A MUSICA QUE NOS ENCHE O CORAÇÃO

terça-feira, 16 de junho de 2015

BEM VINDO AO BICAMPEÃO!!!

A partir de agora serás o meu Treinador, conta com o meu apoio nas vitórias e nas derrotas, se assim o mereceres e eu acredito que sim...
O passado ficou para trás sem desrespeitar quem agora faz parte dele, porque todos os que passam pelo Benfica e tenham honrado o clube, merecem o meu respeito..
Bem vindo Rui que carregas no nome Vitória, e é isso que nós queremos, VITÓRIAS!!!!!
Bem vindo ao melhor clube do MUNDO!!!!!

sábado, 13 de junho de 2015

ESQUEÇAM .....APOIEM O RUI VITÓRIA!!

Muito me custa ler aquilo que alguns benfiquistas escrevem á cerca do novo Treinador, tudo isto porque preferiam Marco Silva, não porque fosse melhor para o Benfica, mas apenas e só para concretizarem uma vingança.
O Benfica não é isto, não temos de ser assim, se LFV entendeu que o Rui Vitória é o Treinador ideal para substituir o anterior, têm de aceitar e apoiar, o Benfica não pode e nem deve basear-se em simples vinganças, o Benfica é um clube diferente, Marco Silva até pode ser um bom Treinador e como pessoa tambem me parece que é, mas isso só não basta.
A partir de agora é para apoiar Rui Vitória, e para mim é o melhor Treinador do Mundo, esqueçam JJ, esqueçam Marco Silva, sigam em frente, e lembrem-se de quem faz os Treinadores é o Benfica e não o contrário.
JJ não era ninguem até chegar ao maior clube do mundo Rui Vitória irá ser um excelente Treinador porque o Benfica vai fazer dele o melhor, pois é a motivação e o prazer de representar este Cube que os faz crescer e vir a ser os melhores.
Apesar de reconhecer que JJ foi importante no Clube, não me custou nada a sua partida, e muito menos por ele ir para o rival, cada um é livre de assinar por quem quiser, tanto se me dá que fosse para o sporting como para outro clube qualquer é-me indiferente, agradeço-lhe o que fez enquanto representou o Glorioso, e por isso nunca irei desrespeitá-lo, mas a partir de agora, será rival e como tal não lhe desejo sorte profissionalmente, mas é só isso.
Bola para a frente e concentrem-se no novo Técnico, vamos lhe dar colinho como fizemos nas épocas anteriores, vamos cobrir o Estádio com o nosso manto protector, vamos apoiar sempre, Rui Vitória e todos os jogadores que farão parte da nossa equipa esta época!!!
Viva o BENFICA!!!!!!

