A MUSICA QUE NOS ENCHE O CORAÇÃO

segunda-feira, 16 de maio de 2016

CARTA A UM TREINADOR QUE VIROU CARNEIRO







Olá Jorge Jesus
Espero que ao leres esta minha carta te encontres pior  de saude,  eu cá estou muito bem e tu imaginas porquê, eu sei que te encontras doente, gravemente doente com imensas dores no estomâgo, azia, mas também sei que   no coração e mentalmente também estás a sofrer bastante, é dificil quando alguem como tu que teve o privilégio de treinar o Maior Clube do Mundo e de repente se vê reduzido a treinador de um clube comandado por um carneiro e onde o ambiente é tudo menos aquilo que viveste no Glorioso Benfica.
Confesso-te que quando pertencias á familia gloriosa, sempre te defendi como profissional, já como ser humano sempre deixaste muito a desejar, e não penses que foi pelo teu mau Português pois isso para mim nunca  teve importância, mas sim pela maneira bazófia com que te referias aos louros que não te pertenciam só a ti mas também á fabulosa equipa que treinaste.
Demonstraste  várias vezes com palavras o teu egoísmo, pois em 1º lugar eras tu em 2º também, e só no 3º davas algum mérito há tua equipa.
Foram 6 anos de algumas vitórias, de algum futebol bonito de se ver, e talvez por esse motivo quando te  mudaste para o nosso rival, confesso que senti medo, medo de nunca mais ter  aquilo que tinhas conquistado á frente da equipa do meu Glorioso, burrinha como sou andei alguns dias triste.
Acredita que no inicio quando foi apresentado o novo Treinador para o Benfica, fiquei com algumas duvidas de que ele seria capaz de fazer o mesmo que tu fizeste, depois no inicio da época  as coisas não começaram bem e aí quase que tive a certeza de que seria muito difícil ganhar o campeonato esta época,e estivemos a 8 pontos atrás de ti
Vê lá tu como eu estava enganada outra vez
Para mim seja qual for o Treinador escolhido pode não ser do meu agrado, mas  terá sempre o meu apoio, esse mesmo que tu tiveste da minha parte.
Rui Vitória não foi feliz no inicio, mas depois daquelas ferroadas que a tua falta de carácter demonstrou, toda a equipa e praticamente todos os adeptos se uniram para te provar que não precisamos de um fanfarrão como tu, estúpido, ressábiado, de carcáter nojento e com a maior dor de cotovelo de sempre.
Rui Vitória, o tal que tantas vezes tentaste humilhar e que com  a sua grandeza de espírito a sua educação  nunca te deu o troco que merecias, vem agora com este campeonato ganho com suor mas também com muito mérito, te dar uma grande bofetada e te reduzir ao ser insignificante em que tu te tornaste.
Não prestas como homem, não prestas como colega de profissão, não prestas como treinador, esta época tu mesmo te encarregaste de me mostrar tudo isso, o ser repugnante que és.
Durante toda esta época o meu arrependimento por um dia te ter apoiado foi tanto, que eu mesma me penitenciei, eu jamais poderia ter fechado os olhos ao que tantas vezes li sobre ti, afinal quem estava errada era eu.
Portanto hoje aqui estou para te dizer tudo aquilo que sinto mas também para te agradecer por este campeonato, sei que também tiveste influência, porque o teu mau carácter só veio ajudar ainda mais aquilo que o nosso MISTER, o GRANDE TREINADOR RUI VITÓRIA prometeu quando pela primeira vez falou para os Benfiquistas, apesar de tudo obrigado pela ajudinha, não imaginas a força e a raça com que os nossos que já foram teus jogadores ficaram quando a tua bazófia os veio rebaixar, sim tu, o cérebro da equipa pensavas que fazias falta, que sem ti o Ferrari não funcionava, eles não eram capaz de nada, que o TREINADOR que para ti não era Treinador, não conseguia ganhar nada, estúpido, com o teu orgulho inchado, com a tua inveja porque não te quiseram mais no clube, tu que achas que és o melhor de todos  blá blá blá, incendiaste  o orgulho dos jogadores, que agora te provaram que não precisaram de ti para nada.
