segunda-feira, 20 de outubro de 2008

EMOÇÕES...



Mas que dia o de ontem!!!
Primeiro um compromisso de ultima hora impediu-me de ir ao Estádio como tinha planejado, enfim coisas que acontecem, logo eu que não falho um unico joguinho sequer, mas pronto em casa tambem deu para ver a miséria de jogo com que o Benfica nos brindou ontem, jogaram mal , muito mal contra uma equipa de escalão inferior , o Benfica tinha a obrigação de vencer pelo menos por 2 golos ou até mais, mas parece-me que quando jogam com equipas mais fracas, esquecem-se que o adversário se empenha muito mais, e como se costuma dizer ( até comem a relva ), mas isso já estamos habituados, mas pronto agora é bola para a frente, e quinta feira em Berlim esperamos que quem coma a relva sejam os nossos jogadores , pois não aceitamos outro resultado que não seja a vitória.
Esquecendo agora a parte do jogo em si, quero recuar algumas horas que antecederam a partida e falar de algo pessoal e muito gratificante para mim, enquanto benfiquista e tambem como pessoa .
Estou a referir-me ao encontro entre Benfiquistas que se conheciam aqui da net, já algum tempo.
Foi muito bom conhecer novos amigos, conviver com algums que ja conhecia, caso do nosso tão querido e estimado Comandante Viriato de Viseu.
Foi muito bom dar as boas vindas a alguem que começou há pouco tempo a frequentar estes nossos cantinhos benfiquistas, e claro que estou falando da linda LuaSlb, uma jovem muito simpática alem de bonita e que ama o Benfica como todos nós.
Conhecer o tão famoso GM tambem foi uma alegria, simpatia não lhe falta, mas isso ja eu sabia, pelos comentários que aqui deixa sempre tão respeitáveis e maravilhosos, mas conhecê-lo pessoalmente foi sim um enorme prazer.
O E.T, rapaz de poucas falas , mas tambem muito simpático.
O Sr. PRL-AguiaIndomável o outro arrumador do cantinho do Belo voar da Aguia, ok ok tambem é simpático, tambem gostei imenso de o conhecer.
Apesar do o jogo não ter corrido lá muito bem, nervos á flor da pele, posso dizer que o dia de ontem foi realmente maravilhoso.
Tenho a certeza que haverá outros encontros, e novas amizades irão surgir, afinal tudo isto pelo nosso Glorioso Benfica.
Por isso nunca me canso de gritar..

SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUIIIIIITOOOOOO AMOR!!!!!
SER DO BENFICA É SER DIFERENTE.....
..

domingo, 19 de outubro de 2008

O MAIOR CLUBE DO MUNDO



.
MAS ALGUEM TEM DUVIDAS????

SOMOS OS MAIORES ...MAINADA...
..

MAIS UM MARAVILHOSO VIDEO DO BENFICA


...

SOU SOU SOU SOU BENFICAAAAAAA.....
..

100% BENFIQUISTA



Benfica é a minha paixão
Benfica é o meu alento
Benfica é o meu coração
Benfica é o meu sofrimento

Benfica faz-me sorrir
Benfica faz-me chorar
Benfica mesmo perdendo
Faz-me sempre acreditar

Ser do Benfica é ser diferente
É este o meu pensamento
Ser do Benfica não é p´ra todos
Só pra quem é inteligente´

Ser Benfiquista é amar
o seu clube sem diferença
é como o padre diz no altar
na saude e na doença

Nas vitórias e nas derrotas
sempre temos de apoiar
acreditar nos jogadores
que sempre jogam para ganhar


O meu amor pelo Benfica
é sempre incondicional
apoio quem joga bem
e até os que jogam mal

Sempre que vou ao Estádio
Estou lá para os apoiar
Como verdadeira benfiquista
Nunca os irei assobiar

O meu amor é tão grande
enorme a perder de vista
por isso digo com orgulho
sou uma verdadeira Benfiquista!!

(escrito por Euzinha)


..

BENFICA - PENAFIEL



Quique Flores revelou a lista de convocados para o embate da Taça de Portugal com o Penafiel, hoje, no Estádio da Luz. Conforme prometera minutos antes, o espanhol promoveu numerosas alterações, uma vez que pretende “avaliar alguns jogadores menos rotinados”.

Quim, Yebda, David Luiz, Nuno Gomes, Aimar, Maxi Pereira e Carlos Martins são alguns dos nomes que desta vez ficam a ver o jogo da bancada.

Assim sendo, a lista de eleitos para o desafio conta com: Luisão, Balboa, Binya, Reyes, Cardozo, Katsouranis, Léo, Fellipe Bastos, Makukula, Moreira, Suazo, Moretto, Miguel Vítor, Ruben Amorim, Sidnei, Urreta, Di Maria e Jorge Ribeiro.

...

JOGUE QUEM JOGAR O IMPORTANTE É GANHAR!!

..

sábado, 18 de outubro de 2008

22 MIL VISITAS!!!!



OUTRA VEZ ESTA SEMANA!!!!!!
OBRIGADO.....



