quinta-feira, 18 de setembro de 2008
NÃO TEMEMOS AVISOS!!!
A partida contra o Benfica, da primeira-mão da primeira eliminatória da Taça UEFA, assinala o regresso do Nápoles às competições europeias 14 anos depois da última presença.
O treinador Edy Reya diz que a sua equipa quer «continuar a sonhar». «Não temos medo de ninguém», avisa enquanto a imprensa italiana fala do Benfica como «uma das equipas favoritas da competição».
Edy Reya, 73 anos, assume que este é o ponto mais alto da sua carreira.
Estar na Taça UEFA «é um sonho e quero continuar a sonhar», atesta o treinador do Nápoles, acreditando que o factor-casa será preponderante para a sua equipa e que um Estádio de São Paolo cheio impulsionará os seus jogadores para a vitória.«Jogar primeiro em casa pode ser uma vantagem, em geral não o é, mas se não sofrermos golos e marcarmos será muito importante», afiança Reya que deposita esperanças num «Lavezzi em grande forma» para «fazer a diferença».
Além do imprevisível Lavezzi, Marek Hamsik será também uma das armas fortes do Nápoles.
Reya repara que o Benfica é uma equipa de «grande tradição, com jogadores importantes e com experiência» e por isso sustenta que «é preciso fechar os espaços e fazer um jogo de alta intensidade».
.......
Benfica tambem não teme ninguem , por esse motivos estamos confiantes que será um bom jogo de futebol, e claro seremos brindados com a vitória.
Eu confio plenamente no Treinador, jogue quem jogar, irá certamente fazer de tudo para vencer, não tenho duvidas.
SOU BENFIQUISTA E CONFIO.....
.....
quarta-feira, 17 de setembro de 2008
CHEGARAM A NAPOLES!!

Calor na chegada a Nápoles
VIEIRA JUNTA-SE AMANHÃ À EQUIPA
23º graus e sol aguardavam o Benfica que chegou a Nápoles há poucos minutos.
Rui Cunha, vice-presidente do Benfica, lidera a comitiva. Luís Filipe Vieira só amanhã se junta ao grupo.
Em Itália estão 20 jogadores encarnados, destacando-se as estreias de Jorge Ribeiro e David Suazo nas convocatórias oficiais de Quique Flores.
.....
Não tenho duvida alguma de que os nossos jogadores vão dar o máximo para arrancar um resultado positivo no jogo de amanhã.
Muito embora alguns jornais e até comentários menos felizes em rádios e tv, digam o contrário.
Nápoles é para muitos criticos de má fé, uma equipa muito forte , e portanto o candidato á vitória nesta partida.
Dizem tambem as comadres jornaleiras que Nápoles é um dos piores adversários possiveis , uma equipa em ascenção , comandada por um treinador conhecido pela sua vocação defensiva, veste o perfil de oponente habitualmente traumático para portugueses ,são exímios na gestão dos tempos do jogo, são cínicos, trabalham para criar uma ideia de submissão falsa e, quando menos se espera, soltam-se para um golo muitas vezes suficiente para definir uma eliminatória.
Esquecem-se porém de dizer as comadres jornaleiras que:
OS FORTES TAMBEM SE ABATEM!!!!
VAMOS A ELES RAPAZES, MOSTREM O QUE VALEM E VALEM MUITO.....
..
EU SOU BENFIQUISTA EU CONFIO NELES!!!!
...
BARCELONA!!!!!!!!
.....
Ok!OK! não é bonito a desgraça alheia, minha mãe sempre me ensinou" filha não devemos atirar pedras, pois todos temos telhados de vidro" sábias palavras da minha querida mãezinha.
Mas como não sou de pedra, tenho sentimentos bons e maus, não me consigo esquecer da altura em que o Benfica jogou com o Barcelona para a Liga dos Campeões, onde fomos descaradamente gamados.
Nas ruas, até na rádio só se ouvia esta maravilhosa musica tocar,até no wc da merda verde se ouviu esta esta musica os lagartos que eu conheço faziam questão de cantar para mim, BARCELONA, BARCELONA, BARCELONA!!!.
