segunda-feira, 21 de julho de 2008

A NOSSA NINA BENFIQUISTA

Vejam a veia poética de uma linda menina de apenas 15 anitos mas com um grande amor ao Benfica.
Não deixem de visitar o seu cantinho ela merece e sabe falar como ninguem do nosso glorioso

david luis 23*


A cebola esta cara
agora também a ficar podre
Rodriguez só falas a parva
Por que no te calas hombre


O Pinto da costa gosta de frutas
e também de animais (boby e tareco)
mas como ele gosta de variar
foi agora para os vegetais



A cebola já foi
começou a azedar
só espero que no final
o Benfica o meta a chorar


**************

Parabens Micaela!!

REGRESSO AO TRABALHO


Hoje é dia de os nossos internacionais voltarem ao trabalho depois de umas merecidas férias.
Todos os benfiquistas esperam que tenham trazido garra e muita força de vontade, para se juntarem aos outros companheiros que já treinam á algum tempo, e em conjunto formar uma equipa avassaladora, para poderem combater em todas as frentes.
Queremos vitórias, queremos ver de novo o nosso Estádio vibrar de emoção, eu estou ansiosa.
Força capitão, queremos ver esta época o verdadeiro Nuno golos.
Força a todos os que se esforçam em campo para dar alegrias ao povo benfiquista
Espero ver a 1ª vitória já na proxima sexta feira no torneio Guadiana.
COMO EU AMO O BENFICA!!!!

sexta-feira, 18 de julho de 2008

CONDENARAM O INOCENTE!!!

pobre do homem que é inocente

dizerem que é compincha do pinto da costa ainda vá que não vá

que é amigalhaço do merdail, é verdade

mas o homen é um anjo

só falta dizerem que anda de conluio com a menina do gáz

Já não basta associá-lo ao caso da fruta

Agora chamá-lo mafioso isso já é demais
o pobre do homem até é inocente coitado ( ehehehehe)



ESTA É PARA RIR! RIR MUITO.....



Valentim loureiro e Pinto de sousa foram absolvidos dos crimes de corrupção!!


È ou não é para rir?


Valentim Loureiro foi condenado a 3 anos e 2 meses de prisão com pena suspensa por abuso de poder e prevaricação. Foi absolvido dos crimes de corrupção, assim como José Luís Oliveira, Pinto de Sousa, Tavares Costa e Luís Nunes da Silva.
O abuso de poder foi penalizado com dois meses por cada um dos crimes e seis meses por prevaricação.
José Luís Oliveira foi condenado a três anos de cadeia, pena suspensa, por corrupção desportiva e abuso de poder.
Já Pinto de Sousa foi condenado a dois anos e três meses, suspensa por igual período, por abuso de poder.


Valentim Loureiro vai recorrer da condenação de três anos e dois meses de prisão, com pena suspensa, a que foi condenado, por considerar que "é injusta"."Isto vai continuar. Nunca telefonei a ninguém para nomear árbitros", disse à saída do tribunal.
Segundo Valentim Loureiro, os gondomarenses "não têm que se envergonhar do seu presidente da Câmara" e anunciou que vai ser candidato a novas eleições. "E vou ganhar", assegurou. "Como se provou neste tribunal, nunca cometi qualquer corrupção em todo este processo, como foi dito nos últimos cinco anos", afirmou.
O major referiu-se também à condenação por prevaricação, no caso da "Global Design", o único pormenor do processo não relacionado com futebol, mas considerado o mais importante pelo próprio juiz-presidente Carneiro da Silva. "É absolutamente incrível, face ao que aqui se provou, que os juízes considerassem que a adjudicação de uma obra em que beneficiei muito a câmara, seja considerada crime", sustentou.Amílcar Fernandes, advogado de Valentim Loureiro, referiu: "Estava a contar com a condenação por abuso de poder, mas não pelo crime de prevaricação", disse. No caso do abuso de poder, a pena "é irrelevante", acrescentou


À semelhança de Valentim Loureiro, Pinto de Sousa também anunciou que vai recorrer. "Espero que noutra instância venha a ser esclarecido que não houve qualquer abuso de poder", referiu à saída do Tribunal de Gondomar.Pinto de Sousa foi condenado a dois anos e três meses de prisão com pena suspensa por igual período, por abuso de poder.


O advogado de José Luís Oliveira considerou, à saída do Tribunal de Gondomar, que as escutas telefónicas "não são legais nem deviam ser validadas para fundamentar a condenação". Artur Marques anunciou a intenção de interpor recurso da sentença de três anos de prisão com pena suspensa do ex-presidente do Gondomar Sport Clube e vice-presidente da autarquia gondomarense.O advogado considerou que as sentenças lidas hoje "reduziram o processo, à partida monstruoso, à sua insignificância". O causídico disse que José Luís Oliveira "foi condenado por factos de que não estava sequer acusado".
************************************************
Ficou tambem claro que oferecer apitos de ouro e outras lembranças a árbitros não é crime!
Não!!!! é apenas uma brincadeira entre amigos que se costumam encontrar no calor da noite, e depois de hora agora bebo eu hora agora bebes tu, e vai uma lembrancinha piquena, coisa pouca apenas um apito de oiro. , e no fim na despedida, olha lá não te esqueças que vais apitar o jogo de amanhã.
Isto não é corrupção é apenas uma troca de favores.( não quer dizer a mesma coisa)
E as escutas foram apenas uma brincadeira de adolescentes(eheheheheh)
Assim vai a justiça no nosso País!!!