Espero que durante muito tempo em que treinares, seja a equipa do clube que trata os seus jogadores, equipa técnica e adeptos por carneiros, seja no clube corrupto do teu amigo que está com os pés para a cova, ou outro clube qualquer, seja em Portugal ou no Estrangeiro, desejo que tudo aquilo de bom que viveste no MAIOR CLUBE DO MUNDO, te venha á memória 24h por dia, e que esse teu ego enorme se transforme em depressão, pois acredita que em mais nenhum clube vais sentir todas aquelas boas emoções que sentiste, nunca mais vais conseguir festejar da mesma forma efusiva  com que festejaste no MAIOR CLUBE DO MUNDO, e essa é a paga por seres a pessoa desprezivel que te tornaste.
Foste ingrato, não por saires para outro clube, mesmo que fosse para um rival, foste ingrato porque cuspiste naqueles que te apoiaram, no clube que tanto te deu e que te fez ser conhecido como treinador, porque antes do Benfica tu não eras ninguém, aquilo que és hoje, deves exclusivamente ao Benfica, o seres conhecido no Estrangeiro, deves ao Benfica, os milhões que ganhaste e te proporcionou uma vida estável, deves ao Benfica, não fosse o Benfica hoje não eras ninguém, por tudo isso devias de ser agradecido e não teres tido as atitudes repugnantes que tiveste ao longo de toda esta época para com aquela grande Instituição que te fez crescer..
Espero e desejo que continues a lembrar de tudo aquilo que poderias ter feito de bom, mesmo que num clube rival, e que não fizeste  porque o teu ressabiamento o teu sentimento ruim, espicaçado por um carneiro que dirige um clube que vive unicamente em função do BENFICA, invejoso,ressabiado,  um clube que não era assim, mas desde que tem á frente como presidente um ser ainda mais execrável, e os seus adeptos o seguem, nunca mais será o mesmo, cada um tem o que merece, e tu mereces tudo de ruim, por isso não te desejo sucesso, não te desejo uma carreira brilhante, porque onde poderias ter tudo isso, jamais te vai querer de volta, fizeste a cama e agora tens de te deitar nela..
E olha, tu sabes que é tão bom ser BICAMPEÃO, mas não saberás como é melhor ainda ser TRICAMPEÃO!!!!
Este campeonato soube ainda melhor que todos os outros anteriores, porque foi ganho por um SENHOR do Futebol, um SENHOR que para ti nem sequer era Treinador, toma lá mais esta e vai lá tomar mais uma pastilha para a azia que deve  ser tão mas tão grande, e que a mim me faz tão mas tão feliz.
Aprende que nunca mas nunca se deve de rebaixar alguém , porque esse alguém  se transforma e te dá o troco merecido e assim faz com que o rebaixado sejas tu.
Enormes jogadores que te esbofetearam, enorme TREINADOR que ao longo da época te foi ensinando  como se deve comportar alguém que está ao serviço do Maior clube do Mundo, espero que tenhas aprendido a lição, dada por um excelente professor, RUI VITÓRIA!!!!
E tu parvalhão ressabiado vai-te encher de moscas,tu e mais a carneirada desse clube patético que nos faz rir ....
 Incha o melão que eu agora vou saborear este campeonato!!!!
SOMOS TRICAMPEÕES!!!

