terça-feira, 23 de dezembro de 2008

ROUBALHEIRA DO COSTUME


O técnico do Benfica reclama que a sua equipa fez o suficiente para levar de vencida o Nacional e assim fechar o ano da melhor forma. Por isso, lamentou que o árbitro Pedro Henriques tenha anulado aquele que Quique Flores considerou ser «um golo limpo».

«Penso que foi um golo limpo e tirou-nos a possibilidade de vencer um jogo muito sofrido. Quando conseguimos instalar-nos no meio-campo contrário e chegar com perigo à baliza do adversário, tiraram-nos a recompensa», referiu o técnico espanhol, falando na habitual flash interview no final do encontro.

Salientando o «grande desânimo» também presente nos seus jogadores devido ao golo anulado, Quique Flores explanou, então, a ideia que a sua equipa «fez o suficiente para vencer» o Nacional. «Mas sinceramente não entendo este tipo de decisões da parte dos árbitros», insistiu.

De qualquer forma, o Benfica termina o ano no topo da classificação, algo que já não acontecia há 15 anos. Para o técnico dos «encarnados», porém, «o importante é chegar ao fim do Campeonato em primeiro ou numa posição que possa garantir o objectivo para esta época». É verdade que estamos na frente da classificação, mas temos ainda muito para melhorar».
..................................
Até quando têm os benfiquistas de esperar para ver a equipa melhorar?
Até quando vão ficar calados a direcção do Benfica, em relação ás vergonhosas arbitragens que constantemente têm prejudicado o Benfica, ninguem faz nada?
São roubados escandalosamente e ninguem se mexe?
Presidente!!!
Rui Costa!!!
Nunca ouviram dizer que " quem cala consente"!!! Mexam-se, reclamem,façam alguma coisa porra!! Ou será preciso que os adeptos se tornem iguais aos do clube corrupto e partam para a violência? Parece ser a melhor solução pois para os assumidamente corruptos isso está a dar frutos, ameaçam a equipa de arbitragem , agridem insultam antes da partida e depois é o que se vê, perdoam-lhes grandes penalidades, expulsões de jogadores ect.
Francamente, neste Futebol não nos podemos dar ao luxo de ser brandos!!!
...

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

VAMOS A ELES



Dia marcante na Luz
Porque o nosso Natal é mais vermelho e branco

Em seguimento da iniciativa levada a cabo com a IPSS "Entre Ajuda" e que baptizámos como "PORQUE O NOSSO NATAL É MAIS VERMELHO E BRANCO", temos o grato reconhecimento que a Família Benfiquista aderiu com o espírito Glorioso que nos caracteriza.

Rui Costa vai ter o prazer de entregar simbolicamente uma prenda "Caixinha de solidariedade SLB" à Dra. Mariana Cardoso desta IPSS, no relvado, a anteceder o jogo de futebol de hoje.

São cerca de 1 500 presentes que a "Entre Ajuda" fará chegar a diversas Instituições de Solidariedade social, amanhã de manhã, a exemplo do que é feito com o Banco Alimentar, da qual esta IPSS faz parte.

...
Vai ser sem duvida um dia marcante na Luz, além da vitória sobre o Nacional e assim obtermos os 3 pontos que nos dão oportunidade de aumentar a vantagem sobre os adversários, ainda nos aliamos á causa de Solidariedade social de várias Instituições " Entre ajuda" , que dará a possibilidade de ajudar os mais necessitados a passar um Natal mais feliz.
É um grande orgulho para todos os Benfiquistas, saber que o nosso clube é ENORME até no coração....

VAMOS A ELES RAPAZES, É PARA GANHAR, AJUDEM-NOS A PASSAR UM NATAL MAIS FELIZES, TODOS OS BENFIQUISTAS AGRADECEM...

CARREGA BENFICA

FELIZ NATAL.....

domingo, 21 de dezembro de 2008

LEMBRAM-SE DA SONIA RAQUEL


Pois é meus caros amigos, hoje para mim é um dia cheio de felicidade, estou-me a marimbar se o Porto e o Sporting empataram, hoje estou aqui para dar uma noticia FABULOSA, a nossa querida Sónia Raquel, arranjou um dador compatível para a medula óssea em mais de 99%, ou seja, com enormes probabilidades de êxito. A operação deve ocorrer dentro de 2 a 3 semanas e vamos todos poder usufruir deste enorme sorriso por muitos e bons anos, esta foi sem dúvida a grande Lotaria do Natal que nos saiu.
Quero também deixar aqui um forte abraço aos seus pais, que muito lutaram, sofreram e tiveram uma enorme cumplicidade na luta para salvar a nossa Sónia, eles merecem o nosso aplauso e gratidão por todo o seu empenho. A Sónia é uma lutadora e uma vencedora, um orgulho e uma lição de vida para todos nós, a ela um super beijinho.


Hoje estou super FELIZ ao dar esta notícia, agradecendo todo o vosso empenho e ajuda na divulgação deste caso, a vossa ajuda foi com certeza importante.


VIVA A SÓNIA RAQUEL,

NÓS ADORAMOS-TE AMIGUINHA.
Este maravilhoso post não foi escrito por mim mas sim pelo nosso amigo Benfiquista Jotas, mas como eu me sinto como ele fiz das suas as minhas palavras o sentimento é o mesmo, tb eu estou muito feliz, porque a "nossa " menina finalmente vai poder sorrir.
Que grande presente de NATAL.
..
...

CAMINHAMOS NA MESMA DIRECÇÃO


Quique Flores: “Caminhamos na mesma direcção”

O treinador do Benfica afirmou, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Nacional, que há que dar continuidade à boa carreira “encarnada” na Liga Sagres e lembrou que todo o grupo de trabalho caminha na mesma direcção. Quique Flores lembra que espera um Nacional “forte, organizado e com um avançado de referência [Nenê]”, mas garante um Benfica com “garra, querer e vontade de regressar aos golos, sendo mais efectivo”. “Amanhã [segunda-feira], todos queremos voltar à dinâmica da Liga”, acrescentou.

Quique concorda que esta não é a melhor fase da época, pois no espaço de uma semana o Benfica foi eliminado da Taça UEFA e da Taça de Portugal, mas é taxativo ao afirmar que “enquanto esta época a equipa oscila entre o bom e o regular, pelo menos já deixou para trás o mau dos últimos anos”. “Sei que os jogos com o Leixões e com o Metalist foram muito próximos, mas relembro que não tivemos sorte alguma. Temos estado bem na Liga e não devemos mostrar debilidades pois essas são as forças dos outros. Temos sido regulares, construindo uma boa carreira na Liga e a pressão de sermos primeiros só nos ajuda a corresponder às expectativas”, lembrou.

Boa reacção

Por outro lado, Quique Flores garantiu uma boa reacção da equipa ante o Nacional, depois de o próprio técnico espanhol ter ficado desagradado após o encontro com o Metalist: “Tínhamos de falar sobre mudança. Somos exigentes, metódicos e concentrados. Os jogadores estão a ter uma boa reacção. Somos todos iguais e seguimos na mesma direcção. Ao longo da época, todos terão oportunidades”.

Revelando que espera ajudar os adeptos a terem um Natal “feliz”, Quique reiterou a vontade de chegar em primeiro a Janeiro, mas relembra que, nas contas finais, “para uma equipa que ficou em quarto lugar na época passada, não seria negativo garantir um lugar na Liga dos Campeões. Agora, sermos campeões seria muito bom, embora seja complicado mudar em quatro meses o que estava mal durante tanto tempo”.
.....
AMANHÃ É PARA GANHAR CLARO!!!!
CARREGA BENFICA!!!!

