A MUSICA QUE NOS ENCHE O CORAÇÃO

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

AFINAL O CRIME COMPENSA



 O Conselho de Disciplina da FPF acaba de considerar improcedente, por não provada, a acusação que pendia sobre Pinto da Costa de tentativa de corrupção e de corrupção desportiva passiva da equipa de arbitragem formada por Jacinto Paixão, Manuel Quadrado e José Chilrito. O processo foi julgado pela Comissão Disciplinar da Liga, em 2008, e Pinto da Costa e os árbitros foram condenados. O Conselho de Justiça da FPF foi da mesma opinião. Mas Pinto da Costa e os árbitros recorreram para o tribunal administrativo e este considerou, 5 anos mais tarde, que as escutas tinham de ser retiradas do processo. Feito isto, o caso desceu ao CJ da FPF, que o revogou e remeteu, em março deste ano, à CD da FPF, que agora colocou uma pedra sobre o assunto. Recorde-se que este processo nos tribunais comuns morreu na instrução, quando um juiz não deu credibilidade à testemunha Carolina Salgado, acusando-a de falso testemunho - a ex-companheira de Pinto da Costa acabaria por ser absolvida desse processo que não chegou à barra.
 E foi isto.

E de tudo isto só há uma coisa a dizer

AFINAL O CRIME COMPENSA!!!!


sexta-feira, 19 de setembro de 2014

MOURINHO VAI PARA .... SIM PARA AÍ MESMO

Estalou o verniz entre José Mourinho e Jorge Jesus. Em entrevista à TVI, o «Special One» decidiu ridicularizar o técnico do Benfica.

«Parece-me que é íntimo com o D'Artagnan. Anda a ler Alexandre Dumas. Admiro-o por isso. Eu limito-me à minha identidade própria. Não leio Dumas. Tenho uma vida diferente, um nível cultural diferente, procuro educar-me para mais tarde não ser acusado de andar aos pontapés e a agredir a gramática», afirmou o treinador do Chelsea.
A polémica teve origem numa declaração sobre Talisca, reforço do Benfica para esta temporada.
No domingo, Mourinho tinha dito «acho que o Benfica  contratou bem... O Talisca dizem que é desconhecido, mas é tão desconhecido que só não está a jogar em Inglaterra porque não tem licença de trabalho».
No dia seguinte, Jesus respondeu, ironizando: «Talisca é um jovem e se o Benfica chegou primeiro mais uma vez demonstra que tem qualidade naquilo que faz. Para mim, pelos jogos que fez no Brasil, conheciam tanto o Talisca como eu conhecia o D'Artagnan».
......... 
E CLARO QUE O PASQUIM MAIS RELES TINHA DE FAZER CAPA DISTO

E agora digo eu , um vintém é um vintém e um cretino é o Mourinho, pessoa nada humilde, pensa que é suoerior a todos , acha ele coitado que é o melhor Treinador do Mundo, pode até ser que muitos achem isso, mas para mim não passa de um treinador comum  com a vantagem de ter ao seu dispor os melhores jogadores, queria ve-lo a treinar uma equipa mediana sem a ajuda das arbitragens.
JJ pode não ser catedrático, dar pontapés na gramática, ainda assim irias ter que rastejar muito para lhe chegares aos calcanhares.
Paspalho, arrogante, cretino, nunca fui com as suas fussas, e a cada dia mais compreendo o porquê deste sentimento de repulsa, asco em relação a este badameco.
E Não, não estou a defender JJ, porque ele não precisa que o defendam, podia ser com qualquer outro, estou sim agoniada ,porque que este parvo se acha superior a qualquer humano.
Como homem não vale NADA!!!!!!