PS. Não desanimes porque afinal ganhaste alguma coisa, que para essa carneirada toda onde tu te incluis, é melhor que ganhar um campeonato, ganhaste umas vezes ao Benfica, podes ir festejar para o Marquês, isso foi o resumo desta época  ganhar ao GLORIOSO, é muito melhor para eles e para ti que ganhar um campeonato ahahahahahaha!!!!!
Incha!!!!!!
 De uma adepta que um dia aparvalhadamente te fez um poema, que tu autografaste e que agora já fez a boa acção  de o mandar para o lixo…
MargaridaBenfiquista

SOU SOU SOU SOU BENFICA
SOU SOU SOU SOU TRICAMPEÃ!!!!!!






21 comentários:

  1. Lamento imenso ter perdido o seu valioso tempo a elaborar esta mensagem dedicada a um parvalhão que ou por egnorância ou atropelado pelo gigante ego que o domina nunca a compreenderá.
    Um energume deste calibre apenas merece um tratamento - D E S P R E Z O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi tempo perdido, foi um descarregar de tudo o que vivi ao longo deste campeonato, das injustiças que o Benfica foi alvo do mau carácter deste ser execrável, tinha de o fazer para conseguir virar a página a este assunto

      Eliminar
  2. Muito bom Margarida.
    Tau,já está.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assinava por baixo, se fosse preciso, Margarida!
      Cuspir no prato onde se comeu é coisa feia e nunca dá bom resultado. Duvido é que o senhor «partantes», arrogante e mau caráter como é, consiga perceber isso.

      Eliminar
  3. Muito bem, não acrescentaria nem mais uma virgula, está tudo dito.
    Somos superiores a isso tudo, SLB, sempre.

    ResponderEliminar
  4. Sem palavras.COMOVIDO.
    Força MANA.

    ResponderEliminar
  5. Excelente Margarida gostei muito do que li,ao contrario de um colega que disse que perdeste o teu tempo ao elaborar um texto ao falar do carneiro em parte tem alguma razao porque todos sabemos o tipo nojento que e ele,mas o teu texto e soberbo descarregar sobre ele tudo o que nos vai na alma e pouco um homem com h pequeno,ainda te recordas Margarida quando nos seus primeiros anos de Benfica no Belo Voar da Aguia eu descarregava sobre ele e tu te revoltavas comigo porque estava a ser injusto,sim aqui tinhas alguma razao ele era o treinador do glorioso teriamos que o apoiar mas confesso que nunca gostei daquela fussa e nao me enganei ainda bem que aquele nojento foi pro clube que foi ali e o lugar certinho para ele.Viva o ebnfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim lembro bem, e estava certo, mas a minha postura sempre foi defender quem quer que esteja no Benfica e foi isso que fiz com esta besta, valeu-me a lição a dele e a do Maxi Pereira, já me penitenciei!!! Viva o Benfica

      Eliminar
  6. Grande Margarida!

    Pena não poder fazer "copy-paste" para divulgar no meu blog bem como em outros sites e páginas a que, de uma maneira e doutra, estou associado.

    Parabéns, GRANDE BENFIQUISTA!

    ResponderEliminar
  7. Grande Margarida!

    Pena não poder fazer "copy-paste" para divulgar no meu blog bem como em outros sites e páginas a que, de uma maneira e doutra, estou associado.

    Parabéns, GRANDE BENFIQUISTA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, eu não deixo fazer copy paste porque diversas vezes vi no Facebook alguns posts meus assinados com o nome de outro, mas se quiser posso copiar e mandar por mail ou no chat do Facebook

      Eliminar
  8. KLÁP ...KLÁP... KLÁP...... BRAVO ,PARABENS ...

    FORÇAAAAAA BENFICAAAAA ...AGORA QUEREMOS A TAÇA DA LIGA ..

    ResponderEliminar
  9. Grande Magui, querida amiga
    Assino por baixo tudo o que escrevesse. Eu senti-me vingada nas tuas palavras
    ENORME BENFICA!
    AMO O BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um grande beijinho querida amiga, fico feliz se estas minhas palavras servem também para a vingança daquela besta.
      Estou tão arrependida de o ter apoiado ele não merece

      Eliminar
  10. Grande Magui, querida amiga
    Assino por baixo tudo o que escrevesse. Eu senti-me vingada nas tuas palavras
    ENORME BENFICA!
    AMO O BENFICA!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...