......
36 0 0 0 VISITAS
XIIIIIIIII TANTAS VISITAS OUTRA VEZ QUE BOM!!!
...

sábado, 20 de dezembro de 2008

RUI COSTA EM ENTREVISTA BENFICA TV



Rui Costa em entrevista à Benfica TV
"Queremos ser primeiros no fim da época"

Em grande entrevista à Benfica TV, Rui Costa escalpelizou todos os temas relativos aos seus primeiros meses de experiência como director desportivo. Sem meias palavras, o "Maestro" referiu que tem dado o "máximo" de si nas novas funções e lembrou que "os balanços fazem-se no fim da época", reiterando que o "principal objectivo" para 2008/09 sempre foi a "conquista do campeonato nacional". "É algo que faz falta ao clube. Somos primeiros neste momento e é nessa posição que queremos chegar", salientou, além de revelar ser seu objectivo "manter a base da equipa no final da época de forma a construir uma base ganhadora para vários anos".

Unidos

Lembrando que as saudades dos relvados têm sido ofuscadas pela "intensidade e exigência adjacentes às novas tarefas", Rui Costa mostrou-se pragmático relativamente à análise dos resultados: "Não fico exaltado quando vencemos por 6-0 na Madeira nem quando somos eliminados de duas competições, como aconteceu esta semana", frisou. E Rui Costa pede a mesma atitude aos adeptos: "O benfiquista não pode ser pessimista quando perde. Temos de nos defender uns aos outros em cada conversa e sermos sempre unidos".

Quanto aos reforços, o antigo "dez" benfiquista lembrou que foi a "marca Benfica que permitiu trazer nomes sonantes do futebol europeu" e referiu que lhe agrada que os mesmos, como por exemplo Reyes, tenham já manifestado o interesse em continuar no Benfica. Por outro lado, Rui Costa abriu a porta a uma possível renovação com Nuno Gomes: "Tem a mesma vontade que o Benfica tem pelo que penso que não haverá problema", referiu.

Aimar para muitos anos

Abordando outros casos individuais, como Aimar, o director desportivo lembrou que o argentino é um "grande jogador" e que "não foi contratado para quatro meses mas sim para quatro anos". "Sabíamos que tinha atravessado lesões no Saragoça e que ia passar por algumas dificuldades musculares, mas, mesmo a espaços, já demonstrou a sua qualidade. Ainda vai ser muito importante, pois este é um problema que tem forma de recuperar", referiu. Quanto a Balboa, referiu que não será "impaciente" com os jogadores. "Tive um primeiro ano desastroso no Milão e no segundo ano fui totalista na conquista da Liga dos Campeões", exemplificou.

Já em relação a Léo, Rui Costa lembrou que "sempre teve um comportamento correcto com o Benfica" e que, por isso, o clube não podia ficar "indiferente" ao facto de o esquerdino ter o "pai internado no hospital e a mãe com graves problemas de saúde, em casa".
"Foi decidido entre mim, Quique Flores e Léo que o melhor era estar perto da família, pois não estava nas melhores condições psicológicas para estar ao nível que nos habituou", contou. Por outro lado, além de ter elogiado Miguel Vítor por "responder sempre ao mais alto nível", Rui Costa revelou o objectivo de "ter sempre cada vez mais portugueses no plantel" e de "apostar na formação".

Vieira, Quique e guarda-redes

Quanto ao mercado, Rui Costa não fechou a porta a "alguns retoques", mas garantiu que "não entrará qualquer guarda-redes" e que "os três actuais guardiões do Benfica merecem a maior confiança". Por outro lado, Rui Costa lembrou que "uma equipa técnica tem que se manter até se perceber que está a fazer o trabalho que se espera que se faça" e revelou poder contar com Quique Flores durante muitos anos: "Seria um óptimo sinal".

O director desportivo do Benfica elogiou Luís Filipe Vieira - "O presente e o futuro têm muito a ver com o presidente, com a forma de se dedicar ao clube e como estabilizou o mesmo. Ele merece muito vencer títulos" -, desejou que o futebol se volte a jogar ao "domingo à tarde" e reiterou que o Benfica exige que as arbitragens "respeitem o Benfica da mesma forma que o Benfica as respeita".

....
E MAINADA RUI, ASSIM FALA UM ENORME DIRECTOR DESPORTIVO

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE
..

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

BENFICA 0 METALIST 1


Declarações:

Quique Flores: "Lutar pelo título"

"Não fomos felizes, tendo criado oportunidades de golo que acabámos por não concretizar e vendo o adversário chegar ao golo numa das poucas vezes em que atacou com perigo. Queremos melhorar na Europa no futuro, mas agora pensamos na luta pelo título e na tentativa de garantirmos um lugar na Champions. Já na segunda-feira, diante do Nacional, vamos tentar vencer. Vamos continuar a trabalhar para melhorar."

Sidnei: "Não foi justo"

"Não foi justo, eles foram uma vez à nossa baliza e marcaram.
Realizámos uma grande partida, mas infelizmente não conseguimos o resultado pretendido. Já passou, agora é pensar no jogo de segunda-feira e concentrar-nos no campeonato, que é o nosso objectivo".

..............
Foi um resultado injusto, mas no futebol e assim quando não se marca estamos sujeitos a não ganhar, e foi o que aconteceu nos ultimos minutos.
O Benfica teve varias oportunidades de golo que desperdiçou, talvez pela ansiedade, mas tambem pelo facto de que não souberam finalizar as jogadas.
A Taça Uefa já sabiamos de ante-mão que era para esquecer, mas um resultado positivo pelo menos sairiamos de cabeça levantadas.
Agora rapazes vamos concentrar-nos no campeonato que tera de ser nosso esta época.
CARREGA BENFICA!!!
..

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

EQUIPA DE FUTSAL AMEAÇADA EM GONDOMAR



..
O autocarro onde seguia a comitiva 'encarnada' para um jogo foi ameaçado por uma caçadeira. O clube da Luz tem imagens do incidente e já apresentou queixa-crime à PSP
...

Será que existe alguem que meta mão nisto?
Ou vai passar em branco como tantos outros casos?

PORTA ABERTA PARA LÉO



ENCARNADOS DISPOSTOS A ABDICAR DE INDEMNIZAÇO

O Benfica está disposto a libertar Léo a custo zero. O clube encarnado, com esta medida, poupa um milhão de euros em salários (o lateral-esquerdo renovou contrato no final da última época) e tem a possibilidade de transferir um elemento que não está com a cabeça nos objectivos definidos pelos responsáveis da Luz.No Brasil não faltam clubes interessados no internacional canarinho. O Fluminense, primeiro emblema a formalizar a vontade em adquirir os direitos desportivos do atleta, deve enviar hoje uma proposta para Portugal.

Conforme Record noticiou, a direcção da equipa carioca só equaciona concretizar o negócio caso o Benfica prescinda de uma indemnização, condição que agora se verifica.

Desta forma, é provável que as negociações decorram de uma forma célere e a transferência fique acertada nos próximos dias.

...

Noticia dada pelo pasquinoso record.

Ainda não ouvi ninguem da direcção falar sobre este assunto, creio ser mais uma aldrabice .

Aguardamos mais noticias......

..

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

O TRIO DE ... LADRÕES....


..
Ei-los fazendo os cambalachos antes de apitarem os jogos do Glorioso
Corja , escumalha!!!
..


ENA PÁ!!! JÁ 35 MIL VISITAS
XIIIII OUTRA VEZ !!!!
OBRIGADO!!!!

..

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

MENSAGEM DO PRESIDENTE


Almoço Natal Sport Lisboa e Benfica
Mensagem do Presidente Luís Filipe Vieira

Permitam-me que comece esta minha intervenção confessando a satisfação que sinto ao ver reunidas – neste pavilhão - todas as pessoas que diariamente se dedicam a servir o Benfica.

Não esqueço – é impossível – aqueles que nas horas mais difíceis – e foram muitas – nunca desistiram, nunca baixaram os braços e sempre acreditaram – comigo – que era possível chegar aqui!

Quando olho à volta deste pavilhão, recordo muitas histórias vividas ao longo destes anos – umas mais felizes que outras – mas todas partilhadas com o mesmo objectivo: recuperar e fazer crescer o Benfica.