Benfica ó meu Benfica
Dos campeoes és o campeão
Tens uma águia que até estica
Se for preciso come o leão

O Benfica é neste momento
O maior clube do mundo
Seja a ganhar ou perdendo
Tenho por ti um orgulho profundo

A quem diz mal do glorioso
Aqui deixo o meu recado
È para todo o invejoso
Que fala bem quando está calado

Mesmo assim a jogar mal
Orgulho se pode sentir
È o maior clube de Portugal
Isso ninguem pode desmentir

Quer sejamos campeões ou não
Só no fim isso se verá
Mas o clube do meu coração
O Benfica para sempre será

Que ninguem pára o Benfica
Isso estamos fartos de ouvir
È preciso ter garra e genica
Para o podermos conseguir

Estou-me quase a despedir
E um pedido quero fazer
Para desportivismo existir
È preciso saber-se perder

Então chega por agora
Aqui digo a quem critica
A jogar em casa ou fora
O maior é o BENFICA

(*Algures na net* )
(poema de sergio ramos )

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

ESPIONAGEM ??


Quando vi esta imagem pensei " ó diabo ! não querem lá ver que anda alguem disfarçado a espionar os treinos dos Gloriosos?"
Mas depois aprofundando mais a coisa, melhor dizendo, a vista, vi que estava redondamente enganada, porque não são os nossos gloriosos, mas sim a Selecção da Suiça.
Ufa !!fiquei mais descansada, e então depois de ver o espião mais ao promenor na foto a seguir, suspirei de alivio, e não é para menos , senão vejam se não tenho razão!!!
Não que o Benfica tenha algo a esconder, mas depois de levarem bruxos para acompanhar a Selecção, poderiam enviar Vacas ou B.. para embruxar os nossos jogadores.
Vai lá vai......



....

UM DIA DEPOIS DA SELECÇÃO

Ontem foi mais um tempo perdido frente ao televisor,vendo um desfilar de vedetas, vaidosas e individualistas, passeando no relvado.
Foi assim o jogo da Selecção contra a Albânia uma equipa que merecia ter ganho, pelo sua brilhante prestação em campo, jogando com apenas 10 jogadores , enquantos que as nossas florzinhas faziam fintas e davam pequenos toques na bola mas sempre com muito cuidado para não estragarem as belas pernas depiladas.
Sr. Queiros o emproado treinador, não tem capacidade de visualização, ou então não tem desconto na Multiópticas, pois necessita urgentemente de usar oculos, já que não tem capacidade ou não quer ver o que está diante dos seus olhos, e colocar no lugar certas vedetas que se acham o centro do universo, apenas porque desfilam em belas máquinas de alta cilindrada,contas chorudas no banco, vestem em lojas exclusivas e pensam que são adorados por atrizes de Hollywod, pobres mentes nefastas que ainda não entenderam que é apenas pelo extracto bancário que são idolatrados.
Mas voltando ao jogo em si, Sr.Queirós emproado,o Sr. não tem estofo nem pulso firme para comandar essas vedetas e colocá-las no banco de suplentes até deixarem de ser individualistas, está tal e qual ou pior que Scolari.
Pois bem Sr. Queirós emproado, se quer mesmo que a Selecção vença todos os jogos, porque têm obrigação de vencer, aqui lhe deixo uma dica para que tal aconteça.
Quim o excepcional guarda redes na baliza, Carlos martins o excelente meio campo, e Nuno Gomes simplesmente o melhor avançado da Selecção, tenho a convicção de que só estes 3 jogadores em campo ontem teria vencido a Albânia.
Mas como o Sr. ainda é mais teimoso que Scolari, continuando assim pode dizer adeus ao Mundial 2010, e isto acontecer seria a maior VERGONHA para Portugal, juntando aquela que o Sr. propocionou no final da partida em que cobardemente, deixou o povo português a ver navios, não tendo em conta que muitos deles talvez tivessem deixado de se alimentar melhor para adquirirem bilhetes para apoiarem o seu país e consequentemente a nossa Selecção, e o Sr. como agradeceu? deixando de dar explicações e metendo o rabo entre pernas, fechando-se em copas, mostrando assim que compactua com o vedetismo que existe na selecção, igualando-se a muitos jogadores que se julgam o centro do mundo ( pobrezitos), que falta de dignidade, que falta de humildade.
Pois eu simples amante do Futebol, depois do que presenciei, disse alto e em bom som " Selecção jamais ", mas quero rectificar apenas uma palavra " jamais " é muito forte, e ninguem pode dizer "desta agua não beberei", mas vou realçar com toda a certeza,este meu "jamais "se manterá até que o Sr. emproado insistir em colocar as vedetas em campo, e deixar os melhores jogadores no banco, até lá enquanto se mantiver essa sua BURRICE, eu vou manter-me afastada dos ecrans de televisão nos dias em que a Selecção jogar.

Já não há pachorra para o aturar, Sr emproado.
Muitos dos portugueses já estarão derramando lágrimas por Scolari, pois eu lhe digo que, eu não, porque eu apenas as derramo pelo clube do meu coração, o meu Glorioso Benfica.



..

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

AMO-TE BENFICA

Benfica meu amor!

Es simplesmente o ar que respiro,és o clube faz meu coração bater mais forte, num sentimento inexplicável, és aquele com quem sonho, aquele em quem penso todo o dia,aquele de quem sinto saudades em dias em que não há jogo, és simplesmente o clube do meu coração.

Por ti sofro, por ti choro, por ti entristeço quando deixas de ganhar, por ti grito de alegria comemorando mais uma das tuas vitórias.

Nenhum clube portugues amealhou tantos titulos nacionais e internacionais, nenhum clube portugues fez a Europa admirar-se e curvar-se aos teus talentosos pés tantas vezes como fizeste e continuarás a fazer, és a gloriosa aguia, e desfilas no relvado com a altivez, autoridade e nobreza de quem é Rainha jamais perderá a majestade.