sexta-feira, 5 de junho de 2015

CARTA A JORGE JESUS

Caro Jorge

Permite-me tratar-te assim, sabes que durante estes anos que serviste o meu Benfica aprendi a gostar de ti como um amigo e  é como diz o velho ditado " quem meu filho beija minha boca adoça", e como trataste bem o meu Benfica considerei-te um amigo, e os amigos tratam-se assim.
Não sei se te lembras, talvez não, no inicio fui contra a tua ida para o clube do meu coração, sei lá talvez porque  na minha mente não tinhas o perfil do treinador que eu idealizava, deculpa lá mas achava-te arrogante, bronco e de nariz empinado e a forma como davas as entrevistas depois do clube que representavas ter perdido com o meu Benfica e tu sempre arranjavas uma forma de o desvalorizar, enfim tu melhor que ninguem sabes do que falo, pronto não te queria no meu Benfica e ponto final.
Mas tu fizeste-me mudar de opinião logo no final da primeira época em que nos representaste, oferecendo.nos o campeonato há muito almejado por todos os Benfiquistas, meu Deus que alegria nos deste, e eu naquele momento pensei " como não posso gostar de um Treinador que contra tantos obstáculos consegue nos por a ganhar? ainda que continuasses com alguns defeitos que para mim deixaram de fazer qualquer diferença, pois o que eu queria e quero é o meu Benfica Campeão, quero lá saber se falas mal português,  se és teimoso, se és até convencido demais, tudo isso para mim deixou de fazer sentido.
Nesse momento eu reconheci que estava errada, e até em tom de brincadeira te fiz um poema a pedir perdão, poema esse que ganhou algum sucesso pela internet, e chegou até a ti, que tu leste e fizeste questão de autografar, uma brincadeira mas que no fundo era apenas uma maneira de te dizer o quanto estava errada em não te querer a treinar o meu clube.
A partir desse momento virei tua fã, sempre te defendi contra aqueles que sempre te odiaram, cada um é livre de pensar como quer, mesmo ganhando como ganhavas, mesmo oferecendo-nos excelentes jogos de um Futebol espectáculo como há muito eu não via, mesmo depois de perderes tudo naquela época malfadada, muitos te  odiaram, mas eu eu continuei a acreditar em ti, e adefender-te sempre, levaste o Benfica até ao topo, valorizaste jogadores que pareciam que não iriam dar em nada, ajoelhaste-te perante um adversário quando  por infelicidade perdemos o campeonato para o nosso rival, enquanto muitos te criticaram por esse gesto eu compreendi  que o fizeste num momento de desespero, compreendi que o fizeste porque amavas o meu clube, só podes ter amado o Benfica, não quero acreditar que era apenas o teu trabalho, sim era, mas era um trabalho feito com muito amor, porque se não o fosse serias apenas um treinador banal, fazendo apenas o que te competia fazer.
Tantos episódios que eu poderia aqui narrar, mas tu sabes, todo o mundo sabe, ou pelo menos a maior parte dos Benfiquistas sabe que o esbravejar de braços, o não estar parado no relvado enquanto decorre a partida, é sinal de que querias tudo na maior perfeição, os teus jogadores sabiam o que deveriam fazer só de olhar para ti.
Pois é Jorge, depois destes anos de águia ao peito, depois de te afeiçoares ao clube que te tratou tão bem, que te levou ao topo, foi através do Benfica que foste considerado um dos melhores do Mundo, os Trofeus que ganhaste foi fruto do teu trabalho, com a ajuda preciosa do Benfica.
Sabes Jorge não te podes esquecer que foi o Benfica que te fez ser esse excelente Treinador que agora és, antes do Benfica nunca tiveste esse reconhecimento, antes do Benfica eras um simples  treinador de Futebol , e é por isso Jorge que eu estou profundamente magoada contigo.
Sempre pensei que poderias renovar outra vez, mas claro que tambem sabia que mais cedo ou mais tarde terias de abandonar o Clube, onde eu acredito foste muito feliz, mas havia sempre a esperança de que ficarias mais uma época, ainda te faltava  ganhar muita coisa no Benfica.
 E tu simplesmente decidiste que este era o momento certo para nos deixares, não te critico por isso, e até compreendo, é ligitimo querer mais e mais, faz parte da natureza do ser humano, ser ambicioso não é crime, mas ás vezes a ambição em demasia deita por terra alguns valores humanos.
Saiste do Benfica sem uma explicação, eu não merecia isso, muitos Benfiquistas como eu não mereciam essa tua atitude, querias sair, ok, mas fazia-lo com clareza, saias pela porta da frente e nunca da maneira como saiste, não dando valor aqueles que como eu nunca faltaram um jogo, mesmo debaixo de chuva e com um frio de rachar lá estava eu e muitos Benfiquistas para te apoiar, para vos levar ao colo, jogo após jogo, acreditando sempre, por tudo isso Jorge mereciamos de ti apenas uma explicação, mas não, preferiste que nós soubessemos através da comunicação social, que não irias ficar mais conosco, e que preferiste o nosso rival.
