sexta-feira, 29 de maio de 2015

E OS OUTROS CONTINUAM EM ABSTÉMIA

E pronto, depois da Supertaça, do Bicampeonato, a Taça da Cervejola como de costume também é nossa, das 8 disputadas já temos 6, acho que deveriam dar-lhe o nome de  Taça do Benfica.
Mas claro que os invejosos chama-lhe a taça da carica ou da cerveja, e enquanto isso nós vamos bebendo(festejando) e eles continuam a seco
Desvalorizam a Taça da Liga porque nunca a conseguiram ganhar, porque no final somos sempre nós que a vencemos, somos sempre nós Benfiquistas que a festejamos.
Desvalorizem todos os dias as nossas conquistas enquanto isso nós vamos enchendo o nosso Museu com trofeus!!!!
Enquanto o Benfica se vai embebedando de taças da cerveja, os outros continuam em abstemia !!!!





domingo, 24 de maio de 2015

OBRIGADO BI CAMPEÕES!!!



E PORQUE ESTA É UMA FRASE QUE FAZ TODO O SENTIDO:

" UMA IMAGEM VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS"






OBRIGADO BICAMPEÕES!!!!

terça-feira, 19 de maio de 2015

FLY EMIRATES



Enquanto uns se lamentam por não terem ainda patrocinio, o ENORME BENFICA é isto....






Lindas!!!!!!!!




segunda-feira, 18 de maio de 2015

A MINHA HOMENAGEM AO BI-CAMPEÃO

Em 1904 surgia o clube que faria história e mexeria com as emoções de uma multidão, ninguém imaginava que aquele clube fundado numa Farmácia seria o clube mais amado, mais comentado, mais odiado e mais visado do país. Em  111 anos fizemos uma história que nenhum outro clube jamais fará, aliás, na vitória ou na derrota, mas sempre com amor e paixão.Em  111 anos conquistamos Portugal e o mundo, amado  e odiado, todos tem um sentimento pelo Benfica seja de amor ou ódio. Em 111 anos conseguimos vitória épicas. Em 111 anos nos transformamos no clube da raça, no clube do povo. Em 111 anos o Benfica conseguiu unir pobres, ricos, brancos, negros, católicos, protestantes, sem diferença, sem preconceito, unidos em uma só voz para empurrar esse clube para as vitórias. E não é a toa que dizem que o Benfica é diferente, somos diferentes porque o apoio  é fundamental para nós, o que se tornou fundamental em nossas vidas é ver o Benfica jogar, é demonstrar que amamos esse clube, é honrar seu nome na vitória ou na derrota, nossas vitórias são mais alegres, nossas derrotas mais sofridas. Obrigado Benfica porque nos fazes sentir as mais diversas e inexplicáveis emoções, que só quem é Benfiquista sabe, obrigado por nos ensinares que nunca devemos desistir, obrigado Benfica por nos tornares unicos, mesmo no país das diferenças, e estar presente neste Bi-campeonato foi uma das maiores alegrias que um Benfiquista podia ter.
Este Bi-campeonato que nas vozes de alguns estaria destinado ao desaire nos ultimos jogos, porque muito se falou sobre colinho, e esses que falaram  nunca imaginariam que esse colinho de que falavam seria transformado em vitórias carregadas pelos adeptos que sempre mostraram confiança, esse mesmo colinho que seria também coberto por um manto protector, sim o verdadeiro manto vermelho tendo como fundo os milhares de cachecoís e de bandeiras dos adeptos em apoio á equipa.
Este foi um campeonato muito mais saboroso, porque enquanto alguns perdiam seu tempo tentando desviar as atenções dos verdadeiros campeões,e arranjar desculpas para os seus próprios fracassos, os campeões  iam trabalhando com muito mais afinco, com muito mais garra, com muito mais vontade, e o resultado está á vista, somos BI_CAMPEÔES por mérito próprio, mantiveram-se em primeiro lugar a partir da 5ª jornada, e nenhuma outra equipa  os conseguiu arrancar de lá, estrebucharam, arranjaram bodes  expiatórios, até mesmo contrataram um bruxo para fazer  com que o Benfica não festejasse este ano , ridiculos! mas o Benfica sempre se manteve  alheio a tudo isso, desvalorizando o que não tinha valor algum, porque  o importante era mesmo festejar o Bi.


