sexta-feira, 17 de julho de 2015

SEMPRE BENFICA




Serei  BENFICA mesmo que a bola não entre, mesmo que todo o Estádio se cale, mesmo que o Manto Sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe.
Serei BENFICA, seja longa a jornada, seja dura a caminhada, BENFICA no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei  BENFICA até á morte, e até depois de morrer!!!!!

A cada vitória... meu coração vibra!!!
A cada derrota... meu amor se fortalece!!!
A cada decepção... minha lealdade aumenta!!!
A cada jogo... sofro, torço, vibro!!!
Não basta torcer.... é preciso sofrer até o ultimo segundo e depois de tanta decepção ainda ter orgulho de dizer: BENFICA te amarei mais e mais até depois que eu morrer

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...