GOSTEI!! QUE GRANDE ENTREVISTA!!




http://ww1.rtp.pt/multimedia/?tvprog=1436&idpod=15743
Ontem na altura da entrevista do nosso Presidente Luis Filipe vieira, lá estava eu sentadinha no meu sofá da sala esperando para ver como ele se saía, e confesso que fiquei admirada.
Várias vezes tenho criticado as entrevistas de Luis Filipe Vieira, porque a maior parte das vezes penso que deveria estar calado, pois fala demais, mas ontem gostei.
O Presidente do Glorioso não se intimidou e chamou os bois pelos nomes, no assunto do apito dourado, NÃO TEVE MEDO DE DENUNCIAR , falou sobre as escutas as pressões sobre Paulo Gonçalves ,sobre o polvo que espalha os seus tentáculos no futebol , na podridão da Mafia e varias vezes fez engasgar a jornalista azulada ( nem sei como o Seara a aguenta)
Fiquei bastante admirada quando ele próprio disse que mesmo que o "Porto fosse castigado, o benfica não deveria ir á Liga dos Campeões". Bravo!!
Pois Luis Filipe subiu mais um ponto no meu conceito, sinceramente acho que tem feito bastante pelo glorioso, e é ele que tem batalhado para que se punam os corruptos, não vejo mais nenhum clube fazer o que ele faz, e tenho a certeza que não se vai calar enquanto não se fizer justiça.
Temos Presidente!!

quinta-feira, 17 de julho de 2008

SERÁ QUE MEREÇO?

4000 VISITAS!!!



Meu Deus será que mereço? 1000 visitas por semana!!

Não tenho mais palavras para vos agradecer, apenas lhes digo voltem sempre pois serão todos muito bem vindos!!

Em sinal do meu agradecimento, nada mais vos posso oferecer a não ser o meu carinho, o meu apreço e também isto:








MUITO OBRIGADO!!!!

MAIS UM ESCRAVO!!



Carlos Queirós foi um de muitos escravos que fazem parte do Manchester united.
Com pouco mais de uns valentes milhões de euros por mês, Carlos Queirós não aguentou a boa vida de escravo rico, e assim que pode cortou as correntes que o ligavam ao clube milionário, para se dedicar á Selecção de Portugal, onde vai auferir um ordenado um pouco mais á medida da sua escravatura!!
Pobre Carlos Queirós, a ver vamos se não te arrependes da vida de escravo que levavas em terras inglesas, nós simples portugueses ávidos de futebol, esperamos que isso não aconteça principalmente se nos conseguires satisfazer mais do que o xõr scolari que o chelsea o tenha!!

FINALMENTE!!!


Após uma longa maratona negocial em Saragoça, Rui Costa conseguiu finalmente contratar Pablo Aimar - jogador cujo interesse por parte das águias O JOGO revelou em primeira mão. Dos cofres encarnados sairão 6,5 milhões de euros para o emblema aragonês. O substituto do "Maestro" - a prioridade de Rui Costa era, tal como O JOGO cedo adiantou, encontrar o seu próprio sucessor - assinará hoje um contrato válido para as próximas quatro temporadas, isto depois de cumprir os habituais testes médicos.
Jornal o nojo
****************************************
Parabens ao nosso Maestro Director Desportivo!!
Acredito que tenha sido muito desgastante para Rui Costa,toda esta novela que se criou ao redor desta contractação, mas finalmente o nosso ilustre Director Desportivo, mais uma vez provou que merece o lugar que ocupa, certo é que foi muito dificil, ainda mais com os corruptosassumidos tentanto sabotar mais uma vez as contractações que o Benfica tenta fazer, vejamos o caso Carlos Martins, mas parece que mais uma vez o tiro lhes saiu pela culatra.
Esperamos que seja um jogador de boa qualidade e que venha ajudar o glorioso a conquistar os seus objectivos.
Boa sorte Aimar!! e bem vindo sejas ao universo Benfiquista!!
*****************
P.S. Mais um regalo para os olhos das meninas (ehehehehehe!)

terça-feira, 15 de julho de 2008

TAS = TODOS AJUDAM OS SUINOS


T odos




A judam os




S uinos

................................
E está tudo dito, este é o nosso País , o País onde eu nasci já a alguns anos, o País que me viu crescer, que eu troquei por outro quando emigrei, o País que eu nunca reneguei quando longe vivi, e para o qual senti uma enorme necessidade de voltar.
Este é o País que eu escolhi para o meu filho crescer, se fazer homem, o País que eu achava que seria o melhor para ele e para nós.
Agora vejo o quanto estava errada.
Afinal este País não passa de uma fachada, lindo por fora mas cheio de podridão por dentro, um País que apoia os corruptos, e castiga os inocentes, um país que compactua com a podridão no futebol.
É certo que em todo o mundo existem corruptos, mas tambem é certo que são castigados consoante os seus crimes, mas em portugal não! em portugal se faz precisamente o contrário.
Por vezes me apetece voltar ao meu querido Canadá, onde vivi com alegria e esquecer que sou portuguesa, por vezes sinto vergonha de o ser.
Sinto vergonha porque no meu País se protegem os criminosos!!
Mas á parte de toda esta podridão existe um clube do qual me orgulho de pertencer, um clube que é conhecido mundialmente por ser o maior do mundo, tanto em adeptos como em honestidade, o meu orgulhoso e Glorioso BENFICA!
E por isso nunca me canso de gritar:EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR

A PINTO DOIRADO II






Quatro anos desterrada
num "buraco" da "Relação"
trazem-na revigorada
Heroína de capa e espada
P'ra atacar a corrupção.


