A MUSICA QUE NOS ENCHE O CORAÇÃO

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

COISAS E LOISAS

O Blogue tem andado um pouco em baixo, mas prometo a todos aqueles que sempre me visitam e fizeram questão de me enviar mensagens gentilmente a pedir que publicasse regularmente como nos tempos mais antigos, de que a partir de Janeiro irei fazer novas mudanças aqui e publicar todos os dias, obrigado aos meus fieis leitores e a todos os que sentem a falta dos meus posts.
Prometo que volto em grande eheheheheh....


Quanto ao jogo de ontem com o Nacional para a Taça CTT, só me apraz dizer, valeu pelo resultado, quanto ao jogo em si, deixou muito a desejar, tenho saudades dos grandiosos jogos de futebol praticados por esta mesma equipa, nunca foi do meu feitio criticar jogadores ou treinador, mas destra vez penso que o Benfica tem falta de um Lider capaz  á sua altura, Rui Vitória faz o que sabe, mas não tem capacidade para treinar um grande, muito menos o Grande Benfica, porque o Benfica é grande demais para ele,
Espero sinceramente estar enganada, mas pelo que vejo, não evolui, não passa do mesmo, e se conseguirmos o Tri, será certamente porque temos uma equipa habituada a vencer, a fazer das tripas coração para alcançar as vitórias, mesmo obedecendo a ordens de um Treinador que ainda não tem uma equipa formada e que muda as peças  em praticamente todos os jogos.
Espero sinceramente estar enganada...


Bom ano a todos!!!!!!

domingo, 13 de dezembro de 2015

RUMO AO 35


“Parabéns pela intensidade”

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, considerou o triunfo das “águias” justo face ao que se passou no relvado.

“Aceito a vitória. Foi justa frente a um adversário difícil. Entrámos determinados, colocámos um ritmo alto, marcámos os golos. Os jogadores estão de parabéns pela intensidade”, disse.

O Benfica tem cinco vitórias seguidas no Campeonato e o técnico explicou a razão: “Os jogadores acreditam no que temos feito. Temos muitos golos marcados, não queríamos ter sofrido os que sofremos.”

Depois de Setúbal segue-se deslocação à Madeira. Rui Vitória quer os três pontos para dar continuidade à senda positiva. “Acredito nos três pontos na Madeira. Estamos numa fase inicial do Campeonato. Importante é fazermos o nosso trabalho. Temos ganho e por margens dilatadas. É assim que queremos continuar”, frisou.

Sobre a estreia de Djuricic em competições oficiais,  afirmou: “O Djuricic está connosco, trabalha bem e contamos com ele. Entrou neste jogo e muito bem. Gostei.”

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

É TÃO SIMPLES

Foi uma vitoria sem espinhas, para quem já nos tinha feito o funeral antecipadamente foi uma bofetada de luva branca, tanto para os adversarios como para os incredulos, vitória suada mas muito bem conseguida pela mudança de táctica do Treinador.
Júlio César é o melhor guarda-redes do campeonato nacional.
André Almeida para mim é titular indiscutível numa lateral da defesa do Benfica.
Lisandro é um lutador e ganhando ritmo de jogo vai subir naturalmente de rendimento.
Jardel vai ser o capitão do futuro.
Eliseu é o elo mais fraco do Benfica.
Fejsa em boas condições físicas é uma mais valia em qualquer equipa.
Renato Sanches com 18 anos é um caso sério no futebol mundial.
Pizzi está a provar ser um bom médio-ala, Deus queira que nunca mais jogue a 8.
Gonçalo Guedes vai ter um futuro brilhante.
Gaitan é mágico em qualquer lugar.
Mitroglou enche-me as medidas.
Jimenez tem ainda muito que provar.
Jonas é Jonas... o melhor marcador do campeonato nacional.
Cristante merece mais oportunidades.

Rui Vitória recusa atribuir especial importância à vitória em Braga nas aspirações do Benfica no campeonato.
«A nossa preocupação constante é ir à procura dos três pontos jogo a jogo. Viemos a Braga com esse intuito, respeitando o adversário e sabendo quais as suas lacunas. Não há preocupação excessiva em relação a isso, o campeonato é muito longo e vamos continuar no nosso trajeto», frisou o treinador dos encarnados, em declarações à Sport TV.

Ainda falta muito campeonato, mas estamos no bom caminho.
Arbitragem miserável como era de se esperar....
Passo a passo rumo ao Tri.....








LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...