A MUSICA QUE NOS ENCHE O CORAÇÃO

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

UM GENIO CHAMADO MARKOVIC

 
 
Não foi um jogo exuberante como o Benfica nos tem habituado, um adversário dificil,mas valeu-nos os 3 pontos oferecidos por um Servio mágico com um golo espetacular que deixou o guardião do Guimarães a olhar para o ceu.
Somos fortes, temos uma equipa fantástica capaz de vencer em todas as frentes.
A distãncia pontual em relação aos adversários diretos dá-nos uma certa tranquilidade mas não podemos de maneira alguma escorregar, precisamos de vencer todos os jogos e temos plantel para isso.
Passo a passo sem euforias e com muita raça muito querer e ambição, chegaremos lá.
Destaque para Jardel que se manteve em campo mesmo em estado critico devido ao choque com Enzo Peres, fez um excelente jogo, com grande sacrificio, mas mostrou o porquê de continuar a fazer parte da equipa, mesmo que nem sempre seja titular.
Markovic é o que se viu, e é de enaltecer todos os jogadores que se esforçaram para amealhar os 3 pontos a somar rumo ao triunfo!!!!
 

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

VITÓRIA IMPORTANTE

 
Fizeram  o essencial, apesar de tanto se falar que o Benfica iria com uma equipa desfalcada, e mesmo com um 11 alternativo  a vitória veio com normalidade, o que só comprova que temos uma excelente equipa alternativa........
Para a semana cá os esperamos na Luz!!!!!!!

BAI MAS COM CUIDADO

FC Porto: Angelino Ferreira substituído por Fernando Gomes na SAD

Administrador para a área financeira apresentou renúncia ao cargo
O FC Porto informou esta quarta-feira, através de um comunicado enviado à CMVM, a saída de Angelino Ferreira da SAD portista. Angelino Ferreira era, recorde-se, o administrador para a área financeira e apresentou renúncia ao cargo, numa decisão com efeitos a partir de 31 de março.
 
-------------
 
Pelo sim pelo sim acho bem contratares segurança reforçada, aí por esses lados é habitual aparecerem com braços e pernas partidas, viaturas vandalizadas, ameaças a familiares e gabinetes com pessoas mortas

 

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

ANTEVISÃO DO JOGO

Jorge Jesus "Jardel e o Sulejmani serão titulares"

O treinador do Benfica revelou os substitutos de Garay e Gaitán para o jogo de amanhã, em Salonica, frente ao PAOK, a contar para os 16 avos de final da Liga Europa.
                               
Jardel e o Sulejmani serão titulares
           
Na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o PAOK, a contar para os 16 avos da Liga Europa, o técnico do Benfica, Jorge Jesus, foi questionado sobre as ausências de Garay e Gaitán, nomeadamente se não enfraquecem a equipa.
Como treinador, não vejo o problema assim. O Benfica tem dado resposta a vários fatores, ou por lesão ou por opção do treinador. Amanhã [quinta-feira] vamos fazer a mesma coisa, é um plantel que me dá a máxima confiança. Agora, cada competição tem a sua história. Para responder diretamente, os substitutos de Garay e Gaitán serão o Jardel e o Sulejmani", revelou.
Quanto ao regresso de Salvio, o técnico ‘encarnado’ afirmou que “é um jogador com caraterísticas muito próprias, não há muito jogadores como ele naquela posição. Estamos todos muito satisfeitos com a recuperação dele. A sua presença aqui é um primeiro passo para ele fazer um final de época dentro da qualidade que ele tem. Está nos convocados e certamente estará no jogo”.
Jorge Jesus comentou ainda os elogios do treinador do PAOK, sublinhando que “os elogios trazem sempre responsabilidade” pelo que, concluiu, “quanto maior a qualidade dos resultados, maior a exigência”.
“O Benfica, ao longo destes quase cinco anos, tem feito uma carreira muito bonita nas competições europeias e, portanto a nossa responsabilidade é acrescida em função do que fizemos nestes quatro anos. Os elogios são um sinal de que as pessoas estão atentas à evolução do Benfica e como como treinador ficou satisfeito", destacou.
Jesus recusou porém o estatuto de que o Benfica é favorito neste encontro, sublinhando que "o estatuto de favorito é subjetivo". "O PAOK fez uma boa fase de grupos. A eliminatória será decidida nos dois jogos, que serão equilibrados", justificou.