No tom vivo e alegre da nossa camisola espalha-se a vibração constante e apaixonada da imensa massa de adeptos que costuma encher as bancadas da Luz.

"Domingo vamos a Luz!", vou à Luz para me alegrar mais uma vez, para testemunhar mais uma vitória que sera somada ao teu já impressionante palmarés!

Tantos titulos nacionais, tantas Taças de Portugal, tantas conquistas e tantas legendas fazem o meu coração e o da nação benfiquista encher-se de orgulho, fazem-nos perceber o porquê da satisfaçao dos rivais quando provam das sobras dos nossos banquetes!

Ferozes dragões são seres imaginários...

Velhos e desdentados leões são habitantes de circo decadentes..

Mas é a aguia quem vai mais alto a alcança os objectivos mais elevados, a voar sempre com elegância, a planar sobre as glórias conquistadas e a dirigir a seu olhar atento e perspicaz para os proximos territorios que certamente serão dominados.

De todos um - E Pluribus Unum! - De todos, o unico a cumprir plenamente um destino de vitórias és tu, meu Benfica, que estampas no teu equipamento o mesmo encarnado vigoroso que move o meu coração!

Te amarei para sempre até ao final dos meus dias, que desejaria que fossem eternos, para te amar eternamente.

...

terça-feira, 14 de outubro de 2008

21 MIL VISITAS



RockYou FXText



OBRIGADO, OBRIGADO, VOCÊS SÃO MARAVILHOSOS

..

EMPLASTRO.. FILHO DO PINTO DAS BUFAS!!!




Filho e pai...
..

Nova coelhinha da Playboy


..
O verdadeiro sentido da frase " dar banho ao cão "
..
Para Presidente já!!
..
Está explicado o mistério do desaparecimento de Bin Laden
..



Guarda Costas do Bush?
..
O tipo deve ser um espião!!!
.
Pura arte!!

....

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

ADEPTA DO FCP..SEM SOMBRA DE DUVIDAS...



Isso é que é uma novidade ó morcôa!!! se fosses Benfiquista certamente que não serias pu**, porque no Benfica não queremos pu**.
Mas como és adepta do f c porco, já nada nos admira, até porque estás a condizer com o clube que apoias , o clube do pute**,e da corrupção , onde os cabecilhas dessa rede emporcalhada são aqueles a quem prestas vassalagem, Porco da Bosta e Reinaldo Peles entre outros.

Ele há com cada uma!!!!
..

domingo, 12 de outubro de 2008

PETIT! PORQUE NÃO TE CALAS!!!

João Gabriel: «Falta de memória de Petit»
DECLARAÇÕES DO MÉDIO CAUSAM ESTRANHEZA

“Declarações incongruentes que revelam falta de memória”, disse ontem João Gabriel, director de comunicação do Benfica, reagindo a uma entrevista de Petit, ontem publicada, na qual o ex-benfiquista dava a entender que o clube não fez tudo para o segurar.

As declarações do actual futebolista do Colónia causaram incómodo e grande estranheza no clube encarnado, isto depois de as águias terem facilitado a saída do internacional português para o campeonato alemão, a custo zero, cumprindo Petit a ambição de realizar o último grande contrato da carreira. O jogador adianta, no entanto, a ideia de que não era verdadeiramente desejado e valorizado no Estádio da Luz.

Quando finalizou a transferência para a Alemanha, Petit deixou uma mensagem aos sócios encarnados, na qual adiantou ter recebido “convite irrecusável” do estrangeiro e ter pedido para sair. “Agradeço o facto de terem compreendido a minha vontade”, escreveu, convicto de que o trabalho que está a ser realizado pelos encarnados “vai trazer o Benfica de regresso ao seu lugar de direito”.
(Ricord)
....

Petit, eu compreendo a tua azia, não é facil ser dispensado de um clube de tamanha grandeza como o Benfica, mas se tu próprio nos disseste que tinhas recebido um convite irrecusável, porquê agora virares o bico ao prego?.
A maior parte dos adeptos do Benfica têm uma boa memória de ti, não esquecem aquilo que fizeste pelo clube, ajudaste o Benfica a ser campeão, mas por favor não queiras mudar o modo de pensar dos benfiquistas a teu respeito, que alguma pena tiveram em abandonares o Benfica, mas em respeito a ti, aceitaram o facto, pois saberiam que esta época te irias sentar no banco a maior parte do tempo, e isso tu não merecias, tu como grande jogador que és mereces continuar a brilhar no teu futebol, mas sabes que aqui no Benfica isso já não seria possivel, por tudo isso Petit, eu te digo " porque não te calas" ? não queiras ser mais um ingrato para com o clube, não cuspas no prato onde comeste, nós adeptos do Benfica jamais te perdoariamos, ninguem perdoa uma traição ao Glorioso.
Se te manteres de boca calada em respeito ao Benfica eu te desejo que sejas feliz, caso contrário, passarás para o rol dos traidores, e isso nós não queremos....

....

