segunda-feira, 21 de abril de 2014

BENFICA MEU GRANDE AMOR

Eu sinto uma grande emoção aqui dentro de mim no peito alegria tão forte não dá para controlar que me envolve, que me chama, que me faz chorar de alegria.

BENFICA Meu Grande Amor, como é bom  dizer com toda a certeza do quanto  necessito de ti para viver mais feliz ,o quanto  és importante para mim.
Juntos passamos por tantas lutas, tantas barreiras, e hoje estamos aqui  felizes por festejar mais um campeonato de glória.
Não me arrependo nunca dos sacrificios que fiz para te acompanhar, dos dias de insatisfação e de raiva por sentir que muitos não acreditaram nesta grande vitória, e é por isso que eu me orgulho de mim mesma, porque em cada segundo nunca duvidei de ti, nem mesmo o fantasma da época passada habitou no meu coração, eu sabia, eu sentia junto com vocês que iriamos conseguir, cada grito, cada lágrima, cada passo,cada jogo,  o sonho estava cada vez mais perto...
Há quem me chame de fanática, não, isto não é fanatismo, é simplesmente um amor tão grande uma paixão imensa que não cabe no peito e explode em forma apoio de incentivo, de palavras sentidas.
O mundo está orgulhoso de vocês, o espirito de equipa que habita em vós ,foi vos ensinado por aquele mestre do qual muitos duvidaram das suas capacidades, e ontem foi bem visivel a sua alegria, na vossa alegria contagiada pelos milhares de adeptos espalhados pelo mundo inteiro, ontem foi dia de festa para todos aqueles que vos amam, que amam o clube, o nosso Glorioso Benfica!!!!
O Futebol, este futebol não é de fracos, é de homens ,mulheres e crianças, que vibram, que incentivam que amam, que sofrem, que sonham e  que acreditam...
BENFICA tu és o meu orgulho, um dia quando eu falecer, só peço que me envolvam no teu manto sagrado, quero levar comigo para toda a eternidade esse simbolo que eu tanto amo, junto do meu coração, quero que, em vez de choro e lamentos se faça ouvir o teu HINO, e  seja lá para para onde eu for, a minha alma Benfiquista brilhará no infinito com as cores da tua bandeira, e os anjos entoarão comigo essa musica que sempre me faz chorar de emoção, pois só assim a minha alma partirá feliz e em paz.
AMO-TE BENFICA!!!!!!

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!!






 

11 comentários:

  1. Margarida cala-te ja me fizeste chorar logo pela manha,sim ca ainda sao 9:30AM,dormi a noite inteira ja muito que nao o fazia nao tenho palavras para descrever tanta felicidade que e o Benfica pois disseste tudo e nos destes algumas licoes principalmente a sermos pacientes e nunca precipitados viva o Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Campeoes Campeoes campeoes.

    ResponderEliminar
  2. E assim em palavras simples mas tão sentidas me deixas emocionado com o coração a bater mais depressa. Este teu texto não é mais que um grito impar de benfiquismo salutar, belo e exemplar.
    Deixas aqui falar a tua alma gloriosas através dos sentimentos do teu bonito coração. Sem dúvida que, és um exemplo a seguir, em fé, determinação e amor pelo glorioso Benfica
    Confesso que nesse sentido, e AMO de coração o Benfica, estou muito longe daquilo que tu sentes. Admiro-te por todas as coisas sem excepção, mas ainda mais, por saber que mora em ti esse coração benfiquista como, acredito, não existe igual
    Emocionei-me mesmo muito ao ler este teu grito de felicidade e vitória

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  3. Boa noite Margarida!

    Posso dizer que quando cheguei ao final deste Divino artigo, estava de lágrimas a correr pelo rosto...
    ...Li-o, em voz alta, para que o Carlos o ouvisse, pois mal eu esperava pela parte final que me tocou muito…

    Cada vez te admiro mais... Pois sei que o Benfica mora no teu coração, sei que o amas como ninguém, sei que sempre nas horas difíceis, estiveste lá, sei que sempre o apoiaste incondicionalmente.
    És uma lutadora a todos os níveis, mereces estas e outras alegrias.

    Mas esta parte onde dizes que quando morres, queres ser envolvida no mato sagrado (…) etc... fez-me correr as lágrimas.
    Existem muito poucas, Mulheres, e Benfiquistas como a Margarida (margaridabenfiquista)
    Parabéns pelo artigo, que faz chorar quem realmente sente o Benfica.
    Um beijinho nesse teu coração lindo,

    És maravilhosa!

    Viva o Benfica e os Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  4. peço desculpa pelo atraso mas tinha de vir aqui dar os parabéns a este sitio onde se vive e respira Benfica todos os dias foi uma luta [desleal] contra tanto grunho azul e tanto visconde falido ,mas com bazofias por serem verdes ..

    CARREGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Nossa luta [SPORT LISBOA E BENFICA ]não termina aqui vai ter de ser hoje mais do que nunca ....CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

    FORÇAAAAAAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA

    FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAA SEMPRE

    ResponderEliminar
  5. Não tenho palavras para agradecer a DEUS este momento de ENORME alegria e felicidade que o SPORT LISBOA E BENFICA me deu ..

    As lágrimas rolam no meu rosto,lavando meus olhos,com olhar cansado e feliz ... tirando o gosto amargo da saudade,e trazendo de volta o sabor doce da alegria e felicidade de ser mais uma vez campeão ..
    Vocês são fantásticos: não há nenhuma outra criação superior à dos seres humanos do planeta Terra.
    obrigadooooooooo Benficaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  6. Os tempos que por vocês passaram, ou os tempos que por vocês não passaram, que foram inúteis, se houve momentos turbulentos que os machucaram, vocês devem esquecê-los: esses momentos não servem para vocês relembrarem, passaram, fazem parte do seu passado. hoje somos campeões sim hoje o S.L.Benfica e o CAMPEÃO Nacional

    ResponderEliminar
  7. Forçaaaaaaaaaaaaaaaaa Campeoesssssss Forçaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaa

    O que na verdade tem importância é o valor inestimável do que os sentimentos de sensibilidade e pureza criam no interior de seu coração, e que vocês podem passar para todas as pessoas que convivem com vocês, sem nenhum receio, afinal todos são portadores de querência, carinho e amor,só com luta venceremos só assim somos campeões
    FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BENBFIQUISTASSSSSSSSS FORÇAAAAAAA

    k

    ResponderEliminar
  8. Para senpre benfica de alma e coracao , benfica ate depois da morte porque a alma e eterna essa sim nunca morre

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...