A malta aplaude a chegada
os "donos da bola", não.

Já vem com um pre-juízo
Não vai ser imparcial
Recusou foi usar um guizo,
que no país em que vivemos,
é um crime capital.

Os "donos da bola" não gostam,
a malta não acha mal.


Sentiam-se muito acima
do poder judicial.
Com exércitos de advogados,
e sempre bem informados,
pela força policial.


"donos da bola", acabou-se!!!
Não estão no vosso quintal.


Com a Morgado na jogada
e "livre dentro da àrea",
estarão todos não tarda nada
a fazer uma "pelada",
no campo da penitenciària.


Acabam-se os "donos da bola",
e a malta, ralada...


Dra. Maria José Morgado,
Os poemas que eu lhe faria,
se a minha veia poética
não,sofresse de leucemia.




in facaecalhau

segunda-feira, 14 de julho de 2008

BENFIQUISTA DE CORPO E ALMA...


Impróprio para cardiacos!!!
Atenção se tem problemas de coração feche os olhos!!
Longe de mim querer provocar algum AVC aos benfiquistas mais sensiveis!!

APINTO DOIRADO!!



Grande mulher!!
Será?

PERDOEM QUE ELE NÃO SABE O QUE DIZ!!





Estou a ficar com pena do cebola, coitado ainda é uma criança, os euros subiram-lhe á cabeça e não sabe o que diz:


Bastaram 5 minutos para assinar pelo fcporco

E vão bastar 5 minutos para te arrependeres de o teres feito quando souberes que não irás á Liga dos campeões!!

No Fcporco existe outra mentalidade

Há pois a mentalidade de corruptos!!

Sempre admirei o Fcporco, jogam sempre para ganhar, é uma equipa ganhadora

Sem duvida com ajuda de arbitros e afins qualquer equipa ganha, vamos ver quando o corrupto não puder fazer mais depois do castigo aplicado, e depois de ires aquecer o banco de suplentes!!

Espero ser recebido na Luz normalmente

Pois então espera sentado porque de valentes assobios e nomes á tua mãe(não concordo)não te vais livrar, pois é o que acontece a quem trai o nosso glorioso!!








MAIS UMA VEZ Á ESPERA DE 3ª FEIRA


Terça feira será o dia das grandes decisões, esperamos ansiosamente que os Srs. da Uefa desta vez decidam a favor da verdade.
A verdade acima de tudo, não queremos ser conhecidos mundialmente como um País onde existe corrupçao no futebol , queremos verdade, queremos justiça, mas para isso têm que punir os infractores, têm que mostrar ao mundo , que quem comete tais crimes têm que pagar por eles.
Mais uma vez aguardamos a decisão final, e acredito que desta vez se vai cumprir o velho ditado
"A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA"

sexta-feira, 11 de julho de 2008

PALAVRAS PARA QUÊ?


Futebol:

Benfica desmente «categoricamente» ameaça de demissão de Quique Flores

Palavras para quê? E a MERDA de jornaleiros e afins que existe no nosso país.

Só apetece dizer:Vão para o raio que os parta......

O QUE OS PASQUINS VENDEM!!!


Adjuntos: Rui Costa surpreendido com afastamento de portugueses


Quique ameaça demitir-se

Quique Flores ameaçou com a demissão, caso o Benfica não aceitasse afastar Fernando Chalana e Diamantino Miranda do trabalho diário com os jogadores. O técnico impôs aos dirigentes um organigrama em que os técnicos portugueses perdem o estatuto de adjuntos, passando a desempenhar funções relacionadas com a observação de jogadores e das equipas adversárias.Conheça toda a polémica em volta do novo treinador do Benfica na edição de sexta-feira do Jornal Correio da Manhã
..........................................................
Estou certa que será mais uma noticia enganosa feita pelos nossos jornaleiros para facturarem á conta do Glorioso
Mas todas as duvidas seram esclarecidas logo á noite, no Jornal Nacional da TVI, onde Quique Flores dará uma entrevista em directo, até lá , vamos aguardar com tranquilidade( esta palavra não me é estranha) e esperar pelo resultado , que espero seja desmentido pelo próprio
treinador Quique Flores.

quinta-feira, 10 de julho de 2008

JORNALECOS, JORNALEIROS E AFINS......