Pois é parece que os lagartos partiram o telhado com as próprias pedras, e por isso hoje é a minha vez de cantar! BARCELONA, BARCELONA, BARCELONA!!.
Moral da história" Não faças aos outros o que não queres que te façam a ti", por isso hoje cantarei até que a voz me doa" BARCELONA, BARCELONA, BARCELONA".
P.S. Mãezinha desculpa não ter seguido o teu concelho!!!
BARCELONA, BARCELONA, BARCELONA, BARCE..........
.....
NOTA: O tal penalti contra os lagartos ( que eu sinceramente não me parece que seja), no lugar do Barcelona fosse o Benfica, teriamos assunto para o resto do ano e seguintes, mas como foi contra o Barça, equipa mais fraca que o Benfica (eheheh), nem sequer vi o Paulo DesBentiado manifestar-se, ficou impávido e sereno, porque será?
.......
terça-feira, 16 de setembro de 2008
EIS O QUE DIZEM OS PASQUINS
Entre os eleitos do treinador espanhol está David Suazo, que poderá estrear-se com a camisola do Benfica.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Moreira, Quim e Moretto.
Defesas: Léo, Luisão, Maxi Pereira, Sidnei, Jorge Ribeiro e Miguel Vítor.
Médios:Balboa, Binya, Carlos Martins, Di María, Katsouranis, Reyes, Rúben Amorim, Urreta e Yebda.
Avançados:Nuno Gomes e Suazo.
(diz o ricord)
.....
JOGUE QUEM JOGAR O IMPORTANTE É GANHAR!!!
..
HOMENAGEM AO MISTER DAS LAGARTIXAS
Ahahahahahhahahah
Ahhhahahhahhahahaha....
Eu pessoalmente até gosto do Paulo Bento, apenas por ele ser uma melancia, verde por fora mas vermelho por dentro...

.....
Nota: para poderem ouvir o video no canto direito da pagina onde se encontra a maravilhosa musica dos UHF, a musica de fundo deste cantinho, basta meter em pausa e já está...
..
AFINAL O CRIME COMPENSA!!

No acórdão da sentença que determinou a participação do FC Porto na edição da Liga dos Campeões que hoje se inicia, o Tribunal Arbitral do Desporto destroça a UEFA e põe em cheque tanto a Comissão Disciplinar da Liga como o Conselho de Justiça da FPF. O documento, que demorou todo este tempo a redigir - a decisão foi anunciada a 15 de Julho - chegou ontem aos clubes envolvidos, mas só trouxe motivos para ser bem recebido pelos dragões. No mínimo, a norma que o excluía da Champions vai a enterrar.
segunda-feira, 15 de setembro de 2008
UMA VEZ MAIS.....
15000 VISITAS!!!!!!

OBRIGADO!!!
Como mulher só tenho que me orgulhar, porque dede o dia 30 de Abril 2008 ,dia em que num momento de inspiração, me lembrei de criar este blog que carinhosamente chamo de cantinho Benfiquista, já alcancei as 15000 visitas graças a todos que por aqui passam.
Claro que nunca me passou pela cabeça que pudesse fazer tanto sucesso no reino dos blogs, na maioria masculinos, e sei que por vezes não é de bom grado de muitos.
Acima de tudo sou Benfiquista, e se cada vez que alcanço as 1000 visitas festejo, é apenas para mostrar o quão grata estou, por terem eleito este cantinho para visitarem diáriamente , e carinhosamente deixarem os seu comentários,simplesmente isto.
Sei que nunca terei palavras suficientes para mostrar a minha gratidão.
SOU BENFIQUISTA E SEMPRE SEREI!
SOU BENFIQUISTA ATÉ AO FINAL DOS MEUS DIAS
DEFENDEREI O BENFICA, AMAREI O BENFICA ETERNAMENTE!!
OBRIGADO!!!!
....
AS MARAVILHAS DOS PASQUINS!!!

