontos)
Penalty não assinalado (sobre Aimar) 1-1*
2ª Jorn. (Porto – c) (1-1) - Igual
Expulsão perdoada (Luisão) 0-0 & sumaríssimo
Penalty não assinalado (sobre Di Maria) 0-1*
Expulsão perdoada (Entrada por trás de Rodriguez a Nuno Gomes) 1-1 & sem sumaríssimo


3ª Jorn. (Paços Ferreira – f) (4-3) - Prejudicado
Golo 2-3 do Paços através de uma falta (sobre Sidnei) que foi assinalada ao contrário. 3-1*
Expulsão perdoada (Entrada de Pitons de Filipe Anunciação sobre Reyes). Se o Anunciação tivesse sido expulso o Nuno Gomes já não teria tirado de esforço sobre o mesmo jogador no lance seguinte. 4-2

4ª Jorn. (Sporting – c) (2-0) - Prejudicado
Expulsão perdoada (Entrada por trás e de Pitons de Rochemback a Reyes) 0-0
Penalty não assinalado (sobre Yebda) 0-0
5ª Jorn. (Leixões – f) (1-1) - Prejudicado (- 2 Pontos)
Expulsão perdoada (Entrada por trás e de Pitons de Vasco Fernandes a Di Maria) 0-0
Penalty não assinalado (mão na bola do jogador do Leixões dentro da área) 0-0
Golo mal anulado 2-0 a Yebda (N. Gomes e Yebda nunca fizeram falta durante o lance) 1-0

6ª Jorn. (Naval - c) (2-1) - Igual
Penalty não assinalado (Falta sobre Ruben Amorim) 0 - 0
Fora-de-jogo mal assinalado à Naval ficando isolado 0-0
7ª Jorn. (Guimarães - f) (2-1) - Prejudicado
Penalty não assinalado (Falta sobre Aimar) 0-0
Fora-de-jogo mal assinalado a Suazo ficando isolado 2-0
Expulsão de Reyes em apenas 2 minutos por acumulação de amarelos 2-1
Expulsão perdoada a F. Meireles (Cotovelada na cara de Aimar!) 2-1
Expulsão perdoada a Nuno Assis (Entrada de Karaté com os pitons sobre Katsouranis
!) 2-1
Expulsão perdoada a Andrezinho (Entrada de pitons na cara de Suazo!) 2-1
10ª Jorn. (Setúbal - c) (2-2) - Prejudicado (- 2 Pontos)
Expulsão perdoada a Celso (Entrada por trás a Reyes) e golo mal anulado ao Benfica no mesmo lance 2-1
11ª Jorn. (Marítimo - f) (6-0) Prejudicado
Expulsão perdoada a Olberdam (pisou 2 jogadores do Benfica: David Luiz e Yebda)
Expulsão perdoada a Bruno (Deu uma joelhada na cara a Reyes)
Expulsão perdoada a Van der Linden (Atingiu Aimar nas costas com os pitons)
3 simulações não admoestadas a jogadores do Marítimo (que custaram 2 amarelos a jogadores do Benfica).
12ª Jorn. (Nacional - c) (0-0) Prejudicado (- 2 Pontos)
Golo mal anulado a Cardozo, após Miguel Vitor ser derrubado e a bola ter ressaltado no jogador do Benfica.
14ª Jorn. (Benfica - c) (1-0) Beneficiado (+ 2 Pontos)
Penalty não assinalado sobre Suazo 0-0
Golo irregular de David Luiz. 0-0
Penalty de Luisão. 1-0