Ontem como hoje, o Clube precisa do vosso profissionalismo, da vossa dedicação e da vossa generosidade.

Quem me conhece sabe o valor que dou ao trabalho de equipa. Porque só assim se conseguem vencer as dificuldades e alcançar os objectivos propostos. Muito obrigado a todos pela vossa dedicação e amizade!

Ao contrário do que muita gente pensa, é a mudança e não o imobilismo que melhor defende o Benfica e melhor serve os interesses dos benfiquistas.

Nos últimos anos temos conseguido antecipar problemas e desenhar as respectivas soluções.

É esta mentalidade que nos vai permitir continuar a crescer, por maiores que sejam as dificuldades e por maiores que sejam os obstáculos.

Não nos limitamos – como no passado – a reparar danos! Esse tempo já lá vai!

Agora, diariamente, projectamos o futuro, traçamos o objectivo, escolhemos o caminho. É este o novo Benfica que todos vocês ajudaram a reerguer !

Há uma nova atitude, uma nova forma de agir e isso reflectiu-se na maneira como conseguimos, durante todos estes anos, mudar a realidade do nosso Clube.

Já enfrentámos no passado muitas tempestades, vamos – no presente e no futuro – continuar a enfrentar algumas. É natural, porque cada tempo traz as suas dificuldades, mas não serão os incidentes de percurso que nos irão distrair da necessidade de mantermos este rumo e esta visão de crescimento.

Também é verdade que este ‘barco’, hoje, já está preparado para enfrentar tempestades que no passado nos podiam ter feito naufragar. Mas não agora, o Benfica é hoje um barco sólido que consegue navegar por mais agitado que se mostre o mar!!

É um enorme esforço aquele que se nos pede, um esforço em que ninguém é dispensável, porque o ciclo económico que esta para chegar vai exigir critério e estratégia, vai obrigar-nos a mobilizar todas a nossas capacidades.

Gostaria, neste capítulo, de deixar uma palavra de incentivo a todos os atletas, treinadores, dirigentes e seccionistas das modalidades. Sabem que a conjuntura económica é difícil, mas sabem igualmente da minha determinação em manter o ecletismo do Clube.

É um princípio do qual não abdicarei, mas sou igualmente intransigente na necessidade de alcançar resultados equilibrados que nos obrigam a gerir com rigor e com critério. Aliás, este é um princípio que se aplica a todo o Clube!

Reuni com todos. Pedi-vos apoio para trabalhar em conjunto, para encontrar soluções.

E de todos, é justo que se diga, obtive a colaboração e o necessário incentivo! Todos entenderam o problema e todos partilham a necessidade de encontrar novas soluções. Obrigado por isso!


Em relação à equipa de futebol profissional, queria, igualmente, deixar uma palavra de exigência.

Este é um ano, como todos sabem, de grande expectativa e em que todos devem ter a consciência da enorme vontade dos nossos adeptos em ver o Benfica voltar a trilhar caminhos de sucesso.

Todos sabem o enorme esforço que foi feito ao longo dos últimos anos. Foi um enorme desafio aquele que nos trouxe até aqui, e é por isso com enorme satisfação que – hoje – olho para trás e vejo o muito que foi feito.

Sempre aceitei as dificuldades do caminho, e sempre lutei por contornar todos os problemas. De todos vocês espero total dedicação e entrega ao Clube, o rigor e a lealdade necessárias à implementação de um espírito que nos permita construir uma grande EQUIPA! Solidária e companheira, ambiciosa e empenhada!

Chegaram ao futebol novas pessoas, novos jogadores, uma nova equipa técnica, o que correspondeu à vontade desta direcção. É claro isto obriga a assimilar novos conceitos, pressupõe mudanças e um processo de crescimento que implica um tempo de maturação.

Mas tempo não pode significar menor empenho.

Significa, isso sim, rigor e responsabilidade. Significa a necessidade de reclamar em cada dia mais trabalho, implementando uma dinâmica vencedora que deve passar a constituir a regra e não a excepção.

Todos somos responsáveis pelo futuro do Clube e todos devemos ter a noção do enorme investimento que foi feito e da necessidade desse investimento obter o devido retorno. Conto por isso com o vosso empenho e o vosso profissionalismo!

O que atrás foi dito para o futebol profissional, vale também para o futebol de formação.

O futuro depende do que fizermos no presente, e é isso que esperamos dos responsáveis do futebol de formação: que preparem convenientemente o futuro e que formem jogadores que saibam vestir e honrar a camisola do Sport Lisboa e Benfica.

Vivemos um tempo de muitas exigências e de muitos desafios, de muitas dificuldades e alguns riscos. Mas ao falar das dificuldades e dos riscos estou também a falar da nossa capacidade e da nossa energia para as ultrapassar e vencer!

Gostaria, ainda, nesta minha intervenção, deixar uma palavra merecida para o mais novo elemento do universo do Sport Lisboa e Benfica: a Benfica TV.

A dinâmica de crescimento do Benfica vê-se, entre outras variáveis possíveis, pela inovação que conseguimos trazer para dentro do Clube, pelo pioneirismo em matéria empresarial que conseguimos aplicar, pelo desenvolvimento de projectos únicos a nível dos clubes portugueses.

A nossa tarefa é definir um rumo que permita distinguir as ameaças das oportunidades, sabendo afastar as primeiras e agarrar as segundas.

Desse ponto de vista temos razões para estar satisfeitos com o trabalho desenvolvido. O arranque das emissões da Benfica TV enquadra-se na descrição que acabei de fazer. É toda uma mudança que aí vem.

Trata-se de um compromisso assumido por esta direcção, e é com natural satisfação que podemos assinalar que o objectivo foi alcançado. Parabéns a todos os profissionais que levaram por diante a tarefa de concretizar a ambição desta direcção!

A terminar, não posso esquecer todos aqueles que durante estes anos me têm sabido acompanhar nos momentos de maior dificuldade. Falo dos Órgãos Sociais do Clube, daqueles que com sacrifício da sua vida pessoal e profissional me têm apoiado diariamente nesta imensa tarefa diária. A todos eles o meu muito obrigado!

A todos um excelente Natal e um 2009 à medida dos nossos desejos e expectativas!!
...
FELIZ NATAL PRESIDENTE!!
FELIZ NATAL SPORT LISBOA E BENFICA
QUE O NOVO ANO VOS/NOS TRAGA MUITAS ALEGRIAS PRINCIPALMENTE O CAMPEONATO!!
..

