quinta-feira, 19 de junho de 2008

É VÊ-LOS PARTIR...


È vê-los abandonar o barco.

Uns já foram outros querem ir.


deu á sola enquanto pode, esperto não quis fazer parte de um clube corrupto, e assim ficou a salvo dos actos selvagens a que estava sujeito por parte dos animais que pertencem á claque do clube futebol corrupto do porto.



já tem dito publicamente mais que uma vez que quer sair do porto, é tempo de mudar de ares , têm toda a razão os ares lá para o lados dos andrades, estão impregnados de corrupção. Dá á sola enquanto é tempo.


é mais um insatisfeito que se quer pirar, há pois não, é que ele sabe que se fizer parte dos jogadores do futebol corrupto do porto, não se livra de ser chamado de o pupilo da corrupção, livra-te enquanto é tempo!!



click to commentAs comadres estão a ficar assustados ao ver os seus pupilos quererem abandonar o barco. Ainda há-de chegar a altura que os jogadores vão pagar para sair.

Ainda hei-de ver os jogadores dizerem:

HOJE É DIA DA NOSSA SELECÇÃO



PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL
Eu acredito!
Portugal vai vencer mais esta etapa e passar ás meia finais!
FORÇA PORTUGAL!!

ILUSÃO ÓPTICA...


POR FAVOR ALGUEM ME ESCLAREÇA... isto só pode ser uma ilusão de optica!!
Por favor acalmem o meu coração, isto não pode ser verdade!
Não! isto é uma fotomontagem não é?
Não isto faz parte de um pesadelo, tenho a certeza que quando eu acordar tudo não passou de um simples pesadelo , ou não?
DE certeza que o Glorioso não tem este corrupto como sócio.
Calma Margarida, deves de estar a delirar, deves ter febre e por isso tens visões, vais ver que quando estiveres melhor tudo isto não existe!!
Tudo não passou de uma ilusão de optica....

quarta-feira, 18 de junho de 2008

A CORJA....

corrupto mor, o flatulento tambem conhecido como porcodacosta !




o manda chuva, mas que afinal é pau mandado! o que foge com o rabo á seringa, o pilatos que lava as mãos!



o compincha!





o sabichão!




o parvalhão!





o tripeiro mais ignorante da antas!



o que diz tudo saber, o rei das leis desportivas!






Estes e muitos mais fazem parte da corja da corrupção!!
Metê-los todos num saco e deita-los ao rio douro, Portugal ficaria com certeza com o ar mais puro, sem poluição ambiental!

terça-feira, 17 de junho de 2008

O FIM DA CORRUPÇÃO DO FUTEBOL PORTUGUÊS



Não resta duvidas, não há outra maneira de acabar com o corrupto!!
O polvo já chegou com os seus tentáculos á Uefa!
Agora começo a acreditar no peidolas, quando afirmou em directo na TV quando a sua entrevista na Sic. " de certeza que o fcp vai á liga dos campeões" ele sabe o que diz, ele tem os dirigentes da Fpf na mão, e tambem a UEFA, não resta duvidas, que a unica maneira de acabar com a corrupção no futebol em Portugal, só mesmo fazendo como diz a noticia neste jornal.
Cada vez tenho mais orgulho de ser BENFIQUISTA....

sexta-feira, 13 de junho de 2008

RESUMO ILUSTRADO DA HISTORIA DA CORRUPÇÃO...

Eu



presentemente mais conhecido por



da costa, já fui um dia á custa da corrupção


vencedor, ganhei no fcporco tudo o que havia para ganhar.Conheci gente importante, nos locais mais pitorescos como o calor da noite.


Foi lá que encontrei uma mulher maravilhosa

de seu nome carolina.

Foi com a sua ajuda que comprei árbitos como o






claro que paguei com



tambem com outra ajudas mais importantes



Até que apareceu

e aí foi o camandro, fui suspenso por dois anos, ao meu fêcêpê foram retirados 6 pontitos , que até achei engraçado, visto não nos fazerem falta.
Mas depois a Uefa ficou sabendo e então foi o carago!
Mesmo com a ajuda do meu amigo mais chegado a quem manipulo

veio o veredicto.

o fcp estava fora da

Foi então que começou a dor de barriga


Meu melhor jogador





coresma quer dar á sola, meu filho


já não aparece atras dos jornalistas para me defender, "meu pai é o pinto da costa"

até meus amigos de outrora me dizem

As crianças jão não querem ser do fêcêpê




na rua por onde passo todos me apontam o dedo

Estou prestes a cair do ploeiro




Minhas cólicas vão aumentando , flatulência atras de flatulência ,desfaço-me em
meujá não aguenta ,nem com a pomada para as assaduras



Apelo á ajuda divina

Por algum tempo fui ouvido, a Uefa decidiu rever o processo e voltou tudo á estaca zero ainda não estou safo, até dia 1 de Agosto vou esperar pacientemente, tomando os meus
ter e muita calma porque cautela e
nunca fizeram mal a ninguem
não vá otecê-las e no fim ser




----------------------
Vamos ter esperança e acreditar que o crime NÃO compensa!!
E que se vai fazer justiça, fora com os corruptos!!

