segunda-feira, 31 de março de 2014

DE 3 EM 3 PONTOS SEGUINDO EM FRENTE



Presentemente isto é o que interessa, o resto virá por acrescimo, somando mais 3 pontos por cada jogo que falta, limpinho limpinho, por mérito próprio, porque quer queiram quer não o Benfica será o justo vencedor do Campeonato, porque somamos mais vitórias, menos derrotas que os nossos adversários , porque não precisamos e não queremos ajudas, porque somos actualmente a melhor equipa portuguesa, e como tal merecemos ganhar.
Claro que ainda nada está ganho, mas concerteza o Benfica não cometerá o mesmo erro do passado, em todos os jogos só a vitória interessa, e a equipa está motivada, e quer festejar com o mundo inteiro.
Vamos lá Benfica, com muita humildade, façam o vosso trabalho, para todos juntos podermos festejar o 33º Campeonato.

sexta-feira, 28 de março de 2014

PROFUNDAMENTE IRRITADA




Irrita-me profundamente que a poucas jornadas do fim e prestes a sermos campeões ( salvo as jogadas de bastidores) se venha criticar um Treinador que estando em 1º lugar na liga,  na liga Europa, na taça de Portugal, e na taça da liga, só porque perdemos um jogo em casa dos rivais.
è certo e sabido que a maior parte dos Benfiquistas não morrerm de amor pelo JJ, confesso que eu mesmo desgosto de certos defitos pessoais que ele tem, mas ninguem é perfeito, ele é bronco sim é, arrogante tb, impulsivo ao tomar certas atitudes sem pensar, sim tudo isto pode ser verdade, mas é verdade tambem que desde que que chegou ao Benfica e apesar de só ter ganho um campeonato,  ele tem colocado o clube no top do mundo, tem valorizado jogadores que á partida ninguem conhecia, tem-nos mostrado um futebol brilhante.
Sim eu sei que todos queremos mais, queremos titulos, queremos ganhar sempre, mas tb sabemos que muitas das vezes fomos impedidos de os  ganhar .
A esta altura do campeonato fala-se dos defeitos como pessoa do JJ, dá-se perolas a porcos, critica-se por tudo e por nada, pedem a sua saida, agora???? está tudo maluco.
O homem abraça pinto da costa ( segundo uma imagem que corre pela net, mesmo sendo antiga) é já se diz que perdeu no rival porque no fim da época vai para o porto, porra essa conversa já cheira mal já fede,.
O homem troca a equipa para resguardar os titulares para os jogos importantes que faltam para o final do campeonato, e é fortemente criticado por isso, se por acaso metesse os titulares e algum se lesionasse a ponto de colocar em risco os jogos da liga, o homem era uma besta porque não soube resguardar, isto realmente mete nojo, mete-me nojo certas coisas que eu leio que por vezes me fazem duvidar se são realmente benfiquistas que o dizem.
Poupem-me, e não me venham para aqui armados em sabichões e apelidar-me de benfiquinha, porque eu corro com vocês á vassourada, não tenho paciência para aturar certa gente que mesmo sendo do mesmo clube, se acha acima de tudo e de todos só porque tem ideias diferentes das minhas, NINGUEM mas NINGUEM mesmo é mais Benfiquista do que eu, não admito a ninguem colocar em causa o meu Benfiquismo, porque eu estou a 1000% com o Benfica independentemente do treinador ser o antonio ou o zé da esquina, para mim aquele que enquanto comandar a equipa terá sempre o meu apoio, e é por isso que eu estou lá sempre, faça sol chuva ou caia granizo, estou lá para lhes dar força e nunca para os assobiar como fazem   muitos, nas vitórias e nas derrotas, porque eu reconheço que quem corre atras da bola são seres humanos e não máquinas.
Este momento a poucas jornadas do fim eles merecem todo o nosso apoio, não só pelo brilhante percurso que têm vindo a fazer, como pelo momento em que estão a atravessar, pois eu acredito que todos eles inclusive o treinador, estão conscientes de que só a vitória interessa em todos os jogos que faltam, para poderem realizar o sonho de serem campeões pelo maior clube que representam.
Então se realmente amam o Benfica será o momento ideal para o demonstrarem, deixando de lado o facto de gostarem ou não do Treinador, neste momento precisamos apoiar e não criticar.

