quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

COISAS E LOISAS

O Blogue tem andado um pouco em baixo, mas prometo a todos aqueles que sempre me visitam e fizeram questão de me enviar mensagens gentilmente a pedir que publicasse regularmente como nos tempos mais antigos, de que a partir de Janeiro irei fazer novas mudanças aqui e publicar todos os dias, obrigado aos meus fieis leitores e a todos os que sentem a falta dos meus posts.
Prometo que volto em grande eheheheheh....


Quanto ao jogo de ontem com o Nacional para a Taça CTT, só me apraz dizer, valeu pelo resultado, quanto ao jogo em si, deixou muito a desejar, tenho saudades dos grandiosos jogos de futebol praticados por esta mesma equipa, nunca foi do meu feitio criticar jogadores ou treinador, mas destra vez penso que o Benfica tem falta de um Lider capaz  á sua altura, Rui Vitória faz o que sabe, mas não tem capacidade para treinar um grande, muito menos o Grande Benfica, porque o Benfica é grande demais para ele,
Espero sinceramente estar enganada, mas pelo que vejo, não evolui, não passa do mesmo, e se conseguirmos o Tri, será certamente porque temos uma equipa habituada a vencer, a fazer das tripas coração para alcançar as vitórias, mesmo obedecendo a ordens de um Treinador que ainda não tem uma equipa formada e que muda as peças  em praticamente todos os jogos.
Espero sinceramente estar enganada...


Bom ano a todos!!!!!!

4 comentários:

  1. Volta Margarida te estranho,ainda te recordas das desavenças isto no bom sentido com o judas quando era nosso treinador eu nao gostava dele e tu sim mas ele acabou por me convencer e fiquei chatiado de se ter mudado para os nossos rivais,quanto ao Rui nao me convence mas posso estar errado como estava com o judas vamos todos esperar para ver,um Feliz ano novo para ti e familia e que voltes em grande forma em 2016.

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente Margarida, não estás enganada. O RV é bom homem, mas é só o que é. Não sabe mais do que isto. Não consegue mais do que isto. O jogo ontem foi muito mau. Não sei como é que ainda deitam água na fervura. Não jogamos nada, absolutamente nada. O 35° é uma miragem! Eu já nem sofro.
    Desejo-te um Ano Novo cheio de saúde. Espero que escrevas mais este ano.
    Adeus Amiga, grande abraço e tudo de bom para ti e todos os teus.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mau de mais, Vitória! Já é tempo de jogarmos à bola, à Benfica!
      Jogo desgarrado, chato, a passo, sem chama; exagero de passes para os lados e para trás; jogadores perdidos no campo; muitos passes falhados; livres e cantos mal marcados; pontapé para a frente e fé na Virgem; uma defesa a tremer; um meio campo a empatarem-se uns aos outros; o ataque desapoiado; raras oportunidades de golo (no Benfica é sacrilégio!)... Isto são lacunas de treino, Vitória!
      Os jogadores parece que desaprenderam de jogar, andam para ali à molhada, fintam-se a eles próprios, arrastam-se pelo relvado, enervam quem está a ver.
      A equipa técnica e os jogadores não podem estar à espera que os adeptos ganhem os jogos (já ganharam alguns). Quem tem de ganhar os jogos é quem joga, devidamente treinados para jogarem bem e ganharem.
      Vamos lá trabalhar e treinar como deve de ser, para jogarmos à Benfica.

      Eliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...