SALVIO DE VOLTA

Depois de ter conseguido manter o plantel intacto – exceção feita à saída de Matic – Jorge Jesus pode agora contar com o extremo argentino.

Salvio é o reforço que Jesus mais desejava
Salvio foi convocado para o encontro frente ao PAOK, jogos dos 16 avos de final da Liga Europa, e é certamente um regresso muito ansiado por Jorge Jesus e pelos responsáveis encarnados.
O argentino sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito durante o dérbi com o Sporting em Alvalade, na terceira jornada da liga, e esteve parado seis meses, regressando agora aos convocados de Jesus para a estreia dos encarnados na Liga Europa desta temporada.
Trata-se de um regresso importante numa fase crucial da época para as águias, que envolvidas em todas as frentes vão começar a disputar os jogos decisivos. De facto, desde que chegou à Luz, mesmo na sua primeira passagem, o argentino sempre foi um dos indiscutíveis de Jesus nas alas.
Na época passada, Salvio fez a sua melhor época de águia ao peito e foi determinante na época encarnada: foi o terceiro jogador mais utilizado no plantel de Jesus e os seus golos e assistências foram determinantes para que os encarnados chegassem ao final da época com a hipótese de conquistar todas as competições, o que como se sabe não veio a acontecer.
No campeonato, o argentino marcou por 10 vezes, a que juntou dois tentos na Taça de Portugal e um na Liga Europa.
Assim, não será de estranhar que Jesus volte a apostar em breve em Toto Salvio, embora as alas estejam atualmente entregues – e com bons resultados - a Nico Gaitán e Lazar Markovic

sábado, 15 de fevereiro de 2014

O CLUBE DO MUNDO COM MAIS ADEPTOS

 
Revista da FIFA destaca encarnados como o clube com mais sócios no mundo
O Benfica surge esta semana em destaque na The Weekly, revista semanal da FIFA. Segundo os dados recolhidos pelo órgão que rege todo o futebol internacional, os encarnados já somam 235 mil associados, reforçando a posição de clube com maior número de sócios do Mundo.

Na página 29 da revista lançada semanalmente pela FIFA, o Benfica surge então em primeiro lugar neste ranking muito especial, destacando-se também as modalidades praticadas no clube da Luz: além do futebol, são destacadas o basquetebol, o ciclismo, o andebol, o hóquei em patins e o ténis de mesa como modalidades de maior prestígio dentro do Benfica.

Os encarnados, de resto, lideram um ranking que contempla onze clubes, sendo que Bayern Munique, com 223 985 sócios, e o Barcelona (177 246 associados) são os outros emblemas que compõem o pódio. O Manchester United surge na 4.ª posição, com 151 079 sócios, seguido de Arsenal (130 mil), Schalke 04 (119 040), Juventus (111 100), Inter Milão (110 mil), Internacional Porto Alegre (100 135), Boca Juniors (100 mil) e Borussia Dortmund (95 mil). Gigantes do futebol mundial, com o Benfica à frente nesta capítulo.

