A MUSICA QUE NOS ENCHE O CORAÇÃO

sábado, 28 de fevereiro de 2015

COLINHO





Em dia de Aniversário com direito a goleada o Benfica foi levado ao colinho  pelos quase 48 mil adeptos!!!
Carrega Benfica, os outros , se lhes arde metam gelo!!!!!
PORQUE OS CÃES LADRAM E O BENFICA VAI TRABALHANDO PARA CHEGAR   AO 34

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

domingo, 22 de fevereiro de 2015

A AZIA MATA!!!!!

 Uma vez mais os talibans da comunicação social, agregados e afins, pretendem tirar o mérito  ao Benfica, usando a expressão que se aplica aos clubes dos quais eles nem se dão ao trabalho de demonstrar quais são, não despindo a camisola que vestem ao serviço do jornalismo que deveria ser isento , mas enfim, dizia eu que os Talibans estão a usar a expressão do limpinho limpinho, querendo desta maneira dizer que o Benfica foi ajudado neste lance que não era canto e que deu o golo do empate, e aqui  não lhes tiro a razão, na verdade não era canto não senhor, era sim grande penalidade sobre Salvio que o árbitro transformou em canto-.
Tenham vergonha nessas caras deslavadas...... cuidado a azia pode vos trazer graves problemas de saude, e atenção que isso tem têndencia a agravar cada vez mais, pela quantidade de espuma que sai das vossas sargetas, quando o Benfica fôr de novo Campeão por mérito proprio, vocês já estarão com os pés para a cova de tanta inveja.....
CARREGA CAMPEÃO!!!!!!!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

LUIS FILIPE VIEIRA!!


“Quando o Sporting vem jogar ao  Estádio da Luz é tratado pelo nome"


Foram, esta sexta-feira ao final da tarde, inauguradas as novas instalações da Casa do SL Benfica em Leiria.  Depois da recepção à comitiva do Clube, liderada pelo presidente, Luís Filipe Vieira, na Câmara Municipal da Cidade do Lis, seguiu-se a respectiva inauguração, tendo-se, posteriormente realizado um jantar comemorativo. No mesmo, o presidente do Clube, falou a todos os presentes.

“O futuro é sempre o resultado daquilo que fazemos no presente.