domingo, 14 de dezembro de 2008

A MINHA CARTA AOS NOSSOS JOGADORES

Caros gloriosos jogadores.
Ontem foi um dia muito triste para mim e para a maioria dos benfiquistas,criamos boas expectativas durante toda a semana que antecedeu o jogo da Taça de Portugal.
Vinhamos de um grande resultado frente e ao Maritimo, um grande jogo em que venceram por 6 bolas a 0 na casa do adversário, ficamos felizes, radiantes, chegando mesmo a rondar a euforia, por isso estavamos convictos que este seria um jogo para ganhar, mas não foi o caso, por diversas circunstâncias.
No futebol é assim, quando não se marca corre-se o risco de não se ganhar.
Não ganhamos, fomos eliminados da competição, mas perdemos com dignidade, porque todos vós mostraram garra e determinação para vencer, por isso eu estou triste mas estou do vosso lado,como sempre estarei, enquanto acreditar em vós e no Benfica, e eu acredito de alma e coração, porque sei que merecem.
Vamos lá rapazes cabeças levantadas, não deixem que este resultado mexa com as vossas emoções, estão tristes, claro que estão, ninguem mais do que vós deve de estar sentindo uma enorme frustração pelo resultado negativo.
Depois de 120 minutos de grande exibição, apesar dos precalços que tiveram de enfrentar no decorrer da partida, precalços esses proporcionados por um boi que vestia de amarelo , e tentou a todo o custo vos derrubar, assinalando faltas contra vós por dá cá aquela palha, e não mostrando o mesmo critério com a equipa adversária.
Já sabemos que este ano vamos ter de lutar contra tudo e contra todos, para conseguir seguir em frente no 1º lugar do campeonato, mas vós sois profissionais, e portanto não vos deixais desmoralizar, mostrem que são dignos e que honram o Manto Sagrado, eu nunca duvidei disso.
Moral levantada, 5ª feira é mais um jogo, já não tão importante, pois só o milagre da multiplicação vos poderia deixar seguir em frente na Taça Uefa, mas mesmo assim mostrem o vosso valor que é imenso e vençam esta partida, mostrem ao mundo o orgulho de defender as cores do nosso Benfica.
Quantos de muitos jogadores espalhados por este mundo fora, desejariam estar no vosso lugar, quantos não dariam tudo o que têm para fazer parte dessa vossa equipa?
O Benfica tem o poder de ser amado por muitos, e odiado por tantos outros, invejosos que não conseguindo se superiorizar ao Glorioso, passam por cima de tudo e de todos, não importando os meios que utilizam para isso, corruptos, trapaceiros que infelizmente neste País são protegidos em vez de punidos por lei.
Vamos continuar a mostrar ao mundo porque somos milhôes, porque somos o maior clube do Mundo, porque somos Benfica, PORQUE NÃO SOMOS CORRUPTOS, somos transparentes, não precisamos de cambalachos para ter esta GRANDEZA, que tanto nos orgulha.
Que orgulho, que honra porque o Mundo inteiro sabe quem é o BENFICA.
Força rapazes, amanhã é outro dia.
Eu acredito em vós , eu acredito que este campeonato será nosso, com muitas dificuldades é certo, porque não basta jogar bem, e vencer dentro das quatro linhas, temos de lutar contra aqueles que não vos querem deixar seguir o vosso caminho honesto, temos de vencer os corruptos que pagam aos bois de amarelo e preto para vos tentar parar, como o fizeram ontem, mas vós continuareis sempre a fazer o vosso trabalho dignamente e esperar que um dia talvez apareça alguem que consiga extreminar a máfia e acabar com a podridão no Futebol.
FORÇA RAPAZES VENÇAM POR NÓS E PRINCIPALMENTE POR VÓS...

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE..
..

GRANDE ATITUDE .. E ROUBOS DESCARADOS!!!




Taça: Leixões 0-0 Benfica (5-4 nas g.p.)
Grande atitude… má fortuna

O Benfica foi eliminado da Taça de Portugal, no desempate por grandes penalidades, após uma partida muito intensa e na qual foi sempre mais forte – vulgarizando o Leixões de uma forma que ainda não fora vista nesta temporada. Na lotaria dos penáltis, fez-se a injustiça após um jogo que acabou a zero muito por culpa da capacidade defensiva da formação de Matosinhos.

Que pena, Sidnei…

Primeira parte disputada a grande ritmo, com muitas trocas posicionais em zonas ofensivas e poucos espaços dados pelas defesas, o que gerou poucos lances de perigo e muita luta a meio-campo. Rijinho o jogo ao longo dos primeiros 45 minutos, com as equipas a darem espectáculo tacticamente e deixando a pele em campo, o que fez com que todos concordassem ser este um jogo palpitante ainda que sem lances de real mestria técnica.

Lance único, ainda assim, de perigo, quando, aos 24’, Sidnei, aproveitou um mau alívio da defesa leixonense para, em plena pequena área, chutar contra o atento Beto, desperdiçando assim soberana ocasião. Com Maxi a procurar ser o principal foco de desequilíbrio no ataque, centrando vezes sem conta e aproveitando a liberdade que lhe davam no flanco direito, o Benfica jogava subido e mandava na partida, mas não tinha espaços para procurar a velocidade de Suazo, sempre muito marcado. Por seu turno, com excepção de um lance em que teve de deslizar no relvado para defender a dois tempos, o estreante Moretto pouco trabalho tinha.

O melhor Benfica

A segunda parte teve características idênticas, mas com um Benfica mais senhor do jogo. Apesar desse domínio, quase nunca lhe foram permitidas veleidades na zona de tiro, visto que o Leixões, sem pulmão para chegar à frente com perigo (Wesley ofuscado por Luisão), optou por cerrar fileiras ante a sua baliza, vendo-se, pela primeira vez esta temporada, a equipa liderada por José Mota a defender, quase de forma vulgar, o empate. Melhor elogio à exibição benfiquista não podia haver, mas os resultados práticos de tal facto eram nulos.

Assim, Quique Flores arriscou, abrindo mais o flanco direito (entrada de Balboa) e dando apoio mais directo a Suazo (por intermédio de Nuno Gomes). Acentuou-se o domínio benfiquista; confirmou-se a capacidade defensiva dos leixonenses. Só mesmo perto do fim o Glorioso esteve perto do golo, primeiro num estoiro de Reyes (após assistência de Suazo) ao lado e, depois, num lance confuso em que Nuno Gomes quase fez golo e em que foi alvo de falta, visto Joel lhe ter agarrado a perna em plena grande área.

A vez à “lotaria”

Chegado o prolongamento, pouco se alterou, sendo os únicos momentos de perigo provenientes de livres directos de Reyes e Chumbinho, mas em ambos os casos a bola saiu um pouco por cima. Quique Flores tentou um último fôlego atacante por intermédio de Cardozo, mas não mais a bola rondou a baliza de Beto e só mesmo numa possível grande penalidade cometida por Vasco Fernandes (foi ou não foi mão?), se sentiu maior adrenalina. Prémio, pois, para os leixonenses que conseguiram levar a partida para grandes penalidades, talvez o seu principal objectivo a partir do momento em que sentiu que o Benfica estava muito mais forte. Depois, a lotaria foi favorável aos leixonenses que, através de uma defesa de Beto a remate de Reyes, se apuraram para os quartos-de-final da prova.
.......

Esta tudo dito... grande atitude
mas roubados descaradamente pela MAFIA do costume... como sempre

AMO-TE BENFICA
..

sábado, 13 de dezembro de 2008


13/12/2008 FUTEBOL
Antevisão: Leixões-Benfica
Duelo de gigantes na festa da Taça

Os dois primeiros classificados da Liga Sagres encontram-se no jogo grande dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, em pleno Estádio do Mar, o mesmo palco onde Leixões e Benfica empataram a um golo ainda na madrugada do campeonato.

Depois de roubar a liderança da Liga Sagres aos leixonenses, o Benfica procura agora superiorizar-se à formação nortenha na Taça de Portugal, sendo que se vencer fica mais perto do tão ansiado Jamor. Quique Flores chamou o grosso do pelotão para este jogo e não deverá poupar as principais figuras tendo em vista uma partida de elevado grau de dificuldade (embora só o técnico espanhol saiba qual o "onze").

De qualquer forma, até por se apresentar quase na máxima força, espera-se um Benfica atacante e pressionante, tendo em figuras como Suazo, Reyes, Nuno Gomes, Cardozo ou Aimar (fica a dúvida acerca de quais estes elementos jogarão) os principais candidatos ao golo.

Pela frente, um Leixões que, apesar de ter perdido a liderança da Liga na passada semana, em Guimarães, não deixou de confirmar o bom momento, mercê de uma boa exibição. Trata-se de uma equipa aguerrida, com bons valores e um técnico experiente no panorama futebolístico nacional. Wesley, principal figura leixonense, terá de merecer especial atenção, pois atravessa um excelente momento de forma. Ainda assim, o brasileiro é bem apoiado pelo surpreendente Braga e por Diogo Valente.

A partida, com início às 20h45, será arbitrada por Olegário Benquerença (AF Leiria), que será auxiliado por Luís Marcelino e Valter Oliveira.