Encarnados dispensam Nuno Gomes, diz 24 Horas (actual.)
Ontem às 09:31
O novo treinador do Benfica não conta com o avançado Nuno Gomes, noticiou o 24 Horas. Entretanto, o clube já negou esta informação, dizendo que a mesma não tem fundamento.
O novo treinador do Benfica não conta com o avançado Nuno Gomes, noticiou o jornal 24 Horas, uma informação entretanto negada pelo Benfica.
Segundo este diário, Quique Flores terá informado o “capitão” encarnado, que cumpre o seu último ano de contrato com o Benfica, que o pretendia colocar no banco de suplentes
O 24 Horas adianta que Nuno Gomes, um dos 23 seleccionados que representou Portugal no Euro 2008, poderá agora estar a caminho da Grécia.
Entretanto, o assessor do clube, Ricardo Maia, negou que esta notícia do 24 Horas tenha algum fundamento.
Jornal 24horas/o jornaleco das aldrabices

Diamantino e fernando chalana como no 1º dia de treinos do nosso glorioso, se apresentaram á civil , (como dizem os jornaleiros) estão nesse mesmo rol, Quique Flores tambem não conta com eles. Tenham santa paciência reles jornaleiros.

Eles andam aí!!!
tentando desviar as atenções ao caso apito final, o caso da salada de fruta, os jornaleiros mais uma vez colocam as atenções sobre o BENFICA, nem que para isso tenham que inventar noticias falsas, porque o mais importante é vender
Jornalecos que passam por cima de tudo e de todos, com calunias e aldrabices, jornalecos
onde abundam jornaleiros sem caracter, e com muita falta de profissionalismo.
Jornalecos que torturam as figuras publicas com os seus paparazzi, em busca de noticias sem se importarem em verificar se são verdadeiras .( infelizmente sei do que falo).
Por isso á minha conta não vivem porque me recuso a gastar um cêntimo que seja , comprandos essa folhas de papel impestadas de mentiras .
Francamente srs. jornaleiros! não cansem a minha beleza com noticias sem fundamento!
Que tal procurarem noticias verdadeiras! querem uma dica?
Apinto doirado, CJ, Fpf, Boavista desceu de divisão , Porco da bosta 2 anos de suspenção ect.
isso sim são noticias verdadeiras, embora saibamos que hoje é verdade e amanhã com mais uns euritos no bolso de alguns srs, da máfia poderá já ser mentira.

Penso eu de que.....

quarta-feira, 9 de julho de 2008

3000 VISITAS, OBRIGADO



Obrigado a todos os que visitam este cantinho 1000% BENFIQUISTA
Obrigado aguia-livre, pela publicidade,pelo carinho, pelo respeito
Obrigado Lucifer , pela publicidade, pelo carinho, pelo respeito
MUITO OBRIGADO A TODOS !!


No dia 1 de Julho cheguei ás 2000 visitas, e sinceramente nunca esperei que em tão pouco tempo, alcançaria as 3000, mas graças aos benfiquistas e alguns penetras que mesmo não sendo do nosso glorioso fazem questão de espreitar os blogs benfiquistas, para mim serão todos bem vindos desde que venham por bem e sem ofensas á minha pessoa.


Obrigado a todos, e não se esqueçam VOLTEM SEMPRE

QUE INSPIRAÇÃO MAL CHEIROSA!!



Quando eu nasci
a minha mãe não tinha leite
fui criado como um bezerro enjeitado
mamei em vacas
em tudo o que tinha peito
cresci assim desse jeito
fiquei mal acostumado

hoje sou homem
arranjei um mal estar
não seguro os intestinos
passo a vida a me peidar


Eu bufo-me aqui
e ali vou me peidar
acendo um cigarro
que é p'ró cheiro disfarçar
que triste sina
a de ser flatulento
vou-me peidar ao relento
que é para ninguem mais notar


A carolina não devia desvendar
este segredo sobre a minha flatulencia
agora todo o mundo passa vida a me gozar
e só ela devia cheirar
o odor da minha essência

Eu peido-me ali
e aqui vou-me bufar
ao pé de mim já ninguem mais quer estar
Já não aguento mais este sururu
vou mandar cozer o cu
para com os gases acabar.

NOVO MANTO SAGRADO!!


Lindos os novos equipamentos dos nossos gloriosos, sobre o emblema que lhes cobre o coração, 3 estrelas que significam CONQUISTAS!!
Esperemos que essas estrelas os protejam e guiem em direcção á GLÓRIA!!

terça-feira, 8 de julho de 2008

FORÇA RAPAZES!!


Quatro reforços no regresso ao trabalho do Benfica!!


O Benfica regressou ao trabalho com quatro reforços: Carlos Martins, Balboa, Yebda e Ruben Amorim, além do treinador Quique Flores.
Um dos jogadores mais saudados pelos adeptos foi Carlos Martins, num regresso a conta-gotas, já que Katsouranis e os internacionais portugueses (Nuno Gomes, Petit e o reforço Jorge Ribeiro. Quim é a excepção pois está lesionado) que estiveram no Euro 2008 se apresentam no dia 18 de Julho.
Como é habitual no primeiro dia, hoje realizam-se os habituais exames médicos.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

QUE ME PERDOE O MARCO PAULO!!








