segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

AH! AH! AH!

Após a goleada ao Maritimo, Luis Filipe Vieira resolveu ir a Fátima a pé. Quando lá chegou, ajoelhou-se e perguntou ao Senhor:


-- Senhor, será que alguma vez mais o Benfica será campeão?


O Senhor esfolhou os arquivos celestiais...





Flap, Flap, ( som de folhear os livros)
Flap, Flap,
Flap, Flap... e disse:





-- Podes ir em paz. O Benfica ainda será campeão por várias vezes durante o teu mandato.


Mal esta notícia chegou ao conhecimento de Filipe Soares Franco, de imediato ele meteu os pés a caminho de Fátima. Quando lá chegou, ajoelhou-se e perguntou:


-- E o Sporting, Senhor?


O Senhor esfolhou os arquivos celestiais...





Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap... e disse:





-- Podes ir em paz. O Sporting ainda será campeão, mas não no teu mandato.


Mal esta notícia chegou ao conhecimento de Pinto da Costa de imediato ele meteu os pés a caminho de Fátima. Quando lá chegou, ajoelhou-se e perguntou:


-- E o Porto, Senhor?


O Senhor esfolhou os arquivos celestiais....





Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap,
Flap, Flap... e ao fim de meia hora, disse:





-- Sim, sim, sim...
O Porto ainda há-de ser campeão...
Mas não no Meu mandato!

domingo, 7 de dezembro de 2008

NINGUEM PÁRA O BENFICA....INCHEM....


Águias goleiam (6-0) e já lideram
MARÍTIMO FOI PRESA FÁCIL APÓS EXPULSÃO DE MARCOS
O Benfica não desperdiçou a oportunidade de subir à liderança, embora provisoriamente, e goleou o Marítimo por 6-0. Reyes (20'), na conversão de um penálti que custou a expulsão de Marcos, abriu o marcador, Suazo (42' e 85'), Luisão (66') e Nuno Gomes (87' e 90'+3) completaram o resultado
...

oh oh oh oh la la la la la
ninguem pára o Benfica, ninguem pára o Benfica, ninguem pára o Benfica olé ó!!!!

á meia duzia é mais saboroso!!!

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE

...

sábado, 6 de dezembro de 2008

QUIQUE... QUIQUE....CONFIO EM TI...

Desta vez não posso concordar com algo que o nosso treinador fez, deixou-se levar pela comunicação social, que durante toda semana não fez outra coisa senão publicar que Quim seria substituido por Moreira devido ao mau momento do jogo com o Setubal.
Posso até concordar que Quim esteve menos bem, mas será ele o unico culpado? Será justo o castigo que lhe foi aplicado, a não convocação para o jogo com o Maritimo? Não creio, a haver castigo o que não me parece justo seria para quase todos os jogadores que estiveram nessa partida, foi um jogo um tanto ou quanto apático, tirando os vinte minutos da segunda parte, mas castigar o Guarda redes? e desta maneira? não me parece uma atitude correta por parte do treinador, não me parece justo dar ouvidos ao que comentaram os jornaleiros, Quique Flores ao que me parece deixou-se levar por aqueles que não fazem outra coisa senão denegrir a imagem do Benfica.
Desculpa Quique mas assim sendo ficaste muito mal na fotografia!
Não é justo " queimar" assim um jogador,ok até concordo que o pudesses sentar no banco por algum tempo e dar oportunidade a Moreira , mas este não é o tempo certo, erraste no timing, e assim humilhaste o nosso jogador que tantas alegrias nos tem dado.
Resta-me a esperança de que o fizeste com aprovação de Quim, resta-me a esperança que pelo menos tenhas tido a atitude sensata e tenhas conversado com o jogador e em comum acordo chegaram á conclusão que seria melhor para o clube e para ele descansar este jogo, se assim foi deverás comunicar a essa corja de jornaleiros, pois não o fazendo irás dar azo a que Quim, seja alvo de chacota por parte de adversários invejosos e de comentadeiras sem escrupulos.
Quanto a Quim, quero dizer que és e continuarás a ser um GRANDE JOGADOR, E que serei eternamente grata pelo campeonato que ajudaste a vencer em 2004/05, acredito que este tambem será nosso com a tua ajuda, e não será um momento menos bom que faça com que percas a titularidade da baliza do Glorioso.
GRANDE QUIM ESTAREI SEMPRE DO TEU LADO!!!
Quique Flores continuarei a confiar que serás um bom treinador para o Benfica, espero que não me (nos )desiludas.
AMANHÃ ATÉ OS COMEMOS!!
CARREGA BENFICA!!
..

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

JOSE ANTONIO REYS



Espanhol em discurso directo
José Antonio Reyes: «Queremos fazer grande jogo e ganhar»

Presente em conferência de imprensa após o treino, o esquerdino benfiquista comentou vários temas da actualidade benfiquista. Reyes lembrou o empate ante o V. Setúbal e agora quer ajudar o Benfica a regressar às vitórias: «Não estávamos à espera de sofrer um golo no minuto 92, mas o futebol também é bonito pela imprevisibilidade. Podemos jogar bem e perder ou jogar mal e ganhar», recordou. «Temos de unir-nos, esperar que chegue a próxima partida e ganhar», contou.

Relativamente ao Marítimo, o internacional espanhol já deu a receita para alcançar a vitória: «Espero um adversário forte. Queremos vencer para continuar a depender de nós mesmos. Digo mais: queremos fazer um grande jogo e ganhar», atirou. «Tivemos a oportunidade de ficar em primeiro lugar e não a soubemos aproveitar. Agora, com o apoio dos adeptos, queremos voltar a ter essa oportunidade.» Para tal, Reyes diz que será fundamental «trabalhar bem todos os dias. Os resultados trarão mais moral. Passo a passo, queremos chegar à liderança e ficar em primeiro no final».