Não há fórmulas mágicas ou milagres, é tudo muito claro. É pelo trabalho que conseguimos garantir o sucesso.
Uma das grandes manifestações da força e da Mística do Benfica tem a ver precisamente com a expansão das nossas Casas, com a sua modernização.
As Casas do Benfica são fundamentais, porque é desta enorme rede de “embaixadas” que o sentimento de pertença, os valores e a nossa História vão passando de geração em geração.
É nas Casas do Benfica que o nosso crescimento se consolida.
Queria, por isso, na pessoa do seu presidente, Ramiro Antunes, agradecer a todos quantos se empenharam na renovação da Casa do Benfica de Leiria. A todos, o meu muito obrigado pelo esforço e pela dedicação que deram ao projecto.
E o meu obrigado também pela compreensão que tiveram em relação a alteração da data de inauguração inicialmente prevista.
Os alicerces do Benfica são os seus sócios, foi esse o segredo que nos trouxe até aqui. Foi com os sócios que conseguimos recuperar o Clube, foi com eles que transformámos o Benfica num dos clubes mais admirados do Mundo.
Estamos a avançar em projectos estratégicos, de vanguarda, completamente inovadores, que seriam impensáveis há uma dúzia de anos.
E tudo isto nos deve encher de orgulho. Tudo isto foi possível porque temos a maior base de apoio que um Clube pode ter.
Pois bem, gostava de deixar este desafio aqui em Leiria, quero que esse apoio se faça sentir até final da época em todos os campos onde o Benfica vá jogar.
Os jogadores são os protagonistas, mas todos nós do lado de fora temos de ajudar, porque vai haver momentos em que esse apoio, essa força que vem das bancadas, será decisivo.
Não ganhámos nada, e o caminho até final do Campeonato vai ser difícil. Temos de acreditar que podemos ganhar o Campeonato, mas ter a humildade de pensar e de apoiar jogo a jogo!
Respeitamos todos os nossos adversários e sabemos que o Campeonato vai ser disputado até ao último jogo. Mais uma razão para nos unirmos em torno da equipa!
Sobre o tema que dominou a actualidade esta semana, é chegado o tempo de esclarecer alguns pontos:
Primeiro: Em relação à tarja do nosso pavilhão: É lamentável. É injustificável.
Há um processo de investigação em curso para apurar quem foi o responsável. Não há conivência da Direcção do Benfica com gestos desta gravidade, mesmo havendo antecedentes e provocações. Nada justifica aquela tarja.
Lamento o que sucedeu.
Quis ser eu hoje a dizê-lo de viva voz, na minha primeira aparição pública depois do jogo.
Já sei que vão aparecer alguns a dizer que passaram 6 dias. Passaram mais de 3 anos depois do incêndio da Luz e ainda ninguém do Sporting repudiou ou lamentou aquele triste incidente!
Muita gente falou de forma irresponsável esta semana! Falaram do que não sabiam, e isso é sempre perigoso!
Para que fique bem claro para todos: No sábado, depois de ver a tarja e depois de perceber o que lá estava escrito, pedi ao nosso director de segurança que fosse retirada.
Foi entendimento da PSP e do nosso director de segurança que ter uma intervenção imediata para retirar a tarja poderia provocar problemas de segurança bem maiores, não apenas na zona da tarja, mas em todo o Pavilhão.
A tarja está na posse das autoridades e há um processo de investigação a decorrer. Será que podem dizer o mesmo das tarjas de Alvalade?
O Sporting não cortou relações por causa da tarja. A tarja foi um instrumento usado.
Segundo: A tarja do pavilhão da Luz entrou sem autorização e sem nosso conhecimento. Não foi preparada nos nossos Pavilhões, não foi pintada nas nossas garagens!
E as tarjas de Alvalade? Alguém pode explicar? Foram ou não pintadas na garagem do estádio? Foram ou não preparadas nas instalações do estádio de Alvalade? E as camisolas da Juve Leo não merecem condenação? Não foram essas camisolas o rastilho de tudo isto? Ou será que querem branquear uma parte da história deste fim-de-semana?
Para mim, o Sporting é um clube que merece todo o respeito. Por isso é que o Sporting, quando vai jogar ao Estádio da Luz, é tratado pelo nome. É Sporting, não é visitante. É Sporting, não temos esses complexos e não copiamos ninguém!
Quando os dirigentes do Sporting vêm à Tribuna Presidencial do nosso Estádio são bem recebidos, ninguém lhes diz que são “Personas non gratas”. São tratados com a dignidade e o respeito que merecem.
Terceiro: Nada justifica o ambiente, as tarjas e o tratamento dado à Direcção do SL Benfica no estádio de Alvalade. Mas sobre isso parece que alguns jornalistas e muitos comentadores tiveram um ataque de amnésia.
A razão não está do lado de quem grita mais! De quem fala mais, de quem escreve mais!
Não há bons de um lado e maus do outro! Há bons e maus em todo o lado!
A violência é um problema sério. É um problema de todos, mas a violência não se resolve com demagogia!
As tarjas, as tochas na bancada e no relvado, são um problema que devia ter sido resolvido em dois sítios: Na Liga e na Polícia. Não no facebook, em comunicados, em propaganda!
Quarto:
-Não corto relações com outros clubes por mera gestão de autoridade interna!
-Não processo sócios do Benfica apenas porque discordam de mim!
-Não digo que a bandeira nacional, símbolo do País, tem verde a mais!
-Não minto em relação a uma suposta conversa telefónica que nunca houve!
-Não minto em relação a um acordo que nunca houve!
-Quando dispenso um treinador assumo!!! Não me escondo!
Há pessoas que ainda não perceberam que a mentira tem perna curta e que as palavras têm consequências.
Quinto: Em Novembro de 2011, um grupo de arruaceiros incendiou-nos o Estádio. Não cortámos relações com ninguém, porque o Clube não pode ser gerido por impulso, tem de ser gerido com responsabilidade, não pode ser gerido com a sensibilidade e o querer de um adepto de bancada.
Desde Novembro de 2011, ninguém do Sporting lamentou ou pediu desculpas pelo acto. Não foi por isso que cortámos relações.
Não foi por isso que pus em causa o repúdio e a discordância daquele acto por parte do presidente Godinho Lopes!
É preciso ter memória, é preciso ter alguma ponderação. Algo que muita gente esta semana não teve. Alguns de forma intencional, outros de forma inconsciente.
Por mim, este assunto acaba aqui. O Sporting, enquanto instituição, merece respeito, e tem o respeito do Benfica, mas as pessoas que dirigem as instituições também devem ser responsáveis pelos seus actos e pelas suas atitudes.
Obrigado a todos e vamos concentrar-nos no que verdadeiramente importa que é o Benfica, os seus sócios e os nossos atletas!
Viva o Benfica!”

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

R I D I C U L O S

Ao ponto que chegou o desespero dos lagartos que nem se dão conta que estão a cair ainda mais no ridiculo e até se dão ao trabalho de fazer montagens como esta...comparem a capa verdadeira deste jornal no link oficial do Jornal AS e riam comigo, porque isto é no minimo HILARIANTE!! Continuam como sempre foram RIDICULOS e com uma grande doença crónica AZIA http://masdeporte.as.com/masdeporte/2015/01/02/album/1420180364_096571.html#1420180364_096571_1420698413


segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

REI ARTUR


E assim o Rei Artur deu umas bofetadas na merda da Comunicação Social, que durante toda a semana que antecedeu o derby, fez questão de denegrir a imagem do jogador e de enxovalhar um profissional de futebol

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...