Eu tenho dois amores
Que em nada são iguais
Mas não tenho certeza
Na qual eu bati mais
Mas não tenho certeza
a qual mais agredi
se foi na carolina
ou na filomena que bati


Uma é loira e escreveu
um livro p'ra me tramar
a outra é um camafeu
e obrigou-me a casar


eu tenho três amores
um deles é a corrupção
E foi com muitos favores
que fiz o Porto campeão
eu tenho três amores
vivo nesta labuta
e paguei os favores
com muita muita fruta



O merdail é meu amigo
Valentim um amigão
estão os dois juntos comigo
no caso da corrupção

eles estão fazendo tudo
para tentar me ajudar
escondendo os meus crimes
para a uefa não me castigar

eu tenho vários amores
que em tudo são iguais
carolina e filomena
arbitos ,juizes e outros tais
eu tenho varios amores
que em tudo são iguais
televisão e imprensa
e muitos muitos mais

á liga dos campeões
vamos ver quem vai quem fica
vou subornar mais vilões
só pra lixar o Benfica

eu tenho tantos amores
até não poder mais
estou ficando com muitas dores
de cabeça e intestinais
estou com medo dos meus amores
estou com um medo do caneco
que no fim acabe só
com o boby e o tareco

EU QUERO VIVER ISTO NOVAMENTE!!





Nós Benfiquistas queremos viver novamente este momento.
Nós queremos e vamos viver novamente estas emoções!!
NÓS BENFIQUISTAS ACREDITAMOS!!

A MERDA É A MESMA AS MOSCAS É QUE MUDAM II





Recursos - FC Porto com Champions em risco
CJ ia absolver Pinto da Costa


O presidente do Conselho de Justiça (CJ) queria afastar o vogal João Carrajola Abreu das decisões dos recursos de Pinto da Costa e do Boavista. Sem o voto de Abreu, subsistiria um empate no sufrágio. Aí, com o seu voto de qualidade, Gonçalves Pereira decidiria a favor dos axadrezados e do presidente portista.
Os argumentos de Pinto da Costa e Boavista para o afastamento de João Abreu coincidiam num ponto:o conselheiro integra também a Federação como perito nas indemnizações por compensação da formação de jogadores.
Gonçalves Pereira recebeu por correio electrónico a justificação de João Abreu, mas pretendia dar provimento aos pedidos de inibição de Boavista e Pinto da Costa. Foi impedido pelo restante CJ, que com cinco conselheiros considerou reunir quórum e acabou por corroborar as decisões da Comissão Disciplinar da Liga no âmbito do ‘Apito Final’.
Os veredictos do CJ, que o próprio presidenteafirma seremilegais voltam a colocar em risco a participação do FC Porto na Liga dos Campeões. O Comité de Apelo da UEFA tinha centrado a admissão dos azuis-e-brancos pelo facto de persistir a dúvida no trânsito em julgado da punição ao FC Porto.
Com a decisão da madrugada de ontem, o Benfica já prepara a resposta. E deverá na segunda-feira avançar com um pedido para que o FC Porto não dispute a Champions. "A decisão está transitada. Seja esta época, seja na próxima, o FC Porto terá de ser afastado", disse o advogado do Benfica, João Correia, ao Correio da Manhã.
Pinto da Costa não escondia a revolta pela confusão no seio do Conselho de Justiça. "Parece que ressuscitaramoPREC.Ficam bem claras as intenções porque se da parte do Boavista havia alguma urgência, da minha parte não havia nenhuma", disse ontem em Matosinhos, revelando ainda que a decisão era ilegal.
Pinto da Costa anunciou ainda que vai pedir ao tribunal administrativo a aclaração do veredicto. "Tenho de, pela primeira vez, concordar com o Benfica, que escreveu na exposição para a UEFA que o Conselho de Justiça não tinha credibilidade."



PASSO A PASSO



Inibição
Na altura em que o CJ se preparava para decidir os recursos de Pinto da Costa e Boavista, Gonçalves Pereira ausenta-se. O vogal João Abreu é chamado a outra divisão do edifício da Federação, onde o líder do CJ lhe terá dito que estaria inibido de votar, por incompatibilidade de funções.



Processo
De volta à reunião, um conselheiro pede a Gonçalves Pereira que recue na decisão ou então que ponha à discussão o recurso interposto por João Abreu da inibição de votar. O líder do CJ recusa. Outro conselheiro sugere então a abertura de um processo disciplinar a Gonçalves Pereira, com efeitos suspensivos imediatos.



Volte-face
Perante a proposta, Gonçalves Pereira dá por encerrada a reunião, às 17h55, e abandona a sala, sendo mais tarde seguido pelo vice ElísioAmorim. Os outros conselheiros consideram nulo o fecho da reunião, decidem a favor do recurso deAbreu e instauram um processo a Gonçalves Pereira. Começam a decidir.



"TINHA DE SAIR O MAU CHEIRO"
É com ironia que João Abreu fala da decisão de ontem. O vogal que Gonçalves Pereira queria afastar e que mais tarde votou a sua suspensão diz só ter tido um pensamento quando o presidente deu por encerrada a reunião. "Pensei: temos de fechar a porta do passado, abrir a janela para sair o mau cheiro e seguir em frente", disse ao CM.