METER OS PÉS PELAS MÃOS

Salvo o devido respeito, o presidente da Comissão Disciplinar (CD) da Liga, doutor Ricardo Costa, pressionado pela “boa” imprensa do sr. Pinto da Costa, acabou por admitir que “os presidentes suspensos podem representar o clube”. Podem, “desde que”, e acrescentou esta estranhíssima excepção: “não falem sobre a competição ou nela intervenham de algum modo.” Foi o que bastou para o embandeirar em arco das hostes sofridas e recalcadas do grande líder, as parangonas e os hossanas! Afinal, o homem podia fazer o que bem quisesse, sentar-se, representar o clube, até falar ou dizer aquele poema do José Régio!

Tinha do doutor Ricardo Costa, professor de Direito Desportivo na Universidade de Coimbra, a maior consideração, não só pelo seu saber, mas pela coragem que mostrou ao longo do seu calvário futebolístico, ao enfrentar os poderosos da bola e o sistema (sem aspas) que, como se provou, existia por detrás deles. Imagino os maus bocados, os telefonemas, os insultos e as ameaças por que passou, e até sou capaz de entender como foi que, enfrentando a conhecida “boa” imprensa do sr. Pinto da Costa, naquele ambiente do seminário de Oeiras, se descaiu, cansado de os aturar. Mas isso não me impede de reafirmar o que já disse e escrevi: o dirigente punido de um clube não pode representá-lo, está inibido de o fazer, em especial no âmbito das competições desportivas. Di-lo sem equívocos o Regulamento Disciplinar da Liga no seu artº 3º -1, que transcrevo: “A pena de suspensão aplicada a dirigentes dos clubes cumpre-se a partir da respectiva notificação e inabilita-os, durante o período da sua execução, para o exercício, em especial das funções de representação no âmbito das competições desportivas e das relações oficiais com a Liga de Futebol Profissional e a Federação Portuguesa de Futebol.”

Não pode haver duas interpretações deste articulado, e nem fazia sentido que fosse de outra forma. Mas não fui eu que redigi o Regulamento Disciplinar da Liga e, por mim, estou-me totalmente nas tintas para que o sr. Pinto da Costa se exiba ou se recate, faça discursos ou diga poesia. Mas pergunto daqui ao doutor Ricardo Costa: se PC pode representar o clube, ir pública e ostensivamente para todas as tribunas de honra dos estádios, fazer discursos, etc. – que raio de efeitos produz num dirigente suspenso com uma pena de 2 anos por corrupção desportiva na forma tentada? É por estas e outras que uma pessoa de bem dificilmente acredita neste futebol.

Cronica de Rui Cartaxana.
....
Pergunta o Sr e perguntamos nós " que raio de efeitos produz num dirigente suspenso com uma pena de 2 anos por corrupção desportiva na forma tentada? " A resposta é NADA,ou melhor TUDO, tudo porque fica tudo igual, Porco da Costa pavoneia-se por onde bem entende, faz o que bem entende, continua, a corromper,a ameaçar, pois acredito que para não se cumprir o que dita o Regulamento Disciplinar da liga certamente usará o poder da ameaça,da pressão , acredito que a mafia italiana tão bem conhecida,perto de Porco da Bosta será uma simples formiga.
Não há nada a fazer neste mundo do Futebol, enquanto existir esse ser execrável,abominável, detestável, ignominioso, que comanda tudo e todos.

....

sábado, 11 de outubro de 2008

MATS MAGNUSSON!!!





.....

Lindo !!! roem-se de inveja tripeiros e lagartada ahahahahahahah!!
Assim fala um Benfiquista!!!

AS PIRANHAS JORNALEIRAS!!!!









LÉO TAPADO PELA SOMBRA

ESPERA OPORTUNIDADE PARA RENDER JORGE RIBEIRO

De indiscutível a suplente. Léo, até aqui pilar da defesa benfiquista, perdeu o lugar para Jorge Ribeiro. O brasileiro vive agora tapado pela sua sombra, aguardando oportunidade para render o ex-boavisteiro.

Quem deve jogar é um assunto que não colhe a unanimidade de quem já ocupou o lugar no passado.

Em Paços de Ferreira, Quique Flores surpreendeu ao deixar Léo no banco e lançar Jorge Ribeiro. Ganhou a aposta. O Benfica conquistou a 1.ª vitória esta temporada e o internacional português marcou 1 dos 4 golos.

A justificação para a troca seria dada mais tarde. “Para que avance mais na compreensão do jogo, pensámos que o melhor que tinha a fazer era vê-lo de fora”, disse o espanhol, sublinhando que a ausência do camisa 5 seria questão de “tempo”. “Estou convencido que quando Léo voltar terá desempenhos melhores que os que rubricou até agora.”Adaptação táctica

A verdade é que Quique Flores abriu uma discussão. Que não é consensual.

Álvaro Magalhães, que vestiu a camisola do Benfica na década de 80, não tem dúvidas em afirmar que “Léo é melhor defesa em todos os sentido” e “mais completo” do que o concorrente.

Já Dimas, que esteve época e meia na Luz, concorda com a opção de Quique lembrando a sua experiência, quando trocou o Benfica pela Juventus, em 1996. “Tive de adaptar-me, face às regras tácticas do futebol italiano. No início, senti dificuldades”, fez notar.
Autor: HUGO NEVES E NUNO MARTINS
......................................................

Mais do mesmo, estes jornaleiros parecem piranhas nefastas, nojentas e asquerosas.

Que falta de profissionalismo, que falta de dignidade.

Cairam em cima do jogador tentando arranjar conflitos no seio Benfiquista, esquecem-se porem, que o Benfica está vacinado contra esses males, o Benfica é superior a isso e Léo um grande profissional que não alimenta boatos e noticias maldosas desses que se dizem jornaleiros.


