quarta-feira, 30 de setembro de 2015

UM PASSADO DE GLÓRIA UM FUTURO DE (RUI) VITÓRIA!!!!!

Benfica vence em Madrid, e esta em primeiro lugar do grupo

Inexperiente e com uma equipa sem cerebro que foi dada como morta á nascença.... embrulhem

o puto Guedes já nasceu 20 vezes, 10 pelo golo com o Paços de Ferreira, e mais 10 com o golo marcado no Calderon, sem esquecer o Nelson Semedo que está a fazer com que se esqueçam do maxi que se tornou mini
Rui Vitória tem vindo a revelar que é um Treinador sem medo e firme nas suas convicções, não se deixa abalar por piadas e bocas foleiras de certa gentalha.
Estamos no caminho certo, rumo aos nossos objectivos

Carrega Benfica, um passado de Glória, um futuro de( Rui ) Vitória....

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

GAITAN






Gaitán: «Não há tempo para lamentos»

Gaitán, lamentou a derrota, numa publicação feita no seu instagram, mas garantiu a reação da equipa.
“Não conseguimos alcançar o triunfo que procurávamos. O futebol tem estas coisas por isso temos de levantar a cabeça. Não há tempo para lamentos pois temos de começar a pensar na próxima partida. Agora é preciso ficarmos todos juntos pois a união faz a força”, partilhou o internacional argentino.

-------------------------------------------

Espero sinceramente que não me desiludas como fez o teu amigo, não por ter preferido ir para o rival, mas pela atitude que teve ontem num jogo disputado com a sua antiga equipa que o fez crescer, com o clube que o fez Jogador de valor, e principalmente com os companheiros alguns deles com os quais privou durante alguns anos.
Futebol é assim mesmo, um dia estás num clube no outro estarás do lado oposto, mas um profissional tem de saber distinguir em como jogar futebol de raça ou  futebol de pura maldade.

sábado, 12 de setembro de 2015

UMA EQUIPA SEM CEREBRO



Ontem o Benfica mostrou que anda desorientado sem o " cérebro"


“Há por aí uma equipa que perdeu o seu cérebro e, para os especialistas, nunca mais iria ser a mesma. Há por aí uma equipa que nos últimos jogos so resolveu tudo nos últimos quinze minutos por obra da sorte divina e que, por isso mesmo, já era carta fora do baralho porque a sorte não ia durar para sempre. Diziam que sem o cérebro nunca mais iríamos golear e que sem o Lima na frente o Jonas acabaria por desaparecer, mas parece que mesmo assim há por aí quem tenha o melhor ataque da liga com 13 golos em quatro jogos, e o melhor marcador do campeonato que já leva mais golos do que jogos… Uma equipa que vendeu o seu melhor jogador por trinta vezes este verão, mas que hoje voltou a ser o melhor em campo. Estou de barriga cheia e mais confiante para o futuro porque hoje fizemos a melhor exibição da época e marcámos golos do outro mundo… Uns à lei da bomba, e outros por obra de arte que pareciam que eram desenhados a régua e esquadro…

Agora sim, estou contente, porque hoje sim… Fomos Benfica!

Um grande abraço a todos, e um cumprimento especial para o nosso treinador Rui Vitória… Quando perdemos caímos todos em cima dele, e quando ganhamos por vezes esquecemo-nos de falar de quem também merece o nosso aplauso. Às palavras que outros proferiram aos jornais nesta semana, acabaste por responder dentro de campo com muita classe e “nota artística”. Obrigado, mister!
Bom fim de semana!
AMO-TE BENFICA”

Guilherme Cabral


Quem tem um velho e um mitrogolo tem tudo




Gaitan está insatisfeito na Luz



As diferenças notam-se e não é só nisto


É que levantar tantas taças causa uma enorme dor de cotovelo, já não levantar quase nenhumas dá uma enorme dor de corno



CARREGA BENFICA RUMO AO 35

terça-feira, 8 de setembro de 2015

PAREM LÁ COM ISSO!!!!

Continua a novela" saiu ou não o quiseram lá"... por favor não desçam de nivel ao responder aos ataques de um clube que está habituado a não ganhar há uns largos anos, não dêm importância a um treinador de carácter duvidoso ( refiro-me como pessoa e não como treinador), não dêm importância a um palerma de nome Augusto que nunca teve onde cair morto e como tal tem de lamber bem as bo(rdas) tas a quem lhe dá a ganhar uma meia duzia de aérios para não passar fome, não oiçam os palermoides eufóricos dos programas desportivos que andam num contentamento  fora do comum pois faz algum tempo que andaram em depressão e acham que a cura vem do discipulo, que mudou de religião não pelas suas crenças e fé mas por simples birra e com desejo de vingança, não façam caso das noticias que vêm escritas naquele papel de jornal que só vende á custa  do Glorioso, não alimentem essa gente que sobrevive alimentando-se da inveja de um clube de prestigio como o nosso Benfica.
Foquem-se naquilo que é mais importante, a conquista dos 3 pontos em cada jogo, subindo degrau a degrau, não esquecendo que esta é a nossa melhor resposta aos que nos invejam e nada fazem para o esconder.
São ridiculos e como tal não devemos tambem cair no ridiculo ao responder e dar atenção a quem de nada vale, se somos superiores temos de o mostar, deixem-se de dar respostas para o ar, não alimentem os esfomeados, deixem-nos com a sua alegria desenfreada, deixem-nos sonhar  alto.....
Quanto maior é a subida mais dura será a queda.
Façamos apenas e só o nosso trabalho e o resto virá por acréscimo, e no final se verá!!!!

Carrega meu BENFICA

terça-feira, 1 de setembro de 2015

VÁ-SE LÁ ENTENDER






Hoje só me apetece dizer : É PRESO POR TER CÃO E PRESO POR NÃO O TER"
Queriam porque queriam os putos da formação...Vieira fez-lhes a vontade
Agora criticam porque não houve aquisições ... esperem mas então não queriam os putos da formação?
E os que dizem que rasgam o cartâo de sócio porque algo não lhes agrada, e os que deitam a toalha ao chão, e os que dizem que esta época nem em 3º lugar, mas que em Maio são os primeiros a festejar .. enfim.....
Há tambem os que já  chamam o Treinador de Rui derrotas.... e eu pergunto-me que tipo de benfiquistas são?
 Alguns deviam de mudar de clube.....
Salvam-se aqueles que mesmo a perder nunca deixam de apoiar, no jogo com o Moreirense demos uma grande demonstração do que é o amor ao Benfica!!!! tem de ser assim em todos os jogos.... em direcção ao Tri, o grande objectivo desta época!!!

Critica-se porque os sócios diminuiram.... esquecem-se que os sócios tambem morrem, e que a crise fez muitos desistirem porque o dinheiro das quotas faz falta a  muita gente....

Haja pachorra.......

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...