Esta é a capa de um dos jornais desportivos de hoje.
A noticia bombástica.
A noticia que vende.
O tipo de noticia que os ratos de esgosto feito jornaleiros procuram.
È este tipo de noticia, que os adversários gostam , mesmo tendo telhados de vidro
...
Cardozo errou, mas quem não erra?
Quique Flores e muito bem mostra que é um homem de fibra, ao castigá-lo, servirá de exemplo aos outros companheiros, que certamente pensarão duas vezes antes de cometer qualquer erro.
Não vou condenar Cardozo.
Vou sim enaltecer Quique Flores pelo seu acto.
SOU BENFIQUISTA SIMPLESMENTE!!
domingo, 14 de setembro de 2008
VAMOS LÁ CANTAR !!!
TOMA!!!!!!
Grande Amadeu Mota!!!
Grande Benfiquista!!
...
Nota: antes de disfrutar desta maravilha, no cantinho lado direito da página onde se encontra a maravilhosa musica dos UHF, basta primeiro colocar em pausa, e então poderá ouvir a musica do grande Benfiquista Eduardo Mota.
...
DI MARIA E SUAZO NO EIXO DE ATAQUE...


Angel Di María e David Suazo devem formar a dupla atacante do Benfica no confronto da Taça UEFA, quinta-feira, em Itália. Quique Flores indicia ainda que pode lançar Sidnei junto a Luisão e afastar Katsouranis.
O argentino e o hondurenho foram ontem testados no esquema principal do espanhol durante grande parte da sessão de treino, numa indicação clara de que devem formar o novo desenho ofensivo do conjunto.
O campeão olímpico desempenhou mesmo o papel de referência do sector, enquanto Suazo cedeu a posição a Nuno Gomes, embora por pouco tempo.
Sem Cardozo, castigado, e Aimar lesionado o treinador é forçado a alterar a estrutura atacante.
A transferência de "angelito" para o eixo, local onde mais facilmente poderá explorar a capacidade de desequilíbrio e explosão representa a principal transformação.
O esquema é utilizado pelos italianos (3-5-2) e o técnico concede a ideia de que ambiciona pressionar o adversário, numa tentativa de o surpreender em própria casa.
A aposta até pode representar uma operação delicada e de risco, face ao inferno do San Paolo. Todavia, ela será uma realidade quer em Itália ou quatro dias mais tarde em Paços de Ferreira, uma vez que o grego falha o jogo da Liga e Luisão deve seguir o mesmo exemplo por razões de natureza disciplinar.
Suazo - opção com Nuno Gomes no eixo -, Katsouranis e Ruben Amorim, estes numa estratégia de maior estabilidade no sector intermediária, são possibilidades teóricas. No entanto, Quique experimentou Balboa. Uma hipótese mais apropriada para a dinâmica do 4-4-2 clássico. Modelo de que não abdica.
ADEUS LIGA DOS CAMPEÕES...

Ao perder este sábado (35-28) na Áustria, com o Bregenz, o Benfica ficou afastado da Liga dos Campeões Europeus, em andebol. Os encarnados levavam uma vantagem de quatro golos do encontro da primeira mão, mas não conseguiram segurá-la, sendo afastados por uma diferença de três tentos na soma das duas mãos.
O desfecho confirma as dificuldades esperadas para um campeão português desfalcado de nomes importantes (Zaikin, Luís Gomes e Edgar Madureira) face a um adversário que é cliente assíduo da fase decisiva da prova.
Ao intervalo o Benfica perdia por 16-14, e chegou a encurtar a desvantagem para apenas um golo (20-19). Mas logo a seguir atravessou uma fase negra, que permitiu aos austríacos marcarem sete golos consecutivos, que praticamente selaram a eliminação da equipa portuguesa.
sábado, 13 de setembro de 2008
OS NOSSOS GLORIOSOS!!
São eles e outros mais que nesta foto não se encontram tais como SUAZO,MORETTO que nos vão dar a alegria de festejar o titulo no final da Epoca 2008/2009 oh !!se vão!!