E vejam só o titulo desta noticia " LEO TAPADO PELA SOMBRA"

É ou não é para desestabilizar o grupo de trabalho?

É ou não é para tentar arranjar conflitos entre os dois jogadores?

É ou não é para tentar criar mau estar entre treinador e jogador?

É ou não é para sobreviverem á custa do Benfica, pois só assim conseguem vender jornais.

Quantos jogadores do Porto são preteridos em função de outros?

Quantos jogadores do Sporting, ficam no banco por conflitos entre jogadores e treinador?

Um jogador do Porto,anda de avesso com o clube ,e não quer renovar porque se sente injustiçado no vencimento em relação aos seus companheiros, mas ainda não vi fazerem noticia de destaque deste caso , porquê? Porque não é do Benfica está claro, aliás clarissimo!!!
Para as comadres que se dizem jornaleiras isso não é importante,são noticias de fim de página.
Na época em que antecedeu a renovação do contracto de Leo com o Benfica, o jogador passou um martírio, respondendo( sim porque ele sempre teve educação e nunca negou falar com a comunicação social )a todas as perguntas mais descaibidas que jamais alguem imaginava poder ouvir, sempre com o mesmo caracter que lhe é conhecido, Leo sempre primou pela boa educação

Por isso Léo merecia um pouco mais de consideração por parte desses jornaleiros que concerteza tiraram o curso por correspondência, ou talvez lhes tenha saido na farinha Amparo .

Ok querem escrever sobre o Benfica? eu compreendo , é o Benfica que lhes dá o sustento, porque só o Benfica vende, mas que o façam com clareza, com verdade, sobretudo com profissionalismo.



SOU DO BENFICA E MUITO ME ORGULHO POR ISSO!!!!

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!
..

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

LÉO ( ZINHO )



BRASILEIRO DESMENTE INTENÇÃO DE SAIR EM JANEIRO

Léo: «É mentira!»

Léo desmentiu ontem o rumor que circula em Portugal, segundo o qual pretenderia abandonar o Benfica devido, entre outras coisas, ao facto de ter perdido recentemente a titularidade. “Isso é mentira! Essa situação, pura e simplesmente, não existe. É uma coisa que não me passa pela cabeça, não faz qualquer sentido. Não quero que exista qualquer rumor relativamente à situação e julgo que as pessoas deviam pensar em coisas verdadeiramente importantes”, vincou o lateral a Record, recorrendo a uma expressão bem brasileira para matar o assunto: “Não estou nem aí. Vejam uma coisa. Renovei o contrato há três meses, portanto, por que razão é que se fala nisso? Tenho contrato e quero ficar no Benfica!”

(in ricord )o jornal das aldrabices


..

É assim mesmo Léozinho, mostra a essas comentadeiras, jornaleiras,o que é um verdadeiro jogador benfiquista, essa escumalha e corja de aldrabões, sem caracter e falta de dignidade e profissionalismo, que não tendo noticias de destaque para publicar,inventam, passando por cima de tudo e de todos.

" NÃO ESTOU NEM AÍ" Assim é que se fala.

Eu diria melhor, como se diz na minha terra " MANDA OS JORNALEIROS PASSAR COM O C* PELOS OURIÇOS" e mainada....


NÃO É BENFIQUISTA QUEM QUER , SÓ É BENFIQUISTA QUEM PODE!!!



.....

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

20 MIL VISITAS!!!!!!



OBRIGADO UMA VEZ MAIS!!!

Como já não tenho palavras para vos agradecer, só me resta dizer apenas

OBRIGADO!!!!


....

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

JÁ COMEÇAM AS SAUDADES...


Eis a imagem que me acalenta a alma, que me faz vibrar, a nossa Aguia Vitória.
O Glorioso entrou agora numa pausa devido aos jogos da Selecção, e por esse motivo, não teremos jogos do Benfica, já começo a sentir a falta de me deslocar ao Estádio, sinto a falta de toda aquela drenalina, do barulho dos adeptos, dos cânticos infernais, do chamamento da Aguia antes de começar a partida " Vitória vem!!!!" em todo o Estádio só se vê os flashes a disparar, os jogadores adversários ficam boquiabertos, ninguem , ninguem tem como o Benfica o seu Simbolo vivo,naquele mundo naquele momento, esquecem-se os problemas, , as inimizades, tudo ficou lá fora, ali naquele instante somos todos iguais, todos sofremos da mesma doença, o nosso Benfica.
Depois ouve-se o hino, levantam-se cachecois, içam as bandeiras e todos numa só voz, cantam , gritam, aplaudem.
Começa o jogo, os nervos á flor da pele, xinga-se o arbitro, reclama-se, e quando a bola entra no fundo das redes é o climax total, gooooooolo, que sensação maravilhosa,saltam das cadeiras abraçam-se desconhecidos, é realmente inexplicável.
Termina o jogo, saimos todos juntos do Estádio numa euforia total.
Meu Deus!! como eu preciso de sentir estas emoções novamente, por isso já estou com saudades.
Que posso eu fazer se o Benfica me corre nas veias, se é o ar que respiro, se faz o meu coração bater mais forte.
Benfica é a minha droga, a minha paixão, uma paixão que não se explica apenas se sente.
..