...
De todas estas noticias só existe uma que me deixa apreensiva, digamos que com a pulga atraz da orelhas , a modos que preocupada.
Então não é que o arbitro foi uma vez mais escolhido a dedo!!!!
Há pois o Olarápio Benquerença!!!!
Isto está bonito está!!!la temos nós de jogar contra 14,ou 15...
No final se verá..
...
CARREGA BENFICA

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

TAÇA DE PORTUGAL

Fran Escribá, treinador adjunto de Quique Flores, desvalorizou o favoritismo do Benfica para visita a Matosinhos, a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal.

“A Taça é uma competição diferente, onde ser favorito não tem importância. Podemos estar muito mal na Liga e ganhar na Taça. Pode acontecer qualquer coisa”, salientou.

Apesar de negar favoritismo, o adjunto de Quique crê que a equipa está “muito melhor" do que quando defrontou o Leixões na quinta jornada da Liga Sagres.

Sobre possíveis alterações no onze inicial o espanhol assumiu: “Não gostamos de dar pistas ao adversário, mas pode ver-se a intenção da equipa técnica nas convocatórias”.

“A equipa técnica e os jogadores dão muita importância ao jogo de amanhã”, afiançou, acrescentando que o comando técnico está muito satisfeito “com as prestações da equipa e com a classificação da Liga, mas há muito a melhorar”.

Escribá considera que o Benfica ainda não está eliminado da Taça UEFA, pese ser “muito difícil” a continuidade na prova.
...
Adivinha-se um jogo dificil na casa do Leixões, mas os nossos guerreiros estão mentalizados para vencer, não se espera outro resultado.
Força rapazes vençam por e para nós...
....


34 MIL VISITAS
OUTRA VEZ ESTA SEMANA QUE MARAVILHA!!!!!
TOU QUE NEM POSSO!!!!

OBRIGADO!!!!!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

A BIBLIA DO BENFICA



AS SAGRADAS ESCRITURAS DO GLORIOSO - Um livro, em forma de Bíblia, que lhe revela todas as curiosidades que alguma vez quis saber sobre o Sport Lisboa e Benfica. Um livro único pelo conteúdo, pela organização e pela apresentação.
Como escreveu Rui Costa no prefácio: "Trata-se, por isso, de um livro essencial na mesa-de-cabeceira de qualquer benfiquista."
Para milhões de pessoas em todo o Mundo, o Benfica, mais do que um clube, é um culto. Uma manifestação desta grandeza precisava da sua bíblia. Ao ler este livro fiquei a saber coisas que eu desconhecia e outras que não me lembrava…», assim escreveu Rui Costa no prefácio.

...

EU VOU COMPRAR!!!!

..

ESTÁ DESCOBERTO O MISTÉRIO DA AZIA...


A azia destes marmelos pseudo- comentadores desportivos tem vindo a aumentar dia a dia, sem qualquer razão aparente digo eu (lol), mas não...
afinal está descoberto o mistério!!
É da agua que têm bebido de alguns dias atrás ...e continuarão a beber....


LIDER ?
LIDER SOMOS NÓS BENFICAAAAAA.....
...

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

ELE AÍ ESTÁ....


...

Vamos lá a comprar antes que esgote (lol),pois toda a gente quer ser sócio do glorioso e assim fazer parte do maior clube do mundo o BENFICA!!!!

BENFICAAAAAAAAAAAA
..

BENFICA TV... É HOJE!!!!


...

É HOJE Ó MEOS.....

CARREGA BENFICA...
..

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

REYES ATÉ 2013




Reyes até 2013
EMPRESÁRIO REVELA ACORDO
O Benfica e José Antonio Reyes têm acordo para que o espanhol permaneça na Luz até 2013, revelou hoje o empresário do jogador, Mariano Aguilar. "O acordo está estabelecido para que continue no clube por mais quatro anos. Está tudo acertado e já há muito tempo", garantiu o agente em declarações à TSF.

Para que o acordo fique selado, é necessário agora os encarnados adquirirem os restantes 75% do passe ao Atlético de Madrid. "Entre o Benfica e o Atlético também está tudo tratado. Só falta o Benfica decidir quando vai exercer o direito de opção", informou Aguilar, completando: "O direito tem de ser exercício até final da época e por isso o Benfica só irá decidir em que altura vai pagar o valor acordado."

"É tudo muito melhor do que ele pensava. Ele está muito contente por continuar no Benfica, continuar em Lisboa e no futebol português. O Reyes quer ajudar a equipa para que o Benfica volte a ganhar títulos. Quer ser campeão em Portugal", contou ainda o empresário de Reyes.

"O jogador está muito feliz e tranquilo. O objectivo dele é continuar a trabalhar e fazer uma boa temporada. O acordo está alcançado e ele sabe que entre os clubes também já está tudo acordado para que ele permaneça", disse ainda.
..
GRANDE NOTICIA....

O Jogador está feliz....
O Benfica está feliz....
Os adeptos estão felizes...
Euzinha estou super feliz
É só felicidade...( não euforia)


CARREGA REYS......
CARREGA BENFICA.....

..

NOVO KIT DE SÓCIO DO SLB

No Caixa Futebol Campus
Novos Kits Sócio apresentados nesta quarta-feira

Realiza-se nesta quarta-feira (dia 10), às 13 horas, no Caixa Futebol Campus, a apresentação dos novos Kits Sócio do Sport Lisboa e Benfica. A sessão aberta aos jornalistas terá lugar na Sala de Conferência de Imprensa daquela estrutura localizada no Seixal e contará com a presença do Director Comercial e Marketing, Miguel Bento, e dos futebolistas do plantel principal Nuno Gomes, Pablo Aimar e José Antonio Reyes.
...

Ainda não é sócio do Glorioso????
Então do que está á espera???
Não será um ORGULHO fazer parte do MAIOR CLUBE DO MUNDO???
E o das meninas??? com aquele trio fabuloso,RUI COSTA, NUNO GOMES E QUIQUE FLORES !!!
Vamos lá Benfiquistas, toca a adquirir o novo Kit sócio do SLB Glorioso!!!!

CARREGA BENFICA!!!!!
..

33 MIL VISITAS... OBRIGADO!!!


33 MIL VISITAS!!!
OBRIGADO, OBRIGADO!!!...

HA! E....VOLTEM SEMPRE.....

CARREGA BENFICA...
..

PROGRAMA DIA SEGUINTE

Não sou muito de ver o programa que a Sic exibe todas as segundas feiras á noite, intitulado de " O Dia seguinte", pela simples razão que é um programa que me deixa bastante irritada, não só pelos comentadores dos rivais , porto e Sporting, mas tambem porque o que está defender o nosso Benfica, é um zero á esquerda nesse sentido, mas ontem lá tiva a pachorra de ver.
Fernado Seara, a meu ver não tem capacidade de resposta para os outros, quando atacam o Glorioso, eu chamo-o por vezes de frouxo, porque se deixa gozar por dois palermas, Guilherme Aguiar do Fcporkos, e Dias Ferreira do Zbording mais conhecido por mim como o oleoso, um ser execravel e ar de sebento.
Sera para mim o pior de todos, porque para ele o seu clube, as osgas esverdeadas da cor do ranho são sempre prejudicados pelas arbitragens,enquanto que o Benfica é a seu ver o mais ajudado.
Ora este ser arrogante e pestinhento, no programe de ontem, não consegui esconder a dor de corno que sentia, porque o Benfica está em 1º lugar do campeonato, de todas as barbaridades que vomitou, só lhe faltou dizer que os 6 golos que o benfica marcou ao Maritimo, eram todos irregulares, deixou claro que o Benfica deveria ser merecedor de mais cartões amarelos, falta de Luisão ect....
Enquanto que Guilherme Aguiar concordou que o benfica está em 1º lugar por mérito próprio ( parece impossivel mas ele disse isso mesmo), o estafermo do oleoso afirmou que não é verdade, que o Glorioso está naquela posição devido aos erros das equipas adversárias,das arbitragens... nada do que ali se falou do benfica para ele estava correcto.
Esse ser oleoso demonstrou em todo o programa a inveja , dor de corno, dor de cotovelo, que sente, porque o Glorioso está á frente do seu amado clube o zbording.
.
Pois é Dias Ferreira se o teu mal e Azia nada melhor do que umas pastilhas


Se for dor de corno mesmo nada melhor que um anal..gesico
se depois de tudo isto ainda não estiveres melhor, então entrega-te ao alcool
.porque este ano o campeonato será do Benfica.
...
Ele há com cada um.....
..


segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

1º LUGAR NO CAMPEONATO... INCHEM....



Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho genica
Que a qualquer um engrandece
Sou de um clube lutador
Que luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal

Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva a palma à luz intensa
Do Sol que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes


..

AH! AH! AH!

Após a goleada ao Maritimo, Luis Filipe Vieira resolveu ir a Fátima a pé. Quando lá chegou, ajoelhou-se e perguntou ao Senhor:


-- Senhor, será que alguma vez mais o Benfica será campeão?


O Senhor esfolhou os arquivos celestiais...





Flap, Flap, ( som de folhear os livros)
Flap, Flap,
Flap, Flap... e disse:





-- Podes ir em paz. O Benfica ainda será campeão por várias vezes durante o teu mandato.


Mal esta notícia chegou ao conhecimento de Filipe Soares Franco, de imediato ele meteu os pés a caminho de Fátima. Quando lá chegou, ajoelhou-se e perguntou:


-- E o Sporting, Senhor?


O Senhor esfolhou os arquivos celestiais...





Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap... e disse:





-- Podes ir em paz. O Sporting ainda será campeão, mas não no teu mandato.


Mal esta notícia chegou ao conhecimento de Pinto da Costa de imediato ele meteu os pés a caminho de Fátima. Quando lá chegou, ajoelhou-se e perguntou:


-- E o Porto, Senhor?


O Senhor esfolhou os arquivos celestiais....





Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap... e ao fim de meia hora, disse:





-- Sim, sim, sim...
O Porto ainda há-de ser campeão...
Mas não no Meu mandato!

domingo, 7 de dezembro de 2008

NINGUEM PÁRA O BENFICA....INCHEM....


Águias goleiam (6-0) e já lideram
MARÍTIMO FOI PRESA FÁCIL APÓS EXPULSÃO DE MARCOS
O Benfica não desperdiçou a oportunidade de subir à liderança, embora provisoriamente, e goleou o Marítimo por 6-0. Reyes (20'), na conversão de um penálti que custou a expulsão de Marcos, abriu o marcador, Suazo (42' e 85'), Luisão (66') e Nuno Gomes (87' e 90'+3) completaram o resultado
...

oh oh oh oh la la la la la
ninguem pára o Benfica, ninguem pára o Benfica, ninguem pára o Benfica olé ó!!!!

á meia duzia é mais saboroso!!!

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE

...

sábado, 6 de dezembro de 2008

QUIQUE... QUIQUE....CONFIO EM TI...

Desta vez não posso concordar com algo que o nosso treinador fez, deixou-se levar pela comunicação social, que durante toda semana não fez outra coisa senão publicar que Quim seria substituido por Moreira devido ao mau momento do jogo com o Setubal.
Posso até concordar que Quim esteve menos bem, mas será ele o unico culpado? Será justo o castigo que lhe foi aplicado, a não convocação para o jogo com o Maritimo? Não creio, a haver castigo o que não me parece justo seria para quase todos os jogadores que estiveram nessa partida, foi um jogo um tanto ou quanto apático, tirando os vinte minutos da segunda parte, mas castigar o Guarda redes? e desta maneira? não me parece uma atitude correta por parte do treinador, não me parece justo dar ouvidos ao que comentaram os jornaleiros, Quique Flores ao que me parece deixou-se levar por aqueles que não fazem outra coisa senão denegrir a imagem do Benfica.
Desculpa Quique mas assim sendo ficaste muito mal na fotografia!
Não é justo " queimar" assim um jogador,ok até concordo que o pudesses sentar no banco por algum tempo e dar oportunidade a Moreira , mas este não é o tempo certo, erraste no timing, e assim humilhaste o nosso jogador que tantas alegrias nos tem dado.
Resta-me a esperança de que o fizeste com aprovação de Quim, resta-me a esperança que pelo menos tenhas tido a atitude sensata e tenhas conversado com o jogador e em comum acordo chegaram á conclusão que seria melhor para o clube e para ele descansar este jogo, se assim foi deverás comunicar a essa corja de jornaleiros, pois não o fazendo irás dar azo a que Quim, seja alvo de chacota por parte de adversários invejosos e de comentadeiras sem escrupulos.
Quanto a Quim, quero dizer que és e continuarás a ser um GRANDE JOGADOR, E que serei eternamente grata pelo campeonato que ajudaste a vencer em 2004/05, acredito que este tambem será nosso com a tua ajuda, e não será um momento menos bom que faça com que percas a titularidade da baliza do Glorioso.
GRANDE QUIM ESTAREI SEMPRE DO TEU LADO!!!
Quique Flores continuarei a confiar que serás um bom treinador para o Benfica, espero que não me (nos )desiludas.
AMANHÃ ATÉ OS COMEMOS!!
CARREGA BENFICA!!
..

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

JOSE ANTONIO REYS



Espanhol em discurso directo
José Antonio Reyes: «Queremos fazer grande jogo e ganhar»

Presente em conferência de imprensa após o treino, o esquerdino benfiquista comentou vários temas da actualidade benfiquista. Reyes lembrou o empate ante o V. Setúbal e agora quer ajudar o Benfica a regressar às vitórias: «Não estávamos à espera de sofrer um golo no minuto 92, mas o futebol também é bonito pela imprevisibilidade. Podemos jogar bem e perder ou jogar mal e ganhar», recordou. «Temos de unir-nos, esperar que chegue a próxima partida e ganhar», contou.

Relativamente ao Marítimo, o internacional espanhol já deu a receita para alcançar a vitória: «Espero um adversário forte. Queremos vencer para continuar a depender de nós mesmos. Digo mais: queremos fazer um grande jogo e ganhar», atirou. «Tivemos a oportunidade de ficar em primeiro lugar e não a soubemos aproveitar. Agora, com o apoio dos adeptos, queremos voltar a ter essa oportunidade.» Para tal, Reyes diz que será fundamental «trabalhar bem todos os dias. Os resultados trarão mais moral. Passo a passo, queremos chegar à liderança e ficar em primeiro no final».

O atacante comentou ainda a difícil tarefa benfiquista de ter de vencer o Metalist por 8-0 para seguir em frente na Taça UEFA. «Vamos tentar. Já se viu de tudo no futebol. Há que acreditar.»
.....

Discurso verdadeiro e ponderado, como ele mesmo diz precisam do apoio dos adeptos, é claro que o vão ter os benfiquistas não falham, nas vitórias e nas derrotas benfiquistas até ao fim...

CARREGA BENFICA!!!


quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

3 RAZÕES PARA SER BENFIQUISTA

EIS A RAZÃO.....

Eis o porquê da Televisão ter o dever de transmitir mais jogos do FC Porto...

Nada é por acaso... Tudo tem explicação
Eis o porquê da Televisão ter o dever de transmitir mais jogos do Benfica...
Tudo fica compreensível se atendermos a alguns dados estatísticos:


Quando os jogos do BENFICA são televisionados:
* o movimento do comércio de Lisboa cai 35%
* o movimento dos restaurantes cai 40%
* o movimento nas ruas de Lisboa cai 89%
* os centros comerciais têm uma queda de movimento de 62%
* os clubes sociais, os hipódromos, a bolsa de valores e as lojas finas: queda de 96%
* diminui em 89% a circulação de veículos das marcas Porsche, Mercedes, Ferrari, Maserati, Volvo, Jaguar, Cherokee, Audi, Honda, BMW...