Para aqueles que já não fazem parte do plantel do Benfica , tais como Nelson, Edcarlos, Petit, que certamente estarão a torcer pelo Benfica mesmo fazendo parte de outro clube, que a sorte os acompanhe.
BENFICA É A MINHA PAIXÃO....
BENFICA NO MUNDO!!!!
REST IN PEAC!!!!
Nunca é demais recordar um GUERREIRO!!
um GUERREIRO que jamais será esquecido
AMO-TE BENFICA
Recordar tambem outros herois , que tal como o nosso HEROI GUERREIRO benfiquista, perderam a vida em campo, para todos eles:
REST EN PEAC.
14000 VISITAS!!!!
sexta-feira, 12 de setembro de 2008
E SE A FIFA O DISSE ESTÁ DITO....
El club señorial, que vivió su mayor gloria en los años 60 cuando disfrutó del deslumbrante talento del mítico Eusebio, mantiene una impactante tradición antes de cada partido.
El águila Vitória, símbolo y estandarte del club, sobrevuela el Estadio da Luz antes del pitazo inicial y termina posándose en lo alto del escudo de la entidad, completándola con su figura.
Dicen que si el ave da dos vueltas, el Benfica se impondrá en el partido; si sólo termina una, la victoria será para los visitantes.
El nacimiento de una instituciónUn grupo de ex alumnos de la Real Casa Pía de Lisboa se reunió el 28 de febrero de 1904 en la rebotica de la Farmacia Franco donde fundaron el club y establecieron que sus colores serían el rojo y blanco, su emblema un águila (por ser símbolo de independencia, autoridad y nobleza) y su lema "E Pluribus Unum" (de muchos, uno).
Con vocación polideportiva y sociocultural, se ponía en marcha el Benfica que ya en 1919 fue pionero al celebrar el primer partido de fútbol nocturno con luz artificial en la Península Ibérica.
En el periodo de entreguerras el equipo creció en popularidad y alcanzó las 41 filiales en todo su país y muchas más en las colonias lusas.
Se forja la leyendaLa llegada de Joaquim Bogalho a la presidencia y de Otto Gloria al banquillo impulsó la modernización y profesionalización de la estructura del equipo que se había trasladado a su nueva y flamante sede en 1954, el Estadio da Luz. Esa misma temporada, el Benfica puso fin a cuatro años de dominio del Sporting en el campeonato nacional y sólo tres cursos después se clasificaría por primera vez para disputar la Copa de Europa.
El club "encarnado" calentaba motores para empezar su década de oro, en la que la ampliación hasta 80.000 espectadores del recinto quedó justificada.
De la mano del húngaro Bela Guttmann, el Benfica ganaría la Liga en el 60 y 61, año en el que además levantó su primera Copa de Europa tras derrotar en la final al FC Barcelona por 3-2. Un año más tarde, ya con el talento de Eusebio en sus filas, el club luso revalidaba el título europeo tras remontar dos desventajas en el marcador ante el Real Madrid. La Pantera Negra anotó dos goles en aquel 5-3 con el que el Benfica se proclamaba bicampeón. Pero se les atragantaría la Copa Intercontinental las dos veces.
Tras el éxito, Guttmann pidió un aumento de sueldo que no sólo fue rechazado, sino que desembocó en la destitución del técnico, que abandonó el club con una sentencia: "En los próximos 100 años, el Benfica no volverá a ser campeón europeo". Sus palabras se convirtieron en una especie de maldición. El equipo ha disputado desde entonces 5 finales de la máxima cita europea de clubes, pero nunca ha conseguido volver a llevarse la copa.
Los 70' fueron años de supremacía nacional en los que el equipo ganó dos Taças de Portugal y 6 ligas. Además en la temporada 72/73 fue el mejor campeón de la historia de la Liga portuguesa al llevarse el título tras 28 victorias, 2 empates, 0 derrotas, 101 goles anotados y sólo 13 encajados. Fue el primer campeón invicto y estos números todavía no han sido superados.
