A MUSICA QUE NOS ENCHE O CORAÇÃO

segunda-feira, 30 de maio de 2016

JOGOS EM CASA NA BTV

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/597103/nos-anuncia-que-btv-mantem-transmissao-dos-jogos-do-benfica

 Benfica irá manter a transmissão dos jogos do clube no seu canal. As partidas referentes à época 2016/17 voltarão a ser transmitidas pela BTV, segundo anunciou a NOS numa nota enviada às redações......


QUE EXCELENTE NOTICIA!!!!

quarta-feira, 18 de maio de 2016

APLAUDIR OU NÃO APLAUDIR EIS A QUESTÃO....

Não gosto quando no Estádio se grita pelo nome de um jogador, acontece sempre  nas substituições, aplaude-se sim, é uma maneira de agradecer o tempo que esteve em jogo, mas gritar pelo nome do jogador e fazer vénias, isso eu não concordo, e não quero com isto dizer que não goste do jogador, nada disso, para mim todos os jogadores são importantes na equipa, embora se engrace mais com um do que com outro, todos eles são de extrema importância, e é por esse motivo que não devemos fazer vénias a uns e desvalorizar os outros.
Compreendo que os adeptos sintam vontade de o fazer, mas como disse eu não concordo, temos vários exemplos de jogadores que foram acarinhados pelos adeptos, muito acarinhados, e neste caso refiro-me a maxi pereira.......e o que ele deu em troca? declarações falsas, foi ingrato para com os adeptos, ir para o rival não é de todo o mais grave, grave sim foi o tipo de declarações que fez, e alguma vez alguem imaginou sequer que este jogador teria este tipo de atitudes?? nunca... pois é
Este é o principal motivo porque eu acho que não se deve gritar pelo nome de um jogador, ou se grita e aplaude todos de igual forma, ou não se aplaude.
Como para mim são todos iguais, o meu aplauso é igual para todos.
Mesmo quando dão a constituição da equipa. há sempre uns que recebem mais aplausos do que outros, penso que esses jogadores devem de sentir um pouco de desânimo por isso, e então se há algum que não caiu nas graças dos adeptos esses por vezes são brindados com assobios, que felizmente são abafados pelos aplausos dos outros adeptos..
É feio........

 E PLURIBUS UNUM!!!!

