quarta-feira, 31 de julho de 2013

VIEIRA TIRANO



A BENFICA TV já tem mais de 100 mil  assinantes, tudo por culpa do Vieira esse grande magano que está a destruir o Benfica, malvado ele bem que avisou  que não iria renovar com a Sport TV, desgraçado,  houve muitos Benfiquistas  iluminados que não acreditaram que ele poderia vir a fazer uma coisa dessas,não renovar com um canal televisivo que tão bem  fala do Benfica, que tem os melhores jornalistas e cu..mentadores, como é que ele teve coragem !!! mas eu tenho a mania de acreditar em tudo, sou tapadinha, sou daquelas que gostam de sportinguizar o Benfica....
E os negócios com jogadores que ele faz tudo por baixo do pano???  compra por 2 e vende por 5, isso é lá coisa que se faça!!!!!.
Esse grande malvado que tão mal tem gerido o Benfica merece ser castigado, merece ser chamado de orelhas, tem a mania de andar sempre em viagens  e deixa a equipa ao jesus dará, é um tirano.
E ainda não satisfeito com a evolução que tem dado ao Clube  ainda se lembrou de inaugurar um Museu, cafajeste.... porque é que ele não guardou o dinheiro para comprar um defesa esq.????Vamos correr com ele de lá para fora, precisamos é de Damásios e treinadores como o Artur Jorge......

 

segunda-feira, 22 de julho de 2013

CONTRATAÇÕES FRESQUINHAS



Entra o Manel, sai o Jaquim, roubam o Anacleto aos leões, desviam o Anastácio para o antro da corrupção, dão 2000000000000000 aérios pelo Pancrácio, e compram o Gurmezindo ao Cascalheira de baixo, o Vitorino quer porque quer fazer parte do Glorioso e o CM já fez contrato com ele pela modesta quantia de 2 aerios + iva, o Rascord tem a certeza que o melhor marcador  dos Sarilhos de Baixo  já vem a caminho da Luz mas perdeu-se no comboio e foi direto ao Cagão.
O Nojo está em duvida mas com a certeza desconfiando de que o Almerindo que interessava ás Aguias, já assinou pelos corruptos, mas tudo ás escondidas não vá o avô da Nandinha flautula-se perto do craque que o faça precorrer a A1 fazendo paragem no WC de Alvalade.
O Sidério já fez exames médicos e como tem os dentes com cáries não serve para os corruptos, o Correio Manhoso tem um dedo que adivinha e já sabe que o Glorioso vai pagar o tratamento dentário para ele poder ingressar na equipa de Jesus e vai assinar por 4 minutos ou até que o chumbo dos dentes lhe caia...
E amanhã trarei mais noticias bem fresquinhas e verdadeiras.