Não vale a pena alimentar ódios, até porque no meu coração só existe amor ao clube,paixão e felicidade,  mas não posso deixar passar em branco a imagem que fará parte da história deste campeonato, porque é tão verdadeiro o ditado que diz " A justiça Divina tarda mas não falha" e " não rias do teu vizinho, que o mesmo para ti vem a caminho" .


Neste momento vou abster-me de qualquer comentário sobre gente  ridícula e fortemente agonizada pelo sofrimento de ter que visualizar pelo mundo fora o tamanho da  nossa grandeza, não vale a pena alimentar ódios.
Estou completamente feliz e realizada porque este Bi também me pertence, não só pelo amor que sinto ao Benfica, mas porque me orgulho de ter ajudado os milhares de adeptos  a carregar com a nossa fantástica equipa ao colo, também eu gritei de alegria por cada vitória conseguida, também eu fiz parte daqueles que nunca descuidaram de apoiar jogo a jogo, a vitória é deles dos nossos guerreiros e é também  nossa.
Obrigado Benfica por me escolheres para ser tua fiel escudeira, obrigado porque me fazes carregar no peito o ORGULHO enorme de ser Benfiquista, e porque só tu como Clube fazes o meu coração explodir de emoções.
E É COM UMA ENORME EMOÇÃO E DE LÁGRIMAS DE FELICIDADE QUE ESCREVO ESTE POST ONDE UMA VEZ MAIS PERANTE O MUNDO EU GRITO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS

AMO-TE BENFICA!!!!!!!!

terça-feira, 12 de maio de 2015

TOMA GAVISCON!!!!

"O presidente da assembleia-geral do Vitória de Guimarães, José Isidro Lobo, desaconselha os benfiquistas a transportar para as ruas da cidade os festejos de uma eventual conquista do título. O presidente da Assembleia Geral do Vitória recomenda aos benfiquistas que guardem a festa para o Marquês e não se excedam em festejos na cidade de Guimarães, caso a equipa encarnada se sagre bicampeã nacional, no domingo. José Isidro Lobo está convicto de que o Vitória vai adiar a festa do Benfica para a última jornada, mas, caso tal não aconteça, será bom que os benfiquistas sejam comedidos nos festejos. Ir festejar o título para a Praça do Toural seria um risco. “Acho que seria complicado. Que festejem à saída do estádio, tudo bem, mas na cidade não. Aqui há vitorianos, nem sequer há uma Casa do Benfica. Quando ganhámos a Taça viemos para nossa casa comemorar às três da manhã, quando chegou a equipa. O Marquês é a casa deles, é lá que devem festejar”, sublinha Isidro Lobo, que pede contenção aos adeptos e às claques das duas equipas."


QUERES UM CONSELHO????TOMA GAVISCON QUE ISSO PASSA OU NÃO!!!!

segunda-feira, 11 de maio de 2015

SÓ FALTA UM BOCADINHO ASSIM........

Depois da grande vitória frente ao Penafiel, já só faltam 3 pontinhos para festejar o Bi-campeonato!!!
Estrebuchem, deitem cá para fora toda a vossa azia em forma de comentários  e entrevistas patéticas que eu pessoalmente gosto de ouvir, sendo que assim eu sei o quanto vos doi não conseguir admitir que o Benfica será um justo vencedor, porque desde a 5ª jornada se tem mantido na liderança, porque tem um grande Treinador e uns excelentes jogadores, porque tem mostrado um Futebol de se lhe tirar o chapeu, uns jogos melhor, outros não tão vistosos, mas todos ou a maior parte deles com vitórias, por isso não venham para cá com cantigas e choros sobre arbitragens, sobre um manto de  protecção, porque isso só vos fica mal, porque se existe alguem que tem vindo anos e anos seguidos vencendo campeonatos com ajudas dos árbitros, esse alguem não é com toda a certeza o Benfica.
Faltam apenas 3 pontos, mas ainda assim nada está ganho, no Futebol tudo pode acontecer, confio plenamente na vitória já no próximo fim de semana, mas também sei que existem muitas jogadas de bastidores, e nesta altura de vida já nada me admira, nem mesmo um porco andando de bicicleta...
Na próxima jornada quero ir para o Marquês!!!!
Carrega Benfica!!!!! O 34º ESTÁ MESMO ALI!!!!

