quarta-feira, 26 de novembro de 2014

MAIS UM QUE QUER ACABAR NO BENFICA





Axel Witsel:


"Nunca pensei sair do Benfica tão depressa. Se um dia posso voltar? Claro! Quando? Não sei. Não penso muito nisso. Mas, gostaria de acabar no Benfica. Ou talvez no Standard, onde comecei."

"Foi importante para mim ter jogado no Benfica e ter sido treinado pelo Jorge Jesus. Em cada treino e em cada jogo pedia para melhorar, deu-me muita confiança. Se tenho o nível que tenho agora, muito devo ao Jesus. Gosto muito dos adeptos do Benfica. Ajudaram-me muito quando estava no clube."

"O Benfica compra sempre bons jogadores. E quem chega ao Benfica arrisca-se sempre a sair craque. O clube faz dele um craque. Todos os anos é assim. Compram dois ou três jogadores e e depois de um, dois ou três meses aparece muita gente a dizer "Ah, este é muito bom, é um craque!"


-------------------------------------

Olha meu amigo o teu tempo já passou, o Benfica não é nenhum lar de 3ª idade....portanto vai acabar longe

A mania que alguns jogadores têm de dizer que querem acabar no Benfica.......

1 comentário:

  1. Bom dia amiga

    Calma! Concordo contigo...
    Quanto ao ontem? Temos muito para ganhar cá dentro.. O Benfica continua.

    Carrega Benfica

    Visite-me aqui. - http://aguiadeluz1982.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...