sexta-feira, 25 de abril de 2014

ASSIM SE RESPONDE A PILROS E COMPª

  
Ninguem pára o Benfica!!!!! é assim que o campeão responde aos Pirlos do Futebol...


Nem mesmo a vergonha de Jornaleiros cumentadores deste calibre, que envergonham a classe jornalista honesta, pelos comentários aberrantes contra o Campeão de Portugal.
Vi o jogo no mais belo Estádio do Mundo, mas como sempre faço, gosto de ver a repetição do mesmo na televisão, e senti-me enjoada com a falta de profissionalismo que abundava ao longo de toda a partida , por parte de um monte de banhas ambulante, que nitidamente estava a torcer pela equipa da Juventus, a azia que brotava daquela boca é de dar nojo... ainda com a cabeça a inchar ...
Carrega Campeão, contra tudo e contra todos, contra até ao palhaço do Platini, que arranjou  um árbitro ladrão que a todo o custo tentou empurrar a equipa mafiosa para a vitória, mas saiu-lhes o tiro pela culatra, porque apanharam pela frente um clube grandioso como o Benfica.
Mesmo partindo em vantagem para Turim, tenho a certeza de que tudo vão fazer para que o clube corrupto da Máfia vá á final.
Confio na equipa Gloriosa, e sei que se irá debater com a mesma garra e força de vontade de vencer, e uma vez mais lhes irá dar um banho de futebol, para calar uma vez mais a boca a jogadores mafiosos que desrespeitam o Benfica!!!!!

Carrega Campeão!!!!

12 comentários:

  1. Acho que deveríamos para além de uma resposta forte em campo no próximo jogo no dragão ter uma resposta por parte dos sócios e adeptos bem como da nossa direção para com esta cambada de avençados que dizem mal a toda a hora do nosso clube,já não há paciência para os aturar a certa altura tirei o som à TV,é incrível como podem fazer isto é na TVi é na sic enfim algo tem que ser feito.

    ResponderEliminar
  2. Eu não percebo como é que a direção do Benfica deixa entrar suínos desta espécie antibenfiquista primários no nosso estádio , creio que estes palhaços estão com necessidade de molhar a sopa são uns grandes filhos da puta.
    Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Nao fiz o mesmo desligar o som mas olha que apetecia aquele bando da sic e [por demais.

    ResponderEliminar
  4. Isto é fácil de resolver: deem um banho com sabonete de pau de marmeleiro nesses filhos de puta de paineleiros e verão que nunca mais desrespeitarão o Glorioso.

    ResponderEliminar
  5. de fato e impressionante as vezes que estes dois filhos da naç
    ao dos ANTI e comedores da sic denegriram o BENFICA e PORTUGAL E OS JOGADORES PORTUGUESES foi demais , então o andre gomes foi arrasado ,nem vou por aqui o q estas bestas disseram do ENZO mas nada disseram das PAULADAS E DO PENALTY a favor do Benfica por um arbitro VESTIDO DE JOGADOR DA JUVENTUS

    Qualquer dia estes grunhos é comendadores aziados vão ter de prestar contas ,ai vão vão ,tempo .

    ResponderEliminar
  6. Uma coisa são as opiniões particulares de algum jornalismo engravatado, precoceituoso e achista, outra coisa a realidade que se conhece a partir de factos e do contacto directo com as pessoas reais, o que se passou na SIC com o jogo S.L.Benfica Juventus passou das marcas da opinião para um ataque a tudo quer era do Benfica ,ESSES miseráveis comentadores deveriam ter vergonha de tais opiniões contra o Benfica

    ResponderEliminar
  7. Que vivam felizes no seu labirinto mental, de onde não conseguem sair, tão confortáveis que estão na sua pesporrência.
    A SIC ainda vai ter de lhes dar nova vida e novo rumo dentro de pouco tempo ,tempo

    ResponderEliminar
  8. Realmente, já não há pachorra para esse tipo de comedores da tv .

    ResponderEliminar
  9. Tentar argumentar racionalmente com gente preconceituosa, vendida e intelectualmente desonesta, além de não os convencer de nada de que não queiram ser convencidos, dá-lhes publicamente a credibilidade que não merecem.

    K

    ResponderEliminar
  10. Pessoalmente, gostava que esses palermas, opinadores de meia tigela, passassem apenas uma semana de trabalho intensivo nas mãos de jj que depois sim ate lhe beijavam os ++++ tes como prova de honestidade e profissionalismo aquilo que esta gentinha não sabe e nem tem...

    ResponderEliminar
  11. Esses opinadores atrevidos e irresponsáveis (assumo com todas as letras, até que me provem o contrário do que afirmo), são meros “ecos” da voz “populum”, criada pelos mafiosos do sistema azul.

    ResponderEliminar
  12. Inacreditável como os comentadores desrespeitaram a instituição Benfica. Inacreditável como o árbitro não marca a grande penalidade quando essa foi cometida mesmo nas suas barbas. Trazia a lição bem estudada o palhacito do Turco.

    O Benfica deveria elaborar uma reclamação contra o tratamento que nos foi dado pelos comentadores da Sic que, vergonhosamente, mais pareciam Italianos que portugueses

    Mas o Benfica com Garra e competência soube responder em campo e mostrar ao Pirlo e companhia com quantos paus se faz uma canoa
    Estou convicto que não vamos perder em Turim, e vamos estar na final. Estou, confesso, totalmente confiante na equipa do Glorioso

    Fica feliz

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...