sexta-feira, 16 de agosto de 2013

RESPOSTA EM VERSO

Tem gente que ainda  me pergunta
Porque sou do Glorioso
Ou essa gente é maluca
Ou então deve de  estar no gozo

Mas poderia eu lá ser
De  outro Clube afinal
Para todo o mundo saber
Eu sou do MAIOR DE PORTUGAL

O maior de Portugal
É aquele que me gratifica
Como ele não há igual
É o meu Glorioso Benfica

Para essa gente louca
Que acha que devo mudar
Nem que seja para o Arouca
Ou até para o Beira Mar

A esses apenas falo
Vão  mas é dar banho ao cão
Dêm meia volta ao cavalo
Vão pastar para o cagão

Podem até que eu nem me ralo
Continuar na saudade
E pastar o vosso cavalo
No WC de Alvalade

O meu clube é o Benfica
Como ele não há igual
É isso que vos irrita
Porque ele é o maior de Portugal

Por isso gentinha horrorosa
Digo isto com prazer
Sou do Benfica Orgulhosa
Serei Benfica até morrer

Serei  Benfica eternamente
Mesmo até depois da morte
Por  isso gente demente
Quem não o é não tem esta sorte

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA









5 comentários:

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...