quarta-feira, 9 de julho de 2008

3000 VISITAS, OBRIGADO



Obrigado a todos os que visitam este cantinho 1000% BENFIQUISTA
Obrigado aguia-livre, pela publicidade,pelo carinho, pelo respeito
Obrigado Lucifer , pela publicidade, pelo carinho, pelo respeito
MUITO OBRIGADO A TODOS !!


No dia 1 de Julho cheguei ás 2000 visitas, e sinceramente nunca esperei que em tão pouco tempo, alcançaria as 3000, mas graças aos benfiquistas e alguns penetras que mesmo não sendo do nosso glorioso fazem questão de espreitar os blogs benfiquistas, para mim serão todos bem vindos desde que venham por bem e sem ofensas á minha pessoa.


Obrigado a todos, e não se esqueçam VOLTEM SEMPRE

QUE INSPIRAÇÃO MAL CHEIROSA!!



Quando eu nasci
a minha mãe não tinha leite
fui criado como um bezerro enjeitado
mamei em vacas
em tudo o que tinha peito
cresci assim desse jeito
fiquei mal acostumado

hoje sou homem
arranjei um mal estar
não seguro os intestinos
passo a vida a me peidar


Eu bufo-me aqui
e ali vou me peidar
acendo um cigarro
que é p'ró cheiro disfarçar
que triste sina
a de ser flatulento
vou-me peidar ao relento
que é para ninguem mais notar


A carolina não devia desvendar
este segredo sobre a minha flatulencia
agora todo o mundo passa vida a me gozar
e só ela devia cheirar
o odor da minha essência

Eu peido-me ali
e aqui vou-me bufar
ao pé de mim já ninguem mais quer estar
Já não aguento mais este sururu
vou mandar cozer o cu
para com os gases acabar.

NOVO MANTO SAGRADO!!


Lindos os novos equipamentos dos nossos gloriosos, sobre o emblema que lhes cobre o coração, 3 estrelas que significam CONQUISTAS!!
Esperemos que essas estrelas os protejam e guiem em direcção á GLÓRIA!!

terça-feira, 8 de julho de 2008

FORÇA RAPAZES!!


Quatro reforços no regresso ao trabalho do Benfica!!


O Benfica regressou ao trabalho com quatro reforços: Carlos Martins, Balboa, Yebda e Ruben Amorim, além do treinador Quique Flores.
Um dos jogadores mais saudados pelos adeptos foi Carlos Martins, num regresso a conta-gotas, já que Katsouranis e os internacionais portugueses (Nuno Gomes, Petit e o reforço Jorge Ribeiro. Quim é a excepção pois está lesionado) que estiveram no Euro 2008 se apresentam no dia 18 de Julho.
Como é habitual no primeiro dia, hoje realizam-se os habituais exames médicos.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

QUE ME PERDOE O MARCO PAULO!!








Eu tenho dois amores
Que em nada são iguais
Mas não tenho certeza
Na qual eu bati mais
Mas não tenho certeza
a qual mais agredi
se foi na carolina
ou na filomena que bati


Uma é loira e escreveu
um livro p'ra me tramar
a outra é um camafeu
e obrigou-me a casar


eu tenho três amores
um deles é a corrupção
E foi com muitos favores
que fiz o Porto campeão
eu tenho três amores
vivo nesta labuta
e paguei os favores
com muita muita fruta



O merdail é meu amigo
Valentim um amigão
estão os dois juntos comigo
no caso da corrupção

eles estão fazendo tudo
para tentar me ajudar
escondendo os meus crimes
para a uefa não me castigar

eu tenho vários amores
que em tudo são iguais
carolina e filomena
arbitos ,juizes e outros tais
eu tenho varios amores
que em tudo são iguais
televisão e imprensa
e muitos muitos mais

á liga dos campeões
vamos ver quem vai quem fica
vou subornar mais vilões
só pra lixar o Benfica

eu tenho tantos amores
até não poder mais
estou ficando com muitas dores
de cabeça e intestinais
estou com medo dos meus amores
estou com um medo do caneco
que no fim acabe só
com o boby e o tareco

EU QUERO VIVER ISTO NOVAMENTE!!





Nós Benfiquistas queremos viver novamente este momento.
Nós queremos e vamos viver novamente estas emoções!!
NÓS BENFIQUISTAS ACREDITAMOS!!

