terça-feira, 28 de abril de 2015

sábado, 18 de abril de 2015

DIA Á BENFICA

Hoje foi um verdadeiro dia á BENFICA, o restelo pintou-se de vermelho para dar colinho ao Glorioso que venceu o Belenenses por 2 bolas a zero, onde o destaque vai para o velho Jonas que uma vez mais teimou em contrariar os cumentadeiros e afins, e  fez o gosto ao pé , aquele avançado dispensado pelo Valência a custo zero , não pode servir para o Benfica...... e a cabeça dos gajos continua a inchar


Foi mais um passo dado rumo ao 34º.
Tirando a má organização do clube de Belem, que uma vez mais demonstrou que não está habituado nem preparado para receber tanta gente e decidiu abrir as portas 1 hora antes do jogo, claro que para entrar foi um verdadeiro caos.
Espero que lhes sirva de exemplo e na próxima vez que o Benfica os visitar, sejam mais organizados, até porque só enchem o Estádio á nossa pala.


E depois de uma vitória do futebol, seguiu-se a correria para a luz onde se encheu o Pavilhão para apoiar a equipa de Hoquei Patins que recebeu os rivais azulados do norte . a nossa equipa  gloriosa humilhou  e se  sagrou campeão nacional com uma cabazada de golos, 5 a 1.
Aguardemos para ver ser o porto não vai acabar também com a modalidade do Hoquei



Foi portanto um dia á BENFICA!!!!
CARREGUEM GLORIOSOS!!!!!

segunda-feira, 13 de abril de 2015

ENORMES ATÉ QUANDO CHORAM

Ao longo da carreira encontrei vários tipos de adeptos.
Dos fanáticos de Sevilha, aos low profile do Mónaco. Mas como também já referi, não encontrei nenhuns com a genuína paixão dos Benfiquistas. É quase inexplicável. Sente-se olhando fundo nos olhos das pessoas. Sente-se nas manifestações espontâneas nas ruas, nos restaurantes, no Estádio. Sente-se nas cartas que recebemos
Quem já passou pelas mesmas situações - em países diferentes, com clubes diferentes e adeptos diferentes - sabe distinguir claramente os sentimentos. Aqui é distinto. Garanto!.
O Benfica é um clube muito especial. Não digo isto para ser politicamente correcto ou conquistar o coração de quem quer que seja. Aliás, antes de vir para Portugal, posso confessar que desconhecia em absoluto esta grandeza.
O Benfica foi-me conquistando e convencendo com factos. É daqueles clubes que te surpreende dia após dia.
Quando conto isto a alguns colegas de outros clubes eles estranham. Como é que alguém passou pelo Real Madrid ou Barcelona se pode surpreender? A explicação é simples. O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno. Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma. Sentimos essa força na pele.
Cheguei a dizer ao Jorge Jesus: "Mister, isto nem no Real Madrid!" O mesmo já tinha acontecido no estágio da Suiça. No meio das montanhas, num local que nem vem no mapa, havia centenas de Benfiquistas a apoiar-nos. Após o primeiro treino liguei à minha mãe e disse:
"Mãezita, este clube é impressionante!"


O Benfica é isto transcrito e muito bem pelo nosso saudoso jogador Javier Saviola, e acrescento eu, o Benfica é isto e muito mais, o Benfica é amor, paixão, veneração, o Benfica é para mim  ar que respiro, o sangue que me corre nas veias, o Benfica é o orgulho.
Este fim de semana foi sem duvida um misto de emoções, o prazer de ver um excelente jogo de futebol praticado pelos nossos jogadores comandados por um mister que para mim é sem duvida um dos melhores do mundo,e uma vitória avassaladora sobre o adversário.
Mas foi tambem um misto de tristeza e orgulho tudo junto, pois a nossa equipa de Voleibol não venceu a Taça, mas mostrou garra, vontade e grande ambição, juntamente com as lágrimas que derramaram por não conseguirem presentear os adeptos que encheram o pavilhão nº 2 da Luz e que durante toda a partida foram incansáveis no apoio.
As suas lagrimas foram as lágrimas de muitos adeptos, porque ser Benfiquista é também  saber apoiar em todas as situações e não só nas vitórias, não venceram a taça, mas venceram o jogo e acredito que vão ser vencedores deste campeonato porque merecem, porque sentem o Benfica, porque lutam e tambem porque choram, pois os sentimentos não têm de ficar retidos, e sim demonstrados em todo o seu esplendor, obrigado rapazes, o Benfica não é so Futebol, o Benfica é todo o conjunto de modalidades, todas elas merecem respeito, merecem apoio, merecem os pavilhões sempre ao rubro, somos nós os adeptos que vos carregaremos no colo sempre, somo nós com a nossa ajuda com os nossos cânticos, com os nossos gritos que vos ajudaremos a vencer.
E como quando tu ganhas eu ganho, e quando tu choras eu choro, eu sou Benfiquista com muito orgulho com muito amor, amor infindável, amor infinito, amor até ao meu ultimo suspiro.

AMO-TE BENFICA!!! OBRIGADO POR ME AJUDARES A SER AINDA MAIS FELIZ

sábado, 11 de abril de 2015

OBRIGADO BENFICA

Um fantástico jogo de Futebol, digno de um verdadeiro CAMPEÂO




Mais 3 pontinhos, rumo ao 34º sem espinhas, colinho com mais de 56mil espectadores na Luz e um resultado fantástico, o Benfica não é de criar suspense no seu Estádio, quer resolver sempre cedo e hoje não foi diferente, em apenas 20 minutos de jogo e já vencia por 3 bolas a zero.
No final uma vitória incontestável por 5 a 1 e o Glorioso   continua na liderança.
Obrigado Benfica, não apenas pelo resultado mas mais pelo jogo espetacular!!!!
CARREGA BENFICA!!!!!

sexta-feira, 10 de abril de 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...