A MUSICA QUE NOS ENCHE O CORAÇÃO

domingo, 30 de agosto de 2015

OS MELHORES ADEPTOS DO MUNDO









OS MELHORES ADEPTOS DO MUNDO

Sim, do Mundo!

Ontem, contra o Moreirense, durante todo o 0-1, como durante os brevíssimos momentos que durou um 2-2 (com um fora de jogo do tamanho ... dos Clérigos), até ao 3-2 final ... todo o Estádio "ajudou a virar" o resultado.

Para não confundir com "outros lados", onde, mesmo a ganhar, se assobia (quase) sempre!

Pelos que vão sempre (ontem, como em Aveiro, ou em qualquer outro local onde jogue o BENFICA), "podem" estar descansados!!!

Rui Gomes da Silva

------------------------------------

É isto.......
Carrega meu Benfica

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

EU NÃO DIRIA MELHOR



Desculpa lá, Brunão.
Os nossos 34 campeonato, têm imensa inveja dos vossos 18. Dava muito mais jeito, para ter mais espaço no museu.
Desculpa lá também as 25 Taças de Portugal, o que era mesmo porreiro, era ter as vossas 18.
As nossas 6 Taças da Cerveja também só estão a ocupar espaço. Vocês pelo menos não têm nenhuma dessas por lá a atrapalhar.
Também sei que as 2 Taças dos Campeões Europeus e 5 finais, pouco conseguem competir, com a vossa assombrosa e única chegada aos oitavos de final.
Os nossos "demissionários" sócios continua a ser muito mais que os vossos, mas não têm tanta classe a assobiar e a fazer figuras ridículas.
Também temos imensa inveja de que quando se fala no Benfica lá fora se associa a Eusébio, a um clube mítico do futebol mundial, que faz parta da Elite, ao invés de ser confundido com o Sporting de Gijón.
O vosso magnifíco estádio que até já recebeu a final da Champions, Europeu, e que é obviamente tão aclamado como um dos mais belos que já existiram.
O vosso fantástico pavilhão... ah espera, isso é que não. Mas também, o que é que isso importa? Não precisam de pavilhão para continuarem a ser imbatíveis no polo aquático e na esgrima.
O nosso voo da águia, não chega sequer aos calcanhares daquele vosso leão enjaulado.
Mas calma, que vocês ganharam o primeiro dos últimos 14 jogos contra nós e foram campeões da Supertaça... o Benfica só em dois anos ganhou mais títulos que vocês nas últimas duas décadas, mas isso também são só números, ninguém liga a eles.
O vosso hino que brilha muito mais numa noite dos Santos Populares. Já nós não temos nenhuma velhota com cabelo pintado de vermelho para cantar o nosso.
As nossas bandeiras como Shéu, Coluna, Simões, Toni, Eusébio, realmente não têm metade do amor e impacto no clube que as vossas, como Figo e Ronaldo sempre demonstraram.
Nos últimos anos nós tivemos no clube jogadores como Di Maria, Ramires, Matic, Pablo Aimar, Saviola, Júlio César, Coentrão, David Luiz, Nico Gaitán, Óscar Cardozo.... vocês tiveram o Maniche, o Van Wolkswinkel, o Schaars e o Fito Rinaudo... demasiado forte para nós.
Que sina a minha. Se eu participar para a missão pavilhão, ainda me deixas fazer parte de tão emblemático clube, Brunão?


 Escrito por um benfiquista que não eu e  que nem sei o nome... mas concordo com tudo.

terça-feira, 18 de agosto de 2015

A PRIMEIRA DE MUITAS





O avançado brasileiro Jonas, que bisou frente ao Estoril (4-0), destacou a vitória alcançada pelo Benfica, nas redes sociais, em jogo referente à primeira jornada da Liga portuguesa.

«Uma noite especial!! Mais uma!! E outras tantas virão, porque esse ambiente ajuda mto!! #semprejuntos #carregabenfica @slbenfica», escreveu Jonas, na rede social «Instagram».

In A Bola

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

O MAU CARÁCTER


Tinha prometido a mim mesma deixar de falar do Treinador que muito ajudou o Benfica nestes 6 anos em que fez parte do clube, sempre o apoiei e não me arrependo disso, sei ser grata a quem a honrou o meu Benfica enquanto funcionário, como pessoa nunca escondi que me desagradava a sua maneira de ser, a sua vaidade, o sentir-se superior aos outros ect.
Quando soube que ia sair do clube, fiquei triste confesso, não por sair para o rival, isso para mim pouco importa, mas porque já estava habituada á sua maneira de valorizar os jogadores, ao seu estilo de jogo, e ás vitórias e conquistas que nos habituou, mas como  cada um é livre de treinar quem quer que seja aceitei.
Hoje mais que nunca vejo que sempre tive razão ao não gostar dele como pessoa, porque desde que saiu do Benfica, tem-se mostrado a reles criatura que é, veio ao cimo o seu carácter, o seu mau carácter.
As  atitudes que tem tido desde que saiu do clube que o acarinhou, só mostram o arrependimento pela birra que fez ao deixar de ser treinador do MAIOR e sujeitar-se a treinar uma equipa inferior, lembro-me bem da entrevista que deu onde afirmou isto : «O meu clube de sonho é o Benfica. Eu se sair do Benfica não posso ir para qualquer clube. Então o Benfica é de top, vou sair para onde? Para o Valência...? Nada disso!»
Saiu por pura birra, porque sempre se achou melhor que todos, por falta de humildade,sempre pensou que o Benfica dependia dele, e que faria qualquer coisa para o manter, até mesmo ceder a chantagens baratas, só que o tiro saiu-lhe pela culatra, o Benfica não cede a chantagens, e o Benfica sabe que ninguem é insubstituivel, mas ele achou que sim, e por vingança sujeitou-se a ser treinador de um clube inferior ao Valência ( palavras dele mesmo), só para ferir o Benfica...
O que está em causa aqui é que ele é uma pessoa de má indole, ou não faria o que tem feito para desestabilizar a equipa que um dia treinou e que afirmou ser a sua familia.

JJ familia não se trata desta maneira nem mesmo por inveja ou vingança, já não és nenhum puto, mas ages como tal, pareces aqueles ex- maridos ciumentos que  acham que se as suas ex-mulheres não são deles também não vão ser de mais ninguem.
Faz o teu trabalho que eu eu sei que sabes fazer muito bem, e deixa os outros façam o trabalho deles, não sejas invejoso, saiste porque quiseste, arrependeste-te? paciência, já não há volta a dar, os jogadores estão satisfeitos com o seu novo treinador, não sejas ciumento, um dia eles gostaram de ti, podiam ficar com boas lembranças desses tempos, mas tu aos poucos estás a conseguir fazer com que eles te ignorem e passem a odiar-te, assim como todos os Benfiquistas.
Respeita-os como eles sempre te respeitaram, respeita o clube que te fez chegar ao topo, que te fez ser conhecido, respeita o Benfica, e sobretudo dá-te ao respeito, se algum dia quiseres ser respeitado.
Não te esqueças que o mundo inteiro observa as tuas atitudes de garoto mal intencionado , ressabiado e arrependido.
Tiveste oportunidade de continuar num grande clube, mas o teu ego, a tua mal formação e o teu mau carácter não deixaram, segue o teu caminho e deixa o MAIOR em paz!!!!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...