Não penses que estou decepcionado contigo porque atravessaste a 2ªcircular, para mim tanto faz que vás para o Sporting ou para outro clube qualquer,se quiseste ir de cavalo para burro o problema é unicamente teu,  eu apenas me decepcionei porque senti que afinal essa tua paixão pelo Benfica não era de todo verdadeira, custa-me dizê-lo mas neste momento é o que eu sinto, a tua paixão verdadeira são os euros, esses falaram mais alto.
 Dizem que é porque sempre foste sportinguista, e que por esse motivo te bandeaste para esse lado, pode ser, ainda assim quando saiste nós mereciamos saber o motivo pelo qual não quiseste mais representar o Clube.
Se houve divergências entre ti e a Direcção, isso não me interessa, são suficientemente adultos para as resolverem da melhor maneira, eu falo por mim Jorge, pelos milhares de Benfiquistas que como eu se sentiram desiludidos com essa tua atitude, ainda que tenhas todas as razões do mundo, não sei o motivo e nem me interessa, eu só queria que nos dissesses , só isso Jorge! é pedir muito?? a quem tanto te deu???
Sabes que os adeptos do Glorioso são de extremos, ou te adoram ou te odeiam, não gostam de traições, e por isso prepara-te, já és apelidado de judas, e sabes que quando regressares áquele relvado onde foste feliz, não serás aplaudido, e sim assobiado, não que eu concorde, jamais assobiei alguem que carrega o manto sagrado, não gosto dessas atitudes, mas sabes que agora até as compreendo, mesmo não as aceitando, faz parte do fervor da paixão com que defendemos o nosso amor.
Não havia necessidade disto Jorge, poderias ter saido de bem com o clube e com os adeptos, serias bem recebido face aquilo que nos deste, mas agora todas as Taças, todos os Trofeus que trouxeste para o Benfica, serão esquecidos no momento em que te cruzares com algum Benfiquista.
Eu não me esqueço do que fizeste por nós, mas a decepção leva-me a que te ignore e que a partir de agora passarás a ser meu inimigo no que diz respeito ao Futebol.
Não te desejo sorte na tua carreira, pelo menos em Portugal,sei que nunca mais terás a mesma sorte que tiveste quando nos representavas, não te esqueças que o Benfica não é como o sporting, eles não enchem Estádios, eles não são milhões, nunca mais sentirás o poder, a alegria, o sentimento mais profundo de um adepto ao festejar no Marquês, nunca mais  serás aplaudido por mais de 500 mil adeptos localizados no centro de Lisboa, ainda que consigas vencer alguma coisa, a mistica não será igual, o calor humano, e todas essas emoções que sentiste, não voltarás a sentir, nunca mais serás aplaudido pelo mundo inteiro como foste no Benfica, acredita Jorge, nada será igual, tu mesmo o disseste, como o Benfica não há ninguem, somos o maior clube do Mundo e não é só em sócios e adeptos, somos o maior em apoiar, em amar, em gratificar, somos os maiores em emoções, o Benfica é um passado de Glória e será sempre um futuro de vitória mesmo sem ti.
Porque nunca ninguem é insubstituivel, nem tu, acredito que continuaremos a ganhar, continuaremos a festejar campeonatos, continuaremos a juntar-nos no Marquês em Maio, continuaremos a gritar de emoção a cado golo, a cada jogo ganho, tu sabes do que falo, tu sabes qual é a sensação, tu sabes Jorge, e tambem  sabes que a partir de agora só presenciarás tudo isso através da televisão, e sei que quando isso acontecer  sentirás uma pontada por menor que seja, de arrependimento,  vais sentir Jorge que não há euros nem conta bancária que seja melhor do que todas estas emoções  que já sentiste.
Ainda me lembro bem quando disseste que o Benfica era o teu clube de sonho, prepara.te porque o sporting vai ser o clube do teu pesadelo....
Como já disse não te desejo mal, nem posso e nem devo te desejar mal algum, eu não sou ingrata, sei reconhecer que me deste muita felicidade, porque eu sou feliz Jorge, sou tão feliz quando o meu Benfica ganha, sou tão feliz porque o Benfica me escolheu para ser sua mais fiel adepta, sou tão feliz por amar o Benfica, e por isso te sou grata por esses momentos. e só desejo que  te consigas sentir realizado no clube que escolheste para representares, mas não te desejo sucesso, não te desejo vitórias, porque essas eu desejo para o meu Benfica, este Benfica que te acolheu, que te fez ser o Treinador que hoje és.
Ainda que muito decepcionada, jamais te desrespeitarei, mas com o meu apoio nunca mais irás contar, mesmo que para ti isso não tenha a maior importância, pois se nem sequer me conheces não é verdade, que te interssa a ti ....
Até sempre Jorge Jesus!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...