Porto:
1ª Jorn. (Belenenses – c) (2-0) - Beneficiado
Expulsão errada (de Carsiano) 1-0
2ª Jorn. (Benfica – f) (1-1) - Igual
Expulsão perdoada (a Luisão) 0-0 & sumarissimo
Penalty perdoado (sobre Di Maria) 1-0*
Expulsão perdoada (a Rodriguez) 1-1 & sem sumaríssimo
3ª Jorn. (Rio Ave – f) (0-0) - Prejudicado (- 2 Pontos)
Penalty não assinalado (a Gaspar) 0-0*
Expulsão perdoada (a Lucho) 0-0
5ª Jorn. (Sporting – f) (2-1) - Beneficiado (+ 2 Pontos)
Golo do 1-0 foi irregular. Falta de Tomás Costa sobre Grimi. 0-0
Expulsão perdoada a Tomás Costa por acumulação de amarelos. 2-1
6ª Jorn. (Leixões - c) (2-3) Beneficiado
Penalty duvidoso assinalado sobre o Hulk 0-2
Golo mal anulado ao Leixões 2-2
7ª Jorn. (Naval - f) (1-0) Beneficiado
Expulsão perdoada a Bruno Alves 1-0
8ª Jorn. ( Guimarães - c) (2-0) - Beneficiado
Penalty perdoado a Bruno Alves sobre Flávio Meireles 0-0
12ª Jorn. (Marítimo - c) (0-0) - Beneficiado (+1 Ponto)
Expulsão perdoada (a Lisandro, sobre Miguelito)
Penalty perdoado a Rolando, empurrando um adversário na área.
Penalty perdoado a Bruno Alves, muda a trajectória da bola na pequena área, de forma intencional.
Expulsão perdoada (a Cardozo, sobre Rolando) & Sumaríssimo
14ª Jorn. (Trofense - c) (0-0) - Igual
Expulsão perdoada a Bruno Alves, por agressão a adversário. 0-0
Penalty perdoado sobre Lisandro. 0-0

Sporting:
1ª Jorn. (Trofense – c) (3-1) - Prejudicado
Penalty mal assinalado (a Polga) 3-0*
2ª Jorn. (Braga – f) (1-0) - Beneficiado (+ 2 Pontos)
Penalty perdoado (sobre Meyong) 1-0*
Expulsão perdoada (a Izmailov) 1-0
3ª Jorn. (Belenenses – c) (2-0) - Beneficiado
Golo 1-0 irregular em fora de jogo (de Postiga) 0-0*
Expulsão perdoada (a Postiga) 2-0
4ª Jorn. (Benfica – f) (0-2) - Beneficiado
Expulsão perdoada (Entrada por trás e de pitons de Rochemback a Reyes) 0-0
Penalty não assinalado (sobre Yebda) 0-0
5ª Jorn. (Porto - c) (1-2) - Prejudicado (- 2 Pontos)
Golo do 0-1 foi irregular. Falta de Tomás Costa sobre Grimi.
Expulsão perdoada a Tomás Costa por acumulação de amarelos.
7ª Jorn. (Rio Ave - f) (1-0) - Prejudicado
Golo mal anulado a Liedson 1-0
8ª Jorn. (Leixões - c) (0-1) - Beneficiado
Penalty não assinalado de Abel sobre Wesley 0-1
9ª Jorn. (Naval - f) (1-0) - Igual
Expulsão perdoada a Carlitos sobre entrada a Derlei 1-0
Penalty não assinalado de Polga sobre Marcelinho 1-0
10ª Jorn. (Guimarães - c) (2-0) Prejudicado
Penalty de João Alves sobre Izmailov 0-0
Golo mal anulado a Postiga 2-0
11ª Jorn. (E. Amadora - f) (3-1) Beneficiado
Golo da vantagem marcado em fora-de-jogo por Liedson 1-1

Lance a beneficiar
Lance a prejudicar


Actualmente, em 14 jogos temos:

Benfica: 1 Beneficiado, 8 Prejudicado, 2 Igual, 3 Nada a Assinalar.
Porto: 6 Beneficiado, 1 Prejudicado, 2 Igual, 5 Nada a Assinalar.
Sporting: 5 Beneficiado, 3 Prejudicado, 1 Igual, 5 Nada a Assinalar.


O Benfica após ter perdido 8 pontos em 4 jogos - Rio Ave (penalty), Leixões (golo anulado), V. Setúbal (golo anulado), Nacional (golo anulado) - com clara influência no resultado, teve hoje um jogo contra o Braga onde foi beneficiado, com influência no resultado.

Fizemos questão de colocar esta análise hoje porque o Benfica é diferente de todos os outros clubes, e isso reflecte-se nos seus adeptos: Nunca pedimos para ser prejudicados, nem pedimos para ser beneficiados. Apenas pedimos isenção e verdade desportiva!

Talvez sejamos diferentes pelo facto de termos como símbolo a "Águia Real", sinal de bravura, e o lema "E Pluribus Unum", sinal de consciência existencial ...