A MERDA É A MESMA AS MOSCAS É QUE MUDAM II





Recursos - FC Porto com Champions em risco
CJ ia absolver Pinto da Costa


O presidente do Conselho de Justiça (CJ) queria afastar o vogal João Carrajola Abreu das decisões dos recursos de Pinto da Costa e do Boavista. Sem o voto de Abreu, subsistiria um empate no sufrágio. Aí, com o seu voto de qualidade, Gonçalves Pereira decidiria a favor dos axadrezados e do presidente portista.
Os argumentos de Pinto da Costa e Boavista para o afastamento de João Abreu coincidiam num ponto:o conselheiro integra também a Federação como perito nas indemnizações por compensação da formação de jogadores.
Gonçalves Pereira recebeu por correio electrónico a justificação de João Abreu, mas pretendia dar provimento aos pedidos de inibição de Boavista e Pinto da Costa. Foi impedido pelo restante CJ, que com cinco conselheiros considerou reunir quórum e acabou por corroborar as decisões da Comissão Disciplinar da Liga no âmbito do ‘Apito Final’.
Os veredictos do CJ, que o próprio presidenteafirma seremilegais voltam a colocar em risco a participação do FC Porto na Liga dos Campeões. O Comité de Apelo da UEFA tinha centrado a admissão dos azuis-e-brancos pelo facto de persistir a dúvida no trânsito em julgado da punição ao FC Porto.
Com a decisão da madrugada de ontem, o Benfica já prepara a resposta. E deverá na segunda-feira avançar com um pedido para que o FC Porto não dispute a Champions. "A decisão está transitada. Seja esta época, seja na próxima, o FC Porto terá de ser afastado", disse o advogado do Benfica, João Correia, ao Correio da Manhã.
Pinto da Costa não escondia a revolta pela confusão no seio do Conselho de Justiça. "Parece que ressuscitaramoPREC.Ficam bem claras as intenções porque se da parte do Boavista havia alguma urgência, da minha parte não havia nenhuma", disse ontem em Matosinhos, revelando ainda que a decisão era ilegal.
Pinto da Costa anunciou ainda que vai pedir ao tribunal administrativo a aclaração do veredicto. "Tenho de, pela primeira vez, concordar com o Benfica, que escreveu na exposição para a UEFA que o Conselho de Justiça não tinha credibilidade."



PASSO A PASSO



Inibição
Na altura em que o CJ se preparava para decidir os recursos de Pinto da Costa e Boavista, Gonçalves Pereira ausenta-se. O vogal João Abreu é chamado a outra divisão do edifício da Federação, onde o líder do CJ lhe terá dito que estaria inibido de votar, por incompatibilidade de funções.



Processo
De volta à reunião, um conselheiro pede a Gonçalves Pereira que recue na decisão ou então que ponha à discussão o recurso interposto por João Abreu da inibição de votar. O líder do CJ recusa. Outro conselheiro sugere então a abertura de um processo disciplinar a Gonçalves Pereira, com efeitos suspensivos imediatos.



Volte-face
Perante a proposta, Gonçalves Pereira dá por encerrada a reunião, às 17h55, e abandona a sala, sendo mais tarde seguido pelo vice ElísioAmorim. Os outros conselheiros consideram nulo o fecho da reunião, decidem a favor do recurso deAbreu e instauram um processo a Gonçalves Pereira. Começam a decidir.



"TINHA DE SAIR O MAU CHEIRO"
É com ironia que João Abreu fala da decisão de ontem. O vogal que Gonçalves Pereira queria afastar e que mais tarde votou a sua suspensão diz só ter tido um pensamento quando o presidente deu por encerrada a reunião. "Pensei: temos de fechar a porta do passado, abrir a janela para sair o mau cheiro e seguir em frente", disse ao CM.



GONÇALVES PEREIRA: "DECISÃO É ILEGAL"
Para Gonçalves Pereira, a decisão da madrugada de ontem, levada a cabo pelos cinco conselheiro do Conselho de Justiça, carece de legalidade. "Não existe uma decisão com cunho jurídico. A lei é clara ao dizer que só o presidente do CJ tem o poder de convocar, dirigir e encerrar as reuniões. Esta acabou às 17h55. O que se passou depois foi um mero encontro de pessoas livres", referiu à RTP o presidente do CJ.
Sobre o pretendido afastamento de um vogal, Gonçalves Pereira afirma não haver polémica:"Apenas me limitei aos fundamentos invocados. Depois de interpelar João Abreu, que me respondeu em dois e-mails, não tive dúvidas em considerá-lo impedido."



BOAVISTA QUER OPINIÃO DE MADAÍL
O Boavista escuda-se na decisão do Conselho de Justiça com as palavras do próprio presidente do CJ. Para os axadrezados, o veredicto é ilegal, mas querem ouvir a opinião dos presidentes da Federação Portuguesa de Futebol e da Liga de Clubes.
"Gilberto Madaíl e Hermínio Loureiro é que têm capacidade para colocar as decisões em prática. Há que saber o que pensam, sob o risco de se tornarem cúmplices desta ilegalidade, afirmou à Lusa o presidente do Boavista, Álvaro Braga Júnior, que ameaça com um pedido de indemnização aos órgãos reguladores do futebol nacional.
"O presidente do CJ deu a cara e espero que os conselheiros não se escondam em dúbios comunicados e mostrem também a cara para explicar a decisão", completou o responsável do clube axadrezado, que não viu analisado um dos seus recursos, já que o relator de um dos jogos – Elísio Amorim, vice do CJ – abandonou também a reunião.
Com a despromoção do Boavista, o cenário de crise agrava-se no Bessa e, em sentido contrário, emPaços de Ferreira respira-se de alívio, com a permanência no escalão maior: "Foi feita justiça", disse ontem o presidente pacense, Fernando Sequeira.
Octávio Lopes/Tânia Laranjo/Sérgio Pereira Cardos


.....................................................................................................


Tal como eu digo o problemas não é so as moscas, porque se a merda é a mesma!!


PINTO DA FRUTA!!


Já não há pachorra!!

Todos os dias há novidades sobre o apinto, hoje é castigado, amanhã já não é.

Numa coisa podemos ter a certeza enquanto o Merdail fôr servo do pintoflatulento ,a merda sera sempre a mesma, nem CJ nem, nem tribunais desportivos , civis , Uefa e compª conseguirão travar a máfia que existe em redor do padrinho.

