quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

DE NOVO

Boa tarde
2 meses depois consegui entrar no meu blog, batalhei enviei e-mails, fiz de tudo para tentar descobrir o porquê de não conseguir entrar com a minha conta como sempre fiz, não sei como mas aconteceu que me bloquearam o acesso, algum fdp adversário mas enfim depois de muita luta consegui e estou de novo para levarem comigo, quer queiram quer não!!!!
Ainda quando entro o antivírus dá sinal de alerta, mas vou tentar resolver isso, se vos acontece o mesmo quando entram aqui por favor me avisem!!!!
Porque eu sou do BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE , e não vai haver ninguém que me consiga calar!!!!!
Carrega Benfica!!!!!!!!!!!

1 comentário:

  1. Forcaaaaaaa benficaaaaa de fato é preciso estar atento aos ladrões e da bandalheira mafiosa azul e verde

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...