sábado, 4 de janeiro de 2014

PAPAGAIO OU OSGA?



Há JOGADORES que são emprestados, ganham maturidade e depois voltam ao Benfica porque merecem, e tornam-se indispensaveis na equipa principal.
E há jogadores como tu que viram papagaios amestrados e perdem todo o pouco valor que resta porque falam demais e mostram seviço de menos.
Não basta saber dar uns chutes na bola e marcar uns golos de vez em quando, há que ter humildade suficiente para saber aguardar pela tua vez, por mim não voltavas ao Benfica nem que fosses melhor do que um Tacuara, um Lima, ect...., ser português não deve dar o direito de permanecer numa equipa apenas porque se é português, seja qual for a nacionalidade de um jogador o importante é que enquanto estiver ao serviço de um clube, mostre que tem valor para permanecer e fazer parte do plantel principal, tu ainda és muito novo e como tal devias agradecer a quem conseguiu enxergar que o melhor para ti seria ganhares experiência em outro clube, e assim voltares quando estivesses pronto para enfrentar uma equipa que se quer superior .
Tivemos no banco de suplentes jogadores  como Pablo Aimar, Saviola, que nunca se queixaram  da sua condição de suplente, souberam aguardar com humildade, e aceitar as escolhas do Treinador, esses sim GRANDES jogadores, que sairam do Benfica e nunca se ouviu da boca deles uma critica que seja , exemplo que devias de seguir, mas como eu digo não basta dar uns chutes na bola e marcar uns golos de vez em quando, ser grande jogador conta tambem o seu carater, a sua humildade , aprende com jogadores assim, ainda és um puto, mas é desde cedo que se mostra as suas qualidades.
Falas demais e como tal papagaios não devem nunca fazer parte de uma equipa de águias.
Claro que muitos te dão razão porque qualquer pretexto serve para criticar tudo e todos...........
Ah e já agora quem sabe não mudas para o outro lado da 2ª circular já que tens espirito de perdedor, aquela equipa  assenta-te que nem uma luva, assim fazias companhia ao grande portugues Wiliam quaquer coisa esse grande português que este ano vai ganhar o trofeu de melhor osga cuspideira e que andou emprestado dando lugar aos estrangeiros.
Dizem  que não é com vinagre que se apanham moscas, as osgas tentam apanhá-las com a lingua comprida, que é tal qual a tua.
Que decepção NeLson Oliveira, eu que até achava que um dia poderias voltar ao Benfica e mostrares que merecias ter lugar na equipa, mas agora estou profundamente decepcionada......

5 comentários:

  1. É que assino tudo por baixo.

    ResponderEliminar
  2. Espertalhona diz lá 5 nomes de jogadores que estiveram emprestado e que depois voltaram mais fortes e tornaram-se titulares? na era de JJ? NENHUM!

    ResponderEliminar
  3. espertalhão olha um que tambem foi papagaio o Ruben Amorim, o Rodrigo, podem ainda não ser titulares, mas são utilizados em quase todos os jogos, e aqui não se trata de ser na era JJ que pelo que eu entendo é aí que te morde o calcanhar, alem de que eu não me referi a jogadores que são da era JJ mas sim de todos, muitos foram emprestados e depois voltaram mais fortes, Coentrão por exemplo entre tantos

    ResponderEliminar
  4. Chega-lhes Margarida! Por muito que vomitem a escumalha vai ter de levar com o JJ na tromba por mais uns tempos.

    ResponderEliminar
  5. Margarida, pergunta lá ao espertalhão 5 nomes de jogadores de futebol que estiveram emprestado e que depois não voltaram e sejam hoje verdadeiras estrelas no futebol mundial? Na era JJ?
    NENHUM não é! É que meios raciocionios são feitos por duas razões. Porque não dá para mais ou porque serve a uma argumentação hipócrita.

    Um bom ano Margarida!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...