Los 80' estuvieron marcados por los altibajos y por las dos etapas del técnico sueco Sven Goran Eriksson al frente de los encarnados, a los que dio dos ligas y dos taças pero no logró romper la maldición en Europa donde perdió dos finales (Copa de Europa 89/90 y Copa de la UEFA 82/83).
En la actualidad La historia reciente del Benfica quedó marcada por la trágica muerte de su jugador húngaro Miklos Feher durante un partido en 2004. El título de liga logrado al año siguiente fue el mejor homenaje al querido futbolista y el último conquistado por el equipo lisboeta.
Tras la retirada del jugador emblema del club, Rui Costa, ahora director deportivo de la entidad, la nueva temporada 2008/2009 se inició con un proyecto renovado dirigido por el técnico español Quique Sánchez Flores y que con figuras de gran experiencia internacional como José Antonio Reyes o Pablo Aimar, aspiran a desbancar al Oporto del pedestal conquistado en los últimos tiempos.
El nuevo milenio está resultando especialmente prolífico para la división de futsal que desde su creación en la temporada 2001/02 ha acumulado en sus vitrinas 4 campeonatos nacionales, 3 Taças de Portugal y 3 Supertaças.
El estadioEl nuevo Estadio da Luz fue inaugurado el 25 de octubre de 2003 con un partido amistoso en el que el Benfica se impuso por 2-1 a la selección de Uruguay. El antiguo recinto de los encarnados fue demolido, después de acoger 1075 partidos de los benfiquistas, para construir esta nueva instalación con vistas a la Eurocopa de Portugal 2004, bajo las más exigentes normas de seguridad.
Conocido también como La Catedral, con capacidad para 65.000 espectadores el césped de este estadio lisboeta acogió, entre otros partidos, la final de aquella cita en la que los anfitriones cayeron ante una sorprendente Grecia.
El complejo adyacente cuenta con dos pabellones y una piscina, muestra de la vocación polideportiva del club, que cuenta con equipos de futsal, baloncesto, ciclismo, rugby y balonmano, entre otras.
Títulos y gestas notables:Campeonato nacional de I División: (31) 1935/36, 1936/37, 1937/38, 1941/42, 1942/43, 1944/45, 1949/50, 1954/55, 1956/57, 1959/60, 1960/61, 1962/63, 1963/64, 1964/65, 1966/67, 1967/68, 1968/69, 1970/71, 1971/72, 1972/73, 1974/75, 1975/76, 1976/77, 1980/81, 1982/83, 1983/84, 1986/87, 1988/89, 1990/91, 1993/94, 2004/05.Taça de Portugal: (24) 1939/40, 1942/43, 1943/44, 1948/49, 1950/51, 1951/52, 1952/53, 1954/55, 1956/57, 1958/59, 1961/62, 1963/64, 1968/69, 1969/70, 1971/72, 1979/80, 1980/81, 1982/83, 1984/85, 1985/86, 1986/87, 1992/93, 1995/96, 2003/04.Copa Latina: 1949/50.Liga de Campeones de la UEFA: (2) 1960/61, 1961/62 (Subcampeón en 1962/63, 1964/65, 1967/68, 1987/88, 1989/90)Supercopa de Portugal: (4) 1979/80, 1984/85, 1988/89, 2004/2005. Campeonato de Portugal: (3) 1929/30, 1930/31, 1934/35.
Jugadores de ayer y de hoy: Rogerio (1942-54), Jose Aguas (1950-63), Mario Coluna (1954-70), Jose Augusto (1959-69), Torres (1959-71), Eusebio (1960-75), Antonio Simoes (1961-75), Manuel Bento (1972-92), Diamantino Miranda (1977-80, 1982-90), Chalana (1979-84, 1987-90), Mozer (1987-89, 1992-95), Rui Costa (1991-94, 2006-08), Joao Pinto (1992-2000), Michel Preud'Homme (1994-99), Nuno Gomes (1997-2000, desde 2002), Simao Sabrosa (2001-07)
"FIFA"
..............