Quando os jogos do SPORTING são televisionados:
* o movimento dos cinemas, museus e fóruns culturais diminui 80%
* a produção dos membros do Governo e da Assembleia da República diminui 68%
* o Presidente da República manda dizer que não está
* o Presidente da Comissão Europeia manda dizer que não está
* o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa manda dizer que não está
* o "lobby" de Macau que manda no PS fica temporariamente inactivo
* o pretendente ao trono e os monárquicos dizem palavrões
* em resumo, o País fica ingovernável.


Quando os jogos do FC PORTO são televisionados:
* os assaltos à mão armada diminuem 79%
* redução de 62% dos assaltos nos semáforos
* os assassinatos caem 74%
* o movimento de travestis diminui em 99,9%
* os sequestros sofrem uma redução de 78%
* os motins nas cadeias caem 91%

Assim se entende a preferência por transmissões de jogos do FC Porto

.....

BENFICAAAAAAAAA!!!
..

COMUNICADO

Comunicado
A lucidez do Conselho de Redacção da Agência Lusa

São públicas as razões do Sport Lisboa e Benfica em relação ao diferendo que mantém com a Agência Lusa. Já invocámos intencionalidade e má fé, podíamos juntar, ainda, a falta de rigor na acção de um jornalista recém chegado à Lusa e da notícia por ele elaborada.

Não basta invocar o Direito à Informação quando, ao mesmo tempo, se incumprem os deveres inerentes. A notícia que originou toda esta situação é tão ostensivamente parcial, tão clara nos objectivos que persegue que nos perguntamos como é que o seu autor pode ter ‘abrigo’ num local que nos habituou a ser um bastião de objectividade, de rigor e imparcialidade.

A proibição de entrar nas instalações do Sport Lisboa e Benfica será, porventura, injusta, na exacta medida em que penaliza uma série de bons profissionais que nada tem a ver com o episódio em causa, que não concordam e não pactuam com as práticas denunciadas. Também eles são vítimas do comportamento do editor de desporto que assumiu funções no passado dia 1 de Novembro, mas cujo ‘histórico’ não deixa dúvidas a ninguém sobre a falta de isenção.

Apenas um exemplo:
“A RTP exibiu anteontem à noite (em prime time) um documentário sobre Pinto da Costa, intitulado ‘o bom, o mau e o vilão’ (o bom como se verá mais à frente estava naturalmente a mais) na qual terá sido a peça jornalística mais parcial da televisão portuguesa dos últimos anos, em que apenas pretendeu – e conseguiu – ridicularizar Pinto da Costa e o Porto.” Jornal de Notícias. Francisco J. Marques 10/3/2008.

Felizmente, o Conselho de Redacção da Agência Lusa, órgão que tem por finalidade defender o rigor, a isenção e a qualidade do serviço que a Agência presta, reconhece, em documento interno elaborado, mas ainda não divulgado, que a notícia em causa padece de vícios graves.

O Director de Informação, Luís Miguel Viana, que por inerência preside ao Conselho de Redacção, não subscreveu o documento, invocando discordar do conteúdo do mesmo. Nada que nos surpreenda, uma vez que o convite ao autor da notícia em causa, para integrar os quadros da Lusa, partiu deste.

Por esta razão – de carácter formal –, o Director de Informação da Agência Lusa evitou a divulgação deste documento, que, desta forma, se ficou por uma proposta de comunicado “apresentada pelos membros eleitos do CR”.

Até hoje, nem o editor de desporto em causa, nem o Director de Informação da Agência Lusa admitiram o erro ou a intencionalidade da acção, e muito menos se disponibilizaram – como era devido – a pedir desculpas ao Sport Lisboa e Benfica.

Continuamos serenos, à espera de um sinal – mínimo que seja – de boa fé por parte de quem teve comportamento tão pouco profissional, sem deixar de assinalar a ‘coragem’ do Conselho de Redacção da Agência Lusa.


----

A pedido do Conselho de Redacção da Agência Lusa, e porque o seu comunicado não é público, o mesmo foi retirado do site oficial do Sport Lisboa e Benfica.
..

POIS EU ACHO QUE O BENFICA PODE ESPERAR SENTADO
ESTÁ MAIS QUE CLARO QUE NEM O DIRECTOR DO DESPORTO E NEM O DIRECTOR DE INFORMAÇÃO IRÃO PEDIR DESCULPAS Á INSTITUIÇÃO SPORT LISBOA E BENFICA, OU SERÁ QUE AINDA RESTA DUVIDAS QUE O JORNALISTA EM QUESTÃO FOI LÁ COLOCADO A MANDO DO POLVO, COM O UNICO INTUITO DE ENXOVALHAR O BENFICA? CLARO QUE NÃO, OS TENTACULOS DO POLVO CORRUPTO ESTÃO-SE ALARGANDO CADA VEZ MAIS, PRECISAMOS URGENTEMENTE DE ALGUEM QUE TENHA OS TOMATES NO SITIO PARA CONSEGUIR DEMOLIR ESTA MAFIA QUE ESTA MAIS FORTE QUE A DE PALERMO!!
..

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

TAÇA UEFA - Grupo B


Apuramento é difícil mas ainda possível
O Benfica ainda tem esperanças (matemáticas) relativamente a um possível apuramento para os 16 avos-de-final da Taça UEFA. Embora seja um cenário bastante complicado, não deixa de ser possível à entrada para a derradeira jornada do Grupo B.Nos dois jogos realizados esta quinta-feira, o Metalist venceu o Olympiacos por 1-0 e o Hertha de Berlim perdeu em casa, pela mesma margem, com o já apurado Galatasaray. Desta forma, torna-se matematicamente possível ao Benfica ultrapassar o Hertha e o Olympiacos na decisão marcada para dia 18 de Dezembro.Ainda assim, tal é um cenário muito complicado, visto os benfiquistas terem de vencer o Metalist, na Luz, por oito golos de diferença, esperando que Olympiacos e Hertha empatem no outro jogo que fecha o Grupo B. Tarefa, obviamente, complicada, embora, como se sabe, no futebol tudo é possível.
...
Até ao lavar dos cestos é vindima, já dizia a minha saudosa avó.
Claro que conscientemente sabemos que não é tarefa facil , mas não digo impossivel, o futebol ás vezes surpreendo-nos, e seria um milagre que dia 18 de Dezembro o Natal fosse antecipado e o Benfica nos presentea-se com uma chuva de golos.
Se isso não acontecer , que penso ser o cenário mais provável, vamos-nos concentrar no campeonato e na taça de portugal, fazer tudo por tudo para vencer estas duas competições.
Vamos lá rapaziada toca a arribar, e jogar á BENFICA....

CARREGA BENFICA

..

LIGA INTERCALAR


.
BENFICA 2 ZBORDEM 1
.
As nossas papoilas saltitantes estão de parabens, venceram as osgas na liga intercalar por 2 a 1.
.
CARRAGA BENFICA!!!!

........
32 MIL VISITAS
OBRIGADO!!!
..

CHEIRA-ME A ESTURRO!!!!


Liga Sagres
Artur Soares Dias no Marítimo-Benfica


O portuense Artur Soares Dias foi nomeado para arbitrar o Marítimo-Benfica, da 11ª jornada da Liga portuguesa.

........

Não sei porquê mas cheira-me a esturro, para não variar eis que Victor Pereira nomeou mais uma vez um arbitro do Porto para apitar o nosso glorioso, coincidências? claro que não, já todos nós benfiquistas tivemos a prova de que a escumalha nos quer derrubar, veja-se pelo ultimo jogo, um arbitro de onde? do Porto claro...
e notou-se que esse mesmo arbitro trazia a lição bem estudada, não falhou em nada do que lhe foi indicado pela corja corrupta, pois se falhasse nada de envelopes vazios claro e muito menos fruta.
Aguardamos porem o que vai acontecer no próximo Domingo, sabendo de antemão que os porkos querem subir ao primeiro lugar custe o que custar.....
Cambada de corruptos....