O ANTES E O DEPOIS.....




Este era o cenário enquanto reinavam os corruptos!!




-------------------------------------------------------








Será assim depois de concluido o processo uefa/fcorruptos!
Esperamos pelo bem do futebol que se faça justiça!







quinta-feira, 12 de junho de 2008

ALGUEM TEM UM DICIONÁRIO PARA OFERECER A ESTE MARMELO?


Não consigo parar de rir, quando vejo o anuncio que este estrupicio faz á Adidas!
Como é que um tipo destes se nega a falar a Português , a sua lingua, para falar num inglês que francamente só dá para rir, este marmelo faz-me lembrar de Bobby Robson, que mãezinha cada vez que falava ou tentava falar poringlês, até as pulgas fugiam a sete pés!
Tudo bem ninguem é prefeito! mourinho não é obrigado a saber falar melhor o inglês, mas o que mais me indigna é que ele se acha! francamente! não há pachorra!
Vamos ver como se vai sair este Poliglota na Itália, já estou mesmo á espera de o ver dizer que é mesmo um génio ( inteligente com já referiu).
Penso eu de que.....

TENHO QUE DAR A MÃO Á PALMATÓRIA.....


Portugal ganhou mais uma batalha! Ganhou e ganhou bem !!
Tenho que reconhecer que os nossos jogadores não estiveram tão bem como no jogo com a Turquia, mas o mais importante é vencer, tirando um ou dois jogadores individualistas todos eles jogaram como equipa, como sempre nosso Petit esteve em grande, mas tenho que reconhecer que Deco fez um grande jogo.
Deco a quem eu nunca vi com bons olhos na nossa Selecção, fez-me ver que estava errada.
Como já tinha referido num outro artigo nunca gostei de ver jogadores que não fossem 100% portugueses na nossa selecção, Deco , Pepe, não têm sangue portugues, mas enganei-me redondamente, não é o sangue que importa mas sim a alma, e alma portuguesa têm esses jogadores sem duvida alguma, Pepe esteve imparavél na defesa jogou com garra com amor á camisola já não tenho mais duvidas, Deco idem .


Cristiano Ronaldo como sempre exibicionista , individualista, lá teve um pouco de bom senso ao fazer o passe para Quaresma, resultando no 3º golo, tenho a certeza que se fosse sempre assim conseguiriamos vitórias com mais golos.


Claro que não poderia deixar de falar de um jogador da lagartada, João Moutinho, esteve bem, não tão bem como com a Turquia, muito faltoso ,que o comentador da Tvi, aquele cromo asqueroso , fazia questão de confundir com Petit, precisa de ir à Multiopticas trocar as lentes, nem no jogo da Selecção ele tira a camisola., ( chega de falar dele já estou ficando enjoada ).
O importante é que vencemos mais uma etapa, estou confiante que muitas mais se avizinham,
poderemos chegar longe, se todos jogarem como equipa, claro que tambem tenho que reconhecer que mister Scolari tem feito um excelente trabalho, tirando um ou outro erro, não resta duvida que se não fosse ele Portugal não viveria o Euro com tanta emoção, agora que está de abalada rumo ao Chelsea ( que Deus o acompanhe ) só nos resta agradecer-lhe tudo o que tem feito por Portugal.
Tenho que agradecer tambem a Deco e Pepe por eles fazerem parte da nossa Selecção, sejam benvindos ao meu coração português.
Tenho que dar a mão á palmatória são sem duvida muito uteis na vontade de conquistar o Euro 2008, depois destas exibições eu acredito que poderemos fazer história .





Mais uma vez fiquei emocionada com a entrevista de Quim, falou o que lhe vai na alma, e sem duvida que sofre, sofre muito por não poder estar junto dos seus companheiros de selecção, como ele mesmo disse que tinha a convicção que seria desta que iria "roubar" o lugar cativo de Ricardo.
Mas infelizmente a vida tem destas coisas, esperemos que recupere depressa e bem junto da familia que como ele referiu é muito importante numa altura como esta.


Força grande QUIM o Benfica espera por ti.

quarta-feira, 11 de junho de 2008

QUEM ESPERA DESESPERA....



Lá estou eu outra vez impacientemente á espera de sexta feira ( não! não é por causa do fim de semana).

A razão é simplesmente o facto de saber que nesse dia será o veredicto final da Uefa em relação ao Corrupto, e que espero seja definitiva.

Corruptos fora da Champions League Forever!!

Corruptos desceram de divisão!!

( isto é mais um desvaneio meu, mas que era engraçado lá isso era)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...