quarta-feira, 26 de novembro de 2014

MAIS UM QUE QUER ACABAR NO BENFICA





Axel Witsel:


"Nunca pensei sair do Benfica tão depressa. Se um dia posso voltar? Claro! Quando? Não sei. Não penso muito nisso. Mas, gostaria de acabar no Benfica. Ou talvez no Standard, onde comecei."

"Foi importante para mim ter jogado no Benfica e ter sido treinado pelo Jorge Jesus. Em cada treino e em cada jogo pedia para melhorar, deu-me muita confiança. Se tenho o nível que tenho agora, muito devo ao Jesus. Gosto muito dos adeptos do Benfica. Ajudaram-me muito quando estava no clube."

"O Benfica compra sempre bons jogadores. E quem chega ao Benfica arrisca-se sempre a sair craque. O clube faz dele um craque. Todos os anos é assim. Compram dois ou três jogadores e e depois de um, dois ou três meses aparece muita gente a dizer "Ah, este é muito bom, é um craque!"


-------------------------------------

Olha meu amigo o teu tempo já passou, o Benfica não é nenhum lar de 3ª idade....portanto vai acabar longe

A mania que alguns jogadores têm de dizer que querem acabar no Benfica.......

sábado, 22 de novembro de 2014

VENÇAM POR NÓS!!!!!


E hoje temos um jogo muito importante que não podemos e nem devemos menosprezar a equipa que nos vai defrontar, sendo uma equipa mais fraca sabemos que com o Benfica todos os outros se superam, pois é um orgulho para eles defrontar o campeão Nacional.
Acredito que o Moreirense não nos vai facilitar a partida e como tal é preciso jogar com muita garra, e principalmente pensar que estão a defrontar uma equipa da Liga dos Campeões.
Todas as equipas são fortes, umas mais que outras, mas é bom não descuidar!!!
Eu quero estar no Jamor , portanto Benfica é para ganhar nem que seja com sangue e suor, deixem a pele em campo mas vençam, o vosso unico objectivo é o de vencer e vencer!!!!
Carrega amor da minha vida!!!!

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

MAIS UMA CASA DO BENFICA

«Não estou em competição com ninguém» - Luís Filipe Vieira
O presidente do clube da Luz esteve esta sexta-feira na inauguração da sede da Casa do Benfica de Vila de Rei, onde lançou um apelo para o aumento do número de sócios, que considerou serem os pilares para o crescimento do clube. 

«As Casas são um pilar fundamental do SL Benfica e do seu crescimento mas a essência do clube são os sócios. São a nossa maior força, a força que mexe e faz crescer o Clube. (...) Juntos, soubemos superar momentos muito complicados e, se hoje vivemos uma época de grande estabilidade institucional e um justo reconhecimento internacional, é porque tivemos uma base de sócios que sempre esteve presente nos momentos mais difíceis do Clube. O Benfica precisa de todos, sem exceção», disse no discurso perante as duas centenas de pessoas presentes.

Luís Filipe Vieira alertou que «ninguém é dispensável quando se trata de assumir decisões que definem o caminho que vamos seguir»: «Estamos num ciclo exigente do ponto de vista económico, o que nos vai obrigar a um enorme esforço em que todos devem sentir-se envolvidos. Quando olhamos à nossa volta, vemos uma conjuntura cada vez mais difícil e em que a maioria dos grandes clubes de futebol já não pertence aos sócios. Comigo, como presidente do Benfica, isso não vai acontecer. Os sócios são e serão os donos do Clube e – mais importante – donos do seu destino. Mas para que isto nunca se perca é fundamental que a base de sócios seja cada vez maior.»

E lançou o apelo: «Crescer em número de sócios, porque o presente e o futuro do Benfica dependem disso. Por cada novo sócio seremos mais fortes. Por cada sócio com quotas em dia teremos maior capacidade de afirmação. Seremos sempre mais fortes, quanto maior número de sócios tivermos.»

«Não estou em competição com ninguém, nem me interessa o que os outros pensam, mas aquilo que tenho a certeza é de que o maior património que o Benfica tem e que nos trouxe até aqui são os seus sócios e vou bater-me com quantas forças tenho para manter esse património intacto», concluiu.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

GAVISCON


Por mais que estrebuchem vão ter de levar com o Glorioso em 1º lugar.... continuem com a profilaxia do Gaviscon

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

TALISCA O ARTISTA QUE FAZ ENGOLIR SAPOS







Magrinho e desengonçado,o flop que veio para o Benfica sem ninguem saber de onde veio

essa mesma banalidade que faz tanto jornaleiro cumentador e afins engolir sapos, a mesma banalidade que faz com que os jornaleiros rascas e de má indole se contrariem  nas suas palavras, essa mesma banalidade que juntamente com o resto da equipa e Treinador  faz crescer o Benfica.....

( ó Nuno Farinha e adjacentes vocês devem de ter a garganta ferida de tanto sapo engolir)




terça-feira, 4 de novembro de 2014

SLBENFICA vs MÒNACO

SL Benfica-Mónaco: Esta noite, na Catedral, é proibido ceder pontos!

Hoje, terça-feira, disputa-se a 4.ª jornada do Grupo da Liga dos Campeões, com o Sport Lisboa e Benfica a receber, na Luz, o Mónaco. Só os três pontos podem manter em aberto a continuidade na Europa.

As contas estão complicadas para o conjunto orientado por Jorge Jesus na Fase de Grupos da Liga dos Campeões.

Quando faltam três jornadas para o final da mesma, na liderança do grupo C está o Bayer Leverkusen, com seis pontos, o Mónaco ocupa a 2.ª posição, com cinco, o Zenit é 3.º, com quatro, e em último lugar está o Benfica, com apenas um ponto. É neste cenário que a equipa da Luz vai iniciar a segunda volta do grupo, com a recepção aos franceses do Mónaco.

Para manter em aberto todas as possibilidades de poder seguir em frente na Liga dos Campeões ou mesmo transitar para a Liga Europa é proibitivo ceder pontos na 4.ª jornada.

Apesar das contas estarem difíceis, a calculadora também mostra que três vitórias significam automaticamente o apuramento para a Fase seguinte. 

Para a partida de hoje o técnico não poderá contar com o defesa-central, Lisandro López, que viu um cartão vermelho directo, aos 75 minutos, em França e vai cumprir um jogo de suspensão.

Monegascos a subir na Liga

O Mónaco tem apresentado como uma das principais armas na Liga dos Campeões o acerto defensivo, pois ainda não sofreu qualquer golo.

Para a Liga francesa a equipa orientada por Leonardo Jardim está a recuperar na tabela classificativa, após um início negativo.

Ausente do jogo deverá estar Dimitar Berbatov que, frente ao Benfica, saiu lesionado aos 34 minutos. O avançado, de 33 anos, estará indisponível até meados de Novembro.

O SL Benfica – Mónaco está agendado para as 19h45 desta terça-feira, no Estádio da Luz.

Entretanto, esta terça-feira também há Hóquei em Patins! Pelas 21h30, no Pavilhão Fidelidade, terá início a partida entre SL Benfica e Paço de Arcos, relativa à 5.ª jornada do Campeonato Nacional.

Que tal, para completar o programa, depois do ir ao Pavilhão apoiar o nosso Hóquei? 

JPV
Fotos: Arquivo / SL Benfica

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...