Via Forumbenfica http://forumbenfica.blogspot.com/2009/01/anlise-arbitragem-at-14-jornada.html.

..............................................................................


Deixem-nos ladrar, OS ES LADRAM E A CARAVANA PASSA.
..

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

INCHEM

INCHEM

INCHEM

INCHEM

INCHEM

INCHEM

INCHEM

INCHEM

INCHEM

INCHEM

INCHEM

RAIVOSOS

INVEJOSOS

......

O BENFICA NÃO É GRANDE É ENORME POR ISSO VOS

.

PROVOCA ESSE MAU ESTAR!!!!!!

.

QUE ORGULHO SER BENFIQUISTA!!!!
.

É ISTO QUE VOS CAUSA INVEJA!!

.

domingo, 11 de janeiro de 2009

BENFICA RECUPERA A LIDERANÇA


INCHEMMMMMMMMMMMMMMMM
INCHEMMMMMMMMMMMMMM
INCHEMMMMMMMMMMMMMM

Agora é para manter até ao final ouviram rapazes!!!!!!
Ai ai ai!!!!!
Vamos a eles.....
....

DESTAQUES NO BENFICA 1- SP.BRAGA 0



Liga: Benfica 1-0 Sp. Braga
Destaques na equipa do Benfica

David Luiz - Decisivo
Abriu o caminho da vitória, através de um cabeceamento certeiro ao cair do pano da primeira parte. Mas também o destacamos pela certeza com que abordou os lances defensivos, secando Alan e mostrando muita garra e poder de antecipação. Dessa forma, conseguiu cortar dois lances de golo dos bracarenses na mesma jogada, momentos antes do golo que ele próprio marcou.

Suazo – Que pena o penálti
Num jogo em que foi muito abordado pela sua velocidade, nem sempre conseguiu superar a bem organizada defesa bracarense, mas quando teve bola revelou-se fulcral para a capacidade ofensiva benfiquista. Fica na retina o grande remate, aos 10’, para grande defesa de Eduardo. Só foi pena que tenha falhado uma grande penalidade, aos 60’. Não merecia a desfeita do guardião bracarense.

Miguel Vítor – Confirmação de qualidade
Dias depois de ter renovado até 2013 voltou a ser chamado e a revelar muita segurança, lendo bem os lances e realizando alguns cortes que se revelaram muito importantes na fase de maior aperto. Um miúdo com muita personalidade.
(S.L.B).

..........

PARA GANHAR!!!



VAMOS LÁ RAPAZES!!!
HOJE É PARA GANHAR!!
AI AI AI!!!
MOSTREM A GARRA A FORÇA E AMBIÇÃO, MOSTREM QUE QUEREM O BENFICA CAMPEÃO!!
ATÉ OS COMEMOS!!!!!
..

sábado, 10 de janeiro de 2009

TODOS AO ESTADIO DA NOSSA PAIXÃO




Vamos lá Benfiquistas,vamos apoiar o nosso clube do coração, vamos encher a Catedral, os nossos jogadores precisam do nosso apoio.
Frio? não tenham medo do frio!!!! naquele lugar sagrado não falta calor humano!!!
E depois o que são uns poucos graus de temperatura, perante aquele ambiente fantastico que nos aquece a alma e o coração?


EU VOU LÁ ESTAR
EU SEMPRE LÁ ESTAREI
EU AMO O BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA
..

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

OBRIGADO

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more

personalized greetings

TODAS ESTAS VISITAS EU DEVO A VOCÊS
MUITO MAS MUITO OBRIGADO
CARREGA MARGARIDA
..

GUARDIÕES DA LUZ






Guardiões treinam afincadamente no relvado

A dois dias do esperado jogo frente ao Sp. Braga, o plantel do Benfica treinou no Caixa Futebol Campus, tendo os guarda-redes trabalhado intensamente no relvado. Por outro lado, os restantes elementos do plantel fizeram trabalho no ginásio, bem como banhos e massagens.
(site sport lisboa e benfica)