GONÇALVES PEREIRA: "DECISÃO É ILEGAL"
Para Gonçalves Pereira, a decisão da madrugada de ontem, levada a cabo pelos cinco conselheiro do Conselho de Justiça, carece de legalidade. "Não existe uma decisão com cunho jurídico. A lei é clara ao dizer que só o presidente do CJ tem o poder de convocar, dirigir e encerrar as reuniões. Esta acabou às 17h55. O que se passou depois foi um mero encontro de pessoas livres", referiu à RTP o presidente do CJ.
Sobre o pretendido afastamento de um vogal, Gonçalves Pereira afirma não haver polémica:"Apenas me limitei aos fundamentos invocados. Depois de interpelar João Abreu, que me respondeu em dois e-mails, não tive dúvidas em considerá-lo impedido."



BOAVISTA QUER OPINIÃO DE MADAÍL
O Boavista escuda-se na decisão do Conselho de Justiça com as palavras do próprio presidente do CJ. Para os axadrezados, o veredicto é ilegal, mas querem ouvir a opinião dos presidentes da Federação Portuguesa de Futebol e da Liga de Clubes.
"Gilberto Madaíl e Hermínio Loureiro é que têm capacidade para colocar as decisões em prática. Há que saber o que pensam, sob o risco de se tornarem cúmplices desta ilegalidade, afirmou à Lusa o presidente do Boavista, Álvaro Braga Júnior, que ameaça com um pedido de indemnização aos órgãos reguladores do futebol nacional.
"O presidente do CJ deu a cara e espero que os conselheiros não se escondam em dúbios comunicados e mostrem também a cara para explicar a decisão", completou o responsável do clube axadrezado, que não viu analisado um dos seus recursos, já que o relator de um dos jogos – Elísio Amorim, vice do CJ – abandonou também a reunião.
Com a despromoção do Boavista, o cenário de crise agrava-se no Bessa e, em sentido contrário, emPaços de Ferreira respira-se de alívio, com a permanência no escalão maior: "Foi feita justiça", disse ontem o presidente pacense, Fernando Sequeira.
Octávio Lopes/Tânia Laranjo/Sérgio Pereira Cardos


.....................................................................................................


Tal como eu digo o problemas não é so as moscas, porque se a merda é a mesma!!


PINTO DA FRUTA!!


Já não há pachorra!!

Todos os dias há novidades sobre o apinto, hoje é castigado, amanhã já não é.

Numa coisa podemos ter a certeza enquanto o Merdail fôr servo do pintoflatulento ,a merda sera sempre a mesma, nem CJ nem, nem tribunais desportivos , civis , Uefa e compª conseguirão travar a máfia que existe em redor do padrinho.

Está mais do que visto que o pintocorrupto têm os seus tentaculos espalhados pelo mundo inteiro, nem me admira que o seu ultimo recurso seja o bin ladra.

Eu não acredito mais na justiça do nosso paìs, porque corrupção existe em todo lado não só no futebol.

Pintopeidoso está calmissimo, continua com a sua ironia arrogante pois sabe que nada lhe vai acontecer, eu tenho solução para o fim, dois pedregulhos amarrados aos chispes, e rio douro com ele, juntamente com a corja que o apoia, mas atenção tem de ser largado num local onde exista a lama peganhenta , ou areias movediças , pois tenho cá para mim que ele já tenha soburnado os peixes do rio para lhe desamarrar as cordas, e neste caso mais vale jogar pelo seguro!! (Eheh brincadeirinha)!!

PARABENS CAPITÃO!!




Olá Nuno, sei que é um pouco tarde para te dar os parabéns pelos teus maravilhosos 32 anos, feitos dia 5 de Julho, mas tambem sei que visitas este meu cantinho benfiquista depois de regressares de férias,por isso espero que tenhas passado mais este aniversário como sempre feliz e contente junto dos teus amores, Patricia e Laurinha, e hoje mais uma vez regresses ao nosso Benfica para mais uma época de glória.
A época anterior não te correu muito bem, faltaram os golos que tanto gostas de marcar, mas com esperança e força de vontade como tu sempre tens , vamos ter fé que este ano será diferente para melhor, vamos ter a certeza que aqueles que te assobiaram , te vão voltar a aplaudir.
Parabéns mais uma vez tambem pelo excelente europeu que fizeste.
Espero que para o ano completes mais um aniversário, ainda de aguia ao peito.
Ha! ainda estou á espera do golo que me prometeste, este ano mais uma vez lá estarei no meu lugar cativo da bancada sagres para te apoiar.
Mais uma vez obrigado por seres jogador do benfica e em especial por seres o homem que és , humilde, com um coração enorme, sem manias por seres jogador, por isso me orgulho de ti.
Parabéns e boa sorte para esta época que se avizinha gloriosa para o nosso amor em comum o BENFICA.

sexta-feira, 4 de julho de 2008

NOVO PASSATEMPO DO CORRUPTO....





A nova Bois Banda Portuense! ehehehehe!!

ISTO NÃO É SER BENFIQUISTA....



Mais uma vez, alguns sócios e adeptos do Benfica enxovalharam o Glorioso.