O atacante comentou ainda a difícil tarefa benfiquista de ter de vencer o Metalist por 8-0 para seguir em frente na Taça UEFA. «Vamos tentar. Já se viu de tudo no futebol. Há que acreditar.»
.....

Discurso verdadeiro e ponderado, como ele mesmo diz precisam do apoio dos adeptos, é claro que o vão ter os benfiquistas não falham, nas vitórias e nas derrotas benfiquistas até ao fim...

CARREGA BENFICA!!!


quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

3 RAZÕES PARA SER BENFIQUISTA

EIS A RAZÃO.....

Eis o porquê da Televisão ter o dever de transmitir mais jogos do FC Porto...

Nada é por acaso... Tudo tem explicação
Eis o porquê da Televisão ter o dever de transmitir mais jogos do Benfica...
Tudo fica compreensível se atendermos a alguns dados estatísticos:


Quando os jogos do BENFICA são televisionados:
* o movimento do comércio de Lisboa cai 35%
* o movimento dos restaurantes cai 40%
* o movimento nas ruas de Lisboa cai 89%
* os centros comerciais têm uma queda de movimento de 62%
* os clubes sociais, os hipódromos, a bolsa de valores e as lojas finas: queda de 96%
* diminui em 89% a circulação de veículos das marcas Porsche, Mercedes, Ferrari, Maserati, Volvo, Jaguar, Cherokee, Audi, Honda, BMW...


Quando os jogos do SPORTING são televisionados:
* o movimento dos cinemas, museus e fóruns culturais diminui 80%
* a produção dos membros do Governo e da Assembleia da República diminui 68%
* o Presidente da República manda dizer que não está
* o Presidente da Comissão Europeia manda dizer que não está
* o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa manda dizer que não está
* o "lobby" de Macau que manda no PS fica temporariamente inactivo
* o pretendente ao trono e os monárquicos dizem palavrões
* em resumo, o País fica ingovernável.


Quando os jogos do FC PORTO são televisionados:
* os assaltos à mão armada diminuem 79%
* redução de 62% dos assaltos nos semáforos
* os assassinatos caem 74%
* o movimento de travestis diminui em 99,9%
* os sequestros sofrem uma redução de 78%
* os motins nas cadeias caem 91%

Assim se entende a preferência por transmissões de jogos do FC Porto

.....

BENFICAAAAAAAAA!!!
..

COMUNICADO

Comunicado
A lucidez do Conselho de Redacção da Agência Lusa

São públicas as razões do Sport Lisboa e Benfica em relação ao diferendo que mantém com a Agência Lusa. Já invocámos intencionalidade e má fé, podíamos juntar, ainda, a falta de rigor na acção de um jornalista recém chegado à Lusa e da notícia por ele elaborada.

Não basta invocar o Direito à Informação quando, ao mesmo tempo, se incumprem os deveres inerentes. A notícia que originou toda esta situação é tão ostensivamente parcial, tão clara nos objectivos que persegue que nos perguntamos como é que o seu autor pode ter ‘abrigo’ num local que nos habituou a ser um bastião de objectividade, de rigor e imparcialidade.

A proibição de entrar nas instalações do Sport Lisboa e Benfica será, porventura, injusta, na exacta medida em que penaliza uma série de bons profissionais que nada tem a ver com o episódio em causa, que não concordam e não pactuam com as práticas denunciadas. Também eles são vítimas do comportamento do editor de desporto que assumiu funções no passado dia 1 de Novembro, mas cujo ‘histórico’ não deixa dúvidas a ninguém sobre a falta de isenção.

Apenas um exemplo:
“A RTP exibiu anteontem à noite (em prime time) um documentário sobre Pinto da Costa, intitulado ‘o bom, o mau e o vilão’ (o bom como se verá mais à frente estava naturalmente a mais) na qual terá sido a peça jornalística mais parcial da televisão portuguesa dos últimos anos, em que apenas pretendeu – e conseguiu – ridicularizar Pinto da Costa e o Porto.” Jornal de Notícias. Francisco J. Marques 10/3/2008.

Felizmente, o Conselho de Redacção da Agência Lusa, órgão que tem por finalidade defender o rigor, a isenção e a qualidade do serviço que a Agência presta, reconhece, em documento interno elaborado, mas ainda não divulgado, que a notícia em causa padece de vícios graves.

O Director de Informação, Luís Miguel Viana, que por inerência preside ao Conselho de Redacção, não subscreveu o documento, invocando discordar do conteúdo do mesmo. Nada que nos surpreenda, uma vez que o convite ao autor da notícia em causa, para integrar os quadros da Lusa, partiu deste.

Por esta razão – de carácter formal –, o Director de Informação da Agência Lusa evitou a divulgação deste documento, que, desta forma, se ficou por uma proposta de comunicado “apresentada pelos membros eleitos do CR”.

Até hoje, nem o editor de desporto em causa, nem o Director de Informação da Agência Lusa admitiram o erro ou a intencionalidade da acção, e muito menos se disponibilizaram – como era devido – a pedir desculpas ao Sport Lisboa e Benfica.

Continuamos serenos, à espera de um sinal – mínimo que seja – de boa fé por parte de quem teve comportamento tão pouco profissional, sem deixar de assinalar a ‘coragem’ do Conselho de Redacção da Agência Lusa.


----

A pedido do Conselho de Redacção da Agência Lusa, e porque o seu comunicado não é público, o mesmo foi retirado do site oficial do Sport Lisboa e Benfica.
..