............................
Há quem defenda ainda a ideia de que Rui Costa deveria ter ido ao mercado de inverno á procura de um Guarda redes para defender a baliza do Benfica.
Eu sinceramente não concordo, quando se tem no plantel 3 Guardiões de qualidade como Quim ,Moreira e Moretto, para quê um outro guarda redes?.
É certo que Quim atravessou uma fase menos boa tendo por isso o Benfica sofrido as consequências, mas mesmo assim ainda continua a ser um excelente Guarda Redes.
Nesta fase de descanso que Quique Flores lhe proporcionou, que para mim me suou mais a castigo, Quim certamente reflectiu bastante e com bastante treino e sobertudo ambição, creio já se encontrar apto para assumir a titularidade de novo.
Moreira, que me desculpem aqueles que o querem ver titular, nunca me consegui dar segurança, precisa de mais treino e confiança nele próprio ,por isso a minha preferência por Moretto.
Moretto o mal amado do clube da Luz é sem duvida um enorme guarda redes, que erra como todos os outros, mas que me dá segurança na baliza.
Ainda me lembro do famoso penalty de Ronaldinho que ele defendeu no jogo para a Liga dos Campeões frente ao Barcelona, infelizmente não conseguimos passar fomos eliminados,mas naquele dia foi a unica vez que se ouviu gritar vivas por Moretto,porque das outras vezes sempre foi achincalhar o guarda redes.
Mesmo assim, sentindo-se mal amado pelos adeptos do Benfica, Moretto nunca disse mal do clube, e é bem patente o orgulho que sente ao vestir a camisola do Benfica, mesmo sentado no banco de suplentes e por vezes nem ser convocado, basta ver a alegria com que festejas os golos do Glorioso.
É para mim um jogador que deveria ser mais aproveitado pelo Benfica.
Mas como quem manda não somos nós, nem sempre concordamos com as escolhas do treinador, só nos resta aceitar e apoiar , pois temos de acreditar que o que fazem será a pensar no melhor para o Benfica.
Embora por vezes fique triste com as escolhas, irei sempre apoiar seja qual for o jogador que entre em campo, sempre com a confiança que irá fazer o melhor para ajudar o Benfica a ser campeão.
Eu e todos nós Benfiquistas queremos que seja já este ano.
Seja com Quim , Moreira ou Moretto na baliza , o importante será festejar o titulo de CAMPEÃO NACIONAL 2008/2009.

FORÇA RAPAZES VENÇAM POR NÓS,

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

EU ESTIVE LÁ!! E LÁ VOLTAREI!!!



Quem não se recorda deste dia maravilhoso, o dia em que o Benfica se sagrou campeão nacional 2004/05, eu estive lá, eu, e milhares de benfiquistas encheram o Estádio
para aplaudir e festejar com os os nossos campeões pela madrugada fora.
Então Benfiquistas já se esqueceram? claro que não!!!!!
Domingo vamos novamente encher a Catedral e apoiar os nossos jogadores, para que eles possam fazer o que sabem de melhor, vencer e vencer, e no final do campeonato lá estaremos novamente a festejar o titulo....


VAMOS ENCHER A CATEDRAL!!

VAMOS APOIAR OS NOSSOS RAPAZES!!

EU LÁ ESTAREI COMO SEMPRE!!

CARREGA BENFICA!!!!!

..

PREPARAÇÃO PARA DOMINGO


Sob vigilância médica
Reyes faz treino livre

O Benfica já começou a preparar a recepção ao Sp. Braga, um jogo que se realizará no próximo domingo, ao final da tarde. Na ressaca da vitória (0-2) em Guimarães, respeitante à estreia na fase de grupos da Taça da Liga, Quique Flores orientou um apronto no qual José Antonio Reyes realizou treino livre sob vigilância médica.

Ausentes continuam Léo, por motivos familiares, bem como Urreta, ao serviço da selecção de Sub-20 do Uruguai. Já Suazo, com uma gastroenterite, realizou corrida ligeira. O regresso aos treinos está marcado para sexta-feira, às 10h30, no Caixa Futebol Campus.
(site sport lisboa e benfica)

....

CARREGA BENFICA
..

RESUMO DO JOGO




É assim que quero ver o meu BENFICA jogar,( ou até um pouco melhor) mas sempre com com garra, com determinação e principalmente com vontade de vencer..

Que venha o próximo adversario.....

SEREI BENFIQUISTA ATÉ AO FINAL DOS MEUS DIAS!!!!!
..

