segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

NOTAS

O Benfica soma e segue em direcção aos objectivos, o jogo com o Estoril foi o acumular de mais 3 pontos, aumentando assim a vantagem para conseguir chegar ao 1º lugar...
Há que acreditar, continuar na saga das vitórias, pois só dependemos de nós para festejar o Tri campeonato.
A equipa está no bom caminho....mesmo que apareçam  obstáculos como este para nos tentar travar......



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------...........................................................................-----------------------------------------------------------------


Eu sinceramente estou-me nas tintas para os outros clubes, só o Benfica me interessa desde que me conheço por gente, mas começo a ter alguma pena da instiuição Scp, que tem alguma relevância no mundo do Futebol,e que é português e como tal faz parte deste País á beira mar plantado, e eu falo apenas no clube em si, não nos adeptos ou simpatizantes e na triste figura de alguns dirigentes que se estão nas tintas para o clube que gerem mas que estão ali nesses cargos apenas e só para satisfazer desejos pessoais e alimentar ódios tudo pelo simples facto de os seus vizinhos se destacarem mais do que eles, e não me venham com cantigas de que isso não é verdade, porque não sou eu apenas como adepta fervorosa do clube do meu coração que o digo, até porque o coração por vezes se sobrepõe á razão, mas é o mundo inteiro que o diz, o Benfica é sem sombra de duvidas o melhor e maior clube português, e até podia estar aqui a enumerar as várias razões, mas não o faço porque a história fala por mim.
É por isso que eu digo que como amante do futebol, acredito que muitos sportinguistas não se revêm nestes dirigentes e principalmente na pessoa do seu presidente que para além de atitudes pouco louváveis ainda se comporta desta maneira, o ódio pelo rival cega-lhe a mente.
Sinceramente eu se tivesse um presidente do meu clube com este tipo de comportamento sentir-me-ia profundamente envergonhada.
Tenho pena só clube SCP, porque a maior parte dos adeptos seguem e aplaudem as atitudes deste palerma.
Mas como cada qual manda na sua casa..... continuem assim, porque só estão a enterrar ainda mais a instituição scp.
Muitos podem dizer" estou-me nas tintas" eu tambem , mas como estamos num País livre tenho direito á opinião, e esta é a minha......


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...