A MUSICA QUE NOS ENCHE O CORAÇÃO

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

NINGUÉM FESTEJA TANTO NA EUROPA

NINGUÉM FESTEJA TANTO NA EUROPA
Benfica com ataque demolidor


Quero destacar o jogo que fizemos e a qualidade que apresentámos. Os jogadores tiveram uma postura muito boa. Sabemos que às vezes, este jogos, para quem está a chegar de lesões e para quem está com pouco ritmo, reserva mais dificuldades. Tivemos uma postura muito boa e respeitámos o adversário. Não está em causa se poderiam ser mais golos ou menos golos. Fica a qualidade do jogo e o objetivo alcançado, que era passar a fase de grupos", aferiu primeiro, não negando que a equipa estará na melhor fase da época, quando instado sobre o momento atual do Benfica.

"Os resultados vão dizendo isso. O importante é olhar para o adversário e para o jogo e querer ganhá-lo em todos os momentos. Nisso os jogadores têm sido fantásticos. A preocupação é ganhar jogos. A consequência é somar vitórias".
Rui Vitória

Siga........

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

NOTAS

O Benfica soma e segue em direcção aos objectivos, o jogo com o Estoril foi o acumular de mais 3 pontos, aumentando assim a vantagem para conseguir chegar ao 1º lugar...
Há que acreditar, continuar na saga das vitórias, pois só dependemos de nós para festejar o Tri campeonato.
A equipa está no bom caminho....mesmo que apareçam  obstáculos como este para nos tentar travar......



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------...........................................................................-----------------------------------------------------------------


Eu sinceramente estou-me nas tintas para os outros clubes, só o Benfica me interessa desde que me conheço por gente, mas começo a ter alguma pena da instiuição Scp, que tem alguma relevância no mundo do Futebol,e que é português e como tal faz parte deste País á beira mar plantado, e eu falo apenas no clube em si, não nos adeptos ou simpatizantes e na triste figura de alguns dirigentes que se estão nas tintas para o clube que gerem mas que estão ali nesses cargos apenas e só para satisfazer desejos pessoais e alimentar ódios tudo pelo simples facto de os seus vizinhos se destacarem mais do que eles, e não me venham com cantigas de que isso não é verdade, porque não sou eu apenas como adepta fervorosa do clube do meu coração que o digo, até porque o coração por vezes se sobrepõe á razão, mas é o mundo inteiro que o diz, o Benfica é sem sombra de duvidas o melhor e maior clube português, e até podia estar aqui a enumerar as várias razões, mas não o faço porque a história fala por mim.
É por isso que eu digo que como amante do futebol, acredito que muitos sportinguistas não se revêm nestes dirigentes e principalmente na pessoa do seu presidente que para além de atitudes pouco louváveis ainda se comporta desta maneira, o ódio pelo rival cega-lhe a mente.
Sinceramente eu se tivesse um presidente do meu clube com este tipo de comportamento sentir-me-ia profundamente envergonhada.
Tenho pena só clube SCP, porque a maior parte dos adeptos seguem e aplaudem as atitudes deste palerma.
Mas como cada qual manda na sua casa..... continuem assim, porque só estão a enterrar ainda mais a instituição scp.
Muitos podem dizer" estou-me nas tintas" eu tambem , mas como estamos num País livre tenho direito á opinião, e esta é a minha......


quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

O DILEMA

O Capitão está de volta!!!
Durante o tempo em que esteve em recuperação, o seu lugar foi ocupado por um jogador que tem vindo a mostrar o seu valor, que juntamente com Jardel  conseguiram manter  os lugares de defesa muito bem guardados, Lisandro Lopes, o substituto do grande Capitão Luisão, injusto será mandá-lo de novo para o banco,por tudo aquilo que tem feito,pela garra ,pela força com dá tudo em campo, pela coragem em assumir sem medos  e ocupar o lugar cativo de Luisão. injusto será deixar no banco o grande pilar da equipa, um Capitão que tem mantido o balneário unido e muito coeso, um capitão que ainda tem muito para nos dar..... esta é a pergunta que não quer calar : E agora Rui Vitória?
Atenção pensar primeiro que tudo no grande objectivo da época o Tri, e só depois pensar no resto.... se é que me faço entender, Luisão vem de uma grave lesão, o seu ritmo ainda não deve de estar a 100%, Lisandro tem sido excelente.... há que pensar muito bem.......



segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

DE MANHÃ Á TARDE E Á NOITE

Apesar de já lhes terem feito o funeral, o Benfica a cada jogo demonstra que continua bem vivo e na luta pelos seus objectivos.
Depois do jogo adiado  por motivos que só mesmo a liga podre não consegue enxeregar, o Benfica provou que pode marcar golos de manhã á tarde ou á noite, uma equipa com espírito vencedor não se deixa condicionar por aqueles que tudo fazem para os derrotar.
Hoje foi chapa 4, que valeram mais 3 pontos .....
Somos Benfica e está tudo dito......