terça-feira, 17 de maio de 2016

DESPREZO

Este vai ser a ultima vez que vou postar algo sobre a carneirada, vou deixar de dar importância a gente sem carácter, que passa por cima de tudo e de todos, que esquece os valores que certamente os pais lhes passaram na sua educação, que não conseguem ultrapassar a grandeza dos outros, que não se importam de passar para a sua familia a arrogância e o sentimento de inveja ao próximo, tudo isto porque no Futebol como em qualquer jogo todos querem ganhar, mas para alguém ganhar, tem de haver alguém a perder há que aceitar.
Sou Benfiquista desde que me lembro como gente, em toda a minha existência nunca senti raiva ou ódio por alguém, não sou perfeita, tenho os meus defeitos, mas nunca fui de sentimentos ruins, infelizmente há alguns anos para cá isto tem vindo a mudar, por vezes pergunto-me o porquê, e a resposta que obtenho é sempre a mesma, não gosto de injustiças, não gosto de ouvir falar mal do próximo e não gosto de invejas, cada qual é o que é, cada qual tem o que tem e temos de conviver com isso, e viver a nossa vida , não dar importância ao que tem o vizinho que nós não temos, ou então se queremos ter temos de batalhar para isso, mas sempre com respeito e dignidade, não atropelar quem quer que seja para atingirmos o objectivo de ser melhor que os outros, não é errado ser ambicioso, mas é errado usar certos meios para atingir os fins.
No Futebol infelizmente é assim sempre foi mas a cada ano tenho sentido um agravamento, e cada ver a piorar.
O Futebol é um desporto muito bom, há quem goste mais, e quem goste menos, e há aqueles que deliram onde eu me incluio, dizem que é uma doença ruim, eu não vejo dessa forma, para mim o Futebol mas em especial o Benfica o clube do meu coração é algo que me completa, que eu adoro mas nunca acima do mais importante que é a minha família.
De uns anos para cá o Futebol para além de me completar, tem vindo a despertar em mim esses sentimentos ruins, raiva e até mesmo chega a roçar o ódio, eu não sou assim e por isso mesmo estou a começar a ficar com medo desses sentimentos.
Amo o Benfica, vou continuar a amar para sempre, vou continuar a apoiá-lo sempre que possível, mas vou afastar.me das guerras, das trocas de insultos, das picardías entre adversários de outros clubes, vou deixar de ver aqueles programas desportivos que incentivam ainda mais a ódios, vou deixar de fazer caso da inveja dos outros sobre o meu Benfica, e vou deixar de dar importância a gente sem carácter que usa o Futebol para descarregar as frustrações da vida.
Tudo isto para dizer que a partir de hoje não me vão ouvir falar dos adversários do meu Benfica, mas não vão deixar de me ouvir falar e não vou deixar de postar tudo aquilo que eu quiser sobre o meu BENFICA!!! é só a ele que eu tenho devoção, é só ele que me importa, só as suas vitórias e até mesmo as suas derrotas me interessam, porque é só a ele que eu sigo, a inveja dos outros sobre ele vai ter de me passar ao lado, porque eu não quero me tornar igual a eles, não quero sentir ódio , não quero sentir raiva, não quero desejar coisas ruins aos outros, não sou assim e não me quero tornar assim.
Quanto a eles deixai-os invejar, deixai-os ódiar, porque ninguem inveja o feio e nem odeia o fraco, e está tudo dito......
SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR
Sigo o clube que me faz feliz, que me faz despertar bons sentimentos, quanto ao resto, são mesmo isso restos.....
E CONTINUO  COM A ALMA CHEIA DE ORGULHO , não vou deixar que estraguem este meu prazer..
Os cães ladram e a caravana passa....
AMO-TE BENFICA, ONTEM , HOJE, AMANHÃ E PARA TODO O SEMPRE!!!!
VIVA O BENFICA!!!!!!