Tomem e embrulhem, espumem de inveja corruptos e amigos....
QUE GRANDE ORGULHO SER BENFIQUISTA!!!
.....
SALTA FORA ENQUANTO É TEMPO....
quinta-feira, 11 de setembro de 2008
RUI SANTOS E O SEU Q.I DE INTELIGÊNCIA....
____________________________________
SEM DI MARIA....

OS MEUS VÍCIOS!!!
Tenho tantos vícios que não caberiam neste simples texto, mas tenho um ENORME.
SOU VICIADA PELO GLORIOSO BENFICA: descrever as razões? não sei se sou capaz, apenas que é um vício saudavel, que me deixa extasiada, feliz , em estado de euforia, eternamente apaixonada, deslumbrada, um turbilhão de sentimentos inesplicaveis que vou resumir em simples palavras:
BENFICA É UMA PAIXÃO!!!!!
UMA PAIXÃO VICIANTE!!!
....
quarta-feira, 10 de setembro de 2008
IR OU NÃO IR EIS A QUESTÃO!
terça-feira, 9 de setembro de 2008
BENFICA DENUNCIA AGRESSÃO DE RODRIGUEZ A NUNO GOMES
ANTONIO COTRIM / LUSA
O Benfica tem imagens de uma alegada agressão de Cristian Rodríguez a Nuno Gomes no decorrer do clássico da Luz, da 2ª jornada da Liga, que terminou empatado 1-1 e espera agora que, tal como aconteceu no caso de Luisão, que a Comissão de Disciplina da Liga aja em conformidade. As imagens da referida agressão não foram transmitidas pela Sport TV, como se verificou no caso que deu origem ao sumaríssimo ao central brasileiro, mas foram captadas por uma câmara do clube e transmitidas na segunda-feira à noite no programa da SIC O dia seguinte.
João Gabriel, director de comunicação do Benfica, anunciou esta terça-feira que o clube vai esperar por uma reacção da Comissão de Disciplina (CD) antes de avançar com outros procedimentos. «Quero acreditar que o assunto esteja na agenda próxima reunião da Comissão de Disciplina da Liga. Espero que a Liga actue, se a Liga não actuar, o Benfica saberá reagir», destacou o dirigente.
As imagens da polémica foram captadas pela câmara do Benfica associada ao programa LORD (Laboratório de Optimização do Rendimento Desportivo), colocada em todos os jogos junto à tribuna de imprensa. João Gabriel considera ser «difícil de acreditar que a Sport Tv, com 26 câmaras no campo, não tenha tido imagens de uma situação que durou vários segundos». Segundo o director do Benfica terá havido primeiro uma provocação, antes de ser consumada a agressão, com um pontapé. A Sport Tv mostra apenas imagens do sururu com os jogadores do Benfica a rodearem Rodríguez.
As imagens passaram para o domínio público pela mão de Fernando Seara, um dos comentadores do programa O dia seguinte, transmitido pela SIC na terça-feira à noite. «O Benfica espera que a Liga reaja as estas imagens, se não o fizer o Benfica saberá o que fazer», referiu ainda João Gabriel que considera que o CD da Liga não pode ficar dependente do critério editorial da realização da Sport TV.
(MAISFUTEBOL)
...
Quem com ferros mata, com ferros morre!!!!
Vamos ver como vai agir a Comissão Disciplinar da liga!!
.....
REAL JÁ LEVOU NEGA!!

Di María seguro
O Benfica não está interessado em vender a sua jóia da coroa esta temporada e, se tiver de o fazer, será pelos 30 milhões de euros da cláusula de rescisão. A conquista do ouro em Pequim e a recente estreia na selecção principal da Argentina recolocou Di María na agenda dos principais clubes europeus. Real Madrid e Inter de Milão, referem a imprensa espanhola e italiana, prometem voltar à carga na reabertura do mercado.Na Luz o objectivo está definido: Di María não sai em Janeiro, pois é uma das jóias da coroa. Os responsáveis encarnados só admitem prescindir do jovem caso chegue a Lisboa uma proposta que cubra a cláusula de rescisão e, até ao momento, esse parâmetro não foi atingido. Ao serviço da equipa das pampas, o extremo já fez saber que deseja terminar a época em Portugal. Depois, o futuro fica nas mãos do Benfica e do seu agente.
segunda-feira, 8 de setembro de 2008
HÁ MAS VAIS CONHECER!!!!