Está mais do que visto que o pintocorrupto têm os seus tentaculos espalhados pelo mundo inteiro, nem me admira que o seu ultimo recurso seja o bin ladra.

Eu não acredito mais na justiça do nosso paìs, porque corrupção existe em todo lado não só no futebol.

Pintopeidoso está calmissimo, continua com a sua ironia arrogante pois sabe que nada lhe vai acontecer, eu tenho solução para o fim, dois pedregulhos amarrados aos chispes, e rio douro com ele, juntamente com a corja que o apoia, mas atenção tem de ser largado num local onde exista a lama peganhenta , ou areias movediças , pois tenho cá para mim que ele já tenha soburnado os peixes do rio para lhe desamarrar as cordas, e neste caso mais vale jogar pelo seguro!! (Eheh brincadeirinha)!!

PARABENS CAPITÃO!!




Olá Nuno, sei que é um pouco tarde para te dar os parabéns pelos teus maravilhosos 32 anos, feitos dia 5 de Julho, mas tambem sei que visitas este meu cantinho benfiquista depois de regressares de férias,por isso espero que tenhas passado mais este aniversário como sempre feliz e contente junto dos teus amores, Patricia e Laurinha, e hoje mais uma vez regresses ao nosso Benfica para mais uma época de glória.
A época anterior não te correu muito bem, faltaram os golos que tanto gostas de marcar, mas com esperança e força de vontade como tu sempre tens , vamos ter fé que este ano será diferente para melhor, vamos ter a certeza que aqueles que te assobiaram , te vão voltar a aplaudir.
Parabéns mais uma vez tambem pelo excelente europeu que fizeste.
Espero que para o ano completes mais um aniversário, ainda de aguia ao peito.
Ha! ainda estou á espera do golo que me prometeste, este ano mais uma vez lá estarei no meu lugar cativo da bancada sagres para te apoiar.
Mais uma vez obrigado por seres jogador do benfica e em especial por seres o homem que és , humilde, com um coração enorme, sem manias por seres jogador, por isso me orgulho de ti.
Parabéns e boa sorte para esta época que se avizinha gloriosa para o nosso amor em comum o BENFICA.

sexta-feira, 4 de julho de 2008

NOVO PASSATEMPO DO CORRUPTO....





A nova Bois Banda Portuense! ehehehehe!!

ISTO NÃO É SER BENFIQUISTA....



Mais uma vez, alguns sócios e adeptos do Benfica enxovalharam o Glorioso.

Ontem na assembleia geral do Benfica, alguns daqueles que dizem ser benfiquistas, mas que afinal não passam de arruaceiros tentaram agredir o Presidente, ao ponto de ter de sair sob escolta policial.
Ontem mais uma vez ficou provado que existem adeptos e ADEPTOS, existem os que AMAM o Benfica e os que dizem amar o Benfica!
Quem ama não haje assim!

Todos têm o direito á sua opinião, para isso existem as assembleias, todos têm o direito a concordar ou discordar sobre a legalização das claques , (não foi o benfica que impôs essa lei) têm direito de concordar ou discordar sobre o que têm feito Luis Filipe Vieira , mas não é partindo para a agressão fisica que as coisas se resolvem.
(Não devem esquecer que o Benfica é o unico clube que realiza as assembleias á porta aberta, enquanto que os outros , só o fazem á porta fechada, isso quer dizer que o benfica quer que os sócios dêm a sua opinião e que participem.)

Não são os BENFIQUISTAS que apregoam ao mundo que somos diferentes, que somos o maior e melhor clube do mundo ( e somos), não são os BENFIQUISTAS que criticam certas claques regionais que praticam actos de vandalismo?

Não são os BENFIQUISTAS que sentem orgulho de não pertencer a um clube de corrupção?
Então porque certos benfiquistas agem como tal, sendo iguais ou pior!
Para mim não são BENFIQUISTAS de verdade!

Não consigo compreender porque agem assim, estão indignados por não verem resultados desportivos?têm razão! estão indignados porque na comunicação social o Benfica já fez contactos com 56 jogadores e só 5 assinaram pelo Benfica? têm razão! o presidente vendeu este ou aquele jogador que seria essencial no benfica,mas não o consegui segurar ? têm razão! mas perderam a razão ao agir de forma leviana e lamentável.
Já alguem tentou se colocar no lugar do presidente ? já alguem tentou compreendê-lo?
Já alguem tentou colocar na balança as coisa boas e as menos boas que ele têm feito pelo Benfica?
Eu tambem concordo que por vezes Luis filipe vieira deveria estar calado em certas ocasiões, sei que por vezes fala demais, mas não podemos esquecer que foi ele que conseguiu estabilizar a situação financeira do clube, foi ele que consegui que se levasse a tribunal o apito dourado, é ele que tem sido incansável e destemido em relação á corrupção no futebol português, enquanto outros clubes se fecham em copas para não criar inimizades com certos dirigentes corruptos, ele sempre fez questão de demonstrar que nada teme, que o polvo da corrupção não o assusta.

Apesar de tudo tem feito algo de bom para o Benfica, claro que tambem tem cometido erros e muitos, mas se lá estivesse outro não seria igual ou pior?

Se não compra certos jogadores que todos os benfiquistas gostariam de ver de aguia ao peito, é porque não existem condições para o fazer, é porque não quer "pôr a carroça á frente dos bois "

Vendeu Simão, deixou fugir Miccoli, é certo, mas alguem se perguntou se não foi melhor assim?