POIS EU ACHO QUE O BENFICA PODE ESPERAR SENTADO
ESTÁ MAIS QUE CLARO QUE NEM O DIRECTOR DO DESPORTO E NEM O DIRECTOR DE INFORMAÇÃO IRÃO PEDIR DESCULPAS Á INSTITUIÇÃO SPORT LISBOA E BENFICA, OU SERÁ QUE AINDA RESTA DUVIDAS QUE O JORNALISTA EM QUESTÃO FOI LÁ COLOCADO A MANDO DO POLVO, COM O UNICO INTUITO DE ENXOVALHAR O BENFICA? CLARO QUE NÃO, OS TENTACULOS DO POLVO CORRUPTO ESTÃO-SE ALARGANDO CADA VEZ MAIS, PRECISAMOS URGENTEMENTE DE ALGUEM QUE TENHA OS TOMATES NO SITIO PARA CONSEGUIR DEMOLIR ESTA MAFIA QUE ESTA MAIS FORTE QUE A DE PALERMO!!
..

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

TAÇA UEFA - Grupo B


Apuramento é difícil mas ainda possível
O Benfica ainda tem esperanças (matemáticas) relativamente a um possível apuramento para os 16 avos-de-final da Taça UEFA. Embora seja um cenário bastante complicado, não deixa de ser possível à entrada para a derradeira jornada do Grupo B.Nos dois jogos realizados esta quinta-feira, o Metalist venceu o Olympiacos por 1-0 e o Hertha de Berlim perdeu em casa, pela mesma margem, com o já apurado Galatasaray. Desta forma, torna-se matematicamente possível ao Benfica ultrapassar o Hertha e o Olympiacos na decisão marcada para dia 18 de Dezembro.Ainda assim, tal é um cenário muito complicado, visto os benfiquistas terem de vencer o Metalist, na Luz, por oito golos de diferença, esperando que Olympiacos e Hertha empatem no outro jogo que fecha o Grupo B. Tarefa, obviamente, complicada, embora, como se sabe, no futebol tudo é possível.
...
Até ao lavar dos cestos é vindima, já dizia a minha saudosa avó.
Claro que conscientemente sabemos que não é tarefa facil , mas não digo impossivel, o futebol ás vezes surpreendo-nos, e seria um milagre que dia 18 de Dezembro o Natal fosse antecipado e o Benfica nos presentea-se com uma chuva de golos.
Se isso não acontecer , que penso ser o cenário mais provável, vamos-nos concentrar no campeonato e na taça de portugal, fazer tudo por tudo para vencer estas duas competições.
Vamos lá rapaziada toca a arribar, e jogar á BENFICA....

CARREGA BENFICA

..

LIGA INTERCALAR


.
BENFICA 2 ZBORDEM 1
.
As nossas papoilas saltitantes estão de parabens, venceram as osgas na liga intercalar por 2 a 1.
.
CARRAGA BENFICA!!!!

........
32 MIL VISITAS
OBRIGADO!!!
..

CHEIRA-ME A ESTURRO!!!!


Liga Sagres
Artur Soares Dias no Marítimo-Benfica


O portuense Artur Soares Dias foi nomeado para arbitrar o Marítimo-Benfica, da 11ª jornada da Liga portuguesa.

........

Não sei porquê mas cheira-me a esturro, para não variar eis que Victor Pereira nomeou mais uma vez um arbitro do Porto para apitar o nosso glorioso, coincidências? claro que não, já todos nós benfiquistas tivemos a prova de que a escumalha nos quer derrubar, veja-se pelo ultimo jogo, um arbitro de onde? do Porto claro...
e notou-se que esse mesmo arbitro trazia a lição bem estudada, não falhou em nada do que lhe foi indicado pela corja corrupta, pois se falhasse nada de envelopes vazios claro e muito menos fruta.
Aguardamos porem o que vai acontecer no próximo Domingo, sabendo de antemão que os porkos querem subir ao primeiro lugar custe o que custar.....
Cambada de corruptos....

SOU BENFICAAAAAA!!! NÃO SOU DE UM CLUBE CORRUPTO POR ISSO ME ORGULHO!!!!!

..

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

AMO-TE BENFICA SEMPRE!!!