Jon Dahl Tomasson é uma das estrelas da Selecção da Dinamarca, que joga frente a Portugal na próxima quarta-feira. O avançado, que esteve com um pé no Benfica em 2005, preferiu chutar para canto quando os jornalistas portugueses tentaram que antecipasse o duelo com Quim, que podia ter sido seu companheiro. «Não conheço», atirou.
domingo, 7 de setembro de 2008
13000 VISITAS!! MUITO OBRIGADO!!
sábado, 6 de setembro de 2008
QUE SAUDADES!!!!
....
...
.
...
Cada vez que revejo estas imagens, sinto um nó na garganta, meu coração bate mais forte, e as lágrimas teimam em cair no meu rosto.
Foi á tão pouco tempo que deixamos de ver o Maestro tocando a sua batuta, como só ele sabe fazer.
Por agora temos que nos limitar a vê-lo de fato e gravata desempenhando muito bem as suas funções, mas ainda não me habituei á ideia de que nunca mais o verei espalhar a sua magia em campo, por isso esta minha singela homenagem!
OBRIGADO MAIS UMA VEZ RUI E SÊ FELIZ!!!
SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!
...
A NOSSA SELECÇÃO

SELECÇÃO NACIONAL GOLEIA (4-0) DÉBIL MALTA
MALTA-PORTUGAL, 0-4 (Said 25' npb, Hugo Almeida 62', Simão 71', Nani 78')
A Selecção Nacional começou de forma auspiciosa a campanha que todos desejam acabe na fase final do Mundial'2010. Said (25', na própria baliza), Hugo Almeida (62'), Simão (71') e Nani (78') marcaram os golos diante da débil Malta, num jogo que só foi um pouco complicado na primeira parte .
in ricord
.....
Vamos para a frente rapazes!!!!
.....
sexta-feira, 5 de setembro de 2008
BOA NOTICIA!!

Benfica treinou pela última vez esta semana Reyes integrado sob vigilância médica
A integração de José Antonio Reyes no treino desta sexta-feira (o último antes de o grupo de trabalho gozar dois dias de folga) foi o motivo de maior destaque da sessão realizada no Caixa Futebol Campus.
O atacante espanhol treinou sob vigilância médica, enquanto Léo cumpriu trabalho individual de campo e Aimar fez tratamento e trabalho de ginásio.
Quique Flores orientou uma sessão de trabalho na qual não participaram, desta feita, elementos provenientes da equipa de juniores.
O reduzido grupo de trabalho (são vários os jogadores ao serviço das respectivas selecções nacionais) trabalhou no ginásio durante meia hora e depois evoluiu no relvado.
Site sport Lisboa e benfica.
...
A meu ver Reys ainda não mostrou o seu real valor, nos poucos jogos que participou deu para ver que precisa de se integrar melhor na equipa.
Claro que vamos confiar que melhores dias virão, mas uma boa noticia é de que poderá estar apto para defrontrar os próximos jogos.
Todos os benfiquistas esperam para ver.
E todas as meninas tambem, pois é um regalo para os nossos olhos!!
...