CARREGA BENFICA

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

JUDAS

Muito se tem falado sobre o Judas Escariotes.....

É preciso ter em conta de que ele está deprimido, infeliz e sobretudo raivoso, a inveja é uma doença contagiosa ele está num clube que nunca lutou para ser grande, mas para conseguir ser melhor que o Benfica ( coisa impossivel) eles não respiram o clube deles eles respiram Benfica, não há cura para isso, portanto ele está no lugar certo, deixem-no falar, não vão em conversas da treta, deixem-no ser ridiculo, a melhor resposta é dada em campo, a melhor resposta é o Mundo inteiro que a dá, quanto a nós adeptos o melhor é não falar sobre ele, porque o seu ego é tão ridiculo que chega ao ponto de querer que falem nele, seja mal ou bem,mas que falem é que assim se sente superior porque é falado.
Desprezo, é a melhor solução....acreditem!!!!!!
Focamo-nos no que é mais importante, o nosso BENFICA, esse sim merece todo o nosso carinho, merece que percamos tempo a falar sobre ele, porque falar sobre o Maior clube do mundo nunca foi nem será uma perda de tempo, mas sim um acto de AMOR!!!!!
Carrega Benfica, o amor da minha vida!!!! o resto é isso mesmo são apenas restos.......
O Benfica é mesmo um clube de grande dimensão!!! e bateu mais um record!!!! é o unico clube no mundo que está na Champions sem Treinador..... es mesmo ridiculo JJ...... 

Vamos esquecer o imbecil.........e pensar que um dia o defendi com unhas e dentes!!!!.

O BENFICA É SUPERIOR A TUDO ISSO.....
VAMOS LÁ BENFICA RUMO AO 35º

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

RUI VITÓRIA EM RESPOSTA ARRASADORA


O treinador Rui Vitória afirmou, esta terça-feira, que ele é obcecado pelo clube encarnado, mas que existem mais dois técnicos que também são obcecados com o que acontece no Benfica.

«Podem fazer todas as perguntas incómodas que quiserem, porque respondo a todas. Não mudo o meu caráter, postura e educação por nada. Talvez fosse melhor falar de maio de 2012, 2013 e 2014 a quem estava cá. Quero é ganhar e se perder serei sempre respeitador dos meus colegas. Para mim é clarinho, gostem ou não gostem. Isso é problema vosso», afirmou Rui Vitória, em conferência de Imprensa.
Perguntas incómodas façam-me todas as que quiserem. Tenho respondido a tudo aqui. Estejam à vontade meus amigos. Mas há uma coisa que eu quero dizer: eu não mudo o meu caráter, a minha personalidade e a minha postura por nada! Não sou uma coisa numa semana e outra noutra semana. Caráter, postura e educação da minha parte não falta.”


«Não me preocupada nada os outros, porque a minha postura será sempre a mesma. Cada um usa os seus truques e nós já descodificamos esta novela. Até já prevejo os próximos capítulos. Já disse isto anteriormente que todos estamos unidos. Depois, ninguém manda pedras a uma árvore que não dá frutos. Sou obcecado pelo Benfica, mas há mais dois treinadores obcecados pelo Benfica.»

“Façam as perguntas todas que quiserem, quando quiserem. Estarei sempre cá, quer ganhe, quer perca. Eu, Rui Vitória, sou fiel aos meus princípios, à minha postura, com princípios de ética bem presentes. Eu não faço truques: gostam, gostam; não gostam, não gostam. Problema vosso.”

“A minha forma de estar é sempre a mesma. Cada um usa os seus truques. Nós já vimos esta novela antes, os episódios e já prevejo os próximos episódios e já sei qual é a história. Nós temos estado cada vez mais unidos e já disse antes que não nos vão conseguir desunir. Ninguém manda pedras a uma árvore que não dá fruto. Com isto está tudo dito.”

“Está claro qual é o objetivo. Da minha parte, sou obcecado com o meu trabalho e com o Benfica neste momento. Não renego o meu passado. Aprendi muito nos outros clubes. Eu sou obcecado pelo Benfica, mas há outros dois treinadores que também são.”

“Eu sou muito respeitador e tenho caráter e isso eu não mudo, nem mesmo neste mundo onde hoje se diz uma coisa e amanhã outra. Não entro nesses truques. Estou a falar desta forma porque já chega em relação a mim. O ano passado, por exemplo, o Benfica já só estava em duas competições…”
O técnico encarnado garantiu que em nada irá mudar.

“Espero um Marítimo de qualidade, como tem sido norma nos últimos anos. Tem jogadores que nos pode causar problemas – a nós e a qualquer equipa, como provou contra o FC Porto. Mas independentemente do nosso adversário, a nossa preocupação é preparar a nossa equipa para ganhar.”

2 ANOS!!!!





TU ÉS O NOSSO REI EUSÉBIO.........

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...