quarta-feira, 19 de agosto de 2015

EU NÃO DIRIA MELHOR



Desculpa lá, Brunão.
Os nossos 34 campeonato, têm imensa inveja dos vossos 18. Dava muito mais jeito, para ter mais espaço no museu.
Desculpa lá também as 25 Taças de Portugal, o que era mesmo porreiro, era ter as vossas 18.
As nossas 6 Taças da Cerveja também só estão a ocupar espaço. Vocês pelo menos não têm nenhuma dessas por lá a atrapalhar.
Também sei que as 2 Taças dos Campeões Europeus e 5 finais, pouco conseguem competir, com a vossa assombrosa e única chegada aos oitavos de final.
Os nossos "demissionários" sócios continua a ser muito mais que os vossos, mas não têm tanta classe a assobiar e a fazer figuras ridículas.
Também temos imensa inveja de que quando se fala no Benfica lá fora se associa a Eusébio, a um clube mítico do futebol mundial, que faz parta da Elite, ao invés de ser confundido com o Sporting de Gijón.
O vosso magnifíco estádio que até já recebeu a final da Champions, Europeu, e que é obviamente tão aclamado como um dos mais belos que já existiram.
O vosso fantástico pavilhão... ah espera, isso é que não. Mas também, o que é que isso importa? Não precisam de pavilhão para continuarem a ser imbatíveis no polo aquático e na esgrima.
O nosso voo da águia, não chega sequer aos calcanhares daquele vosso leão enjaulado.
Mas calma, que vocês ganharam o primeiro dos últimos 14 jogos contra nós e foram campeões da Supertaça... o Benfica só em dois anos ganhou mais títulos que vocês nas últimas duas décadas, mas isso também são só números, ninguém liga a eles.
O vosso hino que brilha muito mais numa noite dos Santos Populares. Já nós não temos nenhuma velhota com cabelo pintado de vermelho para cantar o nosso.
As nossas bandeiras como Shéu, Coluna, Simões, Toni, Eusébio, realmente não têm metade do amor e impacto no clube que as vossas, como Figo e Ronaldo sempre demonstraram.
Nos últimos anos nós tivemos no clube jogadores como Di Maria, Ramires, Matic, Pablo Aimar, Saviola, Júlio César, Coentrão, David Luiz, Nico Gaitán, Óscar Cardozo.... vocês tiveram o Maniche, o Van Wolkswinkel, o Schaars e o Fito Rinaudo... demasiado forte para nós.
Que sina a minha. Se eu participar para a missão pavilhão, ainda me deixas fazer parte de tão emblemático clube, Brunão?


 Escrito por um benfiquista que não eu e  que nem sei o nome... mas concordo com tudo.

3 comentários:

  1. Melhor resposta possível ao Sporting. Irei partilhar

    ResponderEliminar
  2. Enviem ao mister Burns que reencaminhará p/ o Bruno Clown...a melhor resposta p/ o trólóló nalgas. Divulguem pois está BRUTAL...

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...