segunda-feira, 16 de maio de 2016

CARTA A UM TREINADOR QUE VIROU CARNEIRO







Olá Jorge Jesus
Espero que ao leres esta minha carta te encontres pior  de saude,  eu cá estou muito bem e tu imaginas porquê, eu sei que te encontras doente, gravemente doente com imensas dores no estomâgo, azia, mas também sei que   no coração e mentalmente também estás a sofrer bastante, é dificil quando alguem como tu que teve o privilégio de treinar o Maior Clube do Mundo e de repente se vê reduzido a treinador de um clube comandado por um carneiro e onde o ambiente é tudo menos aquilo que viveste no Glorioso Benfica.
Confesso-te que quando pertencias á familia gloriosa, sempre te defendi como profissional, já como ser humano sempre deixaste muito a desejar, e não penses que foi pelo teu mau Português pois isso para mim nunca  teve importância, mas sim pela maneira bazófia com que te referias aos louros que não te pertenciam só a ti mas também á fabulosa equipa que treinaste.
Demonstraste  várias vezes com palavras o teu egoísmo, pois em 1º lugar eras tu em 2º também, e só no 3º davas algum mérito há tua equipa.
Foram 6 anos de algumas vitórias, de algum futebol bonito de se ver, e talvez por esse motivo quando te  mudaste para o nosso rival, confesso que senti medo, medo de nunca mais ter  aquilo que tinhas conquistado á frente da equipa do meu Glorioso, burrinha como sou andei alguns dias triste.
Acredita que no inicio quando foi apresentado o novo Treinador para o Benfica, fiquei com algumas duvidas de que ele seria capaz de fazer o mesmo que tu fizeste, depois no inicio da época  as coisas não começaram bem e aí quase que tive a certeza de que seria muito difícil ganhar o campeonato esta época,e estivemos a 8 pontos atrás de ti
Vê lá tu como eu estava enganada outra vez
Para mim seja qual for o Treinador escolhido pode não ser do meu agrado, mas  terá sempre o meu apoio, esse mesmo que tu tiveste da minha parte.
Rui Vitória não foi feliz no inicio, mas depois daquelas ferroadas que a tua falta de carácter demonstrou, toda a equipa e praticamente todos os adeptos se uniram para te provar que não precisamos de um fanfarrão como tu, estúpido, ressábiado, de carcáter nojento e com a maior dor de cotovelo de sempre.
Rui Vitória, o tal que tantas vezes tentaste humilhar e que com  a sua grandeza de espírito a sua educação  nunca te deu o troco que merecias, vem agora com este campeonato ganho com suor mas também com muito mérito, te dar uma grande bofetada e te reduzir ao ser insignificante em que tu te tornaste.
Não prestas como homem, não prestas como colega de profissão, não prestas como treinador, esta época tu mesmo te encarregaste de me mostrar tudo isso, o ser repugnante que és.
Durante toda esta época o meu arrependimento por um dia te ter apoiado foi tanto, que eu mesma me penitenciei, eu jamais poderia ter fechado os olhos ao que tantas vezes li sobre ti, afinal quem estava errada era eu.
Portanto hoje aqui estou para te dizer tudo aquilo que sinto mas também para te agradecer por este campeonato, sei que também tiveste influência, porque o teu mau carácter só veio ajudar ainda mais aquilo que o nosso MISTER, o GRANDE TREINADOR RUI VITÓRIA prometeu quando pela primeira vez falou para os Benfiquistas, apesar de tudo obrigado pela ajudinha, não imaginas a força e a raça com que os nossos que já foram teus jogadores ficaram quando a tua bazófia os veio rebaixar, sim tu, o cérebro da equipa pensavas que fazias falta, que sem ti o Ferrari não funcionava, eles não eram capaz de nada, que o TREINADOR que para ti não era Treinador, não conseguia ganhar nada, estúpido, com o teu orgulho inchado, com a tua inveja porque não te quiseram mais no clube, tu que achas que és o melhor de todos  blá blá blá, incendiaste  o orgulho dos jogadores, que agora te provaram que não precisaram de ti para nada.
Espero que durante muito tempo em que treinares, seja a equipa do clube que trata os seus jogadores, equipa técnica e adeptos por carneiros, seja no clube corrupto do teu amigo que está com os pés para a cova, ou outro clube qualquer, seja em Portugal ou no Estrangeiro, desejo que tudo aquilo de bom que viveste no MAIOR CLUBE DO MUNDO, te venha á memória 24h por dia, e que esse teu ego enorme se transforme em depressão, pois acredita que em mais nenhum clube vais sentir todas aquelas boas emoções que sentiste, nunca mais vais conseguir festejar da mesma forma efusiva  com que festejaste no MAIOR CLUBE DO MUNDO, e essa é a paga por seres a pessoa desprezivel que te tornaste.
Foste ingrato, não por saires para outro clube, mesmo que fosse para um rival, foste ingrato porque cuspiste naqueles que te apoiaram, no clube que tanto te deu e que te fez ser conhecido como treinador, porque antes do Benfica tu não eras ninguém, aquilo que és hoje, deves exclusivamente ao Benfica, o seres conhecido no Estrangeiro, deves ao Benfica, os milhões que ganhaste e te proporcionou uma vida estável, deves ao Benfica, não fosse o Benfica hoje não eras ninguém, por tudo isso devias de ser agradecido e não teres tido as atitudes repugnantes que tiveste ao longo de toda esta época para com aquela grande Instituição que te fez crescer..
Espero e desejo que continues a lembrar de tudo aquilo que poderias ter feito de bom, mesmo que num clube rival, e que não fizeste  porque o teu ressabiamento o teu sentimento ruim, espicaçado por um carneiro que dirige um clube que vive unicamente em função do BENFICA, invejoso,ressabiado,  um clube que não era assim, mas desde que tem á frente como presidente um ser ainda mais execrável, e os seus adeptos o seguem, nunca mais será o mesmo, cada um tem o que merece, e tu mereces tudo de ruim, por isso não te desejo sucesso, não te desejo uma carreira brilhante, porque onde poderias ter tudo isso, jamais te vai querer de volta, fizeste a cama e agora tens de te deitar nela..
E olha, tu sabes que é tão bom ser BICAMPEÃO, mas não saberás como é melhor ainda ser TRICAMPEÃO!!!!
Este campeonato soube ainda melhor que todos os outros anteriores, porque foi ganho por um SENHOR do Futebol, um SENHOR que para ti nem sequer era Treinador, toma lá mais esta e vai lá tomar mais uma pastilha para a azia que deve  ser tão mas tão grande, e que a mim me faz tão mas tão feliz.
Aprende que nunca mas nunca se deve de rebaixar alguém , porque esse alguém  se transforma e te dá o troco merecido e assim faz com que o rebaixado sejas tu.
Enormes jogadores que te esbofetearam, enorme TREINADOR que ao longo da época te foi ensinando  como se deve comportar alguém que está ao serviço do Maior clube do Mundo, espero que tenhas aprendido a lição, dada por um excelente professor, RUI VITÓRIA!!!!
E tu parvalhão ressabiado vai-te encher de moscas,tu e mais a carneirada desse clube patético que nos faz rir ....
 Incha o melão que eu agora vou saborear este campeonato!!!!
SOMOS TRICAMPEÕES!!!