DESAFIO ACEITE...AGUIA-LIVRE

Para os meninos que gostam de cansar a vista com belas formas femininas, têm para todos os gostos e idades:

Para os mais jovens ( da tatuagem sei que vão gostar)
..
Para os mais idosos
...
E claro para as meninas que nunca se cansam de ver estas beldades:

uiiii!!! que pedaço de mau caminho.


Abençoados pais, ufa ufa!!


Tou que nem posso!!! então Margarida olha o coração!!!
.
Gostaram meninos? Não? Oh! que pena ( pronto não se zanguem)
As meninas sei que adoraram....
..

terça-feira, 7 de outubro de 2008

DESPISTE NA CRIL


Carlos Martins despistou-se a caminho de Óbidos
FUTEBOLISTA ESTÁ BEM MAS CHEGOU AO ESTÁGIO ABALADO


O médio Carlos Martins sofreu terça-feira um acidente no IC 17, no Túnel do Grilo, na região de Lisboa, quando se deslocava para o estágio da selecção portuguesa de futebol, em Óbidos.

Acompanhado por um homem, o jogador do Benfica chegou a Óbidos já depois da hora limite da concentração (17 horas) e, visivelmente abalado, pediu aos jornalistas para não falar por não se estar a sentir bem.

Carlos Martins despistou-se quando seguia para o estágio, mas, aparentemente, não sofreu qualquer problema físico, tendo-se verificado apenas danos materiais.
Fonte Record
....

Foi só o Porche menos mal., Porches há muitos jogadores como o Carlos Martins nem por isso

E SEMPRE BOM RECORDAR...



Ok Ok já passou!, faz tempo mas faz-me bem recordar....
..

CAÍ DAS NUVENS MAS JÁ ME LEVANTEI

A semana que passou foi para mim como se andasse nas nuvens, o Benfica ganhou ás osgas, ao Nápoles, oa 4ndr4des lev4r4m 4 do 4rsenal e outras coisitas mais, fizeram com que levitasse, minha alma estava leve de bem com a vida, mas eu sou sempre assim, alegre e feliz.
Ontem ainda em estado de graça, pensei que iria continuar flutuando, o Benfica tem o dom de me fazer andar assim, mas parece que o ceu desabou e eu dei um grande trambolhão.
Caí das nuvens no preciso momento em que o meu Benfica se deixou empatar a 2 minutos do final da partida.
O meu estado de graça logo se apagou, chiça Benfica assim não vale!!!, resmunguei , xinguei, reclamei, barafustei, protestei, e fui dormir com a alma tão pesada.
Ok, mas hoje de cabeça fria, analisando o jogo mais a fundo, constactei que afinal não tenho razão para estar assim, começando pela arbitragem, uma vergonha habitual, as equipas menores, comem a relva só para ganhar o Glorioso, como não conseguem em jogo limpo, entram a matar para anular o adversário que mais temem, e o pior é que conseguem.
Foi o que aconteceu, aos 8 minutos de jogo Reys sai lesionado por uma falta gravissima de um brutamontes mexilhão, logo de seguida Quique faz entrar Di Maria ainda frio sem o aquecimento habitual, o pobre rapaz se quente pouco faz a frio faz niente,.
Claro que a culpa de jogarmos tão mal não se deve ao facto de Reys ter saido, o Benfica tem de estar preparado para qualquer eventualidade, mas algo não correu muito bem ontem e foi o descalabro que se viu, nem sequer vou falar de grandes penalidades por marcar a favor do Benfica, ou golos mal anulados muito menos, a faltas de caracter do arbitro, pois cada vez que penso nesses seres execráveis dá-me volta ao estomago e sobe-me logo de seguida o vómito, apenas vou dizer uma vez mais, temos que nos habituar a jogar contra 14 ,15 ou mais animais raivosos.
Ontem o meu e nosso Benfica não se portou muito bem, mas á que levantar a cabeça e bola para a frente, que atrás vem gente, ou mesmo " por morrer uma andorinha não acaba a Primavera".
Ontem contra os mexilhões perdemos uma batalhazita, mas vamos vencer a Guerra.
Hoje já me penitenciei, por ter xingado tanto a equipa, já me arrependi
VOLTEI DE NOVO A CONFIAR NO BENFICA
SIMPLESMENTE PORQUE AMO AQUELE CLUBE COM PAIXÃO
SIMPLESMENTE PORQUE ACREDITO.
...

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

LEIXÕES 1 - BENFICA 1

O Benfica procurava seguir o rumo das vitórias, conseguido contra Paços de Ferreira, Nápoles e Sporting, na deslocação a Matosinhos para defrontar o Leixões, que poderia isolar-se na liderança da Liga em caso de vitória. Um golo de Cardozo (33') deu vantagem aos encarnados, mas Wesley empatou aos 88'.


Benfica não jogou á Benfica, e por isso colheu o que plantou, a 2ª parte só se viu Leixões, sofrer um golo de cabeça em cima da area!! mas o que se passou com o Benfica, asim não há coração que aguente.
Estou em black out....
..

HOJE É DIA DE MAIS EMOÇÕES


Faltam pouca horas para mais um grande jogo de futebol, igual aos que o Benfica já nos habituou, claro que nem me passa pela cabeça outro resultado a não ser a vitória.
Apesar de a equipa do Leixões , como diz o treinador Quique , ser uma equipa dificil , para os nossos guerreiros que irão dar tudo o que têm em campo, vão ser favas contadas, pois para eles todos os jogos são para vencer.
Eu acredito....
FORÇA RAPAZES VENÇAM POR NÓS...... E POR VÓS....