domingo, 21 de julho de 2013

sexta-feira, 19 de julho de 2013

ESTA NOVELA JÁ NÃO É DRAMA MAS UMA COMÉDIA



Cada vez mais me repugna certos comentários e afirmações de jornaleiros que provávelmente tiraram o diploma na caixa da Farinha Amparo, pessoas a quem a ética não se encontra nos seus dicionários e muito menos na sua educação, quanto mais numa profissão que deveria ser isenta de qualquer partido ou paixão clubistica, pessoas que não olham aos meios para atingir os fins.
Desde a malfadada final da Taça de Portugal que têm vindo a qualquer custo denegrir a imagem e quiçá prejudicar a carreira de um profissional que num momento de desespero e muita frustação por não ter conseguido vencer aquilo que ele próprio tanto batalhou , e  cometeu o crime hediondo de dar um empurrão ao seu Treinador culpabilizando-o pelo desaire de uma época que tinha sido de sonho.
Quem nunca pecou que atire a primeira pedra, o seu acto foi realmente desnecessário, mas não tão grave ao ponto de de se falar constantemente, de se inventar diáriamente factos sobre o jogador que é de bradar aos ceus.
Não quero com isto dizer que aprovo a atitude do Cardozo, mas compreendo e desculpo porque ninguem é perfeito todos cometemos erros, e o importante é saber pedir perdão e tentar não voltar a repetir o mesmo erro.
Será que se os criminosos, têm direito a uma segunda oportunidade e são inseridos de novo na sociedade depois de cometerem os crimes e por vezes crimes mais horriveis que alguem pode imaginar, será que um jogador porque num momento de dor e sofrimento, frustação, uma mistura de sentimentos que só quem passa por isso consegue entender, será que ele tem de necessáriamente passar por tudo o que se tem vindo a falar na comunicação social, será que ele não tem direito ao perdão?
É necessário falar em dispensar um jogador que ao longo dos tempos em que esteve ao serviço do Benfica tem sido somente o melhor marcador? é necessário toda esta novela escrita e descrita pelos jornais e afins com o intuito de desvalorizar o jogador, somente porque é atleta do Benfica??
No meio de tudo isto sinto-me orgulhosa da direcção que em momento algum falou sobre o acontecido, creio que o que tinha a fazer em relação a este caso, fê-lo ou fará dentro da sua casa, mantendo-se alheia a todas estas noticias descaibidas e vergonhosas sobre o caso.
Esta novela já tem vários episódios e certamente ainda não fica por aqui, se Cardozo sair é certo que todos vão dizer que foi pelo acto cometido que foi posto a andar, e ninguem falará que é pelo seu valor como jogador que será tranferido para um outro clube, infelizmente é assim a nossa comunicação social, bem condizente com a merda de País em que vivemos, está tudo podre e jogado ás feras.
Tenho pena se Cardozo sair, muita pena, mas nenhum jogador é insubstituivel, se isso acontecer só tenho que lhe desejar a maior sorte do mundo e agradecer-lhe por aquilo que tem feito ao meu BENFICA!!!!
Quanto a alguns adeptos que concordam com os jornaleiros e desejam que Cardozo parta, que o enxovalham, que lhe desejam o pior ,só lhes digo uma coisa " têm memória muito curta"....

Quer fiques quer partas para um outro clube, só te tenho uma coisa a dizer : Oscar TACUARA Cardozo, o meu muito obrigado por tudo de bom que fizeste no clube do meu coração!!!!

Carrega Tacuara

sexta-feira, 12 de julho de 2013

AMANHÃ HÁ JOGO DO GLORIOSO!!!!


Jogo 1 - Pré-Época Sábado, 13-07-2013 às 19:30h na Benfica Tv

SL Benfica - Étoile Carouge FC Estádio de la Fontenette - Carouge Suíça

  Jorge Jesus leva 23 para a Suíça

  Lista de convocados:
Guarda-redes – Artur Moraes, Paulo Lopes e Mika;
Defesas – Lisandro López, Steven Vitória, Luisão, Mitrovic, Sílvio, André Almeida e Bruno Cortez; Médios – Rúben Amorim, Sulejmani, Djuricic, Salvio, Gaitán, Matic, Urreta, André Gomes, Enzo Perez e Yannick;
Avançados – Lima, Michel e Markovic.



  Finalmente vamos ver o  Benfica jogar!!!! que saudades!!!!!

segunda-feira, 1 de julho de 2013

PRIMEIRO DIA




E hoje dia 01 de Julho de 2013, o Benfica arranca no inicio dos trabalhos, primeiro dia de treinos da equipa de Futebol, e o primeiro dia da Benfica TV como canal premium e a pagar....
Logo pela manhã já fiz a subscrição do canal, muito fácil para quem tem Meo, basta selecionar no comando a opção subscrever e voilá de novo a BTV no ecrã das nossas televisões.
Claro que ainda há aqueles que acham que o canal televisivo deveria continuar como estava ou seja grátis, e há aqueles que como eu aceitam de bom grado esta nova maneira de ter o canal Benfica, sendo a pagar....
Quem tinha a soprktv pagava mais ou menos 28 euros, o que era uma exurbitância, atendendo ao tipo de jornalismo que ali se praticava, principalmente quando se trata de falar do maior clube do mundo , ora então não será de bom grado pagar 10 €uros ao glorioso, do que sustentar os mamões da sporkotv??? mas sem sombra de duvidas.....
Carrega BTV.... carrega BENFICA!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...