PS. Não desanimes porque afinal ganhaste alguma coisa, que para essa carneirada toda onde tu te incluis, é melhor que ganhar um campeonato, ganhaste umas vezes ao Benfica, podes ir festejar para o Marquês, isso foi o resumo desta época  ganhar ao GLORIOSO, é muito melhor para eles e para ti que ganhar um campeonato ahahahahahaha!!!!!
Incha!!!!!!
 De uma adepta que um dia aparvalhadamente te fez um poema, que tu autografaste e que agora já fez a boa acção  de o mandar para o lixo…
MargaridaBenfiquista

SOU SOU SOU SOU BENFICA
SOU SOU SOU SOU TRICAMPEÃ!!!!!!






quinta-feira, 5 de maio de 2016

MUITO BEM DITO


ANTÓNIO FIGUEIREDO: «SUSPEITO É A VITÓRIA DO SPORTING AO V. SETÚBAL PARECER GARANTIDA»


António Figueiredo desvaloriza a abertura de um inquérito disciplinar da Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) da Liga ao já chamado "jogo da mala", mas diz considerar estranho o Sporting falar como se o jogo com o V. Setúbal já estivesse ganho.

"Curioso é parecer que o V. Setúbal não conta nada para o campeonato. O Benfica reconhece que o jogo na Madeira será muito difícil, mas o jogo [do Sporting] com o V. Setúbal já ganharam. Isto é que tem alguma suspeição. Ainda não jogaram, mas a vitória já está certa. Se fosse ao contrário era um ai Jesus", afirmou o antigo dirigente encarnado a Record.

"Parece especulativo, mas tendo em conta que a maioria dos pontos que o Sporting perdeu foi com equipas que obviamente não eram do seu campeonato, não percebo porque é que com o V. Setúbal a vitória é garantida", argumentou.


Quanto ao "jogo da mala", António Figueiredo diz que parece-lhe ser "perfeitamente claro que há dinheiro por fora, mas não será dos clubes diretamente" e que ficaria preocupado se os alegados pagamentos de incentivos a algumas equipas fossem para perder com os adversários que estão na luta pelo título e não para ganharem.

"Não consigo ver qual é o problema de pagar para ganhar, aliás antigamente era prática normal. Se não tivessem avançado com essa proibição e hoje não estaríamos a falar disso… O inquérito é só mais uma coisa sem importância, deviam era ligar e cumprir com os regulamentos à pressão constante às arbitragens, como tem acontecido diariamente com o dirigente do Sporting, que todos os dias lança suspeições e intimidações e depois manda o Octávio com ar angelical falar de São Gabriel, só porque não há São Octávio. É o futebol que temos", disse.

quarta-feira, 4 de maio de 2016

O CAPACHO

Benfica optou ontem por não tecer, de forma oficial, qualquer comentário ao teor da conferência de imprensa de Octávio Machado. Apesar de visados, inclusivamente na pessoa do presidente Luís Filipe Vieira, os encarnados preferiram remeter-se ao silêncio...
.......................................
Ora aí está uma boa maneira de tratar a carneirada, esta gente não merece sequer resposta

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...