SEM OFENSA!!
quinta-feira, 4 de setembro de 2008
APITA O COMBOIO( VERSÃO ÁRBITRO )

Lá vai a galope
A casa do peidoso
Buscar um envelope
Lá vai o fiscal
Lá vai apitar
Já está comprado
P´ro Benfica roubar
Lá vai o fiscal
Vai todo contente
É um pau mandado
Do pinto flatulento
Apita o apito
O árbitro raivoso
È pra marcar falta
Contra o Glorioso
Assopra o apito
Seu filho da mãe
Levaste uns euritos
E viagens também
Apita o apito
Com grande vaidade
O porko caiu ao chão
E é grande penalidade
Assopra o apito
Animal asqueroso
Até o bandeirinha
Marca fora de jogo
Apita o apito
Caiu um acebolado
E o jogador do Benfica
Fica amarelado
Apita o apito
Mesmo com jeitinho
O Benfica tem de perder
Como mandou o padrinho
Assopra o apito
Com muito cuidado
Não vá dar a entender
Que é apito doirado
Apita o apito
Que quem manda és tu
Devias meter o apito
No olho do cú *
No olho do cú
Ou pelo cú dentro
Enfia o apito
No teu amigo flatulento
Mais uma apitadela
P´ro nosso jogador
Outro porko caiu ao chão
E rebola-se com dor
Apita o apito
Árbitro comprado
E um glorioso
Leva cartão encarnado
Apita o apito
Apita mais forte
Só que desta vez
Não tiveste sorte
Guarda o apito
Terminou o jogo
Não conseguiste
Derrubar o glorioso
Arbitro ladrão
Saiste de pantufas
Vais ter que te entender
Com o teu amigo das bufas
O nosso glorioso
Não o deixou ganhar
Ranhoso do apito
Tu é que vais pagar
(Letra : euzinha, moi même, margaridabenfiquista)
*Desculpem visitantes pelas palavras osbcenas!!
....
MAS AFINAL O QUE É SER DO BENFICA!!

Mas afinal o que é que isto de ser do Benfica?
Porque razão, só este clube consegue movimentar estas massas num país tão frio e chuvoso, onde o dia-a-dia de cada português só parece fazer sentido, quando aquela equipa sobe ao relvado e começa a espalhar magia nos olhos de cada benfiquista?
Sim porque o Benfica não tem simpatizantes, ou se é do Benfica ou não se é!
E quando se é....
É...-
Estar no Estádio a festejar golos e vitórias é ouvir os gritos das gargantas afinadas gooooloooooo
gritando todos unidos por uma só causa!
- Estar no piso O e correr para o bandeirinha após este ter assinalado um fora-de-jogo contra o SLB e dizer : Mete a bandeirinha no cú... oh filho da puta! ou simplesmente dar-lhe um cascudo!!
-Perceber porque meus olhos se enchem de lágrimas cada vez que deixamos de ganhar um jogo
-Perceber porque meu coração bate acelerado esperando o apito final do arbitro !
- Poder ouvir declarações como as que foram proferidas pelo Di Maria após o Futebol clube do porto-Benfica!
- Ter um Maestro que liderou orquestras sinfónicas como as de Milão e Florença e que agora não toca na batuta mas que permanece um símbolo no ideal benfiquista!
- Ser insultado pelos rivais através de cânticos constantes em jogos que lhe são alheios, reconhecendo o seu tamanho e dimensão!
- Assobiar cada falta marcada contra,soletrando o maior número de palavrões possíveis contra o árbitro como se de uma final se tratasse!
- Perceber que em Portugal há 2 grandes e 1 ENORME o Benfica e fora dele só há 1 tambem o GLORIOSO BENFICA
- Perceber porque o Benfica está no livro de records do Guiness, pela grandeza que possui!
- Ter um presidente como LVP destemido defendendo sempre o clube contra apitos e corruptos!
- Perceber porque razão o Pai Natal e a parte dominante da bandeira portuguesa se traduzem no encarnado!
- SABER QUE O BENFICA NUNCA PERDE, ÀS VEZES OS OUTROS É QUE GANHAM
- É que o Benfica tem no seu seio as mulheres mais bonitas do Universo, ou não fosse a dona deste blogue e todas as meninas que aqui dão o seu contributo, lindas benfiquistas
( esta frase é do aguia_ livre)
_ E É POR ISSO QUE O BENFICA É UMA PAIXÃO!!
....................