VIVA O BENFICA!!!!!

domingo, 23 de março de 2014

EQUIPA DE LUXO

Destaques individuais: Dupla de luxo resolveu exame na Catedral




O Benfica não perde há 23 jogos consecutivos para o Campeonato Nacional. Este domingo, mais uma vitória, desta vez frente à Académica, por 3-0.

Oblak – Durante praticamente os 90 minutos, o eleito de Jorge Jesus para defender as redes da baliza benfiquista, foi um mero espectador.

Sílvio – O número 28 foi a novidade no 11 inicial para render o uruguaio, Maxi Pereira, depois de não ter jogado em casa, frente ao Tottenham, por castigo. Uma lufada de ar fresco no lado direito da defesa, esteve muito interventivo na manobra ofensiva da equipa.

Luisão – Sem grande oposição, o capitão do Benfica dedicou-se em grande parte à construção de ataques. Dos seus pés começaram a maioria das movimentações da equipa. Manteve, juntamente com Garay, a baliza “encarnada” a salvo das tentativas dos “estudantes”.

Garay – Manteve, tal como o capitão, a baliza “encarnada” protegida de possíveis ataques da Briosa. De salientar a excelente temporada que está a realizar e o entendimento perfeito com o colega de sector.


Siqueira - Esteve perto de voltar a fazer o “gosto ao pé”, na altura seria o terceiro golo do Benfica, aos 45’, mas Ricardo negou o golo a Siqueira. O lateral tabelou primeiro com Markovic e depois com Rodrigo. Uma exibição muito sólida do defesa-esquerdo.

Markovic – Imprimiu, juntamente com Gaitán, uma tremenda velocidade ao ataque benfiquista, e só recorrendo a falta é que os “estudantes” os conseguiam travar.


Enzo Perez – Um dos melhores em campo, um ídolo dos benfiquistas, um dos que mais trabalha dentro das quatro linhas, ajudou, aos 59’ a acordar as bancadas da Luz. O argentino tabelou com Rodrigo à entrada da área, aguentou e finalizou de pé esquerdo. O pêndulo do “miolo” continua a brilhar.

Fejsa – De regresso aos convocados do técnico Jorge Jesus, o sérvio Fejsa joga, por vezes, perto de Luisão e Garay mas pauta o jogo pelo bom sentido posicional. De salientar o último ataque do Benfica, onde o médio desmarcou Lima depois de uma grande iniciativa individual. Mais uma boa prestação do sérvio.


Gaitán – O argentino continua a espalhar a sua magia dentro das quatro linhas. Sempre que intervém no jogo é para desequilibrar e abanar as defesas adversárias. Consistência, técnica, rigor táctico e muita inteligência. Nota positiva para o médio atacante.

Rodrigo – Peça fundamental no encontro, criou desequilíbrios na defesa da Briosa. Mérito do hispano-brasileiro no lance do primeiro golo. Ultrapassou os adversários e rematou mas bateu no poste. Na sequência dessa jogada, o Benfica inaugurou o marcador. Esteve ainda envolvido no terceiro golo da partida e foi o homem do jogo. Tem sido fundamental nos triunfos benfiquistas. Saiu aos 73’, e foi alvo de uma grande ovação dos adeptos.


Lima – O primeiro golo surgiu aos 11 minutos pelos pés do avançado brasileiro. Lima reagiu mais rápido do que os defesas forasteiros e colocou a equipa em vantagem. Aos 27’, Lima voltou a facturar, somando mais um golo, o 11.º deste Campeonato.

