sexta-feira, 28 de junho de 2013

CARREGA BTV

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/30319/language/pt-pt/benfica-tv-canal-premium-na-meo-zon-e-zap.aspx


A partir de 1 de Julho

Comunicado: Benfica TV canal premium na MEO, ZON e ZAP

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD chegou a acordo com a PT, ZON e ZAP para emitir nestas plataformas - a partir da próxima segunda-feira dia 1 de Julho - a Benfica TV como canal premium.

A história que começou em 10 de Dezembro de 2008 e que teve a Benfica TV como canal fundador da MEO, ganha agora uma nova dimensão. Passa a canal premium, por subscrição e ganha novas plataformas de distribuição.

A Benfica TV será o canal que irá oferecer, em exclusivo, os jogos da Primeira Liga do Sport Lisboa e Benfica realizados no Estádio da Luz. Em directo, em exclusivo, naquele que é um marco da televisão mundial: será a primeira televisão de clube a exibir os jogos da sua equipa profissional.

Mas as novidades não acabam aqui, a Benfica TV vai ser o canal de televisão português detentor dos direitos da Premier League, o campeonato mais competitivo e mediático do planeta, com destaque para Manchester United, Liverpool, Arsenal, Manchester City e o Chelsea que será treinado novamente por José Mourinho.

A somar, existem ainda outros conteúdos exclusivos com o selo SLB: Equipa B, Juniores e futebol de formação, Modalidades de Futsal, Basquetebol, Andebol, Voleibol, Hóquei em Patins, tudo em HD a partir dos campos e pavilhões do Benfica.

A Benfica TV exibe ainda outras competições internacionais, entre jogos a contar e encontros de preparação. Na Benfica TV pode assistir ao Brasileirão, campeonato grego e norte-americano (MLS).

Um canal 24 horas como a Benfica TV não se fixa apenas na competição, privilegiando também a informação, o documentário, a entrevista e o entretenimento. Nesse contexto, como complemento à transmissão de jogos teremos para divulgar um conjunto de programas originais, diferentes dos que até aqui o canal tem exibido, para assegurar a originalidade da oferta deste canal pioneiro.

sábado, 22 de junho de 2013

AGOSTO VEM!!!!!!

E NUNCA MAIS CHEGA AGOSTO!!!!!

 
E como eu me recuso a falar de contratações, este blog vai andando ás moscas,mas eu prefiro assim do que publicar noticias de aldrabices....
Carrega Benfica!!!!!!!

terça-feira, 18 de junho de 2013

A MITOMANIA

A mitomania (ou mentira obssessivo-compulsiva) é a tendência patológica mais ou menos voluntária e consciente para a mentira. Normalmente, as mentiras dos mitomaníacos estão relacionadas a assuntos específicos, porém podem ser ampliadas e atingir outros assuntos em casos considerados mais graves . Um jornaleiro cujo Jornal já deixou de ser credivel há muito tempo, por exemplo, começa a inventar  possiveis jogadores que interessam ao Benfica, contando sobre conversas com os empresários  que nunca existiram . Justamente pelos jornaleiros mitómanos não possuírem consciência plena de suas palavras, os mesmos acabam por iludir os outros em histórias de fins únicos e práticos, com o intuito de suprirem aquilo de que falta em suas fracas carreiras como jornaleiros e para amenizar as suas próprias frustações.

