A MUSICA QUE NOS ENCHE O CORAÇÃO

quinta-feira, 15 de maio de 2014

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE

Pertendia fazer uma análise mais completa ao que foi o jogo de ontem, mas o meu cerebro não consegue, não enquanto não destilar a raiva que sinto não pelo facto de termos perdido mas como da forma que perdemos, ou melhor que deixamos de ganhar porque um clube de Futebol como o Benfica nunca perde, apenas deixa de ganhar
Tínhamos  em baixa alguns jogadores curciais como  Enzo, Markovic, Salvio, Fejsa, Sílvio... e esta salsada foi previamente trabalhada no jogo com a Juventus, e eu sabia de antemão que não seria a  maldição de Bella Gutman que nos iria derrotar, mas sim um paspalho corrupto que atende pelo nome de Platini.
 A escolha da equipa de arbitragem foi minuciosamente escolhida por quem? já no jogo com a Juventos se viu o quanto era preciso anular o Benfica, felizmente e apesar de alguns erros, a equipa de arbitragem não foi tão escandalosamente prejudicial como foi a de ontem, 3 penaltis por assinalar, com expulsão do jogadores do Sevilha, cartões amarelos por mostrar , excepto ao jogadores do Benfica, vista grossa ao facto de o guarda redes dos espanhois estar adiantado na marcação das grandes penalidades, jogadores matraquilhos tentando lesionar os do Benfica, falta de fair play por parte de uma equipa que já tinha dito que iria vencer com toda a certeza.
E não me venham os benfiquistas dizer que tudo isto não teve influência no resultado, porque só não vê quem não quer ver, ou aqueles que estão sempre á espreita de algo para poder malhar no Treinador, e no Presidente.
Triste eu estou , sim muito triste, mas posso afirmar que a minha tristeza não se deve só ao facto de não termos ganho esta Taça , mas estou triste porque meia duzia de meias lecas aproveitam esta derrota para cruxificar os nossos.
Cardozo outrora  venerado, está faz algum tempo  a ser criticado, e ontem foi o culminar, pois já está pregado  numa cruz, cruxificado com JJ e Rodrigo.
Enfim, por vezes penso que pessoas assim, devem de ter graves problemas na sua vida pessoal e aproveitam para descarregar as frustações no clube que até acredito que amem.
Isso para mim não funciona assim, posso avaliar que a equipa cometa erros, posso até ficar descontente em certas situações, mas não duvido de que os jogadores entrem em campo com uma enorme vontade de vencer, e isso foi visto nos festejos do campeonato, a alegria com que festejaram junto dos adeptos deveria ter tirado qualquer duvida a Benfiquistas mais cepticos.
Não acredito  que qualquer jogador não jogue para ganhar, durante toda a epoca, e ontem uma vez mais demonstraram porque fazem parte deste clube, os sorrisos que compartilharam conosco em todas as vitórias, e nas lágrimas que derramaram pela derrota.
Não cruxifiquem quem tanto nos tem dado, não duvidem do seu profissionalismo e do seu amor á camisola pelo menos enquanto a envergam, pois todos eles mostraram que são dignos de a vestir, são uns justos vencedores.
Somos Campeões Nacionais, Vencedores da Taça da Liga, e podemos ser vencedores da Taça de Portugal, ou seja ganhamos em 3 competições, podiams ter ganho tambem esta, sim podiamos e tinhas capacidades mas para isso, não nos deviam ter cortado as pernas, como fizeram no jogo com a Juventus, sei com toda a certeza de que se tivessemos jogado com a equipa que nos tem vindo a brindar com excelentes jogos de futebol, tenho a certeza de que nem nazis, nem corruptos da Uefa, nos conseguiriam parar, e esse foi o medo deles, tinham que a todo o custo travar a grandiosa equipa do Benfica, só assim se tornaram vencedores.
Não sou adepta de vitórias morais, como muitos dizem, mas sou adepta da justiça, e havendo justiça no futebol, a Taça Uefa viria a caminho do Museu do Glorioso Benfica.
Não comtem comigo para criticar quem me levou ao mais alto nivel de orgulho, contem comigo para Domingo estar no Jamor, aplaudir de pé ( independentemente do resultado final) aplaudir este grande Benfica, que esta época me fez rir , me fez chorar de alegria, me encheu o coração de felicidade.
A noite foi passada em claro, e o dia não vai ser fácil, não suporto injustiças, poderiamos ter perdido por culpa própria, mas não foi esse o caso, perdemos porque somos um País pequenino, que não sabe se defender de corrupto mafiosos que estragam a beleza de um jogo de Futebol.
Por mim Platini quando vier á Luz deveria ser recebido com honras de estado por parte dos adeptos do Benfica, e ser agraciado com uma catrefa de tomates podres naquele focinho, deveriamos mostrar-lhe que quem toca no Benfica é o mesmo que tocar na iris do nosso olho, ninguem mas ninguem mesmo poderá ficar impune a este tipo de coisas, não sou adepta da violência, mas não consigo ficar indiferente a estas injustiças.

Parabéns meu GRANDIOSO BENFICA, poderia dizer que a cada dia me sinto mais orgulhosa de te pertencer, mas isso é impossivel porque o meu Orgulho não tem tamanho e é INFINITO.
Obrigado por me teres escolhido para ser tua seguidora...
SOU DO BENFICA COM MUITO ORGULHO E COM MUITO AMOR.

P.S. Aos clubes portugueses que festejaram a vitória da conquista da Taça Uefa, só uma coisa a dizer, não demonstrem a vossa pequenês, escondam a vossa inveja, não a mostrem  ao mundo inteiro,  tenham brio..............

quinta-feira, 8 de maio de 2014

MAIS UMA

 
 
A Taça que todos desvalorizam mas que no fundo a desejam mas nunca ganharam, é nossa , a 5ª das 7 disputadas moram no Estádio da Luz
 
 

Obrigado rapazes vocês são uns herois e o nosso ORGULHO!!!!

 
Campeonato já é nosso, a Taça da Liga também, que venha a da Europa e a de Portugal!!!
Eu acardito!!!!!!!!
Carrega CAMPEÂO

terça-feira, 6 de maio de 2014

TRISTES PEQUENOS E INVEJOSOS

É isto que os faz ainda mais pequeninos, e só aumenta a nossa grandeza!!!! tristes e invejosos



«Cédric vaiado por apoiar Juventus» - CM




O sportinguista Cédric foi vaiado por dezenas de pessoas que assistiram no restaurante Duilty, em Lisboa, so jogo Juventus-Benfica, no dia 2 de maio, que acabou empatado (0-0) e com o apuramento das águias (2-1 na Luz) para a final da Liga Europa. Lito Vidigal deu um ralhete ao jogador e foi aplaudido», diz o CM.




segunda-feira, 5 de maio de 2014

FALTAM 3 FINAIS!!!!!


Ainda só ganhamos o Campeonato, o principal objectivo foi conseguido, é claro que seria um sonho ganhar tudo o que ainda falta, não é impossivel, e a acontecer será um feito histórico na era Jorge Jesus, o tal Treinador que passou de besta a bestial num ápice e do Presidente Luis Filipe Vieira o malvado que veio destruir o clube!!!!

Carreguem Campeões!!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...