RELEMBRE ALGUMAS DAS MANCADAS DE JOSÉ MOURINHO

2003 - PUXÃO DE CAMISA
O Porto vencia a Lazio por 4 a 1 pelas semifinais da extinta Copa da UEFA, hoje Liga Europa, e aos 45 do segundo tempo, Mourinho aprontou das suas. O meio campista, Lucas Castroman, tentou repor rapidamente a bola em jogo em uma cobrança de lateral e foi surpreendido pelo treinador que agarrou sua camisa, retardando a jogada. “Foi feio, mas foi algo instintivo para mim”, disse o treinador, que foi punido e no jogo de volta assistiu a partida das arquibancadas.
2010 - ALGEMADO EM SAN SIRO
Na Internaziole de Milão ele somou mais algumas polêmicas. Uma delas foi quando se virou para as câmeras de televisão e para os torcedores e uniu os braços em forma de cruz, simbolizando que estava sendo algemado pelos árbitros. Ele reclamava das expulsões, ainda no primeiro tempo, de Samuel e Cordoba. Com isso, ganhou três jogos de suspensão e mais 40 mil euros de multa.
2010 - ABANDONO DE COLETIVA
Já no Real Madrid, Mourinho se irritou com a pergunta de um jornalista e abandonou a coletiva de imprensa. A ausência do meia Pedro León entre os relacionados foi o motivo do estresse do português. “Até parece que estamos falando do Zidane, do Maradona ou do Di Stéfano. O Pedro León é um bom jogador, mas ainda há dois dias jogava no Getafe”, retrucou antes de deixar a sala.
2011 - DEDO NO OLHO
O Barcelona é uma pedra no sapato para Mourinho desde que assumiu o comando do Real Madrid. Após a segunda partida da final da Supercopa da Espanha, na qual o time catalão venceu por 3 a 2, o treinador português meteu uma dedada no olho do auxiliar técnico de Pepe Guardiola, Tito Vilanova. As câmeras de uma TV espanhola gravaram toda a ação e o treinador foi punido por dois jogos. 
2012 - BRIGA NO VESTIÁRIO
Em outra derrota para o Barcelona, outra polêmica e desta vez sem torcida, juiz, adversários e jornalistas. A discussão de Mourinho foi com lateral direito do time merengue, Sergio Ramos. Ele cobrou os jogadores, pediu proteção junto à imprensa e afirmou que falta maior firmeza aos seus comandados, principalmente aos atletas espanhóis. Ramos prontamente respondeu: "Você nunca jogou futebol", querendo dizer que o português não sabe como é estar dentro de campo.










quinta-feira, 18 de setembro de 2014

QUAL A ADMIRAÇÃO?





O Presidente da AABE, Francisco Benitez, em declarações ao jornal «Record» reage com naturalidade ao apoio dos benfiquistas. Para nós, adeptos do Benfica, é natural reagirmos assim, já que é este tipo de manifestação popular que ao longo da História do Sport Lisboa e Benfica temos habituado os nossos treinadores e jogadores.

Há dois anos, após perdermos na 2ª mão dos quartos-de-final em Londres, no fim do jogo em Stamford Bridge o que todos ouvíamos eram gritos de apoio ao Sport Lisboa e Benfica. Em Lisboa no regresso da comitiva encarnada depois das 05 horas da manhã a recepção foi assim:




 Qual a admiração??? somos sem duvida os melhores adeptos!!!!
A GANHAR OU A PERDER BENFICA ATÉ MORRER

