sexta-feira, 28 de março de 2014

PROFUNDAMENTE IRRITADA




Irrita-me profundamente que a poucas jornadas do fim e prestes a sermos campeões ( salvo as jogadas de bastidores) se venha criticar um Treinador que estando em 1º lugar na liga,  na liga Europa, na taça de Portugal, e na taça da liga, só porque perdemos um jogo em casa dos rivais.
è certo e sabido que a maior parte dos Benfiquistas não morrerm de amor pelo JJ, confesso que eu mesmo desgosto de certos defitos pessoais que ele tem, mas ninguem é perfeito, ele é bronco sim é, arrogante tb, impulsivo ao tomar certas atitudes sem pensar, sim tudo isto pode ser verdade, mas é verdade tambem que desde que que chegou ao Benfica e apesar de só ter ganho um campeonato,  ele tem colocado o clube no top do mundo, tem valorizado jogadores que á partida ninguem conhecia, tem-nos mostrado um futebol brilhante.
Sim eu sei que todos queremos mais, queremos titulos, queremos ganhar sempre, mas tb sabemos que muitas das vezes fomos impedidos de os  ganhar .
A esta altura do campeonato fala-se dos defeitos como pessoa do JJ, dá-se perolas a porcos, critica-se por tudo e por nada, pedem a sua saida, agora???? está tudo maluco.
O homem abraça pinto da costa ( segundo uma imagem que corre pela net, mesmo sendo antiga) é já se diz que perdeu no rival porque no fim da época vai para o porto, porra essa conversa já cheira mal já fede,.
O homem troca a equipa para resguardar os titulares para os jogos importantes que faltam para o final do campeonato, e é fortemente criticado por isso, se por acaso metesse os titulares e algum se lesionasse a ponto de colocar em risco os jogos da liga, o homem era uma besta porque não soube resguardar, isto realmente mete nojo, mete-me nojo certas coisas que eu leio que por vezes me fazem duvidar se são realmente benfiquistas que o dizem.
Poupem-me, e não me venham para aqui armados em sabichões e apelidar-me de benfiquinha, porque eu corro com vocês á vassourada, não tenho paciência para aturar certa gente que mesmo sendo do mesmo clube, se acha acima de tudo e de todos só porque tem ideias diferentes das minhas, NINGUEM mas NINGUEM mesmo é mais Benfiquista do que eu, não admito a ninguem colocar em causa o meu Benfiquismo, porque eu estou a 1000% com o Benfica independentemente do treinador ser o antonio ou o zé da esquina, para mim aquele que enquanto comandar a equipa terá sempre o meu apoio, e é por isso que eu estou lá sempre, faça sol chuva ou caia granizo, estou lá para lhes dar força e nunca para os assobiar como fazem   muitos, nas vitórias e nas derrotas, porque eu reconheço que quem corre atras da bola são seres humanos e não máquinas.
Este momento a poucas jornadas do fim eles merecem todo o nosso apoio, não só pelo brilhante percurso que têm vindo a fazer, como pelo momento em que estão a atravessar, pois eu acredito que todos eles inclusive o treinador, estão conscientes de que só a vitória interessa em todos os jogos que faltam, para poderem realizar o sonho de serem campeões pelo maior clube que representam.
Então se realmente amam o Benfica será o momento ideal para o demonstrarem, deixando de lado o facto de gostarem ou não do Treinador, neste momento precisamos apoiar e não criticar.

VIVA O BENFICA!!!!!

12 comentários:

  1. Eheheeheeheheheh

    Sabes uma coisa querida amiga? Ficas ainda mais bonita quando te irritas... e a escrever então, fujam da frente, eheeheh

    E pronto...Falou a grande benfiquista margarida e se falou...está falado.

    O que interessa é ganharmos em Braga, o resto é....letras e junta letras...Não te enerves.

    VIVA O BENFICA SEMPRE

    Fica feliz

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Margarida, tens toda a razão! Ando eu próprio a ponderar fazer um post a apelar à união. É tudo o que precisamos agora!!!!
    Mas esta gente é toda doida...

    ResponderEliminar
  4. Nem mais,Margarida,porrada na chusma sem piedade,eles merecem muito mais.

