A MUSICA QUE NOS ENCHE O CORAÇÃO

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

A LENDA DO ENGATE


Na antevisão da partida frente o Benfica, Jorge Simão fez um paralelismo entre a posse de bola e o engate a uma mulher no bar. O técnico do Sp Braga disse que por muita conversa que se pudesse dar a uma rapariga, no final o que conta é levá-la para casa. E foi um precisamente um 'filme' desses que aconteceu este domingo, na vitória do Benfica sobre o Sp. Braga por 1-0.
Disse :
Uma vez, fui sair à noite, fui a um bar e houve uma rapariga muito engraçada que me chamou a atenção. Meti conversa, sentei-me a uma mesa com ela e estivemos a brincar e a beber uns copos até às quatro, cinco da manhã. Rimo-nos, divertimo-nos, foi um fartote. Às cinco da manhã, chega uma outra pessoa, um homem, que invade o nosso espaço, agarra a minha amiga pelo braço, leva-a para a casa de banho e estiveram a fazer amor. Quando saem, vão os dois embora."



 deve de ter sido dificil de engolir um Yogurte GREGO OIKOS a 10 minutos do final,



Querem nos fazer o funeral , a cada jogo precisamos jogar contra tudo e contra todos, o BENFICA incomoda muita gente, nas televisões dá asco só de ver a azia dos cúmentadores, já nem disfarçam...





Seguimos em frente rumo ao 36

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

UMA EQUIPA DOUTROMUNDO.....


Foi um jogo sofrido mas são jogos assim que nos fazem continuar a acreditar na equipa, no seu esforço e dedicação, na sua vontade de vencer  ultrapassando todos os obstáculos á sua frente, ontem conseguiram, com muita luta e um adversário muito forte que praticamente dominou o jogo, mas como nem sempre os que têm mais posse de bola e dominam a partida são os que saiem vencedores, o Benfica mereceu a vitória principalmente pelo esforço que consegui durante praticamente 80 minutos, porque os primeiros 10 minutos do jogo foram sem duvida  á Benfica, aliado a esse esforço tivemos também um GRANDE Guardião, um ENORME Capitão, e uma bulldoser eficiente de nome Mitrolgou, evidentemente ajudados pela restante equipa.
O Benfica está de parabéns, não que tenha feito um grande jogo, porque o adversário era uma equipa muito bem preparada fisicamente e deu bastante luta, mas porque conseguiu segurar a vantagem de estar á frente do marcador.
Tenho orgulho em todos os que se debateram em campo, que sofreram para nos dar a alegria de sairmos em vantagem para a 2ª mão em território Alemão, não vai ser fácil nós sabemos e como sabemos, mas o golo em nossa casa e o facto de não sofrer nenhum poderá e deverá ser sempre um factor decisivo para o facto de RV estudar a melhor maneira de colocar as peças no devido lugar e assim seguir em frente nesta liga de milhões, temos bons e excelentes jogadores quer titulares quer suplentes, portanto há que  fazer uso deles, pois acredito que todos eles querem o melhor para o Benfica, todos eles querem ajudar o clube a ir o mais longe possivel,
Agora o momento é de pensar no próximo jogo em Braga, mais um prova dificil, e desta vez sem o nosso guarda redes habitual, mas temos de dar um voto de confiança ao Julio Cesar, e a todos aqueles que irão uma vez mais lutar para que o nosso lugar se mantenha e assim poder  continuar a caminhada rumo ao TETRA!!!!
E não são só os nossos jogadores que farão esse trabalho, nós adeptos continuaremos a ajudar porque nós também temos essa obrigação e essa vontade de vencer, e certamente se continuar-mos a levar a equipa ao colo como temos feito sempre, eles se sentirão mais motivados e com mais força para vencer.
Os assobios esses deixem-nos para as miudas giras que passam na rua, e as criticas aos jogadores A,B ou C pensem se estivessem no lugar deles?......
Carrega BENFICA rumo ao Tetra......
 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...