terça-feira, 8 de setembro de 2015

PAREM LÁ COM ISSO!!!!

Continua a novela" saiu ou não o quiseram lá"... por favor não desçam de nivel ao responder aos ataques de um clube que está habituado a não ganhar há uns largos anos, não dêm importância a um treinador de carácter duvidoso ( refiro-me como pessoa e não como treinador), não dêm importância a um palerma de nome Augusto que nunca teve onde cair morto e como tal tem de lamber bem as bo(rdas) tas a quem lhe dá a ganhar uma meia duzia de aérios para não passar fome, não oiçam os palermoides eufóricos dos programas desportivos que andam num contentamento  fora do comum pois faz algum tempo que andaram em depressão e acham que a cura vem do discipulo, que mudou de religião não pelas suas crenças e fé mas por simples birra e com desejo de vingança, não façam caso das noticias que vêm escritas naquele papel de jornal que só vende á custa  do Glorioso, não alimentem essa gente que sobrevive alimentando-se da inveja de um clube de prestigio como o nosso Benfica.
Foquem-se naquilo que é mais importante, a conquista dos 3 pontos em cada jogo, subindo degrau a degrau, não esquecendo que esta é a nossa melhor resposta aos que nos invejam e nada fazem para o esconder.
São ridiculos e como tal não devemos tambem cair no ridiculo ao responder e dar atenção a quem de nada vale, se somos superiores temos de o mostar, deixem-se de dar respostas para o ar, não alimentem os esfomeados, deixem-nos com a sua alegria desenfreada, deixem-nos sonhar  alto.....
Quanto maior é a subida mais dura será a queda.
Façamos apenas e só o nosso trabalho e o resto virá por acréscimo, e no final se verá!!!!

Carrega meu BENFICA

3 comentários:

  1. O carácter da besta é igual, quer como pessoa, quer como treinador!

    ResponderEliminar
  2. O ser humano é de facto complexo e nós Portugueses temos a tendência de complicarmos tudo para sermos ainda mais complexo.
    É assim tão difícil de perceber,conhecendo bem o ego do cérebro, que o nosso Presidente perdeu a paciência depois de batalhar durante 6 anos para que fossem dadas as oportunidades aos jovens que as merecessem?
    Durante 6 anos não foi mais do que claro que o cérebro só dava oportunidades a quem lhe caísse no goto alimentando assim o seu esfomeado ego?
    Quanto a mim o nosso Presidente encostou-o à parede dizendo-lhe que ou dava a atenção devida aos jovens ou que procurasse outro clube, nunca pensando que o lagartedo tivesse unhas para tocar esta viola (que não tem é que possa até vir a ser o princípio do fim).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. compreendo tudo isso, e em parte concordo, mas ás vezes o silêncio vale ouro e tudo o que eles querem é que o Presidente e todos os Benfiquistas percam a paciência, para depois virem dizer que nós é quer estamos com azia ect.. quando na realidade são eles mesmo que sofrem disso desde que o Benfica existe, eu por mim prefiro ignorá-los, o desprezo é a melhor arma de ataque

      Eliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...