Hoje não vou falar do jogo em si, dos jogadores que jogaram mal , da culpa dos golos sofridos, da apatia dos jogadores em campo, isso já foi mais que dito em vários blogues benfiquistas, hoje vou falar de verdadeiro Benfiquismo..
Verdadeiro Benfiquismo é saber apoiar os nossos jogadores mesmo quando são derrotados, é não falar mal das nossas papoilas saltitantes, porque tiveram a infelicidade de não segurar um resultado favorável e que lhes dava acesso ao 1º lugar no campeonato, campeonato esse que ainda vem longe de terminar.
Ser Benfiquista como diz o nosso hino é ter na alma a chama imensa, chama essa que nunca se deve apagar por um resultado negativo .
É nunca criticar um jogador porque teve um dia menos bom, e que por esse motivo comprometeu um resultado a nosso favor, e nunca mas nunca esquecer que esse mesmo jogador já nos deu tantas alegrias, ninguem é perfeito todos falhamos, mas não é por esse motivo que vamos cruxificar um jogador, pelo contrario devemos apoia-lo, tentar entender, e saber perdoar os seus erros.
Custa-me imenso como benfiquista, ler o que se tem escrito acerca do nosso Guarda redes Quim, infelismente no Benfica ou se ama ou se odeia, só se ama quando se está a jogar bem, só se ama quando as coisa correm a nosso favor, passa-se a odiar quando acontecem situações como esta.
Há pouco tempo atrás, todos diziam que Quim era o melhor guarda redes português, todos os benfiquistas faziam questão de mostrar á boca cheia o orgulho que sentiam porque esse mesmo guarda redes fazia (e faz graças a Deus) parte do nosso clube de coração, e o quanto se sentiam orgulhosos por verem os nossos adversarios se roerem de inveja.
2 jogos depois, jogos esses que Quim não esteve a 100%, esses mesmos benfiquistas estão a pedir a sua cabeça, Quim já não presta, Quim foi o culpados dos dois jogos em que sofremos 7 golos, 5 dos quais com uma grande equipa grega, e os outros 2 com uma equipa fraca, mas que quando joga com o glorioso, assim como todas as outras se esfarrapa, se galvaniza para tentar vencer o maior clube do mundo.
Agora me digam, os estupores dos jornaleiros e da comunicação social não bastam para tentar empurrar o nosso jogador para baixo?, não chega? ainda vem alguns benfiquistas ajudar á festa, ( benfiquistas ? ).
O jogo de ontem foi menos bom é verdade, mas mesmo assim ainda continuamos em 2º lugar, o 1º é já já a seguir, isto se os nossos jogadores como profissionais que são não se deixem abater por palavras de fracos benfiquistas, tenho confiança que não, como disse são profissionais, mas não podemos esquecer que existe na equipa muitos jovens que ainda não aprenderam a lidar com situações destas , e por esse motivo poderão se sentir frustrados, mal amados e isso poderá fazer-se sentir nos proximos jogos, eu tenho a minha consciência tranquila que não ajudei a que isso possa suceder, eu apoiarei o meu Benfica sempre mas sempre, saberei perdoar e entender quando jogarem menos bem, pois acredito que todos eles quando entram em campo,o fazem sempre mas sempre com a vontade de vencer.
Ser Benfiquista é estar lá para os incentivar, para os apoiar, nunca para os assobiar
Ser Benfiquista é sê-lo tanto nas vitórias em que vibramos de alegria, como nas derrotas em que choramos de tristeza.
Como Benfiquista tenho vibrado imenso, assim como tenho chorado, mas não vou colocar na balança qual dos dois sentimentos mais pesa, porque sei que o meu amor pelo clube é incondicional, e portanto, se grito de alegria ou se choro de tristeza o meu amor nunca vai terminar.
Como benfiquista vivo sempre um dia de cada vez, sabendo que se hoje perdemos amanhã vamos vencer, é assim a lei da vida, ontem foi um dia mau, no proximo jogo poderá ser um dia bom, depois quero ver o que fazem e dizem os benfiquistas que ontem criticaram, quero ver quando Quim nos brindar com enormes defesas e nos ajudar a ganhar o campeonato, quero ver se tê a coragem de admitir que estavam errados ao fazer um julgamento precipitado dos nossos jogadores.
Há já quem esteja a pedir a cabeça do treinador, que falta de benfiquismo!!
Quique Flores foi uma grande aquisição de Rui Costa, sempre se falou á boca cheia, agora já não presta.. francamente, por este andamento já não me vai admirar se aqueles benfiquistas que idolatraram Rui Costa, o vão tambem começar a criticar, nesta minha já longa vida,já vi tanta coisa que se isto acontecer já não vou ficar de boca aberta.
Sejam benfiquistas em todo o sentido da palavra, sejam os verdadeiros benfiquistas, aqueles que estão sempre presentes, para o que der e vier... eu sou, eu vou continuar a ser para todo o sempre e para toda a eternidade.
Quando se ama verdadeiramente alguem ama-se com todas as suas qualidades e com todos os seus defeitos.
No Benfica não é diferente, quando se ama verdadeiramente, tanto se ama nas vitórias como nas derrotas.
EU AMO O BENFICA
BENFICA É A MINHA PAIXÃO, QUE VIROU AMOR!!
AMO-TE BENFICA PARA TODA A ETERNIDADE
..

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

VAMOS ENCHER A CATEDRAL!!



QUIQUE TESTA MIGUEL VÍTOR AO LADO DE SIDNEI

Quique Flores deverá promover hoje alterações no sector defensivo, numa recepção ao Vitória de Setúbal em que um desempenho recuado irrepreensível só o poderá ajudar ao objectivo do momento: alcançar a liderança da Liga. A recuperação da dupla de centrais mais jovem da história do clube é o cenário mais provável nesta altura.

O treinador encarnado não convocou Luisão (lesionado) e tudo indica que vai poupar David Luiz de uma nova titularidade – seria a terceira no espaço de uma semana, após paragem de 9 meses – depois do regresso ao onze em Coimbra, frente à Académica. O brasileiro, que o treinador agora deseja para jogar à esquerda, está sem ritmo.

O quarteto defensivo para hoje foi indiciado no treino de ontem, no Seixal, quando o espanhol testou Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vítor e Jorge Ribeiro – à direita o lateral sem concorrência; ao centro os miúdos guarda-costas que esta temporada, frente a Paços de Ferreira e Sporting, já resolveram o problema das ausências; à esquerda o sucessor de Léo que Quique sentou no banco em Coimbra e, depois, chamou para actuação traumática frente ao Olympiacos. “Só porque fica fora um jogo vai pensar que lhe foi retirada a confiança? Ficou apenas de fora em Coimbra, não lhe foi retirada a confiança!”, assinalou ontem o técnico, em conferência de imprensa, a propósito do internacional português.
...
vamos confiar nos jovens centrais que já nos deram provas das suas capacidades, a liderança hoje tem de ser nossa, a liderança hoje vai ser nossa.