Ontem na assembleia geral do Benfica, alguns daqueles que dizem ser benfiquistas, mas que afinal não passam de arruaceiros tentaram agredir o Presidente, ao ponto de ter de sair sob escolta policial.
Ontem mais uma vez ficou provado que existem adeptos e ADEPTOS, existem os que AMAM o Benfica e os que dizem amar o Benfica!
Quem ama não haje assim!

Todos têm o direito á sua opinião, para isso existem as assembleias, todos têm o direito a concordar ou discordar sobre a legalização das claques , (não foi o benfica que impôs essa lei) têm direito de concordar ou discordar sobre o que têm feito Luis Filipe Vieira , mas não é partindo para a agressão fisica que as coisas se resolvem.
(Não devem esquecer que o Benfica é o unico clube que realiza as assembleias á porta aberta, enquanto que os outros , só o fazem á porta fechada, isso quer dizer que o benfica quer que os sócios dêm a sua opinião e que participem.)

Não são os BENFIQUISTAS que apregoam ao mundo que somos diferentes, que somos o maior e melhor clube do mundo ( e somos), não são os BENFIQUISTAS que criticam certas claques regionais que praticam actos de vandalismo?

Não são os BENFIQUISTAS que sentem orgulho de não pertencer a um clube de corrupção?
Então porque certos benfiquistas agem como tal, sendo iguais ou pior!
Para mim não são BENFIQUISTAS de verdade!

Não consigo compreender porque agem assim, estão indignados por não verem resultados desportivos?têm razão! estão indignados porque na comunicação social o Benfica já fez contactos com 56 jogadores e só 5 assinaram pelo Benfica? têm razão! o presidente vendeu este ou aquele jogador que seria essencial no benfica,mas não o consegui segurar ? têm razão! mas perderam a razão ao agir de forma leviana e lamentável.
Já alguem tentou se colocar no lugar do presidente ? já alguem tentou compreendê-lo?
Já alguem tentou colocar na balança as coisa boas e as menos boas que ele têm feito pelo Benfica?
Eu tambem concordo que por vezes Luis filipe vieira deveria estar calado em certas ocasiões, sei que por vezes fala demais, mas não podemos esquecer que foi ele que conseguiu estabilizar a situação financeira do clube, foi ele que consegui que se levasse a tribunal o apito dourado, é ele que tem sido incansável e destemido em relação á corrupção no futebol português, enquanto outros clubes se fecham em copas para não criar inimizades com certos dirigentes corruptos, ele sempre fez questão de demonstrar que nada teme, que o polvo da corrupção não o assusta.

Apesar de tudo tem feito algo de bom para o Benfica, claro que tambem tem cometido erros e muitos, mas se lá estivesse outro não seria igual ou pior?

Se não compra certos jogadores que todos os benfiquistas gostariam de ver de aguia ao peito, é porque não existem condições para o fazer, é porque não quer "pôr a carroça á frente dos bois "

Vendeu Simão, deixou fugir Miccoli, é certo, mas alguem se perguntou se não foi melhor assim?

Se Simão tivesse ficado obrigado será que daria rendimento? Miccoli, não ficou porque exigia um vencimento alto demais, seria justo?

Todos sabem criticar, é tão fácil arranjar bode expiatório para as nossas fustrações!!

Quem não gostaria de ver o Benfica campeão todos os anos!! Eu própria várias vezes culpo o presidente por isso, mas não se pode fazer omoletes sem ovos, e se não há dinheiro para comprar grandes ovos temos que faze-la com ovos mais pequenos, não rende tanto mas dá para matar a fome, é o que têm feito o nosso presidente, vai tentando matar a fome de resultados aos poucos,
este ano infelizmente ficamos esfomeados, mas um voto de confiança de que para o próximo nos poderemos enfartar( quem sabe) a esperança nunca morre!!

Ontem senti-me envergonhada! no meu clube existem pessoas fracas de espirito!
que procuram o caminho mais facil e desonesto para descarregar as suas frustações!
Enquanto agirem assim alguem estará certamente satisfeito, rindo do benfica, e o BENFICA não merece, a instituição Sport Lisboa e Benfica é superior a isso, é grande demais para ser enxovalhado por meia duzia de meias lecas, que em vez de resolverem as coisas civilizadamente, agem como vândalos, e isso não dignifica o clube.

Eu amo o BENFICA, e compreendo que não é fácil lidar com todas estas situações, mas jamais lhe virarei as costas porque estamos num momento menos bom, jamais enxovalharei o meu clube dessa maneira ignorante como fizeram alguns, eu tambem xingo, tambem critico, eu tambem quero ver o meu Benfica no seu melhor, eu tambem já quis ver o presidente pedir demissão, tudo isso eu já fiz, mas nunca jamais faria o que fizeram ontem na assembleia geral, ontem mostraram ao mundo o lado pior do Benfica, alguns adeptos que não deveriam pertencer ao maior e melhor clube do mundo.

Ontem e hoje ainda me sinto envergonhada por isso!

Hoje não tenho argumentos para defender o meu clube dos ataques de risota que sou alvo por parte de adeptos rivais!
Hoje sinto-me triste e desiludida, não por ser benfiquista isso jamais, mas por existirem no meu Benfica pessoas tão baixas e sem educação!