Se Simão tivesse ficado obrigado será que daria rendimento? Miccoli, não ficou porque exigia um vencimento alto demais, seria justo?

Todos sabem criticar, é tão fácil arranjar bode expiatório para as nossas fustrações!!

Quem não gostaria de ver o Benfica campeão todos os anos!! Eu própria várias vezes culpo o presidente por isso, mas não se pode fazer omoletes sem ovos, e se não há dinheiro para comprar grandes ovos temos que faze-la com ovos mais pequenos, não rende tanto mas dá para matar a fome, é o que têm feito o nosso presidente, vai tentando matar a fome de resultados aos poucos,
este ano infelizmente ficamos esfomeados, mas um voto de confiança de que para o próximo nos poderemos enfartar( quem sabe) a esperança nunca morre!!

Ontem senti-me envergonhada! no meu clube existem pessoas fracas de espirito!
que procuram o caminho mais facil e desonesto para descarregar as suas frustações!
Enquanto agirem assim alguem estará certamente satisfeito, rindo do benfica, e o BENFICA não merece, a instituição Sport Lisboa e Benfica é superior a isso, é grande demais para ser enxovalhado por meia duzia de meias lecas, que em vez de resolverem as coisas civilizadamente, agem como vândalos, e isso não dignifica o clube.

Eu amo o BENFICA, e compreendo que não é fácil lidar com todas estas situações, mas jamais lhe virarei as costas porque estamos num momento menos bom, jamais enxovalharei o meu clube dessa maneira ignorante como fizeram alguns, eu tambem xingo, tambem critico, eu tambem quero ver o meu Benfica no seu melhor, eu tambem já quis ver o presidente pedir demissão, tudo isso eu já fiz, mas nunca jamais faria o que fizeram ontem na assembleia geral, ontem mostraram ao mundo o lado pior do Benfica, alguns adeptos que não deveriam pertencer ao maior e melhor clube do mundo.

Ontem e hoje ainda me sinto envergonhada por isso!

Hoje não tenho argumentos para defender o meu clube dos ataques de risota que sou alvo por parte de adeptos rivais!
Hoje sinto-me triste e desiludida, não por ser benfiquista isso jamais, mas por existirem no meu Benfica pessoas tão baixas e sem educação!

Hoje só posso lamentar que no meu clube ainda existem adeptos que enxovalhem o nome do GLORIOSO BENFICA!!

Eu jamais o farei porque sou benfiquista, nas vitórias e nas derrotas!

Eu jamais o farei porque sou benfiquista de alma e coração!

Eu jamais o farei porque sou uma verdadeira benfiquista!
Eu jamais o farei porque amo o BENFICA!!



quinta-feira, 3 de julho de 2008

AINDA MICCOLI!!

"MICCOLI NÃO SAI"
Garante o presidente di Palermo.
Ponto final na hipotese de Miccoli regressar ao Benfica, o presidente do Palermo Maurizio Zamparini, foi categórico: " não sai".
Era um dos nomes desejados para reforçar o ataque encarnado, mas Rui Costa já procura alternativas ao pequeno bombardeiro.
Miccoli 29 anos terá admito que gostaria de regressar á Luz, onde foi muito acarinhado pelos adeptos.....
.....................................................
E os benfiquistas gostariam que regressa-se,
Mas como a" verdade de hoje pode ser mentira amanhã" vamos esperar por mais noticias, que eu gostaria que fossem, a apresentação do pequeno rato mickey de novo no plantel benfiquista!
Eu gosto dele e pronto! acho que seria uma mais valia para o Benfica!!

É SÓ RIR!!!






ahahahah!!!eheheheheh! não consigo parar de rir!
mas é que a pose de Cristiano Ronaldo esta demais!!!!

terça-feira, 1 de julho de 2008

BEM VINDO AO MELHOR CLUBE DO MUNDO!!!!

CARLOS MARTINS!!
Bem vindo sejas ao reino benfiquista, agora sim, agora vais sentir na pele a emoção de pertenceres ao maior e melhor clube do mundo!!
Agora irás descobrir que os clubes por onde passaste , são apenas pequenas gotas de água neste imenso Oceano que é o Glorioso Benfica!!
Honra o simbolo que te vai cobrir o coração, e serás sempre acarinhado pelos Benfiquistas!!
Boa sorte!!

MUITO OBRIGADO A TODOS OS VISITANTES..




Em Abril criei este espaço 100% Benfiquista,por brincadeira, e por curiosidade, e tambem porque queria testar as minhas capacidades de defender o clube a que amo de paixão , o Glorioso Benfica.
Sinceramente nunca esperei que fizesse tanto « sucesso », e a prova de que estava enganada aí está, mais de 2000 visitantes frequentaram (e espero que continuem ) este cantinho de todos os Benfiquistas, fico feliz e agradecida.
Nunca pensei que continuasse até porque sou mulher e porque ainda existem machistas que acham que futebol é só para homens.
Um muito obrigado a todos e em especial a alguem que desde o começo faz questão de divulgar este cantinho benfiquista, com o seu e nosso " Belo voar da Aguia",obrigado Aguia livre , obrigado a todos por acreditarem que as mulheres tambem amam o futebol, em especial o nosso BENFICA.
Um grande beijo a todos.
E não se esqueçam VOLTEM SEMPRE!!!
São bem vindos todos os que virem por bem!!

