
Convocado para Guimarães
Eis Aimar!
É a grande novidade da lista de 19 convocados para o V. Guimarães-Benfica (domingo, às 19h45, respeitante à 7.ª jornada da Liga Sagres). Pablo Aimar está convocado e dá, assim, um passo decisivo rumo ao ansiado melhor momento de forma, após duas lesões que lhe prejudicaram o início de época.
O argentino é mesmo a entrada de maior destaque no lote dos eleitos.
Léo, Di María e Makukula, por seu turno, não marcam presença entre os convocados. O Benfica treinou pela última vez, antes da partida, no Caixa Futebol Campus, este sábado de manhã, tendo David Luiz mantido a integração progressiva em treino livre.
Convocados:
Guarda-redes - Quim e Moreira;
Defesas - Luisão, Maxi Pereira, Jorge Ribeiro, Sidnei e Miguel Vítor; Médios - Reyes, Katsouranis, Aimar, Fellipe Bastos, Rúben Amorim, Urreta, Binya, Carlos Martins, Yebda Avançados - Cardozo, Nuno Gomes e Suazo.
...
Eis a lista de convocados dos nossos jogadores, que nos irão presentear com uma grande vitória na casa do Vitória de Guimarães.
Aimar depois de uma lesão, já faz parte dos convocados de Quique Flores.
Claro que um Benfiquista não pensa em outro resultado que não seja vencer, vencer e vencer.
EU ACREDITO, EU TENHO FÉ
EU SEI QUE VAMOS GANHAR
VAMOS A ELES RAPAZES, MOSTREM A VOSSA GARRA E DETERMINAÇÃO
VAMOS MOSTRAR A FORÇA DE CAMPEÃO
SOU DO BENFICA E ISSO ME ENALTECE....
....





