Hoje só posso lamentar que no meu clube ainda existem adeptos que enxovalhem o nome do GLORIOSO BENFICA!!

Eu jamais o farei porque sou benfiquista, nas vitórias e nas derrotas!

Eu jamais o farei porque sou benfiquista de alma e coração!

Eu jamais o farei porque sou uma verdadeira benfiquista!
Eu jamais o farei porque amo o BENFICA!!



quinta-feira, 3 de julho de 2008

AINDA MICCOLI!!

"MICCOLI NÃO SAI"
Garante o presidente di Palermo.
Ponto final na hipotese de Miccoli regressar ao Benfica, o presidente do Palermo Maurizio Zamparini, foi categórico: " não sai".
Era um dos nomes desejados para reforçar o ataque encarnado, mas Rui Costa já procura alternativas ao pequeno bombardeiro.
Miccoli 29 anos terá admito que gostaria de regressar á Luz, onde foi muito acarinhado pelos adeptos.....
.....................................................
E os benfiquistas gostariam que regressa-se,
Mas como a" verdade de hoje pode ser mentira amanhã" vamos esperar por mais noticias, que eu gostaria que fossem, a apresentação do pequeno rato mickey de novo no plantel benfiquista!
Eu gosto dele e pronto! acho que seria uma mais valia para o Benfica!!

É SÓ RIR!!!






ahahahah!!!eheheheheh! não consigo parar de rir!
mas é que a pose de Cristiano Ronaldo esta demais!!!!

terça-feira, 1 de julho de 2008

BEM VINDO AO MELHOR CLUBE DO MUNDO!!!!

CARLOS MARTINS!!
Bem vindo sejas ao reino benfiquista, agora sim, agora vais sentir na pele a emoção de pertenceres ao maior e melhor clube do mundo!!
Agora irás descobrir que os clubes por onde passaste , são apenas pequenas gotas de água neste imenso Oceano que é o Glorioso Benfica!!
Honra o simbolo que te vai cobrir o coração, e serás sempre acarinhado pelos Benfiquistas!!
Boa sorte!!

MUITO OBRIGADO A TODOS OS VISITANTES..




Em Abril criei este espaço 100% Benfiquista,por brincadeira, e por curiosidade, e tambem porque queria testar as minhas capacidades de defender o clube a que amo de paixão , o Glorioso Benfica.
Sinceramente nunca esperei que fizesse tanto « sucesso », e a prova de que estava enganada aí está, mais de 2000 visitantes frequentaram (e espero que continuem ) este cantinho de todos os Benfiquistas, fico feliz e agradecida.
Nunca pensei que continuasse até porque sou mulher e porque ainda existem machistas que acham que futebol é só para homens.
Um muito obrigado a todos e em especial a alguem que desde o começo faz questão de divulgar este cantinho benfiquista, com o seu e nosso " Belo voar da Aguia",obrigado Aguia livre , obrigado a todos por acreditarem que as mulheres tambem amam o futebol, em especial o nosso BENFICA.
Um grande beijo a todos.
E não se esqueçam VOLTEM SEMPRE!!!
São bem vindos todos os que virem por bem!!

A MERDA É A MESMA SÓ AS MOSCAS É QUE MUDAM....



Tribunal de Instrução Criminal do Porto decidiu não levar a julgamento o presidente do F.C. Porto, Pinto da Costa pelo processo relativo ao jogo F.C. Porto-Estrela da época 2003/04, um dos casos investigados no âmbito do Apito Dourado. O juiz de instrução, Artur Ribeiro, ordenou ainda, segundo a Lusa, que seja enviada ao DIAP certidão das declarações prestadas, em sede de instrução, pela testemunha Carolina Salgado, com vista a eventual procedimento criminal por testemunho agravado falso. Em causa estava, no processo agora arquivado, um encontro entre F.C. Porto e E. Amadora arbitrado por Jacinto Paixão. O Ministério Público defendia terem sido fornecidas prostitutas à equipa de arbitragem e oferecido um jantar como contrapartida por violação das regras de jogo nesse encontro.


O Ministério Público vai recorrer do arquivamento do "Caso da Fruta", no âmbito do processo Apito Dourado e relacionado com o jogo FC Porto-Estrela da Amadora da época 2003/2004, indica uma nota da Procuradoria-Geral da República. "O MP não se conforma com o despacho" do Tribunal de Instrução Criminal do Porto, conhecido segunda-feira, "e vai interpôr o competente recurso", refere a nota enviada à Agência Lusa.

******************************************************
Mas alguem tinha duvidas?

Pintocorrupto tem os seus tentaculos espalhados por todo o lado, não adianta o Ministério publico recorrer, vai ser mais do mesmo, quem compra arbitos compra juizes, seja no Porto ou na conchichina, será sempre assim no nosso país, punem-se inocentes e defendem-se os corruptos, por isso não vai adiantar, enquanto existir porco da costa e seus servos, vamos ter que conviver com esta realidade.

Esperem para ver o resultado do recurso do Ministério Publico, e vamos ver se não vai ser mais do mesmo, porque " A MERDA É A MESMA SÓ AS MOSCAS É QUE MUDAM! "

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...