sexta-feira, 8 de maio de 2015

FALTAM 3 ETAPAS




«Faltam três etapas e estamos cada vez mais perto» – Jorge Jesus Embora realce que o jogo frente Penafiel não irá decidir o campeonato, o treinador do Benfica, Jorge Jesus, realçou que em caso de vitória ficam mais perto de atingir o objetivo de revalidarem o título de campeão. «Nós temos de fazer o mesmo que fizemos frente ao Gil Vicente. Jogámos de forma rápida, com intensidade alta tanto no ataque como na defesa. O nosso jogo de amanha não será nem mais fácil ou difícil por jogarmos frente ao último classificado. São três pontos frente ao último ou diante o primeiro», afirmou Jorge Jesus, em conferência de Imprensa. O técnico encarnado também abordou a pressão quando estão perto de revalidar o título de campeão. «Não tem sido difícil para os jogadores, treinadores, staff ou adeptos, porque jogamos sempre com grande pressão e ansiedade. Sentimos que faltam três etapas e estamos cada vez mais perto da etapa final. No entanto, quando o jogo terminar nada estará decidido.»

VENÇAM POR NÓS

Concentração total para não correr riscos, marcar o mais cedo possível ao Penafiel, é o antídoto indicado para evitar a ansiedade, e claro estar sempre á procura do golo, o ideal é não adormecer depois do primeiro marcado, atenção que tudo é possivel para tentar travar o Benfica, não esquecer de que quem apita tem a faca e o queijo na mão,é ele quem dita as regras, basta um fora de jogo mal assinalado, uma falta inexistente, e até um penalti fantasma, tudo é possivel, há que ter tudo em atenção, não podem falhar, a ordem é vencer todos os jogos e por uma margem vantajosa, 1 golo só não basta, até ao apito final tudo pode acontecer, façam o vosso trabalho bem feito, vençam por nós, o Marquês nos espera, os adeptos do Mundo inteiro estão em pulgas para festejar, não nos desiludam, eu acredito, nós acreditamos, força Benfica vençam por nós

quinta-feira, 7 de maio de 2015

COMEÇOU A ADIVINHAÇÃO

A poucos jogos de se sagrar campeão, e quiçá vencedor da taça da liga, a pergunta que se impõe é !! Vieira renova ou não com Jorge Jesus?
Uns dizem que sim, outros talvez, os que não conseguem dar o braço a torcer e acreditar que o melhor para o Benfica é a continuação do Treinador, esses não o querem por lá,dizem que nem pensar! depois temos os adivinhas,os bruxos,  os que têm a certeza que fica, os que têm a certeza que não os que tudo sabem por fontes seguras, fontes essas que nunca nos esclarecem quais são, temos tambem os patêgos que acham (desejam) que vai treinar aquele clube lá do Norte e tirar o lugar ao cromo dos punetazos, enfim é um ler e acreditar de coisas aparvalhadas que até eu que não percebo nada da coisa fico abismada.
Não será melhor, digo eu, focarmo-nos nos 9 (6) pontos que faltam para festejar em grande estilo, apoiar a equipa nestas 2 ou 3 finais, encher o Estádio, e esquecer assuntos que têm muito tempo para ser discutidos e pensados???
E as paletes de jogadores que estão para chegar para reforçar o plantel???? uiiii, são filas e filas, resmas e resmas paletes e paletes, que estão constantemente a chegar á Luz, e os roubos??? Benfica roubou um tal craque que era cobiçado pelo fulano, mas afinal quem fica com ele é o sicrano, já para não falar dos que abandonam o Benfica no final da época e que vai ser uma tragédia, porque não há ninguem que os consiga substituir, xiiii já se fazem filmes dramáticos,  enfim nestas alturas é um vê se te  avias de parvoices....
Deixem lá a direcção resolver o que tiver que resolver no momento apropriado,eu quero é que o Benfica vença os 3 jogos que lhe faltam, mais o da Taça rejeitada da Cerveja, que tão bem fica no nosso Museu, juntinho das outras, o resto são balelas!!!!
Carrega GLORIOSO!!!!!!

quarta-feira, 6 de maio de 2015

TAÇA DA LIGA

Já está agendada a data do jogo da  final da Taça da Liga, em que o Benfica defrontará o Maritimo no Estádio Cidade  de Coimbra, será dia 29 de Maio pelas 19h45m.
Um jogo para vencer e trazer mais uma Taça para o nosso Museu...



SEIS



São os pontos que nos faltam para poder festejar o bi- campeonato!!!!
Vamos lá.......

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...