A MERDA É A MESMA SÓ AS MOSCAS É QUE MUDAM....



Tribunal de Instrução Criminal do Porto decidiu não levar a julgamento o presidente do F.C. Porto, Pinto da Costa pelo processo relativo ao jogo F.C. Porto-Estrela da época 2003/04, um dos casos investigados no âmbito do Apito Dourado. O juiz de instrução, Artur Ribeiro, ordenou ainda, segundo a Lusa, que seja enviada ao DIAP certidão das declarações prestadas, em sede de instrução, pela testemunha Carolina Salgado, com vista a eventual procedimento criminal por testemunho agravado falso. Em causa estava, no processo agora arquivado, um encontro entre F.C. Porto e E. Amadora arbitrado por Jacinto Paixão. O Ministério Público defendia terem sido fornecidas prostitutas à equipa de arbitragem e oferecido um jantar como contrapartida por violação das regras de jogo nesse encontro.


O Ministério Público vai recorrer do arquivamento do "Caso da Fruta", no âmbito do processo Apito Dourado e relacionado com o jogo FC Porto-Estrela da Amadora da época 2003/2004, indica uma nota da Procuradoria-Geral da República. "O MP não se conforma com o despacho" do Tribunal de Instrução Criminal do Porto, conhecido segunda-feira, "e vai interpôr o competente recurso", refere a nota enviada à Agência Lusa.

******************************************************
Mas alguem tinha duvidas?

Pintocorrupto tem os seus tentaculos espalhados por todo o lado, não adianta o Ministério publico recorrer, vai ser mais do mesmo, quem compra arbitos compra juizes, seja no Porto ou na conchichina, será sempre assim no nosso país, punem-se inocentes e defendem-se os corruptos, por isso não vai adiantar, enquanto existir porco da costa e seus servos, vamos ter que conviver com esta realidade.

Esperem para ver o resultado do recurso do Ministério Publico, e vamos ver se não vai ser mais do mesmo, porque " A MERDA É A MESMA SÓ AS MOSCAS É QUE MUDAM! "

segunda-feira, 30 de junho de 2008

BI CAMPEÕES, BICAMPEÕES NÓS SOMOS BICAMPEÕES!!!









Palavras para quê?


Foi um grande jogo, um jogo de sofrimento, renhido, entre duas equipas que queriam vencer, mas um pouco tendenciosa na arbitragem ( algo a que já nos acostumamos) e graças á raça e força de vontade dos nossos jogadores, fomos justos vencedores.


Mais um trofeu para o Benfica, a juntar aos tantos outros que já possui!!


Carrega Benfica!!!



" É TÃO BOM SER BENFIQUISTA"


BI-CAMPEÕES!! BI-CAMPEÕES!! NÓS SOMOS BI-CAMPEÕES!!

A AZÁFAMA DOS PASQUINS.

Nosso maestro director desportivo, a quem as carraças dosfotógrafos e cameramans não perdem de vista, atrás de noticias de contratações de jogadores para o Glorioso Benfica, já fez saber a essas sanguessugas, que não vale a pena especularem sobre este ou aquele jogador que irá fazer parte do plantel esta epoca.
Grande Rui Costa, fá-los sofrer! E como não conseguem arrancar uma palavra ao nosso ilustre director desportivo, não lhes resta alternativa senão porem-se a adivinhar, e de seguida vomitam este e aquele jogador, para assim poder vender jornais como este
que como diz e muito bem " não serve nem para limpar o cú"




Mas será que os jornaleiros ainda não entenderam que desta vez temos um grande Homem, que não se deixa enrrolar pelas suas artimanhas ?Podem vomitar este e aquele nome de provavel jogador, que nosso ENORME RUI, não vai em cantigas.

Pois é seus jornaleiros ! e que tal em vez de atazanarem o Benfica porque não procuram noticias sobre o rei das falcatruas?
Garanto-vos que teriam mais que escrever!
Bom mas é claro que não venderiam mais jornalecos, porque só em Portugal o Benfica vos faz vender! Só o Benfica é clube de destaque, só o Benfica é ENORME!!!

sexta-feira, 27 de junho de 2008

DEIXEM-NO PARTIR....

Katsouranis é um jogador que eu admiro muito, não posso negar que ficarei um pouco desiludida pela sua partida, mas compreendo perfeitamente os seus motivos.
Quando da escaramuça com seu companheiro Luisão, em que o País interiro assistiu em directo, tambem eu condenei os seus actos, assim como o de Luisão.
A partir desse momento Katso nunca mais foi o mesmo, principalmente depois de se sentir injustiçado no castigo dado pelo clube aos dois jogadores, o Benfica não agiu bem para com ele, no meu ver teria de agir da mesma forma para um e para o outro, mas o benfica não o fez .
Luisão pode ser um excelente jogador( para mim não o é ) mas cobra demais os companheiros, não lhes dando o direito de errar, mas isso não pode ser assim porque ele proprio erra e muito.
Tenho quase a certeza que essa é uma das principais razões porque Katso pretender abandonar o Benfica, apesar de demonstrar que esse episódio já foi esquecido, tenho para mim que não.
Katso não se sente feliz no Benfica, então deixem-no partir, só espero que não faça como certo jogador que preferiu um clube regional assumidamente corrupto.
Penso que não o fará, Katsouranis não me parece que seja mais um traidor, apenas precisa de se sentir bem num lugar para poder mostrar o seu valor, que é bastante, o Benfica se o perder dificilmente encontrará outro polivalente como ele, Fernado Santos sabia o seu potencial quando o recomendou, quando o trouxe para o Benfica, pena que o Benfica não o saiba segurar, ele apenas precisa de se sentir acarinhado pelo clube, porque pelos adeptos não tenho duvidas de que o foi e será se continuar a fazer parte dele.
O Benfica foi muito injusto para Katsouranis, espero que o Rui Costa o convença a ficar ou então deixá-lo partir se for mesmo essa a sua vontade.
Terei pena, muita pena,Katso é sem duvida para mim um dos jogadores favoritos, mas ficar contrariado jamais.......

quinta-feira, 26 de junho de 2008

A VERDADE NUA E CRUA...


