quinta-feira, 7 de maio de 2015

COMEÇOU A ADIVINHAÇÃO

A poucos jogos de se sagrar campeão, e quiçá vencedor da taça da liga, a pergunta que se impõe é !! Vieira renova ou não com Jorge Jesus?
Uns dizem que sim, outros talvez, os que não conseguem dar o braço a torcer e acreditar que o melhor para o Benfica é a continuação do Treinador, esses não o querem por lá,dizem que nem pensar! depois temos os adivinhas,os bruxos,  os que têm a certeza que fica, os que têm a certeza que não os que tudo sabem por fontes seguras, fontes essas que nunca nos esclarecem quais são, temos tambem os patêgos que acham (desejam) que vai treinar aquele clube lá do Norte e tirar o lugar ao cromo dos punetazos, enfim é um ler e acreditar de coisas aparvalhadas que até eu que não percebo nada da coisa fico abismada.
Não será melhor, digo eu, focarmo-nos nos 9 (6) pontos que faltam para festejar em grande estilo, apoiar a equipa nestas 2 ou 3 finais, encher o Estádio, e esquecer assuntos que têm muito tempo para ser discutidos e pensados???
E as paletes de jogadores que estão para chegar para reforçar o plantel???? uiiii, são filas e filas, resmas e resmas paletes e paletes, que estão constantemente a chegar á Luz, e os roubos??? Benfica roubou um tal craque que era cobiçado pelo fulano, mas afinal quem fica com ele é o sicrano, já para não falar dos que abandonam o Benfica no final da época e que vai ser uma tragédia, porque não há ninguem que os consiga substituir, xiiii já se fazem filmes dramáticos,  enfim nestas alturas é um vê se te  avias de parvoices....
Deixem lá a direcção resolver o que tiver que resolver no momento apropriado,eu quero é que o Benfica vença os 3 jogos que lhe faltam, mais o da Taça rejeitada da Cerveja, que tão bem fica no nosso Museu, juntinho das outras, o resto são balelas!!!!
Carrega GLORIOSO!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...