sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

JUDAS

Muito se tem falado sobre o Judas Escariotes.....

É preciso ter em conta de que ele está deprimido, infeliz e sobretudo raivoso, a inveja é uma doença contagiosa ele está num clube que nunca lutou para ser grande, mas para conseguir ser melhor que o Benfica ( coisa impossivel) eles não respiram o clube deles eles respiram Benfica, não há cura para isso, portanto ele está no lugar certo, deixem-no falar, não vão em conversas da treta, deixem-no ser ridiculo, a melhor resposta é dada em campo, a melhor resposta é o Mundo inteiro que a dá, quanto a nós adeptos o melhor é não falar sobre ele, porque o seu ego é tão ridiculo que chega ao ponto de querer que falem nele, seja mal ou bem,mas que falem é que assim se sente superior porque é falado.
Desprezo, é a melhor solução....acreditem!!!!!!
Focamo-nos no que é mais importante, o nosso BENFICA, esse sim merece todo o nosso carinho, merece que percamos tempo a falar sobre ele, porque falar sobre o Maior clube do mundo nunca foi nem será uma perda de tempo, mas sim um acto de AMOR!!!!!
Carrega Benfica, o amor da minha vida!!!! o resto é isso mesmo são apenas restos.......
O Benfica é mesmo um clube de grande dimensão!!! e bateu mais um record!!!! é o unico clube no mundo que está na Champions sem Treinador..... es mesmo ridiculo JJ...... 

Vamos esquecer o imbecil.........e pensar que um dia o defendi com unhas e dentes!!!!.

O BENFICA É SUPERIOR A TUDO ISSO.....
VAMOS LÁ BENFICA RUMO AO 35º

4 comentários:

  1. É rasca, é básico, é arrogante, é mau colega, é cagão, tem mau feitio, o que é que querem?
    E é invejoso (lá nisso acertou, foi para o clube certo): o problema dele é a grande inveja de ver o RV a ocupar o lugar que foi o seu, onde tinha tudo à disposição, a papinha toda feita, os jogadores que queria, eventualmente as comissõezinhas da ordem, era o boss do futebol («Eu é que sou o preusidente da junta»), enfim, só maminha. A mama acabou-se (vai ao ganga, partantes, vai ao ganga!) e o tipo anda esverdinhado de inveja.
    Mas há mais: o que ele quer nós sabemos o que é - destabilizar Rui Vitória e pôr os benfiquistas contra o seu treinador, para ver se tira dividendos. Mas como os neurónios andam à cabeçada uns com os outros naquela cabeçorra, não foi capaz de vislumbrar que tanto ataque ao Benfica e a RV poderiam ter um efeito perverso (para ele): a união dos benfiquistas em torno do seu treinador e na defesa do seu clube. Fuscanhaste-te, ó «cérebro» da Rebolaira: o colinho que tu conheces, o apoio caloroso e incondicional dos benfiquistas à sua equipa, em cada jogo, está aí! A onda já começou! Decididamente, estás fuscanhado!

    ResponderEliminar


  2. O Glorioso é maior que a inveja dele.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...