"Não há qualquer divida" Ricardo Maia

O Benfica lamenta as noticias hoje vindas a publico sobre a alegada divida relativa á formação de Alcides, que poderia resultar na subtração de 6 pontos, imposta pela FIFA" é uma situação completamente encerrada e resolvida" esclarece Ricardo Maia asseçor de imprensa dos encarnados.

Ricardo Maia confirma que o organismo que rege o futebol mundial , notificou a Federação Portuguesa de Futebol para aplicar a pena ao clube da Luz, tendo constactado, posteriormente que a divida na ordem dos 100mil euros ao América do Brasil já tinha sido liquidada revogando por isso a decisão inicial.

" As noticias ão desvirtuais e não correspondem á verdade" Quem enviou, no dia de ontem faxes para as redacções devia ter enviado um segundo fax com o ofício da FIFA em que se anula e dá sem efeito a notificação feita á Federação Portuguesa de Futebol, e que arquiva o processo disciplinar, porque o Benfica já tinha pago ao clube brasileiro de onde veio o Alcides, explicou Ricardo Maia, na Antena 1.

Não há qualquer divida. è uma situação completamente encerrada e resolvida. O Benfica não será certamente subtraído nos seis pontos, afiançou.

Alcides representou o Benfica entre 2004 e Janeiro de 2007 por empréstimo do Chelsea, tendo rumado então ao Psv Eindhoven.



" A Bola on-line"


-------------------------------------------------------------------

Ou muito me engano ou isto quer me parecer encomenda de alguem para destabilizar o Glorioso

E os pasquins é claro não poderiam deixar passar mais esta oportunidade de angriar mais uns trocos á conta do Benfica.E os jornaleiros nem fizeram questão de verificar a veracidade da noticia, se calhar até fizeram ,mas que importa noticias bombásticas destas, só aumenta a venda de jornais, é só lucrar.
Querem comparar o Glorioso aquele clube regional onde tudo é possivel, o que mais me admira ( ou não ) é que o presidente Merdail ainda não se manifestou, afinal quem enviou o fax para as redações dos pasquins?
O BENFICA PODE VERGAR UM POUQUITO MAS NÃO QUEBRA, FAÇAM O QUE FIZEREM DIGAM O QUE DISSEREM, NO BENFICA EXISTE HONESTIDADE E TRANPARÊNCIA.

Por isso digo em voz alta " sou benfiquista com muito orgulho".



Quantos aos jornaleiros vão-se CATAR!!!

GRÃO A GRÃO SE CONSTROI UM CAMPEÃO!!!

Apesar dos jornaleiros apregoarem jogadores para o nosso GLORIOSO BENFICA, eis que nosso ENORME Director Desportivo lhes troca as voltas, grande RUI COSTA!!
Eis as as nossas (verdadeiras ) aquesições que já fazem parte do Maior clube do mundo:


QUIQUE FLORES
RUBEN AMORIM
YEBDA
BALBOA
Tudo o que se ouvir falar ou ler além destes, é pura especulação ( invenção ) dos pasquins e jornaleiros para facturar á custa do GLORIOSO!!
Aguardamos mais noticias do nosso Director Desportivo, que tem sido incansável na procura de mais reforços para o nosso Benfica, e acreditamos que grão a grão vai construir um campeão....

quarta-feira, 25 de junho de 2008

PORQUE SOU DO BENFICA!!!!







BENFICA porque todas as mães dão à luz,

BENFICA,porque Deus encarnou ,não esverdeou nem azulou

BENFICA porque não nasci em berço de ouro para ser lagarta ou a norte do Douro para ser do Salgueiros.

BENFICA, porque quem aguentou o Damásio e o Vale e Azevedo aguenta o Luís Filipe Vieira.

BENFICA, porque quem se lembra do King, Paredão, Marcelo, Hassan, Gustavo, Luiz Gustavo e Simanic acha o Adu, o Di Maria, o Makukula e o Zoro bons jogadores.

BENFICA, porque o Luis Filipe não fica mais que esta época.

BENFICA, porque se nascesse no Porto seria do Benfica e nunca do clube das antas

BENFICA, porque o Artur Jorge era bem pior que o Camacho.

BENFICA, porque é o maior clube português.

BENFICA, porque de Norte a Sul odiamos o azul.

BENFICA, porque como boa mãe e esposa só poderia ser do benfica

BENFICA, porque só no benfica não existes corruptos flatulentos

BENFICA, pelos 2-0 do César Brito nas Antas.

BENFICA, pelos 2-0 do Nuno Gomes no Dragão

BENFICA, porque “sou de um clube lutador”.

