segunda-feira, 22 de julho de 2013

CONTRATAÇÕES FRESQUINHAS



Entra o Manel, sai o Jaquim, roubam o Anacleto aos leões, desviam o Anastácio para o antro da corrupção, dão 2000000000000000 aérios pelo Pancrácio, e compram o Gurmezindo ao Cascalheira de baixo, o Vitorino quer porque quer fazer parte do Glorioso e o CM já fez contrato com ele pela modesta quantia de 2 aerios + iva, o Rascord tem a certeza que o melhor marcador  dos Sarilhos de Baixo  já vem a caminho da Luz mas perdeu-se no comboio e foi direto ao Cagão.
O Nojo está em duvida mas com a certeza desconfiando de que o Almerindo que interessava ás Aguias, já assinou pelos corruptos, mas tudo ás escondidas não vá o avô da Nandinha flautula-se perto do craque que o faça precorrer a A1 fazendo paragem no WC de Alvalade.
O Sidério já fez exames médicos e como tem os dentes com cáries não serve para os corruptos, o Correio Manhoso tem um dedo que adivinha e já sabe que o Glorioso vai pagar o tratamento dentário para ele poder ingressar na equipa de Jesus e vai assinar por 4 minutos ou até que o chumbo dos dentes lhe caia...
E amanhã trarei mais noticias bem fresquinhas e verdadeiras.

4 comentários:

  1. Ahahahahhahahahahahhahahahhahahhahahah, esses nomes são todos de estranjas? Mas k grande sarilhada,looooooooooooollll...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ahahhhahaahahahahaahah

    Bem esgalhado...Parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Hehehhehehhhehhheheehhehehehehhehehehh do melhor que já vi..........parabéns MARGARIDA

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. ahahahahah...até ao encerramento do mercado vão chegar mais uma centenas de contentores de Vaginildos, Givelsons,Brunilovkys, etc.. Não haverá docas nem pilotos suficientes para a atracagem de tantos navios.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...