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

ENORME ORGULHO




Perante o jogo de ontem o resultado final é o que menos me importa, claro que não gosto de perder nem a feijões, mas a derrota de ontem com o Zenit para C.L foi fácilmente ultrapassada pelo enorme orgulho que senti na equipa do Benfica que nunca  baixou os braços perante a situação de verem o guarda redes Artur ser expulso por um árbitro que claramente demonstrou de que lado estava.
Mesmo a jogar com apenas 10 jogadores e contra 14 adversários, a equipa  nunca desistiu e por várias vezes esteve perto de concretizar, não foi possivel, perante tanta injustiça de que foram alvos, refiro-me ao assobiar para o lado quando a equipa do Zenit cometia faltas atrás de faltas sem qualquer punição perante o homem do apito.
Mas como disse hoje a derrota é "fácilmente" ultapassada perante o enorme orgulho que senti naquele Estádio que é a minha 2ª casa, perante uma equipa lutadora, perante uns adeptos fantásticos que nunca deixaram de apoiar os jogadores a cada segundo, foi algo indiscritivel, tal como eu senti todos os benfiquistas sentiram o mesmo, a equipa sentiu o forte apoio mesmo estando em desvantagem, o Treinador sentiu uma vez mais o que é treinar um clube com tamanha dimensão, pelas suas palavras após o jogo que passo a descrever:
"Em primeiro lugar quero agradecer aos adeptos do Benfica. Esta é a minha sexta época no Benfica e nunca vi uma coisa assim em relação aos adeptos. A perder 2-0, com os adeptos a perceberem as dificuldades que a equipa teve na segunda parte para fazer face à desvantagem. Perceberam que com menos um jogador fizemos tudo para entrar dentro do jogo e fazer o 2-1. Agradeço-lhes do fundo do coração por nos ajudarem animicamente e emocialmente. Parece que não mas esta manifestação dos adeptos foi muito importante para os próximos jogos. Nunca tivemos dúvidas que eles sempre estiveram connosco mas hoje foi um orgulho muito grande sentir o que sentimos. Eu como treinador, senti-o."
Creio que estas palvras descrevem bem o sentimento do JJ em relação ao Benfica, descrevem tambem o meu sentimento, realçam ainda mais o meu orgulho por fazer parte desta familia Benfiquista, e a minha enorme gratidão por ter sido escolhida pelo Benfica para o amar até ao meu ultimo suspiro, pois com toda a certeza afirmo que o meu coração não saberia amar tão intensamente outro clube que não fosse o Benfica...
Obrigado aos jogadores, treinador e toda a direcção do S.L.Benfica porque nunca me deram razões para não acreditar  apesar de alguns jogadores cruciais terem sido vendidos, e outros novos terem entrado na equipa, apesar de todos os rumores e descréditos de muitos adeptos, nunca me deixei levar pelas suas opiniões, sempre me mantive fiel á minha certeza de que com ou sem o jogador A, B ou C, Jorge Jesus iria formar nova equipa capaz de fazer igual ou ainda melhor que os anos anteriores.
Continuamos no bom caminho, e tenho a certeza de que a derrota de ontem será fácilmente ultrapassada pela equipa, que continuará a trabalhar para que o próximo jogo tenha um resultado diferente e favorável.
Obrigado equipa, obrigado adeptos, obrigado JJ, pois mesmo estando triste com a derrota, ainda assim conseguiram encher o meu coração de um orgulho sem fim....
AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA!!!!!

sábado, 13 de setembro de 2014

O CU DOS CUMENTADEIROS E AFINS




Uma equipa desmembrada  e vendida ao desbarato por LFV, com novas aquisições que não valem os milhões. 


Talisca o flop que o Benfica contratou ontem deve de ter deixado o cu de muitos cumentadeiros desportivos de tal maneira assado que hoje nem se conseguem sentar, para não falar dos sapos que tiveram de engolir a seco


             CUMENTADEIROS E OPOSITORES HOJE NEM VÃO CONSEGUIR SENTAR-SE É QUE O TALISCA FEZ FAÍSCA


CARREGA BENFICA!!!!!!










sexta-feira, 12 de setembro de 2014

ARRAZEM-LHES A PACIÊNCIA


Não se esqueçam rrapaziada, hoje é para ganharr aos sarrdinheiros, dêem-lhes cabo da Paciência!!!!!

CARREGA GLORRIOSO!!!!!!

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

PASQUINADA

A pasquinada continua a prestar vassalagem a quem lhes manda publicar noticias sobre o Glorioso, para tentar desviar as atenções para a chafurdice que existe em certos clubes.
Nem que o jogadores fossem para a equipa B, qual é o vosso problema jornaleiros???? a novela Enzo Perez já não vos dá para o papo seco com manteiga, toca a fazer capas com o Glorioso porque só ele é que vende!!!!
Porque não dão mais importância á noticia de que o Benfica foi distinguido pela UEFA como o MELHOR clube que interpretou a UEFA YOUTH  LEAGUE??????
Façam-me um favor, vão-se encher de moscas!!!!!

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

UEFA YOUTH LEAGUE


Benfica distinguido como o clube que melhor interpretou a UEFA Youth League
O

O Sport Lisboa e Benfica acaba de obter um importante reconhecimento da UEFA, tendo sido distinguido como o Clube que na primeira edição daUEFA Youth League melhor interpretou os valores da competição.


Se, em termos desportivos, o SL Benfica realizou uma campanha de sucesso chegando à final da competição, atinge agora também o reconhecimento em termos organizativos, tendo recebido o diploma  no Workshop que recentemente reuniu os 32 clubes participantes na segunda edição da prova.

O organismo que superintende o Futebol Europeu entendeu que o SL Benfica foi um exemplo do balanceamento entre a abordagem desportiva e formativa ao longo da época.