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

VITORIA DE GUIMARÃES 0 BENFICA 2


Taça da Liga: V. Guimarães 0-2 Benfica
Sangue, suor e arte

Pela terceira vez esta temporada o Benfica venceu em Guimarães, estreando-se da melhor forma na fase de grupos da Taça da Liga e regressando às vitórias. Mais do que a clareza do resultado, impressionou a capacidade de luta apresentada por um Benfica personalizado e capaz de gerir os ritmos de jogo com grande categoria. O 0-2 final é, por outro lado, um bom estímulo para a recepção ao Sp. Braga, no próximo domingo.

Entrada fulgurante

Tal como acontecera no jogo a contar para o campeonato, o Benfica voltou a apresentar-se no Estádio D. Afonso Henriques com um futebol aguerrido e prático. Com duas linhas muito juntas de quatro homens, grande concentração nos movimentos defensivos e rapidez a sair a jogar (quase sempre por intermédio de Aimar e Suazo), o Benfica cedo mostrou que a fórmula do sucesso seria para repetir.

Algo que poderia ter acontecido logo aos cinco minutos, quando Suazo encontrou Balboa na direita e este cruzou para a entrada de cabeça de Aimar. Boa defesa de Nilson, logo repetida aquando da recarga de Di María. Foi preciso ser marcado o correspondente pontapé de canto para que o aviso se transformasse em golo. Aimar centrou ao primeiro poste e Katsouranis (regresso em grande estilo) surgiu a desviar com sucesso.

Na hora certa

Em vantagem, o Benfica deu prioridade à certeza dos seus movimentos defensivos. Aproveitou o Vitória para tentar chegar-se à frente (Luís Filipe e Desmarets em destaque), mas raramente a bola chegou a Roberto, pois os “encarnados” não permitiram veleidades aos visitantes. Ainda assim, faltou, ao longo da primeira parte, maior certeza benfiquista nas saídas para o ataque. Com a saída de Balboa, aos 35’, e a entrada de Rúben Amorim, mais se intensificou a capacidade benfiquista em antecipar os movimentos de um V. Guimarães que, ao intervalo, lançou Nuno Assis e Marquinho, de forma a assumir um 4-3-3 mais ofensivo. No entanto, as características do jogo mantiveram-se e só de longe, aos 62’, os vitorianos criaram algum perigo, num remate de longe do ex-jogador do Benfica ao qual Moretto (esta noite titular) deu boa resposta.

Excelente na atitude defensiva, certeiro na primeira zona de construção de jogo (mesmo que recorrendo, por vezes, a passes longos), o Benfica foi, na fase final da partida, aproveitando o cada vez maior desnorte minhoto e com os espaços a começarem a surgir na defesa contrária eis que os contra-ataques começaram a fluir, permitindo o momento do jogo, aos 81’. Suazo ganhou a bola na defesa contrária e desmarcou Rúben Amorim que, na direita, centrou largo para o remate acrobático de Carlos Martins. Um golaço! Estava consumado o regresso do Benfica aos triunfos.

Má arbitragem de Olegário Benquerença que, tal como aconteceu noutros jogos, foi infeliz, prejudicando o Benfica. Duas expulsões perdoadas (Desmarets, no primeiro minuto, e Roberto, aos 50’), um fora-de-jogo mal tirado ao isolado Di María (21’) e uma falta inexistente assinalada a Suazo, quando este se preparava para assistir um companheiro para o golo (90’), foram momentos a ter em conta na fria noite de Guimarães.
(sport lisboa e benfica)
......


QUE VENHA O BRAGA
..

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

QUIQUE FLORES ANTES DE GUIMARÃES


Quique Flores antes de Guimarães
"Jogadores sabem caminho a percorrer"

Quique Flores abordou, na véspera da deslocação a Guimarães, onde o Benfica defronta o Vitória local no arranque da sua campanha na Taça da Liga, o momento actual do grupo de trabalho por si liderado. Não escondendo que os erros cometidos têm sido abordados dentro da equipa, o técnico lembrou que "os jogadores sabem o caminho a percorrer, têm de aceitar a responsabilidade e que a mudança passa por eles", salientando ter a "esperança" e a "ambição" de "fazer uma grande celebração no fim da época".

O técnico espanhol considerou "normal" que jogadores, técnicos e dirigentes se tenham reunido para debater um "momento difícil". "É normal, como em qualquer empresa, quando se entende que é preciso melhorar o rendimento", disse.