    ResponderEliminar
  5. Margarida sabes bem que eu nao morro de amores pelo JJ mas nao deixo de te reconhecer razao,o momento e de apoio estamos nessas frentes todas com tudo em aberto para as conquistarmos se deres uma volta pela blogsfera os benfiquistas estao muito confusos muito uns contra os outros insultam-se o que nao e nda bom,eu sou sincero nao vou dizer uma coisa no Blog do nosso amigo Ricardo e aqui outra mas confesso que ver um dos nossos abracar o mafioso me doi esse homem e terrivelmente nosso inimigo mas concordo que essa foto e antiga montado no momento actual para nos revoltar e dividir seja como for o benfica precisa de nos neste momento mais unidos que nunca do nosso apoio mais do teu e da marley que estao no estadio da Luz de 15 em 15 dias quer com sol com chuva como disseste tenho ciumes de voces quem me dera poder estar a vosso lado,mas como nao posso estou de alma e coracao torcendo deste lado a hora e de uniao vamos benfica rumo ao 33.
    Abraco.

    ResponderEliminar
  6. Mais nada, assim é que se fala :)
    É bom ver alguma lucidez no meio de tanta histeria injustificada por alguns blogs...

    ResponderEliminar
  7. De acordo, benfica sempre!

    ResponderEliminar
  8. Todos os adeptos de futebol sabem que o Pedro Proença, Jorge Sousa e Olegário Benquerença, ao contrário do que deve ser o papel neutral de um arbitro, interferem diretamente no rendimento desportivo do Benfica, por isso insistentemente os guardiões do sistema apelam para que sejam nomeados.

    Os números das últimas 6 épocas demonstram claramente que estes 3 árbitros foram responsáveis pela diferença no rendimento pontual do Benfica em favor do F. C. Porto.

    Neste período, curiosamente estes 3 árbitros dirigiram 31 jogos do Benfica e exatamente o mesmo nº de jogos do F.C. Porto, sendo que nesses jogos o F.C. Porto conquistou 78% dos pontos em disputa enquanto que o Benfica conquistou apenas 42% dos pontos disputados com estes 3 árbitros. Mas atenção nesses 31 jogos arbitrados pelo Pedro Proença, Jorge Sousa e Olegário Benquerença, o F.C. Porto beneficiou de mais 12 penaltis a favor e mais 3 expulsões a favor que o Benfica. 15 decisões arbitrais de diferença em apenas 31 jogos, como será possível uma equipa fazer mais pontos que outra que na mesma competição beneficia de 1 penalti ou expulsão a favor jogo sim, jogo não.
    Se analisarmos os restantes 143 jogos dirigidos por todos os outros árbitros, constatamos que apesar de o F.C. Porto ter beneficiado de mais 3 penaltis a favor e mais 4 expulsões a favor que o Benfica, o F. C. Porto conquistou 82% dos pontos e o Benfica conseguiu conquistar 85% dos pontos disputados nesses jogos. Em 143 jogos, ou seja só faltam 7 para termos os 150 jogos de 5 campeonatos completos e o Benfica conquistou mais 15 pontos que o F.C. Porto nesses jogos arbitrados por todos os outros árbitros. Com o "sistema" mesmo com a realidade competitiva média que os números demonstram, o Benfica apenas conseguiu arrecadar 1 titulo de campeão até ao momento fruto destes 174 jogos analisados.


    Podes consultar esses dados em: http://influenciaarbitral.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente análise, mas muitos adeptos andam com entolhas e só vêm os defeitos de JJ

      Eliminar
  9. Concordo plenamente com a Margarida! O mais importante é o BENFICA! O Benfica está acima de qualquer jogador, treinador ou dirigente. O Benfica somos todos nós e por isso mesmo temos que estar unidos! Esta não é altura para levantar dúvidas, mas sim para apoiar!
    Saudações benfiquistas!

    ResponderEliminar
  10. Para mim é muito simples.Jesus, é Jesus....Benfica é que conta! não sou adepto de presidentes, treinadores, o que me "atormenta" a alma é só um, o Benfica!!!!! o resto são assalariados...

    ResponderEliminar
  11. Adeptos ou associados do Glorioso fazerem críticas a quem quer que seja da estrutura do club, é atitude suicida e conotada com os porcos andrades corruptos e seus lacaios os lagartos!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...