quarta-feira, 28 de outubro de 2015

UM ESPERMATOZOIDE COM DEFEITO

Pedro da Cunha Ferreira confirmou ontem em tribunal que Luís Duque e Carlos Freitas, enquanto responsáveis pelo futebol verde e branco, tinham conhecimento do esquema de "acompanhamento" dos jogadores. Algo que os dois antigos dirigentes leoninos negaram nesse mesmo tribunal. "Assisti a conversas sobre essa questão, na presença de todos esses intervenientes", assumiu o antigo vogal da direção dos leões, em mais uma sessão do julgamento do Caso Cardinal, reforçando:"Existia esse conhecimento desde a primeira hora. Não só da SAD, como do conselho diretivo, Duque e Freitas incluídos. Esse foi um pormenor conversado, ainda em período eleitoral, pelo presidente, pelo Paulo [Pereira Cristóvão] e Luís Duque. Ficou definido que essa seria uma responsabilidade que ficaria a cargo do Paulo."

Camisolas e... Jubas

Outra responsabilidade que ficou a cargo do antigo inspetor da Polícia Judiciária, quando assumiu funções no Sporting, foi a receção aos árbitros em Alvalade. "Havia a perceção de que o Sporting não recebia mal as equipas de arbitragem, mas poderia fazê-lo melhor", revelou Pedro da Cunha Ferreira, prosseguindo: "Passaram a ser recebidos ao mais alto nível, por um vice-presidente do clube [Paulo Pereira Cristóvão] e o clube passou a oferecer-lhes uma camisola, com o nome e a idade estampados, e, no caso de terem filhos, um peluche do Jubas, a mascote do clube."

Era Pereira Cristóvão que providenciava junto da Loja Verde estes presentes, que, garante o antigo diretor-geral da SAD, nunca foram "recusados" ou deixados no balneário. "Houve também uma melhoria da comida que lhes era fornecida antes e depois dos jogos", concluiu Cunha Ferreira.

Noventa euros para o... "Zé"

Filipe António Perna surgiu em tribunal como o homem que liderava uma lista de informadores, que tinham como missão alertar o clube para eventuais comportamentos desviantes dos futebolistas profissionais do Sporting."Eram umas 10 pessoas" distribuídas pelos bares e discotecas de Lisboa. "Recebiam 80 ou 90 euros", confessou Perna.Cada um? Foi aqui que a testemunha começou a contradizer-se. "Não, todos!", disparou, confirmando que recebia o dinheiro dos pagamentos de Pereira Cristóvão, mas deixava a distribuição do mesmo a cargo de alguém, com quem se encontrava à porta do Urban, que não tinha nome.Tinha uma alcunha. Simplesmente... "Zé".

A confusão era tal, que acabou por admitir ter recebido 150 euros, para acompanhar a direção num jogo no Estádio da Luz. Para fazer segurança? "A finalidade não era essa, era acompanhar as pessoas e ver o jogo", concluiu, nitidamente baralhado. *

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/pedro-da-cunha-ferreira-havia-a-percecao-de-que-o-sporting-nao-recebia-mal-as-equipas-de-arbitrage-981887.html



E vem um fdp de um trinca bolotas, um paspalho do carvalho, uma aberração da natureza, um espermatozoide com defeito,  movido a inveja e a ódio, destilar barbaridades sobre o Benfica!!!!!  


segunda-feira, 26 de outubro de 2015

NADA NEM NINGUEM É MAIOR QUE O BENFICA




Enganam-se aqueles que me dizem que estou com azia, pois vos digo com toda a verdade isso é um mal que graças a Deus nunca senti, estou triste e esse é o unico sentimento ruim que tenho neste momento,( acreditem ou não isso pouco me importa,) estou triste não porque o Benfica perdeu com o sporting, estou triste como fico triste cada vez que o Meu clube perde ( graças a Deus não são muitas as vezes ) tanto faz que perca com o sporting, ou com uma outra equipa qualquer, não é o adversário que conta para mim, mas sim e exclusivamente o meu Glorioso, acreditem ou não este é e sempre foi a minha maneira de pensar, não gosto de perder nem a feijões, mas sei reconhecer quando a minha equipa perde merecidamente, ontem foi um dos poucos jogos que o Benfica mereceu não ganhar.
Sabia de antemão que iria ser um jogo dificil, porque o treinador adversário conhece os pontos fracos e os fortes da equipa, foram 6 anos a lidar com a maior parte dos jogadores, muitos deles foram moldados por ele, e isso não deveria ser mas foi suficiente para que o jogo tivesse esse desfecho, e não me digam que os jogadores têm de ser profissionais e não dar azo aos seus sentimentos, isso para mim é tudo blá blá blá, acima de tudo eles são humanos não são máquinas, eles mais que ninguem queriam a vitória, mas não conseguiram perante um adversário que sabia exatamente por onde anular as suas vontades.
o Benfica foi uma equipa apática e mostrou medo de errar, e errou, errou como todos erram, e os erros pagam-se caros.
O Benfica é uma equipa habituada a vitórias, mas humilde o suficiente para aprender nas derrrotas,
Apesar de reconhecer que perdemos por nossa culpa, não vou de maneira alguma dar os parabéns ao adversário, pois muitas atitudes fora das 4 linhas por parte deles não me deixam fazê-lo, não sou hipócrita.
Os jogos devem ser jogados dentro das 4 linhas com dignidade, perdendo ou ganhando mas disputando a bola, não fora delas, e as semanas que antecederam este derby   de digno não teve nada,e eu continuo a dizer que " os cães ladram e a caravana passa" e ainda vão pagar bem caro por tentarem, tentarem denegrir a imagem do clube com mais prestigio e com a grandeza que é o Benfica. e como ainda há muito campeonato pela frente, não me sinto de todo derrotada, não me passa pela cabeça que não vamos conseguir alcançar os nossos objectivos, estou habituada a vencer, sou por natureza uma vencedora e com os pés assentes na terra, assim como não vou ao extremo de ficar eufórica com as vitórias, jamais me sentirei derrotada com as derrotas.
Continuo a dizer que para mim as derrotas do Benfica me deixam sempre triste, independentemente se ser com a equipa do clube A,B,ou C, e certamente muitos Benfiquistas se sentirão assim como eu, a questão é unicamente esta ,perder nunca, vencer sempre, há partida todas as equipas têm a probabilidade de vencer, perder ou empatar, tanto faz que seja uma equipa dita grande ou até as intituladas mais pequenas.
Portanto siga em frente, e sempre de cabeça erguida, mas atenção que nós nunca precisamos de levantar a cabeça, porque simplesmente nunca a baixamos, somos demasiado grandes para isso.
Orgulho-me imenso de ser Benfiquista, porque sou Benfiquista nas vitórias, mas sou ainda mais Benfiquista nas derrotas!!!
Siga Glorioso!!!!!

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

VAMOS Á TURQUIA PARA GANHAR



Ultrapassado o primeiro obstáculo na Taça de Portugal, o Benfica vira-se agora novamente para a Liga dos Campeões, tendo na quarta-feira jogo na Turquia, diante do Galatasaray.

«Na próxima quarta-feira será um jogo diferente, em que queremos somar três pontos, é esse o objetivo na Turquia. Mas será um jogo diferente. Desde a partida de Madrid passou algum tempo e demos uma resposta positiva. Estes jogos de Taça de Portugal não são fáceis de gerir, mas quarta-feira estaremos prontos. Vamos trabalhar a pensar no Galatasaray e vamos à Turquia para ganhar. Temos tempo para recuperar até lá», disse Rui Vitória.


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...