segunda-feira, 21 de setembro de 2015

GAITAN






Gaitán: «Não há tempo para lamentos»

Gaitán, lamentou a derrota, numa publicação feita no seu instagram, mas garantiu a reação da equipa.
“Não conseguimos alcançar o triunfo que procurávamos. O futebol tem estas coisas por isso temos de levantar a cabeça. Não há tempo para lamentos pois temos de começar a pensar na próxima partida. Agora é preciso ficarmos todos juntos pois a união faz a força”, partilhou o internacional argentino.

-------------------------------------------

Espero sinceramente que não me desiludas como fez o teu amigo, não por ter preferido ir para o rival, mas pela atitude que teve ontem num jogo disputado com a sua antiga equipa que o fez crescer, com o clube que o fez Jogador de valor, e principalmente com os companheiros alguns deles com os quais privou durante alguns anos.
Futebol é assim mesmo, um dia estás num clube no outro estarás do lado oposto, mas um profissional tem de saber distinguir em como jogar futebol de raça ou  futebol de pura maldade.

5 comentários:

  1. Exatamente Margarida. Ontem o Maxi foi deplorável! Qto ao Gaitán, as derrotas não se lamentam,,devemos tentar evita-las! O que vi na 2a parte do jogo não foi isso. Vi uma equipa perdida mto por culpa de um treinador( e eu gosto dele) que não fez uma boa leitura do jogo. Há dias maus? Há! Ontem foi um deles para no RV. Não vale a pena falar em arbitragens. O Benfica não jogou bem na 2a parte. E o treinador tb não mexeu bem na equipa. Está é a minha opinião. Vale o que vale. Agora, estarei sempre ao lado do Benfica, sempre, e terei esperança e fé.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Peço desculpa pelos acentos mal postos, no caso Está é Esta
    E é ...para o RV.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há muito campeonato para disputar. Perdem-se uns jogos, ganham-se e empatam-se outros, e o somatório final é que conta.
      A nossa equipa precisa de ajustes, mas não é inferior às rivais.
      Rui Vitória é tão bom treinador quanto o são os outros: comete erros e decide bem...
      Temos muito talento na nossa formação - há mais como o Nelson e o Guedes.
      Aos benfiquistas cabe apoiar a equipa e o seu treinador, encher a Luz e os estádios por esse país a fora.

      Maxi foi Mini pela forma como se portou contra antigos colegas. Um nojo. Havia necessidade? Um homem com H não se porta assim. E pensar que foi amado entre os benfiquistas como poucos o foram. E pensar que cheguei a considerá-lo quase como da família. Afinal, saiu-nos um PESETERO e um ressabiado do piorio.

      VIVA O BENFICA!

      Eliminar
  4. As minhas desculpas pelo off topic, mas o Glorioso não é só futebol e é por uma boa causa.

    Caros Benfiquistas, no próximo dia 17 de Outubro a Federação Portuguesa de Natação vai homenagear quem mais se distinguiu na época 2014/2015. Na lista dos nomeados estão dois nomes da equipa feminina de polo aquático do nosso clube.

    - Melhor Atleta de Polo Aquático Feminino: INÊS NUNES
    - Melhor Treinador de Polo Aquático: ANTÓNIO MACHADO

    A votação está a decorrer online e o vosso voto é essencial para que, desta vez, os prémios venham para ao sul e sejam atribuídos a uma atleta e a um treinador do Sport Lisboa e Benfica. Por alguma razão somos o mais eclético e maior clube do país, vamos fazer com que estes prémios sejam atribuídos a estes grandes benfiquistas.

    Votem aqui: http://www.fpnatacao.pt/noticias/1442918269-votacao-para-cerimonia-de-premios-ja-arrancou (no final do texto tem o link para a página da votação)

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...