...

domingo, 5 de outubro de 2008

E-MAIL PARA RUI COSTA


Caro Rui
Escrevo para te dizer obrigado. Há quantos anos, no Benfica, não havia disto? Uma semana em que não só ganhámos sem espinhas ao Sporting, como ainda eliminámos uma equipa italiana, na Luz, virando um resultado negativo? Coisas destas há muito que estavam longe de nós.

Voltámos a ser um Benfica forte, e isso é muito importante. E os parabéns, se são devidos a Quique Flores, à sua equipa técnica e aos jogadores, são-no em primeiro lugar devidos a ti, pela forma serena e profissional como constituíste o novo Benfica.

Os últimos anos foram penosos para todos nós. Luís Filipe Vieira tinha a cabeça no cepo, essa é que é essa. Mais um ano como o anterior, e seria impossível ele ficar como presidente. Mas, havias tu, um homem que percebe de futebol e ama o Benfica, uma conjugação rara e difícil de encontrar nos nossos dias.

Começaste a trabalhar, de fato e gravata. Era estranho ver-te assim, não estávamos habituados. E as coisas ao princípio não pareciam ter mudado muito. Houve as novelas Aimar e Luís Garcia, e outros episódios menores. Só que, por baixo do barulho, descobriu-se um rumo. O Benfica tem hoje um homem com uma ideia clara de futebol – Quique – e um grupo muito forte de bons jogadores em quase todas as posições.

Quando dizes que não ganhámos ainda nada, eu sorrio. Já ganhámos sim, Rui. Ganhámos dois grandes jogos, e vimos nascer um sorriso enorme nas caras dos nossos filhos, do meu e dos teus e dos outros miúdos. E isso é o futuro a sorrir, a acreditar que a glória será, um dia, de novo uma possibilidade. Obrigado por isso.
Autor: DOMINGOS AMARAL
Data: Domingo, 5 Outubro de 2008 - 18:42

..Claro que subscrevo e assino letra a letra tudo o que Domingos Amaral escreveu na crónica do Ricord.
Antes de agradecermos aos jogadores, as belas exibições com que nos têm brindado, antes de aplaudirmos o treinador Quique Flores, não podemos esquecer que todo este mérito se deve a Rui Costa, foi ele que fez as melhores contractações esta época, foi ele que escolheu o técnico pra levar o Benfica a bom porto, foi ele que muitas vezes ouviu criticas destrutivas a seu respeito, caso de Aimar e Luis Garcia.
Por tudo isso eu tambem te agradeço Rui, pelo amor incondicional que demonstras sentir pelo nosso Benfica, pelos sacrificios que fazes dia a dia, porque acredito que não estares campo,será para ti o maior dos sacrificios, porque tu nasceste para brilhar,tu sim és a maior estrela do Benfica.

OBRIGADO RUI COSTA
...

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

XIIIIIIIIIIIIII!!!!!!! TOU QUE NEM POSSO!!!




Tou que nem posso de tanta alegria

Desde sábado passado que tem sido só emoções, 1º a vitória dos nossos gloriosos sobre as osgas côr de ranho, que grande vitória , o que eu gostei de ver as osgas a serem papadas,levaram com 2 secos ahahaha !!!!
2ª feira alcancei as 18 mil visitas.
Ontem o nosso BENFICA venceu mais uma vez com grande mérito o clube dos napolitanos, levaram com uma pizza a dois queijos e um spaguetti á napolitana , que a nós soube que nem jinjas ,grande vitória igual á conquistada merecidamente com as osgas.

Tem sido uma semana em que ando nas nuvens tal é a minha felicidade, são emoçõe a mais para o meu pobre coração ,e para completar 5 dias depois ou seja hoje atinjo as 19 mil visitas, é ou não para estar feliz?

Hoje eu não vou dizer que ha e tal " não sei se mereço tanta visita blá blá blá", hoje eu mereço sim, por tudo,e por esta felicidade que vai aumentar já na próxima 2ª feira, quando o Benfica nos brindar com mais uma vitória acompanhada de mais um grande jogo de futebol.


19000 VISITAS OBRIGADO EU MEREÇO.....


TODOS OS BENFIQUISTAS MERECEM.......


VIVA O GRANDE CLUB SPORT LISBOA E BENFICA


OBRIGADO PELAS VISITAS...
..

O MEU BENFICA JOGOU Á BENFICA!!!

Ainda não estou em mim, sinto-me nas nuvens, dormi que nem um anjinho.
Durante todos os dias que antecederam o jogo, meu coração sempre me dizia, vamos conseguir, vamos vencer, mas por vezes a minha cabeça tinha dúvidas e pensava" os mafiosos vão marcar um golo e depois a equipa resente-se vai ser um descalabro total", mas de novo o meu coração afirmava, vamos ganhar , vamos ganhar, e ganhamos, meu coração tinha razão.
Que grande jogo de futebol, há já algum tempo que o Benfica não nos tinha brindado com tamanha proeza, ontem vimos o benfica jogar á Benfica.
Todos os jogadores deram tudo o que tinham em campo, todos eles merecem o meu apreço, mas claro que os marcadores de serviço estiveram em destaque, Reys tem-se mostrado pele positiva,que grande golo, Nuno Gomes meu menino de ouro tambem esteve a 100% e que golo bonito ele marcou, apesar de falhar um ou outro, temos que ver que tinha 3 brutamontes a marcá-lo e sozinho na frente não pode fazer milagres ( isso alguns benfiquistas não entendem ).
Não podemos esquecer o anti- jogo dos mafiosos, que enquanto o resultado lhes estava favorável não tinham pressa de jogar, depois de levarem com um enorme seco do Reys, então acordaram e deram corda ás chuteiras, e que bonito foi ver a sua aflição, o seu desespero.
Não posso deixar passar em branco mais uma proeza da claque benfiquista, que fez aquele maravilho feito de atirar aquilo a que eu chamo de porcarias pois para mim não têm outro nome para o campo, estou preocupada porque a Uefa não brinca, possivelmente o Benfica será castigado por isso.
Essa gente não ama o Benfica! e pronto não me apetece falar mais disso, porque fico com raiva, e hoje estou tão feliz que nada me vai conseguir entristecer.



