A MUSICA QUE NOS ENCHE O CORAÇÃO

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

ANDERSON TALISCA



Anderson Talisca, do Benfica, foi eleito Melhor Jogador do Mês Agosto/Setembro da Liga. O jogador brasileiro reuniu a maioria das preferências dos votantes, com 32,14 por cento dos votos, seguido de Brahimi, do FC Porto, com 17,41, e de Nani, do Sporting, com 12,62. 
O troféu será entregue pela Liga Portugal e SJPF, entidades que atribuem o galardão em conjunto, no Benfica-Rio Ave, da Liga.
 O troféu para o melhor da II Liga foi ganho por Bjorn, do Atlético, que venceu a eleição com 11,86 por cento dos votos. Hernâni Borges, do Farense, contabilizou 8,93 das preferências e Ivan, da Oliveirense, 8,05.
O prémio será entregue no Atlético-Sporting B, do segundo escalão.
 A eleição dos atletas é feita através da votação realizada pelo SJPF, pelos treinadores das competições e pelos adeptos registados no site da Liga de Clubes.
 São considerados elegíveis os jogadores que tiverem cumprido 50 por cento dos minutos disponíveis de jogos oficiais para esse mês, ou período correspondente às jornadas em questão.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

APESAR DE.....


Apesar de tudo....
Apesar de muitos descrentes não acreditarem nesta equipa......
Apesar de bocas maldizentes carregadas de inveja  falarem  mal de certos jogadores do nosso plantel.....
Apesar de muitos adeptos falarem mais do que o que devem.....
Apesar de muitos adeptos criticarem  / enxovalharem certos jogadores / treinador / presidente......
Apesar de muitas injustiças relativas a umas certas arbitragens.....
Apesar de muitos desejarem que este quadro se inverta só para poderem criticar quem não gostam....
Apesar de muitos dos jogadores do plantel ainda não terem mostrado o seu verdadeiro valor
Apesar de tantos cães ladrarem a caravana continua a passar com o Benfica no comando.....

Certo é que não devemos entrar em euforia, mas é muito bom em cada jogo certos jogadores jogarem de chuteiras e luvas brancas, pois há muitos cumentadores e não só que devem de ter as fussas a arder de tanto apanhar..
Jogo a jogo, passo a passo devagar para não escorregar , a equipa vai mantendo posição no lugar que lhe é devido por direito e por mérito próprio, o resto que se escreve no papel higiénico da imprensa, e o que se ouve nos programas desportivos de canais televisivos de desenhos animados, são só demontrações de quanto pertecem á minoria, e de quão grande é a sua pequenês.....
Não somos GRANDES porque não existe medida para medir a nossa GRANDEZA , somos muito mais do que ENORMES e essa ENORMIDADE causa muita acidez em certos estomagos.....

CARREGA AMOR DA MINHA VIDA!!!!!!!!!

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

LÁ ESTÁ

Incrivel como certas pessoas dão o dito por não dito em menos de uma piscadela ou de uma esfregadela de olho do diabo...
Ah e antes de mais quero avisar que pertenço aos 83% ou lá o que é de benfiquinhas, sim pertenço ORGULHOSAMENTE sou benfiquinha, Benfiquista, Vieirista, Jesuita e o diabo a sete, amo o Benfica como ninguem e portanto se o facto de o amar nas vitórias e nas derrotas, significa ser benfiquinha eu sou sim sou.
Jorge Jesus no inicio da pré época era um alvo a abater, as barbaridades que li deixaram-me estupefacta, a equipa era uma autêntica merda, já se dizia que este ano o campeonato já era, tudo isto na pré época.
Nos jogos a doer a equipa começou a jogar melhor, está em primeiro lugar, e a maldicência virou euforia, tantos braços que se torceram, tantas chapadinhas de luva branca levaram, e o Jesus cristo passou a ser superstar, mas um superstar assim meio que em segredo ( não se deve de elogiar muito para que os benfiquinhas não caiam em cima de nós)
Os jogadores que outrora não se sabiam quem eram não deviam de valer a ponta de um corno ( ex. tipo Talisca) em meia duzia de jogos já passou a ser o maior ( porra afinal o Vieira acertou nesta contratação) mas xiuuuu,) o malvado do presidente vendeu a melhor equipa ( concordo) mas o jasus parece que está a formar uma outra.. mas xiuuuu, falem baixinho para os benfiquinhas não ouvirem.
E depois é assim, ganha-se no campeonato que para muitos é o principal , o resto que se lixe, tudo da boca para fora, porque joga-se mal na CL, perde-se os 2 jogos, está-se em ultimo lugar sem qualquer pontuação e de repente o que não era assim tão importante, passou a ser motivo para de novo vir á tona aquilo que por momentos se escondeu, o ódio ao treinador, presidente e alguns jogadores, e o bode expiatório claro está o culpado de todas as derrotas o guarda redes o mesmo que passou de bestial a besta enquanto o diabo esfrega o olho, esse sim o grande culpado, nem sequer se põe a hipotese de culpar a defesa.
Agora voltou-se a chorar sobre o leite derramado, a falta que fazem os jogadores que sairam ( muitos deles por vontade própria) e que o presidente devia de segurar a todo o custo, nem que para isso ele deixassem de jogar com amor á camisola e o fizessem contrariados.
Não sou  burra, sei perfeitamente ver o que está bem e o que está menos bem, admito que têm jogado menos bem, principalmente na CL, e custa-me imenso perder, não tenho espirito de perdedora, não gosto de perder nem a feijões, fico frustrada como qualquer Benfiquista que se preze, mas  sou de ideias fixas e acredito que tudo vai melhorar, é preciso muito trabalho, há jogadores em fase de adaptação, nas mãos do Jesus podem ser bem lapidados como tantos que ele já lapidou, tenho pressa? sim quem não tem, quero ganhar tudo o que for possivel, mas sei que nem sempre isso vai acontecer, o jogo é mesmo assim nem sempre se ganha, mas ainda assim depois das derrotas eu continuo a acreditar, é o que sempre tenho feito, não posso de maneira alguma aceitar que se enxovalhe quem quer que seja que pertença ao Benfica, os jogadores mais que ninguem querem vencer, e nesses momentos de derrota o que eles precisam é de incentivo, têm tido por parte dos adeptos que os seguem para qualquer parte, mas pela internet fora lê-se tanta barbaridade a enxovalar a equipa, que eu mesma ás vezes  duvido, se será possivel que são benfiquistas?

e para terminar deixo apenas um aviso aos tais verdadeiros benfiquistas,  se vêm aqui com intenção de me criticar, de me faltarem ao respeito por pensar assim, então acho bem que dêm meia volta ao cavalo e vazem, porque a creolina  que eu tenho de reserva para limpar a merda tambem serve para limpar a trampa, o blog é meu e eu escrevo aquilo que me der na telha, e como hoje acordei com a macaca, melhor mesmo é não me cutucarem com vara curta.

VIVA O BENFICA SEMPRE!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...