SOU BENFICAAAAAA!!! NÃO SOU DE UM CLUBE CORRUPTO POR ISSO ME ORGULHO!!!!!

..

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

AMO-TE BENFICA SEMPRE!!!

Hoje não vou falar do jogo em si, dos jogadores que jogaram mal , da culpa dos golos sofridos, da apatia dos jogadores em campo, isso já foi mais que dito em vários blogues benfiquistas, hoje vou falar de verdadeiro Benfiquismo..
Verdadeiro Benfiquismo é saber apoiar os nossos jogadores mesmo quando são derrotados, é não falar mal das nossas papoilas saltitantes, porque tiveram a infelicidade de não segurar um resultado favorável e que lhes dava acesso ao 1º lugar no campeonato, campeonato esse que ainda vem longe de terminar.
Ser Benfiquista como diz o nosso hino é ter na alma a chama imensa, chama essa que nunca se deve apagar por um resultado negativo .
É nunca criticar um jogador porque teve um dia menos bom, e que por esse motivo comprometeu um resultado a nosso favor, e nunca mas nunca esquecer que esse mesmo jogador já nos deu tantas alegrias, ninguem é perfeito todos falhamos, mas não é por esse motivo que vamos cruxificar um jogador, pelo contrario devemos apoia-lo, tentar entender, e saber perdoar os seus erros.
Custa-me imenso como benfiquista, ler o que se tem escrito acerca do nosso Guarda redes Quim, infelismente no Benfica ou se ama ou se odeia, só se ama quando se está a jogar bem, só se ama quando as coisa correm a nosso favor, passa-se a odiar quando acontecem situações como esta.
Há pouco tempo atrás, todos diziam que Quim era o melhor guarda redes português, todos os benfiquistas faziam questão de mostrar á boca cheia o orgulho que sentiam porque esse mesmo guarda redes fazia (e faz graças a Deus) parte do nosso clube de coração, e o quanto se sentiam orgulhosos por verem os nossos adversarios se roerem de inveja.
2 jogos depois, jogos esses que Quim não esteve a 100%, esses mesmos benfiquistas estão a pedir a sua cabeça, Quim já não presta, Quim foi o culpados dos dois jogos em que sofremos 7 golos, 5 dos quais com uma grande equipa grega, e os outros 2 com uma equipa fraca, mas que quando joga com o glorioso, assim como todas as outras se esfarrapa, se galvaniza para tentar vencer o maior clube do mundo.
Agora me digam, os estupores dos jornaleiros e da comunicação social não bastam para tentar empurrar o nosso jogador para baixo?, não chega? ainda vem alguns benfiquistas ajudar á festa, ( benfiquistas ? ).
O jogo de ontem foi menos bom é verdade, mas mesmo assim ainda continuamos em 2º lugar, o 1º é já já a seguir, isto se os nossos jogadores como profissionais que são não se deixem abater por palavras de fracos benfiquistas, tenho confiança que não, como disse são profissionais, mas não podemos esquecer que existe na equipa muitos jovens que ainda não aprenderam a lidar com situações destas , e por esse motivo poderão se sentir frustrados, mal amados e isso poderá fazer-se sentir nos proximos jogos, eu tenho a minha consciência tranquila que não ajudei a que isso possa suceder, eu apoiarei o meu Benfica sempre mas sempre, saberei perdoar e entender quando jogarem menos bem, pois acredito que todos eles quando entram em campo,o fazem sempre mas sempre com a vontade de vencer.
Ser Benfiquista é estar lá para os incentivar, para os apoiar, nunca para os assobiar
Ser Benfiquista é sê-lo tanto nas vitórias em que vibramos de alegria, como nas derrotas em que choramos de tristeza.
Como Benfiquista tenho vibrado imenso, assim como tenho chorado, mas não vou colocar na balança qual dos dois sentimentos mais pesa, porque sei que o meu amor pelo clube é incondicional, e portanto, se grito de alegria ou se choro de tristeza o meu amor nunca vai terminar.
Como benfiquista vivo sempre um dia de cada vez, sabendo que se hoje perdemos amanhã vamos vencer, é assim a lei da vida, ontem foi um dia mau, no proximo jogo poderá ser um dia bom, depois quero ver o que fazem e dizem os benfiquistas que ontem criticaram, quero ver quando Quim nos brindar com enormes defesas e nos ajudar a ganhar o campeonato, quero ver se tê a coragem de admitir que estavam errados ao fazer um julgamento precipitado dos nossos jogadores.
Há já quem esteja a pedir a cabeça do treinador, que falta de benfiquismo!!
Quique Flores foi uma grande aquisição de Rui Costa, sempre se falou á boca cheia, agora já não presta.. francamente, por este andamento já não me vai admirar se aqueles benfiquistas que idolatraram Rui Costa, o vão tambem começar a criticar, nesta minha já longa vida,já vi tanta coisa que se isto acontecer já não vou ficar de boca aberta.
Sejam benfiquistas em todo o sentido da palavra, sejam os verdadeiros benfiquistas, aqueles que estão sempre presentes, para o que der e vier... eu sou, eu vou continuar a ser para todo o sempre e para toda a eternidade.
Quando se ama verdadeiramente alguem ama-se com todas as suas qualidades e com todos os seus defeitos.
No Benfica não é diferente, quando se ama verdadeiramente, tanto se ama nas vitórias como nas derrotas.
EU AMO O BENFICA
BENFICA É A MINHA PAIXÃO, QUE VIROU AMOR!!
AMO-TE BENFICA PARA TODA A ETERNIDADE
..

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

VAMOS ENCHER A CATEDRAL!!



QUIQUE TESTA MIGUEL VÍTOR AO LADO DE SIDNEI

Quique Flores deverá promover hoje alterações no sector defensivo, numa recepção ao Vitória de Setúbal em que um desempenho recuado irrepreensível só o poderá ajudar ao objectivo do momento: alcançar a liderança da Liga. A recuperação da dupla de centrais mais jovem da história do clube é o cenário mais provável nesta altura.

O treinador encarnado não convocou Luisão (lesionado) e tudo indica que vai poupar David Luiz de uma nova titularidade – seria a terceira no espaço de uma semana, após paragem de 9 meses – depois do regresso ao onze em Coimbra, frente à Académica. O brasileiro, que o treinador agora deseja para jogar à esquerda, está sem ritmo.

O quarteto defensivo para hoje foi indiciado no treino de ontem, no Seixal, quando o espanhol testou Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vítor e Jorge Ribeiro – à direita o lateral sem concorrência; ao centro os miúdos guarda-costas que esta temporada, frente a Paços de Ferreira e Sporting, já resolveram o problema das ausências; à esquerda o sucessor de Léo que Quique sentou no banco em Coimbra e, depois, chamou para actuação traumática frente ao Olympiacos. “Só porque fica fora um jogo vai pensar que lhe foi retirada a confiança? Ficou apenas de fora em Coimbra, não lhe foi retirada a confiança!”, assinalou ontem o técnico, em conferência de imprensa, a propósito do internacional português.
...
vamos confiar nos jovens centrais que já nos deram provas das suas capacidades, a liderança hoje tem de ser nossa, a liderança hoje vai ser nossa.

BENFIQUISTAS VAMOS ENCHER A CATEDRAL

VAMOS DAR GRITOS DE INCENTIVO AOS NOSSOS JOGADORES

VAMOS MOSTRAR-LHES QUE ESTAREMOS SEMPRE COM ELES NOS BONS E MAUS MOMENTOS

VAMOS MOSTRAR AO MUNDO O QUE É SER BENFIQUISTA

EU VOUUUUUUUUUUU!!!!

FORÇA CAMPEÕES...

..

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...