Salvio - Entrou ao minuto 64 para cumprir o seu 100.º jogo ao serviço do Sport Lisboa e Benfica. Depois da lesão que o obrigou a parar durante alguns meses, nota-se que está mais solto. Aos 90’ quase fez o quarto golo da partida.


Cardozo – Entrou aos 73 minutos para substituir o homem do jogo.


Ruben Amorim – Entrou à passagem do minuto 75 para render Enzo Perez e refrescar o meio-campo.

FORÇA BENFICA RUMO AO 33

terça-feira, 18 de março de 2014

SÓ PARA LEMBRAR

 
MELHOR ATAQUE.....
MELHOR DEFESA......
MELHOR FUTEBOL....
 
Os adversários não conseguem engolir isto....
A maioria das equipas que jogam com o Benfica, já entram em campo amedrontadas, sabem que se estamos em primeiro lugar na liga é por merito próprio, depois de serem derotados poucos Treinadores adversários têm a coragem de admitir que o Benfica foi superior e é o justo vencedor.~
Ontem uma vez mais Manuel Machado tentou desvalorizar a goleada que levou , dizendo esta pérola de frase " os golos do Benfica foram marcados com a ajuda do vento" depois tentou virar o bico ao prego e lá deu os parabéns entre dentes á melhor equipa portuguesa...
Quanto ao vento, acho que o Benfica devia de contratar esse gajo o mais rápido possivel, já que foi ele que marcou os 4 golos da partida.... enfim....
Não devemos entrar em euforias mesmo sabendo que dificilmente o Benfica deixa escapar este titulo, a jogar assim com jogadores fantásticos, e nem com movimentos contra, com ameaças, arbitragens habilidosas, nem assim conseguirão derrotar o Melhor...
Carrega Benfica em direção ao 33º que é nosso por direito!!!!!!

segunda-feira, 17 de março de 2014

MB




pois............... e choram e criam movimentos e são ridiculos...... ah esperem o que vocês querem é ganhar sempre seja de que maneira for.... agora entendi o movimento bosta é uma forma de pedir ajuda para serem carregados ao colinho mesmo que não joguem a ponta de um corno.


sexta-feira, 14 de março de 2014

SABOROSOS BIFES!!!!!

Luisão plantou a bandeira de Portugal em White Hart Lane
nunca uma equipa nacional lá vencera.
Os cerca de três mil adeptos portugueses que marcaram presença no estádio do Tottenham deram por bem pago o bilhete. Além da vitória do Benfica em Londres, os encarnados fizeram história ao constituirem-se como a primeira formação portuguesa a triunfar em White Hart Lane (3-1), muito graças ao bis do capitão Luisão e a uma exibição conseguida devido à união de um grupo.
 
Fantástica exebição, num campo dificil, orgulho desta equipa, de quem a comanda e nos faz sonhar com o facto de termos a possibilidade de vencer esta Taça, eu acredito....
Obrigado rapazes!!!!!

quarta-feira, 12 de março de 2014

TROCAS E BALDROCAS ( da saudosa Cândida Branca Flor ) :)

 
 
Se o árbitro nomeado
É por outro  trocado
E já não apita, que é demais,
Toma lá cuidado,
Porque o arbitro trocado
Pode ser  e é dos tais...

Se a troca é controversa
Pródiga e diversa
Mas apitar o derbie ele  não quer,
Manda-o já embora,
Que isto, quem manda agora
Sabe bem o que está a fazer...

Ai, são trocas baldrocas
Altas engenhocas
Que eles sabem inventar!
São coisas ocultas
Faz orelhas mocas,
Não te deixes enganar!
São trocas baldrocas,
Altas engenhocas
Que eles sabem inventar!
São situações toscas ,
Se fazes  orelhas mocas,
Eles te estão a enganar 

Mas se o arbitro preferido
For muito atrevido,
Não te fies põe-te a pau!
Pois  ele não é fiel,
E sabe o seu papel
E vai  se armar em carapau...