BENFICA, pelos “Gato Fedorento”.

BENFICA, pelo meu primeiro jogo no novo Estádio da Luz.

BENFICA, pelo Miklos Feher.

BENFICA, pelos festejos do título em 90/91 (na Luz com o Beira Mar), 93/94 (na Luz com o Guimarães) e 04/05 (no Bessa, na A1 e no Estádio da Luz).

BENFICA, porque só o Benfica tem como ícones personagens como o Máximo ou o Barbas.

BENFICA, porque mesmo perdendo em Penafiel em 2005 não deixámos de acreditar no titulo.

BENFICA, porque só no benfica existe vivo o seu simbolo a nossa aguia

BENFICA, porque só o Benfica me faz ir a todos os jogos ao Estádio

BENFICA, porque só á custa do benfica se vende jornais desportivos

BENFICA porque só o Benfica enche Estádios

BENFICA porque só o Benfica está no guinesse book como maior clube do mundo

BENFICA, pelo Rui Costa.

BENFICA, porque só o Benfica nos faz acreditar que mesmo perdendo o próximo jogo é sempre para ganhar.

BENFICA porque BENFICA É UMA PAIXÃO.

ISTO DE NÃO HAVER NOVIDADES.....




Pois é! chega a uma certa altura que já não há o que escrever...

Sobre contractações? é mais do mesmo... vem aquele.... já não vem... vem o outro ........afinal tambem não vem... fica aquele..... afinal é traidor e já não fica vai para o clube do corrupto flatulento...

Noticias e mais noticias que os jornaleiros inventam para poderem sustentar a familia.

Já não há pachorra...

Porque não falam no lançamento do CD do jose castelo branco!

Ou na nova operação plastica da lili caneças!

Ou melhor porque não falam do enxerto de porrada que levou filomena pinto da costa ,do flatulento?

Não é uma noticia interessante?

Na capa do ricord " pinto da bosta põe filomena com olho á belenenses"

Não é importante pois não?

Quem vai comprar jornais com noticias tão corriqueiras.

Mas se for do Benfica aí sim!

Rui costa foi ao Marão...já foi contractar jogadores!

Rui Costa foi á Damaia....já foi contractar jogadores .... e depois pôe-se a adivinhar....

no Marão...... só pode ser um jogador para o lugar de nº 10

na Damaia ...... só pode ser um atacante, um ponta de lança..... e depois vá de lançar nomes.....

Vem fulano, vem sicrano.... não! este é interessante dizem os jornaleiros este vai ser uma bomba...Este vai ser capa ...vá de facturar, temos de vender jornais á custa do Benfica... temos 4 bocas lá em casa para sustentar.

Não tarda muito ainda vão dizer que o Messi, cristiano Ronaldo, Kaká ect. vão assinar pelo Benfica durante 4 epocas......

Chiça penico! já não ha pachorra para aturar estes jornalistas, á minha custa não ganham nem um tostão furado, jornais desportivos jamais...

..................................................................................

Confio no Rui Costa, estou convicta que quando menos se espera nos vai presentear com aquesições de luxo para o nosso Benfica, assim o nosso presidente lhe dê margem para o fazer...

Quanto ás noticias de novos jogadores que vão fazer parte do plantel do Benfica, só acredito quando forem apresentados pelo nosso Director Desportivo.

Atè lá não vou acreditar em nada que se diz ou se escreve....



terça-feira, 24 de junho de 2008

A NOSSA AGUIA O NOSSO SIMBOLO...





Nossa águia que és um espanto
Gostamos muito de te ver
no teu belo voo razante,
Onde vai o teu vencer

Em ti está a nossa história,
E na tua força a nossa grandeza
Em teu voar vai a nossa memória
Porque ganhas com toda a beleza



És a águia de tanta alegria
Que nos levas à glória
Contigo está a nossa simpatia,
Quando nos empurras para a vitória


Ao te vermos lá nas alturas,
Sentimos uma enorme emoção
Nos adversários causas tonturas
E em nós um aperto no coração


Quando fazes o teu voo picado
Todos nós te apreciamos
O adversário fica maravilhado,
E nós tanto nos orgulhamos



Tu és a nossa vitória,
E que bem que ela te fica
És o orgulho de tanta história,
Do nosso glorioso Benfica


Benfica é meu amor,
A nossa águia é a nossa ternura
Tuas vitórias tem um especial sabor
Que nos leva a todos à loucura



Ganhar, e sempre ganhar,
Só o Benfica faz com muita raça
No golo, a águia mais alto vai voar
E os sócios gritam com graça







O condor voa mais alto
Em altivas escarpas montanhas
Faz do céu o seu asfalto
Como a ÁGUIA proezas tamanhas


É ave altiva e lutadora
Ave de rapina de pescoço pelado
Em lutas com a ÁGUIA vencedora
Perdeu e ficou depenado


Faz seu voar com arte e mestria
Voando alto de asas abertas e rasas
Por saber a ÁGUIA que com a sua valentia
Mais abaixo lhe pode cortar as asas


E é por isso que nos andes existe o condor
E no mundo a ÁGUIA voadora
Porque com frio, fome, alegria e dor
Está na ÀGUIA a altivez da …vencedora


A beleza da ÁGUIA no seu voar
que inveja outros demais
dizem que foi pelo seu felino olhar
que se extinguiram certos animais


O dragão que de sol tantou precisou
Diz a lenda da época em que existiu
Que foi da sombra que a ÁGUIA lhe causou
Que por desgosto, a morte o extingiu.