A UEFA considerou que Benfica utilizou esta competição de uma forma exemplar como uma plataforma de desenvolvimento para complementar os seus programas de Formação e treino. O Clube honrou os valores desta nova competição, disfrutando da mesma e dando prioridade aos aspectos em torno do desenvolvimento e crescimento dos seus atletas.

A UEFA também sublinhou a postura dos treinadores e jogadores e a interação positiva com as outras equipas após cada jogo.

Um orgulho para o BENFICA e para toda a massa associativa.....

O FUTEBOL DE HOJE

Até hoje não se tem um dado concreto de quando e onde surgiu o futebol, mas o que se sabe é que em muitas culturas os povos já faziam algo parecido com o futebol, ou seja, brincadeiras de chutar bolas, mas sem regras, e sem limites.
Com o passar dos anos o futebol passou a ser um jogo oficial, já com algumas regras, 
Hoje o futebol é o jogo mais popular no mundo inteiro, por ser fácil e simples, e ele não atrai somente os jogadores, mas também expectadores, que torcem pelo seu clube.
Nos dias de hoje o Futebol não passa de meros interesses as  sociedades humanas parecem ser regidas por uma lei de rivalidade a todos os níveis,  eclodindo mesmo em guerras ,  ele tem a competição como regra principal que serve para que haja campeões e equipas que o querem ser, mas com a vantagem de essas guerras serem organizadas com regras vigiadas por árbitros. O  Futebol  tem a paixão clubística que se transmite em geral por parentesco e se vinca a "heróis", mas que é capaz de envolver vidas pouco interessantes e dar-lhes um "sentido" que de outra maneira poderia facilmente descambar em bebida ou droga; tem, por outro lado, as suas liturgias anuais, os seus campeonatos e outras taças entre clubes, além das selecções nacionais, propícias a um certo patriotismo que vai faltando noutras dimensões cívicas e políticas. Se tiver razão, não há que barafustar contra o excesso da violência no futebol não desejável, ela faz parte da competição, da paixão de ganhar. Mais vale violência organizada e com regras, que bem sabemos como a falta de controlo das competições financeiras têm consequências terríveis sobre todos nós.
Só que essas guerras, transformaram-se em guerras de verdade, hoje em dia ir ao Futebol passou a ser feito com muito mais cuidado, os pais evitam de levar os seus filhos á bola, principalmente em jogos disputados entre  equipas rivais, durante o desafio podemos  assistir  a  confrontações verbais entre adeptos  a falta de “fair play”, má formação humana, ódios e rivalidades amordaçadas estragam aquilo que de mais belo tem um jogo de Futebol.
Mas não é só a guerra entre adeptos, existe tambem a guerra entre dirigentes de clubes, a guerra entre comentadores desportivos e a guerra da comunicação social.
E hoje o Futebol é isto......
Saudades do Futebol de antigamente, onde ir á Luz era uma festa, adeptos rivais confratenizavam, onde a corrupção não existia ( ou não era tão visivel), onde a arbitragem era isenta, onde os dirigentes apertavam as mãos, onde se ganhava com honestidade....
Tenho esperança de que um dia.......





terça-feira, 2 de setembro de 2014

PROXIMOS CAPITULOS




Agora que já terminou a novela Enzo Perez da temporada de Verão, eis que recomeça com novos capitulos na temporada de Inverno.
Estes jornais desportivos só me fazem rir, o desespero de certos jornaleiros......

Alem dos jornaleiros desesperados , há tambem quem sofra de um mal crónico,  que nem é carroça mas burro, este é mais um dos que devem de estar a engolir em seco.....


carraça por hugogilebenfica


segunda-feira, 1 de setembro de 2014

A CRUXIFICAÇÃO DE ARTUR


E não, não me vou juntar aos tantos Benfiquistas que hoje não falam em outra coisa que não seja no erro de Artur, não me vou juntar na cruxificação de um jogador, que mesmo tendo  culpa no resultado do derbie, não foi o unico.
Não contem comigo para cruxificar o jogador do Benfica, contem comigo sim para apoiar a decisão que penso eu que o JJ vai tomar de o fazer sentar no banco, pois creio que seja a decisão mais acertada, e como não sofro de amnésia,e tambem não é a minha forma de estar portanto jamais em tempo algum me ouvirão falar mal de alguem que enverga orgulhosamente a camisola do meu Benfica!!!!!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...