BENFIQUISTAS VAMOS ENCHER A CATEDRAL

VAMOS DAR GRITOS DE INCENTIVO AOS NOSSOS JOGADORES

VAMOS MOSTRAR-LHES QUE ESTAREMOS SEMPRE COM ELES NOS BONS E MAUS MOMENTOS

VAMOS MOSTRAR AO MUNDO O QUE É SER BENFIQUISTA

EU VOUUUUUUUUUUU!!!!

FORÇA CAMPEÕES...

..

domingo, 30 de novembro de 2008

FORÇA CAPITÃO


Nuno Gomes com estiramento no adutor direito

O Benfica treinou pela última vez antes de nesta segunda-feira, às 20h30, receber o V. Setúbal em jogo referente à 10.ª jornada da Liga Sagres. Um apronto em que Nuno Gomes, com um estiramento no adutor direito, realizou tratamento e treino individual.

Nota de destaque, por outro lado, para o facto de Luisão ter realizado treino condicionado no relvado. Aimar, por seu turno, fez tratamento, trabalho de ginásio e corrida. Binya realizou tratamento e ginásio e Di María deu seguimento aos tratamentos. Léo continua ausente devido a motivos familiares. O júnior Yartey participou no apronto que decorreu num dos relvados secundários do Caixa Futebol Campus.

..
Temos muitos jogadores condicionados é certo, mas não nos devemos esquecer que Quique tem rodado todos eles e por isso vamos confiar que jogue quem jogar é para ganhar, não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória.
Portanto Benfiquistas vamos lá encher a Catedral e apoiar os nossos rapazes.
EU VOU

Força capitão
Força BENFICA
..

sábado, 29 de novembro de 2008

NOVO HINO DO SPORTING



..
AHAHAHAHAHAHA....
Uma pequena maravilha lol
..

GRANDE ENTREVISTA DO PRESIDENTE


..

O responsável máximo do Benfica, Luís Filipe Vieira, fez um balanço dos cinco em que está à frente do destino dos «encarnados», numa entrevista informal à SIC onde realçou o «homem» que existe por detrás do presidente.

O dia de LFV inicia-se no ginásio, mas com o «Benfica sempre presente o que leva a que seja nesse local que, por vezes, são tomadas «decisões importantes».

A visita guiada prossegue com a deslocação ao Centro de Estágio onde o presidente se encontra com o Rui Costa, Quique Flores e o plantel.

LFV recorda o momento em que pegou no clube e refere que acredita ter feito o melhor: «todas as decisões que tomei foram acertadas para o Benfica, mas quando um doente não está bem o rendimento não é o mesmo, e o clube na altura [em que assumiu a presidência] estava em coma.»

Apesar de em cinco anos ter contratado seis treinadores, destaca Quique como um mensageiro de «futebol moderno» e cujo contrato é válido, para já... por dois anos, mas dentro de mais alguns meses o vínculo entre ambos será ponderado.

Sem querer abordar a questão de uma eventual candidatura, LFV saltou para o tema BenficaTV: «é um projecto estruturante e que vai mudar a parte do audiovisual em Portugal», diz aguardando com entusiasmo pelo seu lançamento.

Em jeito de análise aos seus cinco anos na presidência, diz no «miolo» do relvado e olhando em redor para as bancadas do Estádio da Luz: «devemos acabar de pagá-lo dentro de três anos. Posso dizer que sonho e faço os outros sonhar»
..

ASSIM FALA UM GRANDE PRESIDENTE
CARREGA BENFICA
..

O ERRO DE LIEDSON...




Ok ok é só pra rir um pouco....
..

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

ISTO É BENFICA



Será que um jogo menos bom, vai conseguir apagar da nossa memória todos os belos momentos e são muitos.

BENFICA SEMPRE

Não esquecer, 2ª feira todos ao Estádio apoiar incentivar os nossos jogadores, eu lá estarei como sempre para os aplaudir de pé, cantar , gritar até ficar sem voz, mas sairei de lá com a consciencia de que fiz parte daqueles que sempre os apoiam, nas vitórias e nas derrotas,
FORÇA RAPAZES!!!

VIVA O BENFICA
..

O QUE É SER BENFIQUISTA?



Perguntando a várias pessoas o que é ser Benfiquista?
Eis a resposta de verdadeiros Benfiquistas...


Ser benfiquista é ter na alma a chama imensa que nos conquista ...

Ser do benfica é ter um amor imenso ao nosso clube.

Uma paixão para a vida e para depois dela, na terra, no céu ou no inferno, sempre Benfica!


Ser benfiquista é amar e apoiar o clube nos bons e maus momentos, quando ganhamos e quando perdemos, quando goleamos e quando somos goleados, quando somos campeões e quando não somos porque ser Benfiquista é ser diferente!


Ser BENFIQUISTA nao se explica...sente-se!

Ser benfiquista é ser do MAIOR clube do mundo
SEMPRE BENFICA


Para mim ser Benfiquista é sentir que não consigo viver sem o Benfica...para muitos é uma paixão...para mim passou de paixão a grande amor da minha vida.

Ser Benfiquista é apoiar o clube nas vitorias como nas derrotas! Ser Benfiquista é seguir os jogos mesmo a 2200km da "Catedral" pela TV, radio ou Net! Ser Benfiquista é ir ao Estadio quando se pode! Ser Benfiquista é chorar de alegria nas vitorias e de tristeza nas derrotas, nunca mas nunca baixar os braços! Ser Benfiquista é ter amor ao maior clube do mundo! Ser Benfiquista não se explica SENTE-SE!!!!