QUE BELA LIÇÃO DE VIDA..

Entrei apressada e com muita fome no restaurante. Escolhi uma mesa bem afastada do movimento, porque queria aproveitar os poucos minutos que dispunha naquele dia, para comer e acertar alguns contractos que estava para fechar, além de planear a minha viagem de férias, coisa que há tempos que não sei o que são. Pedi um filete de salmão com alcaparras em manteiga, uma salada e um sumo de laranja, afinal de contas fome é fome, mas regime é regime não é? Abri o meu portátil e apanhei um susto com aquela voz baixinha atrás de mim:
- Senhora, não tem umas moedinhas?
- Não tenho, menino.
- Só uma moedinha para comprar um pão.
- Está bem, eu compro um. Para variar, a minha caixa de entrada está cheia de e-mail. Fico distraída a ver poesias, as formatações lindas, rindo com as piadas malucas. Ah! Essa música leva-me até Londres e às boas lembranças de tempos áureos.
- Senhora, peça para colocar margarina e queijo. Percebo nessa altura que o menino tinha ficado ali.
- Ok. Vou pedir, mas depois deixas-me trabalhar, estou muito ocupada, está bem? Chega a minha refeição e com ela o meu mal-estar. Faço o pedido do menino, e o empregado pergunta-me se quero que mande o menino ir embora. O peso na consciência, impedem-me de o dizer. Digo que está tudo bem. Deixe-o ficar. Que traga o pão e, mais uma refeição decente para ele. Então sentou-se à minha frente e perguntou:
- Senhora o que está fazer?
- Estou a ler uns e-mail. -
O que são e-mail?
- São mensagens electrónicas mandadas por pessoas via Internet (sabia que ele não ia entender nada, mas, a título de livrar-me de questionários desses): - É como se fosse uma carta, só que via Internet.
- Senhora você tem Internet?
- Tenho sim, essencial no mundo de hoje.
- O que é Internet ?
- É um local no computador, onde podemos ver e ouvir muitas coisas, notícias, músicas, conhecer pessoas, ler, escrever, sonhar, trabalhar, aprender. Tem de tudo no mundo virtual.
- E o que é virtual?
Resolvo dar uma explicação simplificada, sabendo com certeza que ele pouco vai entender e deixar-me-ia almoçar, sem culpas.
- Virtual é um local que imaginamos, algo que não podemos tocar, apanhar, pegar... é lá que criamos um monte de coisas que gostaríamos de fazer. Criamos as nossas fantasias, transformamos o mundo em quase como queríamos que fosse.
- Que bom isso. Gostei!
- Menino, entendeste o significado da palavra virtual?
- Sim, também vivo neste mundo virtual.
- Tens computador?! - Exclamo eu!!!
- Não, mas o meu mundo também é vivido dessa maneira...Virtual. A minha mãe fica todo dia fora, chega muito tarde, quase não a vejo, enquanto eu fico a cuidar do meu irmão pequeno que vive a chorar de fome e eu dou-lhe água para ele pensar que é sopa, a minha irmã mais velha sai todo dia também, diz que vai vender o corpo, mas não entendo, porque ela volta sempre com o corpo, o meu pai está na cadeia há muito tempo, mas imagino sempre a nossa família toda junta em casa, muita comida, muitos brinquedos de natal e eu a estudar na escola para vir a ser um médico um dia. Isto é virtual não é senhora ???
Fechei o portátil, mas não fui a tempo de impedir que as lágrimas caíssem sobre o teclado. Esperei que o menino acabasse de literalmente 'devorar' o prato dele, paguei, e dei-lhe o troco, que me retribuiu com um dos mais belos e sinceros sorrisos que já recebi na vida e com um 'Brigado senhora, você é muito simpática!'. Ali, naquele instante, tive a maior prova do virtualismo insensato em que vivemos todos os dias, enquanto a realidade cruel nos rodeia de verdade e fazemos de conta que não percebemos!

segunda-feira, 23 de junho de 2008

PARA O BELO VOAR DA AGUIA E COMPª

Sou frequentadora diária deste belo Blog " O Belo Voar da Aguia "onde sou respeitosamente acarinhada pelo seu escritor " aguia livre " e por outros bloguistas frequentadores que através dos seus comentários me têm enviado rosas.

Claro que para além de agradecer também pensei em retribuir, mas pensei, pensei: o que oferecer a estes bravos cavalheiros benfiquistas, aguia livre, viriato de viseu, lucifer, aguia indomável ect.?

Pois bem aqui vai o que eu penso ser do vosso agrado.

Mulheres que todos gostam de apreciar!!


Uns oculos para não cansarem a vista de tanto olhar!



Um babete no caso se ficarem de boca aberta, faz sempre jeito para uma eventual baba que possa cair!!
Lenços de papel para aquele restinho de baba que ficou no canto da boca!!




E por fim esta bela loira para refrescar os ânimos!!
Espero que tenham gostado do meu presente (lol).

Ah! e continuem a enviar-me rosas, tambem gosto muito, apesar de minha flôr preferida ser a Tulipa!!
Obrigado pelo carinho e respeito!!


Um obrigado especial a aguia-livre, por ter divulgado este humilde cantinho benfiquista, e só por isso já ultrapassou os 1600 visitantes.
Bem vindo todos os que vierem por bem!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...