Mesmo que ele diga
Que sabe bem apitar na  liga,
Ó Bruninho, vai por mim
É tudo cantiga!
Fruta e rapariga,
O corrupto pága-lhe assim

Trocar de apitador é um mal menor
Não te fies nessa crença
Tirar um Olegário que também é vigário
Substituir pelo  Proença

Já está mais que visto todos sabemos disso
Lagartos vocês não vão ganhar
Lá se vai o segundo lugar
Que o Porto vos vai roubar
A troca de árbitros foi para isso

Mesmo roubados espoliados e a perder
Pior do que está não fica
Mas ainda assim vocês vão dizer
Que a culpa é do BENFICA

Ai, são trocas baldrocas
Altas engenhocas
Que eles sabem inventar!
São coisas ocultas
Faz orelhas mocas,
Não te deixes enganar!
São trocas baldrocas,
Altas engenhocas
Que eles sabem inventar!
São situações toscas ,
Se fazes orelhas mocas,
Eles te estão a enganar

Ai, são trocas baldrocas
Altas engenhocas
Que eles sabem inventar!
São coisas ocultas
Faz orelhas mocas,
Não te deixes enganar!
São trocas baldrocas,
Altas engenhocas
Que eles sabem inventar!
São situações toscas ,
Se fazes orelhas mocas,
Eles te estão a enganar

(Musica Cândida Branca Flor, Letra Margaridabenfiquista )





 

terça-feira, 11 de março de 2014

CHORA MARIQUINHAS CHORA




Chora, Mariquinhas, chora,
Chora porque não tens
Os pontos andam na roda,
Procura o pontinho, Mariquinhas?
Ele cá não está, ele cá não se achou
Tá atrás do Benfica
A fazer o solidó!

Quem diria, a Mariquinhas,
Que continuava a chorar!
E as outras lagartinhas
Que haviam de a acompanhar!

Chora, Mariquinhas, chora,
Chora que os7 pontos  não vem!
Que os pontos por quem tu choras,
Já faz chorar o porto  também!
Chora, Mariquinhas, chora,
Chora e andas desgostoso!
Que os pontos que não ganhaste
Ganhou-os o Glorioso,

Chora, chora, Mariquinhas!
Chora e continua a chorar
Porque o Glorioso Benfica
Continua a ganhar

Chora, chora, Mariquinhas!
Chora e continua a chorar
Porque a inveja que tens do Benfica
Ainda te vai matar

domingo, 9 de março de 2014

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!!!!


Foi um Benfica com garra  com 56 730  adeptos na Catedral a  empurrarem  para a vitória!
Foi uma exibição segura e convincente. Podíamos ter vencido por mais, mas o importante conseguimos os 3 pontos a somar, continuamos em 1º lugar , e acredito que jogo a jogo vamos conseguir !!!!

Juntos somos mesmo mais fortes… Obrigado Benfiquistas!!!!

terça-feira, 4 de março de 2014

PARABÉNS NN


Parabéns NN 4 março 1992.....

Há quem os chame de arruaceiros .....mas estão sempre presentes, faça sol frio ou chuva, no Estádio e nos jogos fora  fanzendo por vezes algum sacrificio  mas lá estão eles para apoiar o Benfica,  são eles que puxam pela equipa , quando ganha e quando deixa de ganhar, 90 minutos sem cessar entre cânticos de incenivo, aplausos e até petardos que eu detesto mas que faz parte da euforia.
Posso não concordar com muita coisa que eles praticam, em todo lado há gente boa e gente menos boa, que me importa que fazem nas suas vidas privadas, o que interessa é o apoio incondicional que dão aos nossos jogadores e isso é de louvar!!!!
Parabéns  NN.... Sempre presentes.....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...