Para Quique, há que "falar dos erros" e do "caminho a buscar". "O caminho que buscamos é diferente. A realidade do treino é diferente da de jogo. Eles sabem o caminho, têm de aceitar a responsabilidade e aceitar que a mudança passa por eles. O trabalho de fundo é o mesmo", acrescentou.

.....

VAMOS CONFIAR......
..

ENFIM....MAIS DO MESMO





















Enfim e assim vão vendendo os pasquins, enchendo a pança á conta do Benfica....

QUE VERGONHA!!!!

Não! a minha vergonha não é porque o Benfica perdeu com o ultimo classificado da liga
a minha vergonha é por isto:



Adeptos que se apregoam benfiquistas, que dizem que amam o clube, e porque sofremos a primeira derrota no campeonato, agem assim.
Rui Costa Grande Homem, deu o corpo ás balas , não se importando com o perigo que poderia estar a correr no meio daqueles adeptos enfurecidos, que grande Homem, o unico que assumiu a culpa, mas será ele o unico culpado!!!

Francamente são atitudes destas que me envergonham.
Eu tambem estou triste,foi um jogo mau, mas caramba não é preciso chegar a estes pontos, massacrarem o Rui, ofender os jogadores e a equipa tecnica, isto não dignifica o clube, pelo contrário só faz manchar o seu bom nome.


SOU BENFIQUISTA NAS VITORIAS E NAS DERROTAS!!!
SEREI BENFIQUISTA ATÉ MORRER!!!

..

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

ALERTA PARA RESPONSABILIDADADE DE ACTUAR NO CLUBE














Rui Costa: «Ninguém pode sair impune desta situação»

Rui Costa culpou tudo e todos pela derrota na Trofa.

“A culpa não é só do diretor desportivo, do treinador ou dos jogadores. Temos de assumir todos esta derrota. É normal que os adeptos estejam insatisfeitos, compreendo-os perfeitamente. Não podem estar satisfeitos por termos feito o jogo que fizemos quando estávamos a defender o 1.º lugar. Jogar neste clube exige grande responsabilidade, tal como ser dirigente ou treinador. Ninguém pode ficar impune numa situação destas. Ninguém pode sair deste campo feliz pelo que fez”, disse, acrescentando: “Continuo a acreditar, pois o plantel já deu mostras de poder estar em primeiro lugar. Mas... temos de o querer! Temos de querer chegar lá acima! Não acreditámos nem jogámos da forma mais correta para ganhar.”

O Maestro nem quis ouvir falar no período de transferências. “Não me falem em mercado. O plantel já deu mostras de poder lutar pelo primeiro lugar. Uma época é longa, tanto para o bem como para o mal. Estávamos isolados em primeiro, mas agora passámos a ter companhia. A resposta tem de surgir em todos os jogos. Temos todos de tomar medidas e resolver o problema.”
..........................
Pois é Rui o problema é que os Benfiquistas estão a ver o tempo a passar, e depois pode ser tarde demais.
Concordo que ontem foi um jogo para esquecer, culpa de quem? de todos, mas temos de continuar a apoiar o clube, temos de continuar a ter fé que conseguimos voltar ao 1º lugar, mas para isso precisam os jogadores de nos dar esperanças de que isso vai voltar a acontecer.
Rui um puxãozinho de orelhas só lhes faz bem...
Eu continuo a acreditar e a apoiar.

Vamos lá rapazes, joguem á bola, mostrem que sabem e querem fazer melhor
sintam o peso do Manto Sagrado, e honrem-no.

DOMINGO LÁ ESTAREI NA CATEDRAL!!!

CARREGA BENFICA!!!!!
..

domingo, 4 de janeiro de 2009

TROFENSE - BENFICA


Tulipa: «Benfica não tem sido muito consistente»
TÉCNICO ACREDITA QUE É POSSÍVEL VENCER

Tulipa acredita que o Trofense tem condições para vencer o Benfica.

O treinador do laterna vermelha recordou que Quique Flores comandada uma "equipa invicta" no campeonato e que ocupa o primeiro lugar da tabela, mas que "acusa pouca consistência".

"O Benfica continua invicto, por mérito da boa organização que tem e pela qualidade do seu plantel. Mas julgo que as condições do nosso campo tornam este jogo um pouco especial: ou seja, se conseguirmos reduzir o espaço de campo para o Benfica, com certeza que o seu jogo ofensivo terá um grau de dificuldade maior", disse.

