
Mas que dia o de ontem!!!
Primeiro um compromisso de ultima hora impediu-me de ir ao Estádio como tinha planejado, enfim coisas que acontecem, logo eu que não falho um unico joguinho sequer, mas pronto em casa tambem deu para ver a miséria de jogo com que o Benfica nos brindou ontem, jogaram mal , muito mal contra uma equipa de escalão inferior , o Benfica tinha a obrigação de vencer pelo menos por 2 golos ou até mais, mas parece-me que quando jogam com equipas mais fracas, esquecem-se que o adversário se empenha muito mais, e como se costuma dizer ( até comem a relva ), mas isso já estamos habituados, mas pronto agora é bola para a frente, e quinta feira em Berlim esperamos que quem coma a relva sejam os nossos jogadores , pois não aceitamos outro resultado que não seja a vitória.
Esquecendo agora a parte do jogo em si, quero recuar algumas horas que antecederam a partida e falar de algo pessoal e muito gratificante para mim, enquanto benfiquista e tambem como pessoa .
Estou a referir-me ao encontro entre Benfiquistas que se conheciam aqui da net, já algum tempo.
Foi muito bom conhecer novos amigos, conviver com algums que ja conhecia, caso do nosso tão querido e estimado Comandante Viriato de Viseu.
Foi muito bom dar as boas vindas a alguem que começou há pouco tempo a frequentar estes nossos cantinhos benfiquistas, e claro que estou falando da linda LuaSlb, uma jovem muito simpática alem de bonita e que ama o Benfica como todos nós.
Conhecer o tão famoso GM tambem foi uma alegria, simpatia não lhe falta, mas isso ja eu sabia, pelos comentários que aqui deixa sempre tão respeitáveis e maravilhosos, mas conhecê-lo pessoalmente foi sim um enorme prazer.
O E.T, rapaz de poucas falas , mas tambem muito simpático.
O Sr. PRL-AguiaIndomável o outro arrumador do cantinho do Belo voar da Aguia, ok ok tambem é simpático, tambem gostei imenso de o conhecer.
Apesar do o jogo não ter corrido lá muito bem, nervos á flor da pele, posso dizer que o dia de ontem foi realmente maravilhoso.
Tenho a certeza que haverá outros encontros, e novas amizades irão surgir, afinal tudo isto pelo nosso Glorioso Benfica.
Por isso nunca me canso de gritar..
SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUIIIIIITOOOOOO AMOR!!!!!
SER DO BENFICA É SER DIFERENTE.....
..


