VIVA O MEU O NOSSO BENFICA......

GRANDE BENFICA 2 NÁPOLES 0

REACENDEU-SE O INFERNO NA LUZ




TENHAM MEDO MUITO MEDO.....

..

NINGUEM PÁRA O BENFICA! NINGUEM PÁRA O BENFICA OLÉ OLÉ!!!
..

TOU QUE NEM POSSO
MINHA GARGANTA JÁ ME DOI DE TANTO GRITAR MAS NÃO IMPORTA.
.

SOU SOU SOU SOU BENFICA...

.

SER BENFIQUISTA É TER NA ALMA A CHAMA IMENSA....

.

ÉS UMA BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR...

.

SOMOS BENFICA SOMOS PAIXÃO SOMOS A GLORIA A VOZ MAIS ALTA DE UMA NAÇÃO...

.

VIVA O BENFICA....

..



quinta-feira, 2 de outubro de 2008

SÓ PENSAMOS EM VENCER


"Só pensamos em vencer"


Estas foram algumas das palavras do jogador do Benfica Yebda.


Yebda tem sido um jogador muito importante na equipa, pois revelas excelentes qualidades polivalentes de médio ,complementa a concentração e cultura defensiva além de uma enorme capacidade técnica de lançar o ataque e uma excelente visão de jogo, tornou-se num elemento indespensável no plantel.


Claro que deveremos elogiar todo o plantel, que se tem revelado nestes ultimos jogos,como uma equipa que só pensa em vencer.
Tudo isto se deve á boa harmonia que se vive no bálneário e tambem á capacidade de liderança do nosso treinador Quique Flores, não esquecendo o optimo trabalho de Rui Costa na contractação de enormes jogadores para esta época.

Eu como Benfiquista estou confiante que este ano o Benfica nos irá dar muitas alegrias.

A começar pelo jogo em que vencemos o Paços de Ferreira e as osgas , e a continuar com o resultado positivo de hoje frente ao Napoles, certamente que ninguem os segura , esperamos muitas vitórias, este ano eu quero festejar, este ano eu vou festejar, este ano todos os benfiquistas vão festejar.


E VIVÓ BENFICA....

SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA PELO BENFICA.....
FORÇA RAPAZES VENÇAM POR NÓS!!!


.........

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

PLANTEL DO FCP 2008/2009




Eis a equipa F C Porcos
ahahahahah
ahahahahaha



Jogadores do F C P a praticarem nudismo....
ahahahahahh
tou que nem posso



E claro que não podia faltar o Presidente e o Guarda Costas...
ahahahahah
...
..

LOGO HÁ BASILEIA....










As Osgas jogam mais logo no Wc com o enorme Basileia

Paulinhoriscoaomeio já fez saber que os atacantes serão estes dois jogadores e que a vitória será por mais de 4 golos, para se igualarem ao Arsenal.

















Como ele falou em conferência de
imprensa,:
o Zbording está dranquilo, e portanto joga com muita dranquilidade, os jogadores estão dranquilos portanto eu estou dranquilo, e se eu estou dranquilo, os adeptos do Zbording
têm de estar dranquilos , os jogadores vão jogar com a mesma dranquilidade com que jogaram frente ao Benfica, por isso todos podem ficar dranquilos






Paulinhoriscoaomeio falou ainda:
Se o zbording não ganhar este jogo, a direcção está dranquila para me pôr a andar de carrinho, com muita dranquilidade.




















..

TIVESSE O JUJU COLOCADO O CEBOLO A JOGAR....

O comentadeira de serviço da Rtp 1, que foi escalado para comentar o jogo entre o ARSENAL e os Corruptos, saiu-se com esta maravilhosa anedota:



"o cebolo parece o Lionel Messi " claro que não se estava a referir ao aspecto fisico

Comparar o" Grande "MESSI ao acebolado, só mesmo para rir

Ahahahahahahahahah

ahahahahahahahahah

ahahahahahahahahaha



Como a comentadeira chegou a essa brilhante ideia? então o cebolo estava a jogar?
Ó Juju porque não colocaste o cebolo em campo?
Possivelmente terias ganho a partida...
Para a próxima já sabes colocas o Messi perdão o cebolo a jogar ok?

4 batatas arsenalistas.......

Poderiam ter sido 10 ou mais, não fossem os jogadores do Arsenal, falharem as oportunidades que tiveram mesmo frente ao galinheiro do frangueiro Heltoncantorpimba


Ahahahahahah
ahahahahahahaha
ahahahahahahaah
ahahahahahahahah
4h4h4h4h4h4h4h4h4h
4h4h4h4h4h4h4hh4h4

Tou que nem posso
..

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...