quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

ANTEVISÃO DO JOGO

Jorge Jesus "Jardel e o Sulejmani serão titulares"

O treinador do Benfica revelou os substitutos de Garay e Gaitán para o jogo de amanhã, em Salonica, frente ao PAOK, a contar para os 16 avos de final da Liga Europa.
                               
Jardel e o Sulejmani serão titulares
           
Na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o PAOK, a contar para os 16 avos da Liga Europa, o técnico do Benfica, Jorge Jesus, foi questionado sobre as ausências de Garay e Gaitán, nomeadamente se não enfraquecem a equipa.
Como treinador, não vejo o problema assim. O Benfica tem dado resposta a vários fatores, ou por lesão ou por opção do treinador. Amanhã [quinta-feira] vamos fazer a mesma coisa, é um plantel que me dá a máxima confiança. Agora, cada competição tem a sua história. Para responder diretamente, os substitutos de Garay e Gaitán serão o Jardel e o Sulejmani", revelou.
Quanto ao regresso de Salvio, o técnico ‘encarnado’ afirmou que “é um jogador com caraterísticas muito próprias, não há muito jogadores como ele naquela posição. Estamos todos muito satisfeitos com a recuperação dele. A sua presença aqui é um primeiro passo para ele fazer um final de época dentro da qualidade que ele tem. Está nos convocados e certamente estará no jogo”.
Jorge Jesus comentou ainda os elogios do treinador do PAOK, sublinhando que “os elogios trazem sempre responsabilidade” pelo que, concluiu, “quanto maior a qualidade dos resultados, maior a exigência”.
“O Benfica, ao longo destes quase cinco anos, tem feito uma carreira muito bonita nas competições europeias e, portanto a nossa responsabilidade é acrescida em função do que fizemos nestes quatro anos. Os elogios são um sinal de que as pessoas estão atentas à evolução do Benfica e como como treinador ficou satisfeito", destacou.
Jesus recusou porém o estatuto de que o Benfica é favorito neste encontro, sublinhando que "o estatuto de favorito é subjetivo". "O PAOK fez uma boa fase de grupos. A eliminatória será decidida nos dois jogos, que serão equilibrados", justificou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...