Ser benfiquista é algo diferente de todos os outros adeptos. É amar o clube sempre nas vitórias e derrotas, é defendê-lo sempre mesmo que a razão não esteja do nosso lado. Ser benfiquista é a melhor coisa do mundo, é uma grande alegria, por isso sou uma fanática pelo nosso glorioso.

Ser Benfiquista, é saber que pertencemos ao Maior Clube Português, e acreditar que vamos sempre Vencer.
É amar o nosso Clube, mesmo nos momentos menos bons.

Ser Benfiquista é ser do norte e ser sócia do SLB...
BENFICA BENFICA ATÉ NO OUTRO MUNDO CARAGO.

Ser Benfiquista é um orgulho uma paixão...

Ser Benfiquista é conhecer a felicidade em todo o seu esplendor..

Ser benfiquista é ser feliz... e eu sou....

..
Pois é amigos(as)ser Benfiquista é dificil explicar mas muito facil de sentir.
Com ou sem explicação eu amo o BENFICAAAAAAA
FORÇA BENFICA


SOU BENFICA EM TODOS OS SENTIDOS
POR ISSO ME ORGULHO DE GRITAR BEM ALTO

AMO-TE BENFICA!!!!!!!!!

..

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

PEDIDO DE DESCULPAS



Quique Flores: «Pedimos desculpa aos adeptos»

«Pedimos desculpa aos adeptos que estavam no estádio e a ver noutros locais do mundo. Tentaremos que não se repita. As casualidades não existem. Quando sofremos um golo no primeiro minuto e estamos a perder por 3-0 aos 25' é porque a equipa não esteve bem. Entregámos o jogo. Não trabalhámos para ser assim. Katsouranis não jogou porque não estava a cem por cento. Foi honesto. Há que dar mérito ao Olympiacos. Não me lembra de alguma vez uma equipa minha ter sofrido cinco golos. Vamos tentar tirar as conclusões possíveis, recuperar o mais depressa possível e estar ao melhor nível na segunda-feira.»
..
Ok da minha parte estão desculpados, afinal sofrer um golo logo no primeiro minuto e num Estádio infernal não deve ser fácil.
Desculpo mas segunda feira é para ganhar!! ok rapazes vamos lá carreguem neles
o Setubal é que vai pagar as favas ó se vai!!
FORÇA BENFICA SEMPRE CONVOSCO!!

SOU BENFIQUISTA DE ALMA E CORAÇÃO
NAS VITÓRIAS E NAS DERROTAS MEU CORAÇÃO SERÁ SEMPRE VERMELHO !!!
..

FOI BRUXEDO CONCERTEZA


O Benfica ficou em posição bastante complicada no Grupo B da Taça UEFA ao perder por 5-1 em Atenas, frente ao Olympiacos. Um golo sofrido no primeiro minuto de jogo galvanizou a aguerrida formação da casa, levando o Benfica a uma noite de grande infelicidade. Agora, para seguir em frente na prova, o Benfica terá de vencer o Metalist na Luz e esperar que quatro pontos sirvam tal propósito, o que não é um dado adquirido.
Noite para esquecer aquela vivida pelo Benfica no Estádio Georgios Karaiskakis. Num infernal ambiente, o Benfica entrou com o pé esquerdo, permitindo, logo no primeiro minuto de jogo, o golo ao conjunto grego. Galleti, autêntica alma desta aguerrida equipa do Olympiacos, rematou a contar, na sequência de uma jogada por si iniciada...

...
NOITE PARA ESQUECER...
Cabeças levantadas rapazes... segunda feira há mais um jogo importante, esperemos que este triste resultado não influencie em nada, são profissionais , portanto bola para a frente... o próximo é para ganhar...
VIVA O BENFICA
AMO-TE BENFICA...
..

CARREGA BENFICA!!!



..
VAMOS A ELES RAPAZES, FAÇAM COM QUE O ADVERSÁRIO SE VEJA GREGO PARA VOS TENTAREM PARAR, MAS CLARO QUE NÃO O VÃO CONSEGUIR...
FORÇA BENFICA

CARREGUEM NOS GREGOS
..
31000 VISITAS.... OBRIGADO!!!!
..

quarta-feira, 26 de novembro de 2008




CEPORTEM 2 BARCELONA 5
taditos estavam todos constipados mal conseguiram cheirar a bola....
O que eles têm mesmo é...........................LINGUA




..

INFORMAÇÃO!!

A Zon TV Cabo decidiu transmitir o jogo Olympiacos-Benfica num novo canal desportivo designado como SCN, afastando a dúvida apresentada pelo clube da Luz sobre a necessidade do operador obter uma autorização prévia para emissão do encontro.

A transmissão do jogo está anunciada para as 19:45 de quinta-feira no site do SCN, referindo tratar-se de uma "primeira emissão experimental" do canal desportivo.

O SCN já existe como portal de desporto desde meados de Março e tem autorização do regulador para emitir enquanto canal de desporto.

...
Para quem ainda não aderiu a MEO, fica a informação da ZON TVCABO, irá trasmitir num novo canal experimental.
..

