A MUSICA QUE NOS ENCHE O CORAÇÃO

sábado, 28 de março de 2015

PASPALHICES

Burro de Carvalho:
" Os rivais tremem todos os dias"

HÁ POIS TREMEM PUDERA COM MENOS 9 FAZ UM FRIO DO CARAÇAS
TADITO VAI RASPAR COM OS COTOVELOS NUMA PAREDE

quinta-feira, 26 de março de 2015

SEF

A investigação do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras nos três grandes, os mais bem pagos no futebol português e a possível venda de William Carvalho, são temas da revista de imprensa desportiva.
O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras esteve ontem nos centros de estágio do Benfica, FC Porto e Sporting.
O jornal "Record" conta que os inspetores do SEF procuravam jogadores jovens em situação ilegal no país.
Na Luz, acrescenta o "Record", o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras não encontrou nenhuma ilegalidade, em Alvalade os inspetores detetaram situações duvidosas com quatro atletas que estão à experiência. O resultado da investigação no FC Porto não é conhecido.
A operação de ontem, nos centros de formação dos três grandes, está incluída, escreve o "Record", numa das maiores investigações de sempre na área do desporto em Portugal. No ano passado foram investigados 60 clubes do centro do país.

sábado, 14 de março de 2015

TODOS BORRADINHOS..........



Eles têm medo de nós!!!! diziam os Braguilhas.... até nos borramos todos!!! mais um golaço do Velho e outro do gordo, as cumentadeiras devem de estar cá com uma cabeça maior que um melão, só não levaram mais porque o protagonista do apito vinha bem ensinado, claro  uma vez mais acabamos a jogar com 10 adversários, sai mais uma petição.
E o prémio a triplicar??? oh coitados ainda não foi desta....
Estão escariados? besuntem-se com Halibut!!!!

É tão bom serem levados ao colo!!!!
é isto que os outros não têm, mas gostavam!!!!!!!!!
Carrega Benfica rumo ao 34º

segunda-feira, 9 de março de 2015

OLHAM EM FRENTE E NÃO VISUALIZAM NINGUEM SOMENTE O 34º

Parabéns Nelson !!

Parabéns pela conquista da Taça de Portugal!!!

 E o Benfica uma vez mais levado ao colo , nos primeiros 45 minutos lá deu uma enorme alegria e esperança aos que o querem derrubar, na segunda parte mostrou que o caminho para o 34º é duro mas só a ele pertence, jogo a jogo será sempre uma final para vencer, a garra a vontade e o querer junto com a raça e ambição dará a cada jogo uma vitória e consequentemente os 3 pontos.
Das grandes penalidades que ficaram por assinalar a favor do Benfica, já nem é preciso falar, ainda assim os adversários cumentadores continuam a dizer que o Benfica é beneficiado, sim é verdade em todos os jogos o Benfica beneficia do apoio incondicional dos melhores adeptos que os carregam ao colo jogo a jogo.....

Sigam........
Carrega Glorioso!!!!!






LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...