A estratégia do técnico passa por reduzir ao máximo a possibilidade de o Benfica ter a bola e fazer uma boa circulação".

"O Benfica vai na frente do campeonato, mas não tem sido muito consistente. É uma equipa que depende muito das acções individuais dos seus atletas. Enquanto nós, colectivamente, temos uma equipa sóbria e equilibrada. Temos jogadores empenhados que jogam em equipa", disse.
................................
Como dizia a minha avó " fia-te na virgem e não corras"
Acredito que o Trofense tudo irá fazer para complicar a vida ao Benfica, afinal jogar com o maior clube do mundo é uma responsabilidade acrescida, alem de uma honra sem tamanho,e tambem porque todos os clubes que defrontam o Glorioso comem a relva se preciso para tentar arrancar um resultado positivo, afinal é algo de prestigiante nem que seja apenas um empate para a equipa adversária tem sempre sabor a vitória.
Mas caro Tulipa( minha flor favorita)eheheeh!!! o Benfica pode não estar muito consistente, mas não faças comparações pois o tiro vai-te sair pela culatra, afinal somos GRANDES, e seja qual for o resultado ( que eu acredito ser a vitória do Benfica) Grandes continuaremos a ser....
GRANDE SPORT LISBOA E BENFICA
AQUELE QUE EU AMO O CLUBE DO MEU CORAÇÃO
A MINHA PAIXÃO!!!!!!!

VAMOS A ELES
CARREGA BENFICA!!!!( esta bela frase fanei-a ao PRL)

...

sábado, 3 de janeiro de 2009

O BLOGUE BENFIQUISTA DA SEMANA!!!





















Pois é parece que o nosso glorioso jornal Benfica se lembrou aqui deste cantinho.
Então não é que o BENFICA E UMA PAIXÃO teve a honra de sair no jornal glorioso desta semana!!!
Há pois é!!! querem ver melhor? então comprem o jornal.
Eu agora tou que nem posso ahahah!!

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!
..

Ok para quem não tem a oportunidade de comprar o jornal, passo a transcrever o conteudo da publicação.

..............................
Hoje escolho BENFICA É UMA PAIXÃO por se tratar de um caso verdadeiramente pouco comum e talvez mesmo unico, na Gloriosa Blogosfera.
Como já alguem referiu, Margaridabenfiquista- nick da intérpida e intusiastica autora do blog-é uma mulher isolada numa esfera marioritariamente preenchida por homens e só isto dá a este ponto de encontro uma relevância sem par.
O blog que se apresenta como um sólido projecto monoautoral, bem recheado de conteudos diversificados, oportunos e actualizados com frequência e com grafismos curiosos e apelativos está na rede desde 30 de Abril de 2008.
Numa margem direita muito viva, os arquivos são completos;o bolgroll(podendo ser um pouco mais extensivo) linka as referências mais importantes da Gloriosa Blogosfera, não dispensa um oportuno Live traffic Fedd, mostra uma curiosa colecção de cahecois do "Glorioso" e enfim, joga com toda uma inventiva serie de gadgets e boas ideias, como por exemplo, algumas musicas do benfica.
Mas BENFICA É UMA PAIXAO tem realmente conteudos e opinião própria, opinião devotada e entusiástica( mesmo por vezes resvalando alguns dispensáveis excessos de linguagem), que sempre procura incentivar os jogadores e o grupo de trabalho, e não deixa de pôr a nu perversidades do "sistema" e as calhandrices dos nossos antogonistas. Por isso fica-lhe bem o subtitulo confessional" Aqui se defende o Glorioso com unhas e dentes e garras!! ".
Margaridabenfiquista celebrou no fim de semana passado a ultrapassagem das 36mil visitas ao seu interessanteDiário que justamente considero hoje o Blogue benfiquista da semana.
.................................
Transcreve tambem a MINHA CARTA AOS NOSSOS JOGADORES que pubiquei no dia 14 de Dezembro de 2008.

..

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

POR CIMA DOS ADVERSARIOS!!!!!
























O BENFICA entra o novo ano por cima, e temos confiança que continuará até ao final.


CARREGA BENFICA!!!!

..

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...