A MUSICA QUE NOS ENCHE O CORAÇÃO

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

NADA NEM NINGUEM É MAIOR QUE O BENFICA




Enganam-se aqueles que me dizem que estou com azia, pois vos digo com toda a verdade isso é um mal que graças a Deus nunca senti, estou triste e esse é o unico sentimento ruim que tenho neste momento,( acreditem ou não isso pouco me importa,) estou triste não porque o Benfica perdeu com o sporting, estou triste como fico triste cada vez que o Meu clube perde ( graças a Deus não são muitas as vezes ) tanto faz que perca com o sporting, ou com uma outra equipa qualquer, não é o adversário que conta para mim, mas sim e exclusivamente o meu Glorioso, acreditem ou não este é e sempre foi a minha maneira de pensar, não gosto de perder nem a feijões, mas sei reconhecer quando a minha equipa perde merecidamente, ontem foi um dos poucos jogos que o Benfica mereceu não ganhar.
Sabia de antemão que iria ser um jogo dificil, porque o treinador adversário conhece os pontos fracos e os fortes da equipa, foram 6 anos a lidar com a maior parte dos jogadores, muitos deles foram moldados por ele, e isso não deveria ser mas foi suficiente para que o jogo tivesse esse desfecho, e não me digam que os jogadores têm de ser profissionais e não dar azo aos seus sentimentos, isso para mim é tudo blá blá blá, acima de tudo eles são humanos não são máquinas, eles mais que ninguem queriam a vitória, mas não conseguiram perante um adversário que sabia exatamente por onde anular as suas vontades.
o Benfica foi uma equipa apática e mostrou medo de errar, e errou, errou como todos erram, e os erros pagam-se caros.
O Benfica é uma equipa habituada a vitórias, mas humilde o suficiente para aprender nas derrrotas,
Apesar de reconhecer que perdemos por nossa culpa, não vou de maneira alguma dar os parabéns ao adversário, pois muitas atitudes fora das 4 linhas por parte deles não me deixam fazê-lo, não sou hipócrita.
Os jogos devem ser jogados dentro das 4 linhas com dignidade, perdendo ou ganhando mas disputando a bola, não fora delas, e as semanas que antecederam este derby   de digno não teve nada,e eu continuo a dizer que " os cães ladram e a caravana passa" e ainda vão pagar bem caro por tentarem, tentarem denegrir a imagem do clube com mais prestigio e com a grandeza que é o Benfica. e como ainda há muito campeonato pela frente, não me sinto de todo derrotada, não me passa pela cabeça que não vamos conseguir alcançar os nossos objectivos, estou habituada a vencer, sou por natureza uma vencedora e com os pés assentes na terra, assim como não vou ao extremo de ficar eufórica com as vitórias, jamais me sentirei derrotada com as derrotas.
Continuo a dizer que para mim as derrotas do Benfica me deixam sempre triste, independentemente se ser com a equipa do clube A,B,ou C, e certamente muitos Benfiquistas se sentirão assim como eu, a questão é unicamente esta ,perder nunca, vencer sempre, há partida todas as equipas têm a probabilidade de vencer, perder ou empatar, tanto faz que seja uma equipa dita grande ou até as intituladas mais pequenas.
Portanto siga em frente, e sempre de cabeça erguida, mas atenção que nós nunca precisamos de levantar a cabeça, porque simplesmente nunca a baixamos, somos demasiado grandes para isso.
Orgulho-me imenso de ser Benfiquista, porque sou Benfiquista nas vitórias, mas sou ainda mais Benfiquista nas derrotas!!!
Siga Glorioso!!!!!

5 comentários:

  1. Em Portugal vale tudo. Desde que se ganhe ao Benfica ,MESMO A DESCARADA . Ganhar é o importante para muitas mentes azuis e verdes !!!

    ResponderEliminar
  2. Ainda há muito caminho pela frente Margarida, em Maio fazem-se as contas, Benfica sempre.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A IMPUNIDADE DO SCPORTUGAL ESTA A TER UM ROL DE SITUAÇÕES ESCANDALOSAS QUER NO HOQUEI QUER NO FUTEBOL QUER EM QUALQUER MODALIDADE E CONTINUAM TODOS A ASSOBIAR PARA O LADO

    VERGONHAAAAA VERGONHAAAA VERGONHAAAA O SISTEMA FUNCIONA A BRANQUEAR COM LIXIVIA OS ROUBOS DOS LAGARTOS

    ResponderEliminar
  4. eu estou com azia e nao é da derrota mas sim simplesmente por ver que o Pais é como o futebol que temos!!!!! querem a prova? basta informar-se dos casos por essa Europa fora e compara-los com o que se aplica aqui (apito dourado) e aplicou la fora!!!! verdade desportiva para uns e não para outros!!!! queremos a descida de divisões do SCP!!!!!! e qual o motivo? CASO CARDINAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...