 

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

RIAM-SE AGORA



E hoje eu até devia e falar sobre a excelente vitória sobre o sporting, sobre a excelente exibição ( banho de bola) que fizeram contra essa equipa verde, sobre a quantidade de cantos a nosso favor contra 0 dos verdes, a percentagem de posse de bola, os remates á baliza ( o nosso guarda redes esteve no descanço ) ect.....
Mas não, até porque toda os benfiquistas já escreveram sobre isso, então depois  que andou pelas redes sociais e não só, o escargaceu que foi feito pela comunicação social, sobre um facto que poderia ter acontecido em qualquer Estádio do Mundo, a queda da cobertura, fizeram tamanho alarido, o sporting até tentou saber se havia uma lei que permitisse vencer o jogo por este ter sido adiado ( já previam o resultado da derrota) enfim fez-se chacota sobre algo que acontece aos melhores, felizmente tomaram a decisão certa de adiar a partida, para manter a segurança, mas os execráveis anti- benfiquistas gozaram desde Domingo, até ao dia de ontem.
E como diz o ditado que " quem ri por ultimo ri melhor" então agora metam a viola no saco, pois a vergonha pelo que passaram no jogo de ontem, certamente vos vai manter na toca durante uns tempos, " não rias do teu vizinho, que o mal vem a caminho" pois não caiu a cobertura no dia de ontem como vocês previam, mas cairam 2 batatas na baliza do Rui Patricio e podiam ter sido mais.
Portanto o que era vosso estava guardado, em campo é que se disputa quem é o melhor, continuem a gozar e nós continuamos a mostrar a nossa grandeza!!!!!

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

EM FRENTE


Derrubou a muralha e afastou o autocarro, é impressionante como as equipas pequenas se agigantam perante o MAIOR BENFICA, e o Penafiel não fugiu á regra.
Conseguimos passar ás meias finais, que venha o adversário seguinte..
CARREGA GLORIOSO........

sábado, 1 de fevereiro de 2014

RESCALDO DO JOGO

Não me sinto desiludida o Benfica jogou o que pôde num autêntico campo de batatas,  ainda assim fomos superiores só que  dois erros individuais custaram-nos a vitória, mas não é por isso que vou cruxificar os jogadores, pois fomos superiores sempre mesmo com 10 em campo depois daquela   expulsão ridicula.
Falar dos penaltis, o primeiro deveria ter dado cartão vermelho pois foi uma clarissima agressão, ficou por marcar um sobre Rodrigo, e o penalti sobre o Djuricic mesmo tendo duvidas foi igual a tantos outros que se marcam a favor de outros clubes
 Sentir-me-ia desiludida se o Benfica tivesse feito uma péssima exibição, e não foi o caso
Quanto aos 2 erros, já enjoa o que dizem alguns adeptos, primeiro querem o Artur de fora e exigem a titularidadende Oblak, agora o moço cometeu um unico erro e já se pede a volta de Artur, Lima a marcar penaltis está tudo com medo que falhe, reza-se para que Cardozo volte e seja ele a marcar, Cardozo falha e já se diz que quem devia marcar seria o Lima,...
Não critiquem o guarda redes ainda é muito jovem e vai certamente cometer mais erros, mas tenho a certeza de que irá brilhar e dar muito ao Benfica, por isso não queiram queimar já o jogador que tanto pediram para que ele jogasse, Cardozo falhou como falha qualquer melhor jogador do mundo,  teve a humildade que muitos não têm ao pedir desculpas aos adeptos por não ter conseguido, sim eu sei que as desculpas não trazem os 3 pontos, mas tenho de louvar a sua atitude.
Ainda estamos em primeiro lugar e já muitos adeptos dizem adeus ao campeonato, enfim, incredulos e pior estão  tentar valorizar o adversário mais direto na luta pelo titulo..... cá os esperamos na nossa residência oficial...
Carrega Benfica, sempre em frente, eu acredito!!!!!

JAVI GARCIA TE AMO



Prefiro ficar no banco do City do que jogar no fcp, estou muito ligado ao Benfica, nunca podia jogar no porto, em Portugal só no Benfica " JAVI GARCIA

É um orgulho teres feito parte do Benfica, acredito que ainda vais voltar, eu não esqueço aquele BENFICA TE AMO, nos festejos do campeonato !!!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...