ASSIM FALA UM GRANDE CAPITÃO


Nuno Gomes: “Vamos lutar para ganhar, que é esse o nosso objectivo”

Como estava previsto, Nuno Gomes falou aos órgãos de comunicação social antes da saída do Benfica para a Grécia, esta manhã no Aeroporto de Lisboa. O capitão benfiquista abordou a questão das ausências de jogadores importantes e dos objectivos que norteiam a equipa “encarnada” no jogo com o Olympiacos. “Admito que seja uma desvantagem não podermos contar como Aimar e o Luisão… São duas peças fundamentais, mas como temos visto a equipa tem rodado muito e apresentado sempre a mesma qualidade. Os jogadores chamados a jogar irão com certeza dar o seu melhor e fazer com que não se notem as ausências… Ganhando damos um passo muito grande para a qualificação. Perdendo, podemos ficar arredados de seguir em frente, mas o empate pode abrir ainda algumas expectativas… Enfim, está tudo em aberto e o que importa pensar é que vamos lutar para ganhar, que é esse o nosso objectivo… Não tememos o ambiente. Respeitamos o apoio que a equipa grega tem em casa e acho que até é benéfico para o espectáculo. O que espero é que dentro das quatro linhas os jogadores do Benfica possam demonstrar o seu valor. É isso o mais importante”, disse Nuno Gomes.
...

É SEMPRE UM ENORME ORGULHO OUVIR O NOSSO CAPITÃO


CARREGA CAPITÃO!!!

CARREGA BENFICA!!!
..

terça-feira, 25 de novembro de 2008

EU E A AGUIA VITÓRIA



Como já havia prometido a algum tempo atras, que postaria aqui uma foto minha,pois aqui está... euzinha com a aguia vitoria.
O prometido é devido...

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE

..

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

ACADEMICA 0 GRANDE BENFICA 2


Coimbra teve outro encanto
na hora da despedida
.
Coimbra tem mais encanto
Na hora da despedida
E os golos do meu Benfica
Foram a luz que lhes deu vida.
..
Cheguei tarde já nada mais há para acrescentar apenas que estou feliz e contente como acredito estarem todos os Benfiquistas espalhados por este mundo fora.
SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE
..

domingo, 23 de novembro de 2008

ACADEMICA - BENFICA


De Viagem para Coimbra espero vir de lá feliz e contente, pois o nosso Benfica vem com mais 3 pontos no bolso.

Não tenho duvidas que esta vai ser uma realidade

Carrega nos estudantes Benfica


SOU SOU SOU SOU BENFICAAAAAAA....

..

sábado, 22 de novembro de 2008

30 MIL VISITAS OBRIGADO-



ACADEMICA - BENFICA


Académica - Benfica

Lista de convocados:

Guarda-redes: Moreira e Quim

Defesas: Luisão, David Luiz, Jorge Ribeiro, Sidnei, Maxi Pereira e Miguel Vitor

Médios: Katsouranis, Ruben Amorim, Binya, Yebda, Aimar, Carlos Martins

Avançados: Reyes, Cardozo, Nuno Gomes e Suazo.

....
VAMOS A ELES RAPAZES
CARREGUEM NOS ESTUDANTES
..

PARA ALEGRAR O DIA


SLB SLB SLB SLB SLB SLB GLORIOSO SLB
..
08 - Dj Nuno Miguel - Benfica allez allez By LEFTY.mp3 - vv

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

SUAZO SOFRE ACIDENTE


Sem consequências
Suazo sofre ligeiro acidente

No final do treino realizado esta sexta-feira, no Caixa Futebol Campus, David Suazo, atleta do Sport Lisboa e Benfica, sofreu um ligeiro acidente de viação no Eixo Norte-Sul.

Tratou-se de uma ocorrência sem gravidade e sem quaisquer consequências para o atleta.
Fonte SLB)
..
Tadito não está acostumado ás nossas estradas, e aos nossos automobilistas, principalmente aqueles que de vez em quando merecem que lhes façam aquele famoso gesto com os dedos.
Felizmente nada de grave ocorreu com o nosso jogador, ainda bem pois tudo está bem quando acaba bem.

CARREGA SUAZO
..

RUBEN AMORIM


Rúben Amorim e a importância dos pontos
«Os campeões nem sempre jogam bem»

Com vontade de jogar mas ainda sem resposta definitiva. É desta forma que Rúben Amorim se apresenta a 48 horas do jogo com a Académica.
Depois de ter sofrido uma lesão, o médio caminha para a recuperação total e salienta que está a tentar «apanhar o comboio de novo». «Ainda não sei se posso jogar, pois depende do departamento médico e da equipa técnica. Sinto ansiedade para voltar a jogar», referiu.

Nessa mesma entrevista Rubem Amorim referiu que " nem sempre os campeões jogam bem , mas no final o que importa é a vitória, e é isso que se espera no jogo com a Académica, um jogo dificil como todos os outros, mas com vontade e garra se pode alcançar mais 3 pontos.
Ruben Amorim um Benfiquista de gema, indespensavel na equipa , fala com ponderação e muita sabedoria, um jogador que tem mostrado o seu enorme valor em campo, que joga com amor á camisola, e que amor!!.
Não esconde o desejo de vestir a camisola das Quinas, claro que todo o jogador almeja, todo o jogador sente orgulho ao representar o seu País, mas por enquanto Ruben o melhor mesmo é o nosso Benfica, e a selecção quem sabe se um dia houver mudanças na Federação e consequentemente na escolha de um selecionador que saiba visualizar a riqueza que existe em portugal,riqueza em talento, e nós temos jogadores portugueses talentosos, como tu, mas que não são vedetas peneirentas e só por isso não são convocados.
Para fazer parte desse time de me**** que a Corja do Madail e companhia criaram,é preferivel não o seres convocado, e quem me dera que nenhum jogador do Benfica o fosse, não gostaria de ver nenhum dos nossos craques sofrer humilhações atras de humilhações.
Grande Rubem Amorim espero sinceramente que estejas apto para defrontar a Académica , serias sem duvida uma mais valia, para a vitória que se espera.
Boa Sorte.

SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO.....