Dizer a verdade é um sofrimento para quem tem mitomania, doença definida como uma forma de desequilíbrio psíquico caracterizado essencialmente por declarações mentirosas, vistas pelos que sofrem do mal como realidade.
Desse ponto de vista, podemos dizer que o discurso do mitómano é muito diferente daquele do mentiroso ou do fraudador, que tem finalidades práticas. Para estes, o objetivo não é a mentira, sendo esta apenas um meio para outros fins. Contam histórias ao mesmo tempo que acreditam nelas.
Esse distúrbio tem sua origem na supervalorização de suas crenças em função da angústia subjacente. Muitas vezes as mesmas se apresentam unidas à angústia profunda..
De um lado, o mitómano sempre sabe no fundo que o que ele diz não é totalmente verdadeiro. Mas ele também sabe que isso deve ser verdadeiro para que lhe garanta um equilíbrio interior suficiente. Em determinado momento, o sujeito prefere acreditar em sua realidade mais que na realidade objectiva exterior. Ele tem necessidade de contar essa história para se sentir tranquilizado e de acordo consigo mesmo.
A mitomania não pode ser considerada como uma mentira compulsiva, e sim como uma doença que se não tratada pode causar transtornos sérios à pessoa que possui. Em geral, essa manifestação deve-se à profunda necessidade de apreço ou atenção.Há que alertar os Jornais para quem trabalham, embora eu acredite que ali existe a maior parte de mitómaniacos, pois o que publicam diáriamente assim o demonstra.

Alem de mitomaniacos em várias redações de jornais desportivos, existem tambem aqueles que se pode considerar toxicodependentes porkistas, aqueles que fazem do jornalismo a mais fedorenta profissão neste nosso País, jornaleiros que viram capachos daqueles que veneram, jornaleiros que mais se poderiam chamar de capacheiros azuis e broncos.
 Vejamos um exemplo de entre milhares nesta pausa desportiva, um jornaleiro publica vários dias seguidos uma noticia de que dava conta de que o maior clube de Portugal, Benfica, estaria interessado num tal guarda redes de um clube adversário, tudo isto com o intuito de que hoje se vê, publicar que o clube a quem prestam vassalagem tambem estaria interessado no dito jogador, e na eventualidade de o contratarem seria  mais um roubo conseguido ao Glorioso.
Acredito que o jornaleiro que escreveu esta noticia, para além de mitómaniaco, tambem poderá ser considerado um toxicodependente, pois me parece que por aquela redação passa por ali algumas substâncias ilicitas que os faz delirar e ter comportamentos destes que apenas e só envergonha a classe jornalistica honesta.

Claro que para além deste jogador a que me refiro, existem centenas deles que na ótica mentecapta e capacheira de alguns jornaleiros, está a caminho do estádio da Luz ali pela segunda circular, mas que em vez do desvio para a Avª Norton de Matos em Lisboa, seguem caminho em frente directo ao estádio do cagão, e isto lhes dá uma pica enorme,é disto que precisam para acalmar as frustações, mas as avantesmas nem se apercebem que  a cada noticia falsa e estapafurdia, se estão a enterrar na lama , e deixam de ser crediveis aos olhos de muito boa gente que vive a sua vida com honestidade, e os diretores desses jornais que empregam  esta classe de jornaleiros, nem se apercebem que aos poucos o papel que vendem deixou de ser vendido pois nem para limpar o trazeiro ele serve.

Enquanto isso o Glorioso vai desmintido o que nem seria preciso desmentir, porque para mim, não apenas como adepta do Glorioso, mas como pessoa idonea, o que vem escrito nesse papel deixou de me interessar faz muito tempo, e os cêntimos que eventualmente eu poderia gastar na compra desses jornalecos, prefiro dá-los a quem precisa , e são muitas as pessoas que infelizmente neste país comandado por bestas, necessitam desses centimos  para matar a fome aos seus filhos.
Jornais não sobrevivem á minha custa........

sexta-feira, 14 de junho de 2013

ORA ENTÃO EMBRULHEM MAIS ESTE




E a saga das noticias falsas continua, o Benfica já vendeu todo o plantel inclusive o tratador da relva e a empregada de limpeza, já contratou jogadores para formar 10 novas equipas, a A;B;C;D;H; ect..... com tanta contratação já ninguem nos segura...
A classe jornaleira está a perder as suas faculdades mentais ( já as perdertam á muito) acreditam nas fontes segurissimas....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...