sábado, 13 de junho de 2015

ESQUEÇAM .....APOIEM O RUI VITÓRIA!!

Muito me custa ler aquilo que alguns benfiquistas escrevem á cerca do novo Treinador, tudo isto porque preferiam Marco Silva, não porque fosse melhor para o Benfica, mas apenas e só para concretizarem uma vingança.
O Benfica não é isto, não temos de ser assim, se LFV entendeu que o Rui Vitória é o Treinador ideal para substituir o anterior, têm de aceitar e apoiar, o Benfica não pode e nem deve basear-se em simples vinganças, o Benfica é um clube diferente, Marco Silva até pode ser um bom Treinador e como pessoa tambem me parece que é, mas isso só não basta.
A partir de agora é para apoiar Rui Vitória, e para mim é o melhor Treinador do Mundo, esqueçam JJ, esqueçam Marco Silva, sigam em frente, e lembrem-se de quem faz os Treinadores é o Benfica e não o contrário.
JJ não era ninguem até chegar ao maior clube do mundo Rui Vitória irá ser um excelente Treinador porque o Benfica vai fazer dele o melhor, pois é a motivação e o prazer de representar este Cube que os faz crescer e vir a ser os melhores.
Apesar de reconhecer que JJ foi importante no Clube, não me custou nada a sua partida, e muito menos por ele ir para o rival, cada um é livre de assinar por quem quiser, tanto se me dá que fosse para o sporting como para outro clube qualquer é-me indiferente, agradeço-lhe o que fez enquanto representou o Glorioso, e por isso nunca irei desrespeitá-lo, mas a partir de agora, será rival e como tal não lhe desejo sorte profissionalmente, mas é só isso.
Bola para a frente e concentrem-se no novo Técnico, vamos lhe dar colinho como fizemos nas épocas anteriores, vamos cobrir o Estádio com o nosso manto protector, vamos apoiar sempre, Rui Vitória e todos os jogadores que farão parte da nossa equipa esta época!!!
Viva o BENFICA!!!!!!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu queria o Marco e muito antes de o JJ ir para os lagartos... Já desde o ano passado porque já na altura a saída do jj foi equacionada. Dizerem que muitos adeptos queriam o Marco por vingança é ridículo

      Eliminar
    2. é ridiculo sim mas para alguns é isso mesmo, eu li e não estou a inventar

      Eliminar
  2. finalmente...algo de jeito,podemos e devemos ter a nossa opinião mas "águas passadas não movem moinhos" APOIAR O NOVO TREINADOR E A EQUIPA QUE ELE ESCOLHER
    porque esses serão sempre os melhores.
    BENFICA SEMPRE
    A.J.Reis

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...