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

O PRINCIPIO DA HUMILHAÇÃO



Tal como eu havia previsto ( como dizia a minha avó "tenho um dedo que adivinha") a Selecção de Portugal levou um banho de bola, e uma sambada de golos.
A humilhação começou,mas quero agradecer ao selecionador por ter deixado Nuno Gomes fora desta humilhação, e pedir-lhe encarecidamente, implorando se necessario fôr o seguinte:
.
POR FAVOR SR. PROFESSOR DA TRETA, PARA A PRÓXIMA VEZ NÃO DEIXE SÓ O NOSSO CAPITÃO DE FORA DOS CONVOCADOS, DEIXE TAMBEM O NOSSO GUARDA REDES QUIM, E TODOS OS OUTROS JOGADORES QUE FAÇAM PARTE DA EQUIPA DO MEU BENFICA, PLEASE, PLEASE...
.
Continue convocando as vedetas armados em modelos pois assim irá longe.... longe do Mundial é claro..... e como me apetece dizer olhe ....vá-se catar.

Esta foi a primeira de muitas outras humilhações que se vão seguir.

Brasil - 6 Portugal das vedetas - 2

VIVA O MEU BENFICA
...

Irra!!! e pensar que muitos benfiquistas o queriam como treinador do Glorioso!!!
Obrigado Rui Costa, por não o teres contratado!!!!
Chiça!!! vai de retro satanás...
..

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

NUNO GOMES É UM SENHOR!!!




Nuno Gomes, durante uma iniciativa do Sindicato dos Jogadores destinada a combater o racismo e a lutar contra a violência no desporto foi ontem abordado para falar sobre o problema dos salários em atraso no futebol português - configurando o Estrela da Amadora o caso mais bicudo do momento no principal escalão - O capitão do Benfica considerou inaceitável o que se passa e recorreu à sua experiência na Fiorentina para salientar que, se fosse em Itália, haveria medidas drásticas. "Em Itália, os jogadores de futebol uniam-se e impediriam que o campeonato continuasse", desabafou, acrescentando: "Seria uma medida drástica, mas alertava as pessoas sobre a realidade das coisas. Os jogadores têm de ter a noção que isto não pode continuar assim. Nem todos ganham o que as pessoas pensam. Há jogadores com mais necessidade do que outros e basta não receberem um mês ou dois para ficarem em dificuldades. Como jogador, apelo a que as coisas possam ficar resolvidas o mais rápido possível. É o nome do futebol que está em causa."

Também o racismo merece o repúdio de Nuno Gomes, salientando que essas situações devem "acabar rapidamente". Noutro contexto, revelou ter votado em Drogba, Eto'o e Van Nistelrooy por estar impedido de eleger Cristiano Ronaldo como o melhor do Mundo.
...

É um SENHOR, o nosso Capitão
Que orgulho como Benfiquista saber que no nosso clube que amamos com paixão, existem seres humanos de grande caracter e humildade.
Sempre que é confrontado por jornalistas, mesmo aqueles que por vezes tentam denegrir a sua imagem,ele se mostra superior no seu discurso,e com um coração enorme.
Obrigado Capitão, porque me fazes feliz sempre que leio, sempre que oiço algo a que nunca deixas de comentar, e de responder.



QUE ORGULHO SER BENFIQUISTA
..

MIGUEL VICTOR É PARA MANTER


Miguel Vítor regressa hoje aos treinos no Benfica, depois de mais uma internacionalização pelos Sub-21 (foi titular), tendo prevista, ainda para esta semana - provavelmente hoje ou amanhã -, uma ida aos escritórios da SAD encarnada para renovar o seu vínculo contratual e ver melhoradas, substancialmente, a suas condições salariais. O defesa-central, de apenas 19 anos, formado nas escolas da Luz, ex-capitão da equipa de juniores, vai passar a receber mais do dobro do que auferia até agora, vendo ainda ampliado por mais dois anos, até 2013, o seu contrato. O valor da cláusula de rescisão, cifrado em 20 milhões de euros - a de Luisão, por exemplo, é de 25 milhões de euros -, não sofrerá alteração.

Apesar de Miguel Vítor estar neste momento tapado por Sidnei e pelo regressado David Luiz, o treinador Quique Flores não quer prescindir dos serviços do jovem, tendo-lhe já garantido que não será emprestado na reabertura do mercado de Inverno. Miguel Vítor é mesmo para ficar no plantel.

Por necessidade, o jogador já foi utilizado também a lateral-direito (nas partidas com o Leixões e Penafiel, este último para a Taça de Portugal) e, tal como no centro da defesa, passou no exame, apresentando-se como uma credível alternativa a Maxi Pereira, habitual dono da ala direita da defesa.

Miguel Vítor só recentemente se rendeu aos empresários de futebol, tendo rubricado contrato com o israelita Pina Zahavi, o mesmo agente de João Moutinho, entre outros.


O rosto da tranquilidade e da maturidade

Em todas as oportunidades que lhe foram concedidas esta época por Quique Flores, Miguel Vítor deixou boa impressão, mostrando uma tranquilidade e uma maturidade fora do normal para um jovem de apenas 19 anos. Primeiro no lugar de Luisão, ao centro da defesa, depois de Maxi Pereira, à direita, foi titular frente a Paços de Ferreira, Sporting - uma grande exibição, creditada por O JOGO com nota 7 -, Leixões e Penafiel, este último jogo para a Taça de Portugal. O brasileiro Sidnei ganhou-lhe, contudo, na luta pelo lugar no centro da defesa.
(fonte o Jogo).

..E bom que o treinador o mantenha no plantel, Miguel Victor é um diamante na equipa do glorioso.

CARREGA BENFICA
..

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...